Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

19 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

O rapaz me disse que após o pedido recebo em 1 semana. 
ou seja se eu ir la pagar amanhã ( e vou) 

provável receber na sexta-feira que vem. 

As vezes chega antes ele comentou, prazo máximo de 1 semana

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

Oieee terça feira ta na mão ele me garantiu. 
 

pedi uma, mas já acabei de mandar mensagem para trazer 2.

15 horas atrás, Locemar disse:

De todo modo, antes que a gente monte um protocolo de dieta, treino e ciclo, já pode entrar com aeróbicos diários de 30min para melhorar a qualidade muscular e diminuir essa retenção. De preferência transport. 

Deixa comigo 💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bella disse:

Só especificando, balança de pesar alimentos. Rsrsrsrs vai que né... 

Obrigada heheh, mas é essa mesmo que tenho!

Tudo pronto!!! 
 

a 2 caixinha ele me entrega na sexta dessa semana

CF104FAC-34AE-49A6-9E5C-9D02E0875515.jpeg

Em 07/03/2020 em 19:22, Apollo Galeno disse:

Quando chegar avise.

Se não possuir uma balança já providencie uma o mais breve possível.

Não irei começar dieta sem balança.

 

Tudo na mão!!! 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Obrigada heheh, mas é essa mesmo que tenho!

Tudo pronto!!! 
 

a 2 caixinha ele me entrega na sexta dessa semana

CF104FAC-34AE-49A6-9E5C-9D02E0875515.jpeg

Tudo na mão!!! 💪🏼

Nunca vi por aqui tanta agilidade kkkkk

Foco total que vc consegue chegar lá. Seu corpo é super bacana pra lapidar, vou ficar por aqui espiando essas mudanças, sei que serão bem rápidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Vc quer acreditar e fazer o milagre acontecer.....comprei sua loucura! 

Porém vc terá que se dedicar! Sério....vai ter que fazer a mágica acontecer.....

Se fizer a coisa meia boca......ou corpo mole....etc.....prefiro que fale que vai abandonar!! Pq se eu notar corpo mole eu abandono mesmo! kkkkkk

Mas....reafirmo.....seu milagre é possível e não depende de fé! 

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do treino. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino

Dieta 

dieta pela manhã

3 ovos inteiros +  1 banana + 1 xicará de café sem açucar (se quiser coloque stevia)

almoço :

70g de arroz da sua escolha + 150g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 

16:00

Dose de Whey com 25g de proteina por porção + 1 colher de sopa de pasta amendoim ou 20g de amendoim + 20g de aveia.

Pré treino Solido (1: 30hs antes de seu treino)

50g de arroz da sua escolha + 80g de frango ou boi ou peixe

Pré treino 10 minutos antes= 150 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de cacau junto.

Pós Treino Dentro da Academia= 1 Banana

21:00

70g de arroz da sua escolha + 100g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 3 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03 (te dei 1 dia para se organizar)

Bom...vc queria sofrer.....acima encontra-se o sofrimento que irá lhe levar ao " seu melhor shape".

Não fure!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bella disse:

Nunca vi por aqui tanta agilidade kkkkk

Foco total que vc consegue chegar lá. Seu corpo é super bacana pra lapidar, vou ficar por aqui espiando essas mudanças, sei que serão bem rápidas. 

Muito obrigada hehe.

muita vontade de mudar ❤️❤️

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Vc quer acreditar e fazer o milagre acontecer.....comprei sua loucura! 

Porém vc terá que se dedicar! Sério....vai ter que fazer a mágica acontecer.....

Se fizer a coisa meia boca......ou corpo mole....etc.....prefiro que fale que vai abandonar!! Pq se eu notar corpo mole eu abandono mesmo! kkkkkk

Mas....reafirmo.....seu milagre é possível e não depende de fé! 

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do treino. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino

Dieta 

dieta pela manhã

3 ovos inteiros +  1 banana + 1 xicará de café sem açucar (se quiser coloque stevia)

almoço :

70g de arroz da sua escolha + 150g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 

16:00

Dose de Whey com 25g de proteina por porção + 1 colher de sopa de pasta amendoim ou 20g de amendoim + 20g de aveia.

Pré treino Solido (1: 30hs antes de seu treino)

50g de arroz da sua escolha + 80g de frango ou boi ou peixe

Pré treino 10 minutos antes= 150 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de cacau junto.

Pós Treino Dentro da Academia= 1 Banana

21:00

70g de arroz da sua escolha + 100g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 3 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03 (te dei 1 dia para se organizar)

Bom...vc queria sofrer.....acima encontra-se o sofrimento que irá lhe levar ao " seu melhor shape".

Não fure!

TMJ

Muitooooooo mas muiito obrigada por comprar a minha loucura heehe! 
eu prometo que vou me dedicar ao máximo! 
prometo não te decepcionar 💪🏼💪🏼
obrigada de todo meu coração!!

@Locemar se puder me ajudar com um treino eu agradeço, mas se não puder eu entendo. 
💚💚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...