Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Marcella30 disse:

fique tentando digerir aquilo, porém não consegui! Está um exagero, bem feios msm os labios dela! Dps deem uma olhada nos stories dela. Está um terror!

Sinceramente, esses procedimentos quando dão certo, são exceções. A regra é deformar, mesmo. Enfim, apenas minha opinião 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 horas atrás, Foston disse:

Ev a procedeu da mesma forma. O triste disso tudo é que nenhuma das duas precisava disso! O mesmo ocorre com a tal da harmonização facial: RIDÍCULO! fica tudo pior ! E as amigas falam: "está linda".... aí a inocente vai no instagram exibir os lábios, parecendo que levou um soco na boca e achando aquilo maravilhoso ...

Sim, eva é outra que sempre teve genética boa pra glúteo junto com a gracyanne que perdeu a mão. Parecem viver uma eterna insatisfação e não sabem mais o que fazer pra chegar numa "perfeição" que nem elas sabem qual é. Um cliente meu é cirurgião plástico e eu vejo alguns procedimentos que ele faz. Quando bem aplicado, dá pra ter melhoras sem parecer um boneco montado. Mas quando estes que tem bom senso se negam a estragar o rosto da pessoa, elas procuram outros que vão fazer exatamente o que elas querem contanto que paguem. 

16 horas atrás, Foston disse:

Detalhe é que ela não precisava.

318810.jpg

Não mesmo. Ela era muito harmônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom Dia.

Em 07/07/2020 em 21:14, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Quero que vc entenda que buscamos os melhores resultados para tí....por isso somos chatos ao extremo! Vc estava com limitações devido lesão do joelho....as academias estavam fechadas....portanto....agora com vc treinando mais forte e fazendo a dieta teremos um Shape mais limpo para começar com o uso da Testo. No fim....com calma e lucidez.....obterás ótimos resultados! Pense nisso.....

Próximas fotos= 26/07

Avisado

Como sumiu e não referiu a TODOS porque sumiu.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. O pessoal continuará lhe auxiliando.

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...