Jump to content
Locemar

BOAS VINDAS AOS NOVOS MODERADORES 2020

Rate this topic

Recommended Posts

Bem-vindos novos moderadores! E dentro de alguns meses teremos uma comunidade ainda melhor, com mais funcionalidades!

13 horas atrás, Locemar disse:

Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time.

Falou tudo nosso companheirão desde 2004!!! 💪🏻

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Continuarei servindo aos que buscam informações.

Show! A comunidade agradece! 🙏🏻

3 horas atrás, Joaninha disse:

Desde o primeiro dia em que entrei aqui fui muito bem acolhida, aceita, e sempre tratada com muito carinho e respeito. Não tenho palavras para agradecer toda a ajuda e incentivo que já recebi aqui. Vocês são uma família pra mim..  Alguns de vocês fazem parte do meu dia a dia, me ajudaram a cuidar nao só do corpo, mas da mente também.

Assim emociona a gente! 😍

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários??  Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? 

Agora tem mais autoridade! Ser muito ogro pode flertar com a tirania.... 😂 vai ter que dosar os puxões de orelha com mais carinho.

gym going hard GIF

9 horas atrás, Locemar disse:

Quase indiquei você Pocotó. QUASE!!

😂

Parabéns a todos !!! 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Também estou mega feliz porque eu sou A PRIMEIRA MODERADORA , MULHER!! olha que responsabilidade !! kkkk 

Também fiquei contente, viu !! PARABÉNS 🍾  Indicação mais que merecida. 
É muito importante termos uma figura feminina para nos representar. E para reiterar que fazemos o queremos e não ligamos para a opinião alheia. Somas garotas, atletas, bodybuilding e vamos nos manter unidas e musculosas sim, queria o mundo ou não ! 

Obs: Libera o Prosecco para comemorarmos, Apollo !!! 😬🍾

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai @Lilika43.....o que aconteceu minha querida.......achei até que minhas palavras foram " ácidas" demais contigo.....

No mais.....bom te ver!!

Está na ativa (" interessante")........isso ai.......sempre e sempre.....

TMJ

Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha...

Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui!

Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe

TMJ

23 horas atrás, Locemar disse:

Após um longo período de provas exaustivas, testes de resistência, controle emocional, análises laboratoriais, exames sob pressão e sessões de treino comigo sem chorar, comunico a aprovação e entrada dos novos moderadores do fórum Fisiculturismo @Joaninha , @Apollo Galeno e @Bravo Costa para compor nosso time e oferecer mais controle na qualidade das postagens, evitando assim, perturbações que venham a aparecer.

Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time.

Sejam bem vindos e continuem sendo o que sempre foram. 

Estou à disposição para eventuais dúvidas. Titio ama vocês. 💗

baby hug GIF

Parabéns !!! Vcs são mestres.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários??  Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ?

Eu voto pra que seja o mesmo de sempre!

Apesar de ser chamado de ogro algumas vezes, vc sempre acolhe, incentiva e apoia.

Cada um de vcs tem sua característica e são muito marcantes. 
E convenhamos que muitos aqui funcionam melhor com seus puxões de orelha e da forma mais ácida possível!

Verdade @Joaninha, vcs são parte de uma família, mesmo que no anonimato, a convivência virtual trás essa sensação de proximidade.

Vcs são fod@s !!! Rss