Ir para conteúdo
  1. Befit

    Befit

  • Conteúdo Similar

    • Por Boss of Death
      O que acham do meu shape? Bom ou ruim?
    • Por Befit
      Oi gente! Como podem ver, estou participante assídua aqui no fórum. 😁
      Para os mais experientes e gurus aí desse mundo do fisiculturismo, o que vocês podem mensurar sobre planejamento para uma transformação dessa em termos de nutrição, treino, suplementação, AES e estilo de vida de uma forma geral.
      Para quem não conhece ela é a Roberta Zuniga, competidora que teve uma gravidez de risco e passou por muitos problemas na gestação até ganhar seus 24kg mas que com apenas 7 meses depois já exibia esse outro físico, incrívelmente! O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo? (Fora o fato da memória muscular, obviamente) 
       


    • Por Rodrigo Rebello
      Idade: 26 anos

      Altura: 1,72

      Peso: 75,5

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

      Problemas de Saúde: não  

      Tempo de treino: 3 anos e meio
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
      Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
      Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
      Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

      ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (perna)
      ter:: TREINO B (peito+triceps)
      qua:: TREINO C (costa+bíceps)
      qui:: TREINO D (perna)
      sex:: TREINO E (ombro+trapézio)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Não tenho dieta certa.
      Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
      No total de 5 refeições diárias.
      Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.
       
      Segue abaixo as fotos:



    • Por nicolasendrew
      Altura: 1,88m
      Peso: 107-110kg 
      Bf: 20 a 25% (não ligo muito pra isso)
      idade: 18
      Olá pessoal, há seis meses atrás resolvi adotar uma nova filosofia de treino: o treinamento de força (powerlifting, strongman). É algo que recomendo para todos os naturais, pois na minha opinião, observação e experiência, treinamento de hipertrofia só é realmente efetivo para hormonizados. O treinamento de força é o único método que realmente me deu resultados e que me mantém motivado nessa jornada.
      Na primeira foto eu já possuía 1 ano de treino, tinha aproximadamente 85kg e 18% de bf, sempre fazendo aqueles treinos de hipertrofia (8-10 repetições e bla bla bla). Porém, insatisfeito com meus resultados, eu queria algo mais, e foi aí que conheci o powerlifting. Logo após comecei a estudar o método, e então, o adotei em minha rotina de treino.
      Dieta:
      Bem, o powerlifting não é só uma filosofia de treino, mas também de dieta (rsrsrs). Como sou pobre e desempregado, eu não tenho dinheiro para consumir muita proteína, então minha dieta foi composta pela sua maioria em carbos (muuuuito arroz kkkkk), eu literalmente começei a comer tudo o que via pela frente, sem me preocupar em ficar gordo, se tinha bolo ou refrigerante, eu mandava pra dentro sem dó rsrsrs. Mas em média, meu consumo de calorias variou entre 3500 a 5000 kcals por dia, eu realmente comi o maximo que meu corpo aguenta.
      Treino:
      Comecei a focar nos básicos: Agachamento, terra e supino. Fazia de 1 a 5 repetições. Adotei exercícios de strongman também, como push press e farmer's hold (esse me ajudou muito a desenvolver o trapézio e fortalecer a pegada). Eu não só aumentei minha força de forma absurda, como aumentei de tamanho. Meu supino foi de 60 para 100kg (smolov jr me ajudou muito no final) e meu terra foi de 100 para 170kg. Ganhei cerca de 23kg, uns 6kg de gordura. Remada curvada com muito peso foi o que me ajudou a desenvolver a dorsal.
      O supino:
      Nos últimos 3 meses eu desenvolvi uma fixação e um desejo ambicioso em aumentar meu supino. Adotei a filosofia do "bench more to bench more", comecei a fazer supino 3x por semana (apenas supino e algumas assistencias para triceps). No smolov jr, eu cheguei a fazer supino 4x por semana, o que adicionou 8kg no meu 1rm em apenas 3 semanas.
      Nesses 6 meses, minha medida do peito (relaxado) foi de 109 para 120cm.
      FOTOS:
      Antes: https://imgur.com/AoaaQ6N
      Depois: https://imgur.com/r08KixS (sem pump).
      Outras medidas:
      Braço: de 36 para 42cm
      Circunferência do ombro: de 125 para 136cm
      O resto não medi.
       
      O intuito desse post é mostrar que o treinamento de força não é só benéfico para força, como também para tamanho (principalmente naturais).
      Vou continuar focando no supino até o final do ano, quero estar pegando 120kg até lá. Em 2019 estou planejando um cutting, pois apesar de eu não ligar muito para o bf, ficar muito gordo não é legal.
      É isso aí pessoal. Se tiverem dúvidas, estou à disposição. Lembrando que não quero pagar de guru aqui kkkk, pois sei que ainda tenho muito a aprender. Apenas quero relatar minha experiência e mostrar como ela foi benéfica para mim.
    • Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.
       
      Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.
       
      Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.
       
      por fim, valeu ai por te lido até aqui.
       
       

×
×
  • Criar novo...