Carregando...
Ir para conteúdo

3 meses para melhorar o shape

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador
17 horas atrás, Locemar disse:

Eita que agora a coisa fica boa

Para vc poder alinhar as condutas comigo= ela começara a secar.....metabolismo irá acelerar.......2 cardios por dia.......

Estimo 4 a 5 semanas no maximo para ter um Shape seco.

Ai veja treinos manipulados para um cutt........

Ela precisa de mais marcações de deltoide.

TMj gigante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

@Apollo Galeno @Locemar   VAMOS A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA FAZER, AS FOTOS DA POSE DEI MEU MÁXIMO HEHE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGO 🙈 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atua

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa ✨ Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu

@Apollo Galeno @Locemar BOM DIA! Como vocês estão?  Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corr

Imagens postadas

Em 05/10/2020 em 13:26, Locemar disse:

Glúteo médio e mínimo. Sim, faz toda diferença pra dar a impressão de bumbum empinado. 

Se ainda está progredindo bem e não sente qualquer incômodo ou dor com os exercícios, vamos manter assim por enquanto. 

Só senti falta de uma foto bem de perfil pra ver seu posterior de coxa que é onde a gente ta focando. Na foto de lado que você postou não deu pra ver direito.

Vídeozinho sempre mostra muito mais a realidade, e só comprova como você está bem. Mas seria melhor se gravasse no mesmo esquema das fotos. Celular apoiado e numa altura média do seu umbigo. 

Parabéns mais uma vez!

Vou providenciar o vídeo!! 
obrigada sempre 💪🏼

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Serei pontual. E vamos tentar fazer um carnaval antes do tempo.

Depende de vc....

Não irei comentar nessa atualização! Resultados Bons e expressivos como sempre!

A....e vc disse......Fome ?? kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui estamos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 3 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 150 ml de iogurte

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 scoop de whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 60 gramas de batata ou mandioca ou abobora + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 5 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite) + meio scoop de Whey

Janta= 150 gramas de batata ou mandioca ou abobora +90 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis + 1 cenoura + 2 azeitonas + 1 laranja 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 19/10 

TMJ

Agora que tive tempo de responder hehe

simmmmmmm eu disse fome! KkkHoje ja comecei o protocolo novo e nem tive tempo de me despedir do meu arroz e macarrão ahaha

mas sei que será por uma boa causa! Vamos que vamos e obrigada sempre!! 💪🏼

20 horas atrás, Locemar disse:

Eita que agora a coisa fica boa

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

Neh?

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Bom diaaa galera tudo bem? 
vamos para mais uma atualização!!

@Locemar @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 67,900

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas , consigo concentrar mais intensidade nos meus treinos! 

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Nessa semana sairam umas espinhas , nada enorme, mas não posso gatantir que seja do uso do ox,ja que ainda relaxando no meu skin care. 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Me sinto muito bem, ando se shorts agora tranquila ( ja que antes as celulites me incomodavam e não me sentia bem de shorts) ando com a barriga de fora direto kkk ( coisa que nunca fazia) recebo muitos elogios no meu abdomem e senti muita melhora na qualidade do glúteo ( claro que tem muito que evoluir ainda) 

0 a 100% A DIETA=  99% ( teve 1 dia que não comi a azeitona ( esqueci que tinha acabado, e outro dia comi iogurt com sabor ( ja que não achei o natural no único mercado aberto que tinha ) 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, mas a única coisa que me “incomodava” são as 100 gramas de brócolis ( é muitooo volume de brócolis, se puder fracionar entre meio dia e janta , agradeceria mas caso não, me esforço do mesmo jeito ) 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 1 mês usando 10 mg ao dia de ox. + 14 dias usando 10 mg ao dia. 

Os treinos todos em dia e estou gostando cada vez mais, cada dia aprendo como melhorar a execução e vejo o aumento nas cargas! 
Aeróbico em dia ( mas teve 2 dias que não fiz as 2x fiz apenas 1 x) mas nos restantes dos dias faço caminhada em jejum pela manhã 40 minutos e final do treino o hit em 15 min intercalando a intensidade a cada min) 

No mais só agradecer mesmo! 
segue as fotos: 

@Locemar tentei bater uma foto da posterior 🙈

Ja vejo ela querendo dar as caras kk

Bati uns vídeos durante uns dias eu me amando kk 

DA88A7B7-25CF-4945-BAA4-A9A9B8C4F268.jpeg

261D0E77-EEFD-41F6-B11E-1F86DBE6E97B.jpeg

A02C8CE8-51EE-49C0-82E9-8F157E1F7FF3.jpeg

6CF70ED3-0080-4234-B90F-A5B7F2056427.jpeg

A3F34B2E-85F0-4234-A551-3C83A3E3F800.jpeg

Editado por Amanda Castanho Rj

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Excepcional. 

Dose baixa, dieta bem equilibrada, treino feito com dedicação e um resultado excelente. 

Pra melhorar, só se eu te analisasse treinando, então depende de você querer gravar e mostrar. 

1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Locemar tentei bater uma foto da posterior 🙈

A bichinha ta vindo né??

Link para o post

Que shape top, muito lindo de ver. Parabens e seu abdome esta muito show. Gluteos e quadriceps. Digo que eu com um shape desse eu iria me acha tanto q nao iria sair do espelho kkkk . se seu shape ja tava foda agora esta fodastico. vc deve ta causando onde passa ne ?ja imagino 👏👏

Editado por VNS
Link para o post
6 horas atrás, Locemar disse:

Excepcional. 

Dose baixa, dieta bem equilibrada, treino feito com dedicação e um resultado excelente. 

Pra melhorar, só se eu te analisasse treinando, então depende de você querer gravar e mostrar. 

A bichinha ta vindo né?? Ssssssimmmmm! 🤗

@Locemar vou tentar gravar para você! 
Vou tentar gravar hoje, não sei se vou conseguir pq hoje a academia é cheia e fila pra esperar aparelho, mas tentarei 💪🏼

3 horas atrás, VNS disse:

Que shape top, muito lindo de ver. Parabens e seu abdome esta muito show. Gluteos e quadriceps. Digo que eu com um shape desse eu iria me acha tanto q nao iria sair do espelho kkkk . se seu shape ja tava foda agora esta fodastico. vc deve ta causando onde passa ne ?ja imagino 👏👏

Ainnmm obrigada pelo carinho! 
Realmente to me namorando na frente do espelho heheh 🙈🤗

beijo

Link para o post
  • Moderador
28 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Vou tentar gravar hoje, não sei se vou conseguir pq hoje a academia é cheia e fila pra esperar aparelho, mas tentarei 💪🏼

Vai no seu tempo. Você ta bem, não tem nada urgente aí. 

Seria ajuste fino mesmo pra tentar melhorar ou evitar futuras lesões em decorrência de movimento mal feito.

Link para o post
25 minutos atrás, Foston disse:

Olha que diferença !

Verdade, vendo as fotos assim consigo ver mais ainda a grande diferença! 
a única coisa melhor na de antes é a cor da pele heheh, esse ano não consegui ir uma vez na praia ainda 🙈

como diz o @Apollo Galeno “palmitão “ 

Link para o post
  • Moderador
8 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse:

esse ano não consegui ir uma vez na praia ainda 🙈

Dá uma fugida na sua folga pra uma cidade mais afastada que tenha praia vazia (caso seja esse o problema).

Piscina tem me salvado também. 

Link para o post
  • Moderador

Bom Dia Neiva......kkk

A que esse verão em Palmiton promete! Promete o Shape sem sombra de  duvida, pq a cor.....kkkkkkk...50 tons de branco! kkkkk

Em 19/10/2020 em 10:50, Amanda Castanho Rj disse:

Me sinto muito bem, ando se shorts agora tranquila ( ja que antes as celulites me incomodavam e não me sentia bem de shorts) ando com a barriga de fora direto kkk ( coisa que nunca fazia) recebo muitos elogios no meu abdomem e senti muita melhora na qualidade do glúteo ( claro que tem muito que evoluir ainda) 

nicki minaj queen GIF

Neiva....o  seu Shape está com definições bem bem bonitas......mas quero ver se não conseguimos dar um gás nessa definição......portanto...bem vinda ao grupo de "Passadores de Fome Anonimos".

Segura as pontas e não de vacilo!!

1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +130 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 100 ml de iogurte

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +110 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis  + 2 azeitonas 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/11 

TMJ

Link para o post
16 horas atrás, Locemar disse:

Dá uma fugida na sua folga pra uma cidade mais afastada que tenha praia vazia (caso seja esse o problema).

Piscina tem me salvado também. 

Meu problema é que os meus dias de folga não deram sol 😥😥

Mas nem me preocupo muito pq quando pego, pego cor bem rápido e tenho esperança de esse final de semana dar sol 🙏🏻🙏🏻
tomara né? Kkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Neiva......kkk

A que esse verão em Palmiton promete! Promete o Shape sem sombra de  duvida, pq a cor.....kkkkkkk...50 tons de branco! kkkkk

nicki minaj queen GIF

Neiva....o  seu Shape está com definições bem bem bonitas......mas quero ver se não conseguimos dar um gás nessa definição......portanto...bem vinda ao grupo de "Passadores de Fome Anonimos".

Segura as pontas e não de vacilo!!

5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +130 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 100 ml de iogurte

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +110 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis  + 2 azeitonas 

Próximas fotos= 03/11 

TMJ

Morri 😂😂 

50 tons de branco! 

@Apollo Galeno socorro, me deu fome só de ver, mas com certeza vou conseguir 💪🏼 
vamos que vamos! Pelo menos eu gostei do café da manhã 😂

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! 

Link para o post
  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno @Locemar

Vamos para mais uma atualização? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 68,300

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas / força e resistência maior com toda certeza.

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Se estabilizou e não saiu mais nenhuma 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Normal 

VOZ=  Sentindo ela um pouco mais rouca 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

me sentindo toda toda hehe, qualquer roupa me sinto bem, minhas celulites praticamente sumiu , barriga amando ter barriga chapada, todo mundo na academia que tem a oportunidade me pergunta o que fiz pra secar minha barriga. Muitos elogios de amigas , conhecidas, marido e etc.. muito a agradecer a todos que estão envolvidos 🥰

0 a 100% A DIETA=  95% ( meu marido reservou um restaurante e fez uma surpresa pra mim no dia que comemoramos nosso casamento, não tive como negar né e jantei fora) 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada
pensei que não ia me dar bem com o tomate, mas a fome faz coisa né 🙈

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox. 

@Locemar gostaria de ver se pode me ajudar com o abdominal para definir mais a parte inferior que a superior já está bem definida, se podes me auxiliar! 
agradeceria muitoooo! 
segue as fotos, hoje tive que me virar sozinha para bater as fotos, algumas sairam escuras pois foi com a câmera frontal. 

BA76AE37-DF60-40BB-8A4D-DF699D161D56.jpeg

8E60E984-2F56-4818-8E2A-E71893D1165E.jpeg

A63E9748-3C8F-42EE-9154-B25FDC4EEF98.jpeg

A63F74E5-6C08-4950-9E36-3EEB51EFEFD6.jpeg

2B555ABD-AE6B-418A-8045-ABAFCE874C7C.jpeg

A92711FA-F0F8-4DD6-A852-37A83F730B4A.jpeg

21EC9AD6-C112-4543-9DA1-D382FFE457C8.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
13 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

EMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox. 

Boa Dia Neivaaaa....

E esse Shape ai !? kkkkkk

Vou ser bem rapidinho porque estamos no processo final...

A.....e meu..na boa.....se nas fotos finais vc usar um celular ruim.......ou imagens embaçadas iguais essa...eu juro que vou te jogar a maldição do palmito branco! kkkkk

Diminuir sua oxa para 5mg.(tomar apenas no horario antes do treino)

13 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

0 a 100% A DIETA=  95% ( meu marido reservou um restaurante e fez uma surpresa pra mim no dia que comemoramos nosso casamento, não tive como negar né e jantei fora) 

Ok...

Vamos manter o foco total essa semana então heim!

OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos inteiros + 3 claras + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 de proteína+ salada verde a vontade  + 1 cenoura media + 70g de brocolis + água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 dose de Whey

Pré treino Imediato 19:30hs= 800ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 10g de dextrose.

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +130 de proteína + salada a vontade + 2 ovos inteiros + 3 claras + 100g de brocolis  +1 cenoura ralada

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 3 x por dia. Aqui queria ver contigo se tem possibilidade de fazer apenas caminhadas aceleradas por 40 minutos no minimo ou escada(25 minutos) ou eliptico (40 minutos) numa boa(OBRIGATORIO!) Isso aqui vai ajudar muitooooo na sua finalização (que será em 20 dias).

Próximas fotos= 14/11 

TMJ

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Boss of Death
      O que acham do meu shape? Bom ou ruim?
    • Por Befit
      Oi gente! Como podem ver, estou participante assídua aqui no fórum. 😁
      Para os mais experientes e gurus aí desse mundo do fisiculturismo, o que vocês podem mensurar sobre planejamento para uma transformação dessa em termos de nutrição, treino, suplementação, AES e estilo de vida de uma forma geral.
      Para quem não conhece ela é a Roberta Zuniga, competidora que teve uma gravidez de risco e passou por muitos problemas na gestação até ganhar seus 24kg mas que com apenas 7 meses depois já exibia esse outro físico, incrívelmente! O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo? (Fora o fato da memória muscular, obviamente) 

• Por Rodrigo Rebello

Altura: 1,72

Peso: 75,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Problemas de Saúde: não  

Tempo de treino: 3 anos e meio
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
      Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
      Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
      Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (perna)
      ter:: TREINO B (peito+triceps)
      qua:: TREINO C (costa+bíceps)
      qui:: TREINO D (perna)
      sex:: TREINO E (ombro+trapézio)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Não tenho dieta certa.
      Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
      No total de 5 refeições diárias.
      Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

Segue abaixo as fotos:

• Por nicolasendrew
      Altura: 1,88m
      Peso: 107-110kg 
      Bf: 20 a 25% (não ligo muito pra isso)
      Olá pessoal, há seis meses atrás resolvi adotar uma nova filosofia de treino: o treinamento de força (powerlifting, strongman). É algo que recomendo para todos os naturais, pois na minha opinião, observação e experiência, treinamento de hipertrofia só é realmente efetivo para hormonizados. O treinamento de força é o único método que realmente me deu resultados e que me mantém motivado nessa jornada.
      Na primeira foto eu já possuía 1 ano de treino, tinha aproximadamente 85kg e 18% de bf, sempre fazendo aqueles treinos de hipertrofia (8-10 repetições e bla bla bla). Porém, insatisfeito com meus resultados, eu queria algo mais, e foi aí que conheci o powerlifting. Logo após comecei a estudar o método, e então, o adotei em minha rotina de treino.
      Dieta:
      Bem, o powerlifting não é só uma filosofia de treino, mas também de dieta (rsrsrs). Como sou pobre e desempregado, eu não tenho dinheiro para consumir muita proteína, então minha dieta foi composta pela sua maioria em carbos (muuuuito arroz kkkkk), eu literalmente começei a comer tudo o que via pela frente, sem me preocupar em ficar gordo, se tinha bolo ou refrigerante, eu mandava pra dentro sem dó rsrsrs. Mas em média, meu consumo de calorias variou entre 3500 a 5000 kcals por dia, eu realmente comi o maximo que meu corpo aguenta.
      Treino:
      Comecei a focar nos básicos: Agachamento, terra e supino. Fazia de 1 a 5 repetições. Adotei exercícios de strongman também, como push press e farmer's hold (esse me ajudou muito a desenvolver o trapézio e fortalecer a pegada). Eu não só aumentei minha força de forma absurda, como aumentei de tamanho. Meu supino foi de 60 para 100kg (smolov jr me ajudou muito no final) e meu terra foi de 100 para 170kg. Ganhei cerca de 23kg, uns 6kg de gordura. Remada curvada com muito peso foi o que me ajudou a desenvolver a dorsal.
      O supino:
      Nos últimos 3 meses eu desenvolvi uma fixação e um desejo ambicioso em aumentar meu supino. Adotei a filosofia do "bench more to bench more", comecei a fazer supino 3x por semana (apenas supino e algumas assistencias para triceps). No smolov jr, eu cheguei a fazer supino 4x por semana, o que adicionou 8kg no meu 1rm em apenas 3 semanas.
      Nesses 6 meses, minha medida do peito (relaxado) foi de 109 para 120cm.
      FOTOS:
      Antes: https://imgur.com/AoaaQ6N
      Depois: https://imgur.com/r08KixS (sem pump).
      Outras medidas:
      Braço: de 36 para 42cm
      Circunferência do ombro: de 125 para 136cm
      O resto não medi.

O intuito desse post é mostrar que o treinamento de força não é só benéfico para força, como também para tamanho (principalmente naturais).
      Vou continuar focando no supino até o final do ano, quero estar pegando 120kg até lá. Em 2019 estou planejando um cutting, pois apesar de eu não ligar muito para o bf, ficar muito gordo não é legal.
      É isso aí pessoal. Se tiverem dúvidas, estou à disposição. Lembrando que não quero pagar de guru aqui kkkk, pois sei que ainda tenho muito a aprender. Apenas quero relatar minha experiência e mostrar como ela foi benéfica para mim.
    • Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

• Criar novo...