Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


nunuperfil

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! 

Atualizando: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 65kg / 62kg 

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Aveia no café da manhã está difícil de engolir, se tiver como substituir. Queria substituir tbm o yopro no lanche da manhã, sábado passado tive diarreia e vomito por conta dele. Passei muito mal.  No mais está tudo certo. 

Obs: Estou fazendo HIT desde o início da dieta. Com as academias fechadas, estou treinando em casa com ajuda dos personais. Estou com esteira em casa, continuo no HIT.

Aguardo comentários. 

Segue fotos :

 

20200322_145058.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, nunuperfil disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 65kg / 62kg

👏👏👏👏 Menos 3kg é um ótimo resultado. Temos muito o que avançar, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. Como está se sentindo?

 

6 horas atrás, nunuperfil disse:

Aveia no café da manhã está difícil de engolir,

O problema é ela estar no café da manhã ou a aveia em si? Podemos tentar um outro tipo de preparo. Ela é bastante importante devido a seu teor de fibras, o que auxilia no funcionamento do intestino.

6 horas atrás, nunuperfil disse:

Queria substituir tbm o yopro no lanche da manhã

Tudo bem. Você tem whey protein em casa ou consegue (sem riscos desnecessários)?

6 horas atrás, nunuperfil disse:

estou treinando em casa com ajuda dos personais

Qual horário que você está treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Odin disse:

👏👏👏 Menos 3kg é um ótimo resultado. Temos muito o que avançar, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. Como está se sentindo?

Primeiro de tudo orgulhosa de ter tido esse resultado, mas ainda quero mais rsrs ... Tive dificuldade com a alimentação pq gosto muito de comer coisas "gostosas" de sal, então foi uma vitória fazer a dieta. 

 

6 minutos atrás, Odin disse:

problema é ela estar no café da manhã ou a aveia em si? Podemos tentar um outro tipo de preparo. Ela é bastante importante devido a seu teor de fibras, o que auxilia no funcionamento do intestino.

É que gosto de comer ela acompanhada com algo líquido ou pastoso pra descer legal. Ela com ovotá travando na garganta rsrs Queria algo pra acompanhar.

8 minutos atrás, Odin disse:

Tudo bem. Você tem whey protein em casa ou consegue (sem riscos desnecessários)?

Tenho um pouco que estava tomando mas está acabando. Se eu conseguir comprar mais ( sem riscos) eu aviso. Enquanto isso vou tomando ele.

9 minutos atrás, Odin disse:

Qual horário que você está treinando?

Meus horários estão uma bagunça. Intervalo de manhã e a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã 07:00 hrs: Café preto + 2 ovos + 1 banana prata + 30g de whey + 30g aveia (fazer uma panqueca e comer metade)

Lanche da manhã 10:00 hrs: Metade da panqueca do café da manhã

Almoço 13:00 hrs: Frago grelhado (150g), salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem, 70 gramas de batata inglesa cozida

Lanche da tarde 16:00 hrs:  Iorgute natural integral + 25g de aveia

Jantar 19:00 hrs: 50 gramas de batata doce ou batata inglesa cozida (alternar), 100 gramas de file de frango, salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem

Lanche da noite 21:00 hrs: 100 gramas de melão amarelo + 2 ovos 

 

Hidratação: 3 litros de água por dia (no mínimo).

Atualização no dia 06/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...