Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOAS VINDAS AOS NOVOS MODERADORES 2020


Locemar

Post Destacado

Parabéns a todos !!! 
 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Também estou mega feliz porque eu sou A PRIMEIRA MODERADORA , MULHER!! olha que responsabilidade !! kkkk 

Também fiquei contente, viu !! PARABÉNS 🍾  Indicação mais que merecida. 
É muito importante termos uma figura feminina para nos representar. E para reiterar que fazemos o queremos e não ligamos para a opinião alheia. Somas garotas, atletas, bodybuilding e vamos nos manter unidas e musculosas sim, queria o mundo ou não ! 

Obs: Libera o Prosecco para comemorarmos, Apollo !!! 😬🍾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai @Lilika43.....o que aconteceu minha querida.......achei até que minhas palavras foram " ácidas" demais contigo.....

No mais.....bom te ver!!

Está na ativa (" interessante")........isso ai.......sempre e sempre.....

TMJ

 

Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha...

Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui!

Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

Após um longo período de provas exaustivas, testes de resistência, controle emocional, análises laboratoriais, exames sob pressão e sessões de treino comigo sem chorar, comunico a aprovação e entrada dos novos moderadores do fórum Fisiculturismo @Joaninha , @Apollo Galeno e @Bravo Costa para compor nosso time e oferecer mais controle na qualidade das postagens, evitando assim, perturbações que venham a aparecer.

Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time.

Sejam bem vindos e continuem sendo o que sempre foram. 

Estou à disposição para eventuais dúvidas. Titio ama vocês. 💗

baby hug GIF

Parabéns !!! Vcs são mestres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários??  Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ?

Eu voto pra que seja o mesmo de sempre!

Apesar de ser chamado de ogro algumas vezes, vc sempre acolhe, incentiva e apoia.

Cada um de vcs tem sua característica e são muito marcantes. 
E convenhamos que muitos aqui funcionam melhor com seus puxões de orelha e da forma mais ácida possível!

Verdade @Joaninha, vcs são parte de uma família, mesmo que no anonimato, a convivência virtual trás essa sensação de proximidade.

Vcs são fod@s !!! Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Pokoyô disse:

O fórum já  teve antes uma moderadora.

Sim, ainda tenho contato com ela. Se afastou há alguns anos. Casou, teve filho, aí as prioridades mudaram. Mas a @Joaninha é a única da nova era e representa muito bem o espírito do esporte. 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários??  Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? 

Se a gente afrouxa demais o pessoal abusa, então manter a disciplina é válida até porque a gente se desdobra pra ajudar várias pessoas e quem é ajudado tem que se esforçar pra no mínimo dar o retorno no prazo estipulado.

Só teve 1 caso que me deixou triste. Foi de uma menina (não me recordo o nome) que tava passando por divórcio, problemas no trabalho, entrega de tcc, tudo junto acontecendo na vida e perdeu por 1 dia o prazo de postagem. Ali eu daria uma chance porque todos nós somos falhos e a rigidez também deve contrastar com a tolerância quando necessário. Mas tirando isso, continue sendo o que você sempre foi, como lhe disse no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...