Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

20 horas atrás, Joaninha disse:

cade os seus? 😂

 In Progress Logo GIF by WIESEMANN 1893

😅

8 horas atrás, Marcella30 disse:

Boaaa pergunta Jojo... cade os seus @Mullm ?! 🧐

Ces querem ver o filme do Free Willy ?? Deve passar na sessão da tarde qualquer dia desses! 😂😂😂😂

41 minutos atrás, Marcella30 disse:

Ó VEM, CARBO ALTO!!!🤤😍

Presente pra vc:
image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Mullm disse:

Ces querem ver o filme do Free Willy ?? Deve passar na sessão da tarde qualquer dia desses! 😂😂😂😂

Naoooo kkkkkkkkkk

Queremos ver O lançamento “ MuWilly “ 🐳 😂😂😂😂😂

55 minutos atrás, Mullm disse:

Presente pra vc:
image.png

QUERO! Não vou mentir! Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu Âmo @Apollo Galeno! Como vai???

mestre querido, gostaria de ver com vc sobre duas possibilidades de alteração na dieta: substituição do leite (Pq não desce nemmmmm a pau) e Se é possível colocar aveia em alguma das refeições, pois meu intestino funciona maravilhosamente bem qdo consumo aveia!

Pense com carinho, pfv vaiiii... nunca te pedi nada  😬
kkkkkkkkk

Sad Spongebob Squarepants GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 em 22:45, Marcella30 disse:

substituição do leite (Pq não desce nemmmmm a pau) e Se é possível colocar aveia em alguma das refeições, pois meu intestino funciona maravilhosamente bem qdo consumo aveia!

Deixe o leite de pré treino e coloque 250ml de iogurte antes de dormir com 30g de aveia.

Quem não chora não mama!?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2020 em 22:11, Apollo Galeno disse:

Deixe o leite de pré treino e coloque 250ml de iogurte antes de dormir com 30g de aveia.

Quem não chora não mama!?!? 

Ta vendo só... qm disse Qe esse mestre osso duro de roer tb n tem um lado do coração mole?! 😍
 

Hannibal Lecter Thank You GIF
 

Em 17/06/2020 em 08:31, Meg ryan disse:

Hahahahahahaha

white house lol GIF by NowThis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Atualizando!

 

 

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 68kg - 64,9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= muito bons! 

CABELO/PELOS= meu cabelo sempre caiu bastante, mas n creio q seja pelo uso de AEs

ACNE= nada, nada. Td ok!!

LÍBIDO= boa e velha companheira de cada dia.. 😂

OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= me sinto um pouco retida e inchada.

0 a 100% A DIETA= 95%

CLÍTORIS= normal

VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do: no momento, nada!

AERÓBICOS= meu Cardios caíram em 80%.

 

 

Tudo ia bem nos treinos e nos Cardios até que sofri uma infeliz lesão no joelho que aconteceu na quarta (27/06), desde então praticamente parei c os Cardios, fiz apenas no domingo e ontem (caminhada de 40 min). Nesses dias todos após a lesao, treinei gluteo e superiores, sendo que apenas ontem consegui treinar perna, já q o joelho está bem melhor. Já consultei c médio, fiz raio x e ressonância, retornarei na próxima terça para saber da gravidade. Confesso que estou bem preocupada... mas enfim.

O que me aborreceu msm foi esse peso, pq sei q massa muscular tb se foi ...

 

Em relação ao shape em si, apesar da sensação de retenção e inchaço, acho q reconheci que não é para tanto e já estou me acostumando. Estou satisfeita no geral, comecei a notar um pouco mais de cortes nos quadríceps (mto modestos, porém difíceis de se notar nas fotos, mais pessoalmente msm). Estou gostando bastante do volume do shape todo. 

Tenho dado mais o sangue nos treinos de superiores, pq... ô luta para melhorar essa parte 🤦🏻‍♀️

No mais, está Td ok! Estou animada e contente com oq virá pela frente, apesar do receio c o joelho!

alem das fotos comparativas, trouxe tb um vídeo posando, da para ver C um pouco mais de detalhes o shape.

@Apollo Galeno METE BRONCA!!!

D8B938FA-FDDE-4A5F-AC76-A17A10C21182.jpeg

642B4089-BFF0-420D-B0FF-80E9E70F7C95.jpeg

CE9C9ACD-EEB7-4FEF-8C3D-C8CB9B212EDB.jpeg

SENHA: 1990

 

 

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Marcella30 disse:

Atualizando!

oi coisa linda do meu coração ❤️

vou te falar o que notei de diferente, mas não é só porque eu gosto de você não, são coisas que eu diria, mesmo se nao a conhecesse, tá?

4 horas atrás, Marcella30 disse:

me sinto um pouco retida e inchada

sabe que pelas fotos isso parece ter diminuido e nao aumentado?

4 horas atrás, Marcella30 disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do: no momento, nada!

PEÇA AQUI SUA TESTO, QUEM NAO CHORA NAO MAMA kkkkkkk

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Tudo ia bem nos treinos e nos Cardios até que sofri uma infeliz lesão no joelho que aconteceu na quarta (27/06), desde então praticamente parei c os Cardios, fiz apenas no domingo e ontem (caminhada de 40 min). Nesses dias todos após a lesao, treinei gluteo e superiores, sendo que apenas ontem consegui treinar perna, já q o joelho está bem melhor. Já consultei c médio, fiz raio x e ressonância, retornarei na próxima terça para saber da gravidade. Confesso que estou bem preocupada... mas enfim.

O que me aborreceu msm foi esse peso, pq sei q massa muscular tb se foi ...

Não vale a pena o stress.. isso aconteceu com a gente tambem..  a gente sempre tenta previnir, mas de vez em quando ocorre uma lesao, aparece uma dor... tudo passa!! e vc ja fez sua parte. Agora só evita o que pode agravar a dor, e se poupe mais um pouco, as vezes isso é um sinal de que a gente tava exagerando em algo.

Massa muscular ter ido embora, creio que não..

Massa magra compreende alem dos musculos, água, glicogenio,, isso vc perde rápido e em poucos dias, mas musculos, nao sao nem de longe a reserva energetica preferencial do nosso organismo.. quando estamos em deficit , queimamos triglicerideos, carboidratos, perdemos liquidos, queimamos gordura, e por ultimo , mas ultimo mesmo o corpo queima massa muscular, transforma-la em energia é um processo que custa muita energia pro nosso metabolismo, por isso vc ve que muitas mulheres, principalmente quando entram em uma restricao elevada perdem gordura, e dificilmente perdem massa magra, se mantem treinos e proteinas numa quantidade suficiente. Nao vejo você menor.  Inclusive na foto de costas, que up LINDO nos gluteos  viu? em volume e formato!

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Tenho dado mais o sangue nos treinos de superiores, pq... ô luta para melhorar essa parte 🤦🏻‍♀️

é uma luta sim

quando vc entrar com algum androgenico vai ficar um pouco mais facil, vc vai notar diferença.

4 horas atrás, Marcella30 disse:

METE BRONCA!!!

👀

kkkk

Vooooooa minha wellness 2021 ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcella30 disse:

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 68kg - 64,9kg

Quando se vê quase 4kg a menos, já causa um impacto. Mas é nitido que foram 4kg bem perdidos, corpo parece mais desenhado, seco, denso, menos retido. Dorsais aumentaram, de costas os inferiores parecem maiores e de frente mais desenhados. Mas no geral está mais desenhado, parece mais durinho (densidade), empinados.  

Odeio citar esses membros, só de comentar me incomoda! hahah mas acredito que tenha os mesmos pontos a melhorar q eu em ombros! 

Parabéns!

15 horas atrás, Joaninha disse:

PEÇA AQUI SUA TESTO, QUEM NAO CHORA NAO MAMA kkkkkkk

Os moderadores já podem abrir um Manicômio aqui no forúm! 😂😂😂😂 #vaidarmerda.

20 horas atrás, Marcella30 disse:

Tudo ia bem nos treinos e nos Cardios até que sofri uma infeliz lesão no joelho que aconteceu na quarta (27/06), desde então praticamente parei c os Cardios, fiz apenas no domingo e ontem (caminhada de 40 min). Nesses dias todos após a lesao, treinei gluteo e superiores, sendo que apenas ontem consegui treinar perna, já q o joelho está bem melhor. Já consultei c médio, fiz raio x e ressonância, retornarei na próxima terça para saber da gravidade. Confesso que estou bem preocupada... mas enfim

Por experiência própria, o conselho q poderia te dar, mente forte, corpo forte. A lesão já está ai, se preocupa apenas na recuperação e no que fazer, n desmotive, vai retornar mais forte. Retire as coisas boas da lesão, basta enxergar o copo meio cheio e n meio vazio. Daqui a pouco estará arregaçando as pernas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 18:57, Joaninha disse:

oi coisa linda do meu coração ❤️

vou te falar o que notei de diferente, mas não é só porque eu gosto de você não, são coisas que eu diria, mesmo se nao a conhecesse, tá?

COMO NÃO AMAR???? 😍

Em 28/06/2020 em 18:57, Joaninha disse:

sabe que pelas fotos isso parece ter diminuido e nao aumentado?

jOJO, isso é engraçado msm, apesar da sensação... realmente o que vi nas fotos não foi o que tneho sentido ultimamente! BENZA A DEUS !!

Em 28/06/2020 em 18:57, Joaninha disse:

Não vale a pena o stress.. isso aconteceu com a gente tambem..  a gente sempre tenta previnir, mas de vez em quando ocorre uma lesao, aparece uma dor... tudo passa!! e vc ja fez sua parte. Agora só evita o que pode agravar a dor, e se poupe mais um pouco, as vezes isso é um sinal de que a gente tava exagerando em algo.

Massa muscular ter ido embora, creio que não..

Massa magra compreende alem dos musculos, água, glicogenio,, isso vc perde rápido e em poucos dias, mas musculos, nao sao nem de longe a reserva energetica preferencial do nosso organismo.. quando estamos em deficit , queimamos triglicerideos, carboidratos, perdemos liquidos, queimamos gordura, e por ultimo , mas ultimo mesmo o corpo queima massa muscular, transforma-la em energia é um processo que custa muita energia pro nosso metabolismo, por isso vc ve que muitas mulheres, principalmente quando entram em uma restricao elevada perdem gordura, e dificilmente perdem massa magra, se mantem treinos e proteinas numa quantidade suficiente. Nao vejo você menor.  Inclusive na foto de costas, que up LINDO nos gluteos  viu? em volume e formato!

é... sinceramente eu até acredito que isso aconteceu para eu pegar um pouco mais leve, tanto nos cardios, quanto nos treinos! Lembra q vc disse isso tb qdo machucou as costas!? Faz mto sentido!

Poisé, é um equívoco mesmo tirar conclusões sem ter conhecimento do que de fato ocorre mesmo. Obrigada Pelo esclarecimento jojo, acabo de aprender um pouco mais com vc.... que sempre está a disposição de explicar coisas novas! 

Em 28/06/2020 em 18:57, Joaninha disse:

é uma luta sim

quando vc entrar com algum androgenico vai ficar um pouco mais facil, vc vai notar diferença.

QUERO QUERO QUERO QUERO KKKKKKKKKKKKK

Em 28/06/2020 em 18:57, Joaninha disse:

Vooooooa minha wellness 2021 ❤️

Com fé EM DEUS, VAI!!!! 🙌

Em 29/06/2020 em 10:50, Mullm disse:

Quando se vê quase 4kg a menos, já causa um impacto. Mas é nitido que foram 4kg bem perdidos, corpo parece mais desenhado, seco, denso, menos retido. Dorsais aumentaram, de costas os inferiores parecem maiores e de frente mais desenhados. Mas no geral está mais desenhado, parece mais durinho (densidade), empinados.  

Odeio citar esses membros, só de comentar me incomoda! hahah mas acredito que tenha os mesmos pontos a melhorar q eu em ombros! 

Parabéns!

UM segundo feedback desses corroborando o de Joana, fico feliz.. com ctz a evolução foi para melhor!

Nem me fale em ombros... não faça isso, homem... não compare seus deltóides (que eu ja acho bonitos), com meu projeto de deltoide kkkkkkkkkkkkk assim vc está se diminuindo 🤣

Em 29/06/2020 em 10:50, Mullm disse:

Os moderadores já podem abrir um Manicômio aqui no forúm! 😂😂😂😂 #vaidarmerda.

kkkkkkkkkkkkkkk viu de quem foi a ideia né... a BESOURUDA ....

Falo nada STANO bem é o que importa 😆

Em 29/06/2020 em 10:50, Mullm disse:

Por experiência própria, o conselho q poderia te dar, mente forte, corpo forte. A lesão já está ai, se preocupa apenas na recuperação e no que fazer, n desmotive, vai retornar mais forte. Retire as coisas boas da lesão, basta enxergar o copo meio cheio e n meio vazio. Daqui a pouco estará arregaçando as pernas novamente.

Então, hj retornei ao médico e ele me disse para pegar mais leve, e que realmente nao é necessário parar... foram lesoes leves, vou até deixar foto do resumo da ressonancia juntamente com as recomendações que ele me fez:

RESSONÂNCIA:

IMG_8145.jpg

O MEDICAMENTO QUE ELE ME RECEITOU:

 

IMG_8146.jpg

O brace para utilizar para proteger na hr dos exercicios de mmii:

4C4BBE87-8EBD-455F-B333-DC16CDB22AB4.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...