Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de DHT durante cruise


flplima

Post Destacado

Boa tarde felas, seguinte, escuto muitas opiniões divergentes referente a isto, e estou bem confuso.... Durante meu cruise o DHT deu muito alto 2.5k+; porém sem colaterais visíveis (queda de cabelo, espinhas).

É interessante eu entrar com um finasterida ou algo do tipo pra baixar?

Se sim, porque?

Se não, porque?

Tem a questão de deixar alto e causa a hiperplasia, ou de baixar com finasterida e sofrer com os colaterais do mesmo... os colaterais do finasterida seria apenas relacionado a libido?

Valeu manos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 09/03/2020 em 18:02, flplima disse:

Boa tarde felas, seguinte, escuto muitas opiniões divergentes referente a isto, e estou bem confuso.... Durante meu cruise o DHT deu muito alto 2.5k+; porém sem colaterais visíveis (queda de cabelo, espinhas).

É interessante eu entrar com um finasterida ou algo do tipo pra baixar?

Se sim, porque?

Se não, porque?

Tem a questão de deixar alto e causa a hiperplasia, ou de baixar com finasterida e sofrer com os colaterais do mesmo... os colaterais do finasterida seria apenas relacionado a libido?

Valeu manos, abraços

Qual o protocolo que adotou no ciclo? Tempo, AEs, quando parou? O que usa(ou) na TPC...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Qual o protocolo que adotou no ciclo? Tempo, AEs, quando parou? O que usa(ou) na TPC...?

Então irmão, no momento estou usando apenas 200mg de enantato, ja fazem 3 meses +/-
Utilizo tmb alguns fitoterapicos, e anastrozol 0,5mg 1ds2dn (os exames estao bem bons relacionado a estrogenio).
Ultimo "blast" que fiz ja fazem mais de 3 meses, utilizei bold e enan 300mg de cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, flplima disse:

 

Capturar.JPG

Como imaginei... Não se assuste tanto... O valor está em 3x o normal. Mas sua testosterona deve estar em 3 ou 4 x o normal, principalmente pq vc está usando anastrozol (nao converte testosterona em estradiol)... 

Repense sua estratégia. 0,5mg anastrozol dsdn deve estar baixando demais seu estradiol (talvez em 30 E2 com 1600ng/dl de testosterona).

Sente desconforto na próstata (parte baixa, próx ao ânus)? Ou esvaziamento incompleto ao urinar? Garganta inflamada e/ou rouca? Acnes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como imaginei... Não se assuste tanto... O valor está em 3x o normal. Mas sua testosterona deve estar em 3 ou 4 x o normal, principalmente pq vc está usando anastrozol (nao converte testosterona em estradiol)... 

Repense sua estratégia. 0,5mg anastrozol dsdn deve estar baixando demais seu estradiol (talvez em 30 E2 com 1600ng/dl de testosterona).

Sente desconforto na próstata (parte baixa, próx ao ânus)? Ou esvaziamento incompleto ao urinar? Garganta inflamada e/ou rouca? Acnes?

Este sao todos os resultados, se quiser dar uma avaliada...
 

e o anastro tomo 1 dia sim, e pulo dois dias....
 

e nao sinto nenhum tipo de desconforto na parte baia ali, acnes apenas o que sempre tive... algumas na cabeça na nuca

 

valeu pela moral irmao

03-2020.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, flplima disse:

Este sao todos os resultados, se quiser dar uma avaliada...
 

e o anastro tomo 1 dia sim, e pulo dois dias....
 

e nao sinto nenhum tipo de desconforto na parte baia ali, acnes apenas o que sempre tive... algumas na cabeça na nuca

 

valeu pela moral irmao

03-2020.pdf 116 kB · 0 downloads

Acertei em cheio seu estradiol kkkkk 

Minha dica: nao tome anastrozol... Alem de baixar muito seu estradiol, aumentar seu DHT, está bagunçando seu perfil lipídico.

Outra...sua testosterona é de que marca? Está subdosada... Com 200mg/semana de Enantato da Landerlan daria em torno de 1700ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Acertei em cheio seu estradiol kkkkk 

Minha dica: nao tome anastrozol... Alem de baixar muito seu estradiol, aumentar seu DHT, está bagunçando seu perfil lipídico.

Outra...sua testosterona é de que marca? Está subdosada... Com 200mg/semana de Enantato da Landerlan daria em torno de 1700ng/dl.

Estava usando da King Pharma... 

Vou cortar o Anastrozol então, mas seria interessante usar ele num BLAST? caso aumente muito..?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, flplima disse:

Estava usando da King Pharma... 

Vou cortar o Anastrozol então, mas seria interessante usar ele num BLAST? caso aumente muito..?

 

Não. Use apenas se sentir sensibilidade no mamilo... Subir é normal. Existe uma razão entre o valor do estradiol e testosterona. Exemplo... Testosterona era 500 e estradiol era 35... Se a testosterona subir para 1500 é normal que o estradiol vá para 105 sem maiores problemas (pelo contrário, estradiol é cardioprotetor e positivo para articulações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...