Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

  • Moderador
22 horas atrás, Marcella30 disse:

Estou buscando melhorar os exercícios! Preciso, ne Jojo?!

nós precisamos .. ahh, tem muitos metodos, muitas formas diferentes de causar estimulo .. nunca ficaremos sem opções novas. Gosto bastante de testar coisas novas, e o legal do ombro é que  vc nao precisa trabalhar com cargas muito altas pra deixar ele fadigado, cargas medias e repeticoes altas funcionam muito bem

22 horas atrás, Marcella30 disse:

Eu adooooro o pistol. Só n tenho mto equilibro para fazer, mas estou melhorando! 

só o meu joelho que não gosta muito. 

mas deve ser fraqueza no vasto medial mesmo. To trabalhando mais ele pra ficar mais forte 

22 horas atrás, Marcella30 disse:

Fizzzz!! Fiz o sissy, eu n gravei o treino de pernas pq n levei meu cel para o treino, mas amanhã sem falta irei gravar alguns exercícios. 
Adorei o sissy, Jojo! E tb eu fiz um bomm c elástico pra quadríceps, uma extensão de joelhos em pé com a perna semi erguida. Pegou muuuito quadríceps. E conjuguei com uma extensão de joelhos tb mas c a perna esticada. Vou filmar amanhã para postar! 
Esse vídeo q vc mandou, fiz o agachamento encostada na parede c um travesseiro para escorregar as costas. Foi excelente tb!

ai que boooom se vc gravar mostra sim!!

22 horas atrás, Marcella30 disse:

Bem que vc tb poderia gravar uns de seus treinos! Gostaria mto de ver e pegar dicas assistindo vc! 

ai que legal!!

tenho uns videos aqui de treino na academia , que eu estou ate evitando ver pra nao morrer de saudade kkkk

dos treinos em casa tenho poucos, mas vou fazer mais. Não fico tao bonita quanto vc nos videos kkk mas vou fazer .

To devendo um video posando também.

Em off eu tenho tirado menos fotos e feito menos videos, mas vou fazer tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Joaninha disse:

nós precisamos .. ahh, tem muitos metodos, muitas formas diferentes de causar estimulo .. nunca ficaremos sem opções novas. Gosto bastante de testar coisas novas, e o legal do ombro é que  vc nao precisa trabalhar com cargas muito altas pra deixar ele fadigado, cargas medias e repeticoes altas funcionam muito bem

Isso mesmo, Jô! É interessante que a gnt mude os métodos a cada treino para sentir novos estímulos. 
Eu tb acho, no geral, os treinos de membros superiores, para mulheres, não tem necessidade de utilizar cargas altas msm, é mto mais intensidade dos exercícios. 
 

8 horas atrás, Joaninha disse:

só o meu joelho que não gosta muito. 

mas deve ser fraqueza no vasto medial mesmo. To trabalhando mais ele pra ficar mais forte 

Ah não. Então se o joelho não aceita, nem é bom fazer msm. Acho q n deve bem ser fraqueza no quadríceps. 
 

8 horas atrás, Joaninha disse:

ai que legal!!

tenho uns videos aqui de treino na academia , que eu estou ate evitando ver pra nao morrer de saudade kkkk

dos treinos em casa tenho poucos, mas vou fazer mais. Não fico tao bonita quanto vc nos videos kkk mas vou fazer .

To devendo um video posando também.

Em off eu tenho tirado menos fotos e feito menos videos, mas vou fazer tudo isso. 

Compartilha aí com a gnt!! Vc é uma grande influência e inspiração para mtos aqui do fórum! Com ctz o pessoal irá gostar de ver e terá um feedback mto positivo! 
Vídeo de poses seu?! QUERO! Poste já! 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Marcella30 disse:

Eu tb acho, no geral, os treinos de membros superiores, para mulheres, não tem necessidade de utilizar cargas altas msm, é mto mais intensidade dos exercícios. 

cargas muito altas no supino , no militar , e em alguns exercicios me renderam algumas lesoes, entao eu estou mais conservativa.. focando em uma faixa maior de reps e um peso razoavel.. e funciona mesmo assim

16 horas atrás, Marcella30 disse:

Ah não. Então se o joelho não aceita, nem é bom fazer msm. Acho q n deve bem ser fraqueza no quadríceps. 

nao sei.. vc desliza tao bem, com tanta facilidade, eu mesmo fazendo com ajuda sinto uma dorzinha lá, e fico com medo. 

Mas eu vou continuar testando. O bom é que sempre tem exercicios pra gente experimentar e ir testando

16 horas atrás, Marcella30 disse:

Compartilha aí com a gnt!! Vc é uma grande influência e inspiração para mtos aqui do fórum! Com ctz o pessoal irá gostar de ver e terá um feedback mto positivo! 
Vídeo de poses seu?! QUERO! Poste já! 🤩

que amorrrrr

hahaha

eu tava morrendo de vergonha mas agora eu vou por 😍

amei ver os seus!!

é tão bom ver as pessoas treinando, incentiva todo mundo que vê .

 

15 horas atrás, Marcella30 disse:

Segue um vídeo de treino de inferiores

senha: macf30

 

o primeiro q vc faz é a extensao? vou querer testar.

faltou so vc pegar uma menina de cada lado do ombro e agachar com elas 😂

adorei ❤️🤗

se quiser mais exercicios pra gluteo com o elastico posso te dar tambem

tenho feito uns que o bret faz em casa e publica no instagram, e funciona bem de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

cargas muito altas no supino , no militar , e em alguns exercicios me renderam algumas lesoes, entao eu estou mais conservativa.. focando em uma faixa maior de reps e um peso razoavel.. e funciona mesmo assim

Justamente! Melhor evitar pegar uma carga mais pesada e se concentrar nas intensidades dos exercícios!

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

nao sei.. vc desliza tao bem, com tanta facilidade, eu mesmo fazendo com ajuda sinto uma dorzinha lá, e fico com medo. 

Mas eu vou continuar testando. O bom é que sempre tem exercicios pra gente experimentar e ir testando

Vai fazendo aos poucos, acho q para o joelho n incomodar tb, o segredo é descer controlando a velocidade, pq descer rápido da mto impacto. 
 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

eu tava morrendo de vergonha mas agora eu vou por 😍

Fico mto feliz de vc ter postado o seu! ♥️

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

o primeiro q vc faz é a extensao? vou querer testar.

faltou so vc pegar uma menina de cada lado do ombro e agachar com elas 😂

adorei ❤️🤗

se quiser mais exercicios pra gluteo com o elastico posso te dar tambem

tenho feito uns que o bret faz em casa e publica no instagram, e funciona bem de mais

Sim! O primeiro q faco é essa extensão do vídeo! Para dar aqela queimada já nos quadríceps!

vc viu isso?!?! Eu treinando c a vizinha e a creche no meio 🙄😂

claro que quero! Mostre os seus exercícios para gluteo! Quero variar mais tb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Justamente! Melhor evitar pegar uma carga mais pesada e se concentrar nas intensidades dos exercícios!

 

Vai fazendo aos poucos, acho q para o joelho n incomodar tb, o segredo é descer controlando a velocidade, pq descer rápido da mto impacto. 
 

 

Fico mto feliz de vc ter postado o seu! ♥️

 

Sim! O primeiro q faco é essa extensão do vídeo! Para dar aqela queimada já nos quadríceps!

vc viu isso?!?! Eu treinando c a vizinha e a creche no meio 🙄😂

claro que quero! Mostre os seus exercícios para gluteo! Quero variar mais tb! 

 

 


 

 

 

 

Olha esses treinos.. eu estou fazendo de forma alternada

são os melhores que já fiz pra gluteo na vida, to conseguindo trabalhar eles com mais dedicação e paciencia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Olha esses treinos.. eu estou fazendo de forma alternada

são os melhores que já fiz pra gluteo na vida, to conseguindo trabalhar eles com mais dedicação e paciencia agora.

Muito obrigada por compartilhar. JojÔ!

Vou assisti-los e por em prática. É preciso variar, por gluteo para fritar!! Quero glúteos como os seus  🤩😍🍑

1 hora atrás, Befit disse:

Amando os vídeos, meninas!! Por favor continuem compartilhando! ❤️

Postarei sim! Mostre os seus tb! Queremos ver!! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/04/2020 em 21:55, Marcella30 disse:

@Locemar , segue um vídeo de alguns exercícios de hj. Mas já adianto, fritei deltóides hj. Achooo q executei da melhor forma, tentei um drop, c halteres de 5kg e 3kg, sempre fazendo bi-set tb.

senha: macf30

 

Nada a acrescentar. Movimento básico feito com boa técnica e controle. Claro que existe as variantes de intensidade, amplitude, cadência que podem entrar, mas o principal é saber fazer o básico bem feito. Algumas sugestões pra variar o exercício, caso queira:


1. Fazer com uma carga 2x mais pesada que de costume e trabalhar apenas na porção inicial do movimento e depois usar uma carga mais pesada e trabalhar somente na porção superior, descendo apenas até metade do arco do movimento;

2. Após completar a falha no movimento normal, utilizar de algumas "roubadas" com movimento mais rápido e trazendo o peso até em frente ao corpo;

3. Após completar a falha no movimento normal, usar uma carga mais baixa para isometria, com os braços bem abertos segurando o tempo que conseguir;

4. Fazer o exercício contando 5 segundos para descer o peso;

5. Após completar a falha no movimento normal, continuar fazendo repetições mesmo que incompletas, até não conseguir executar qualquer movimento com o braço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho seus video bem bacana @Marcella30.

@Joaninha esses treinos caseiros ai não poderiamos direcionar tudo para um local só?

@Marcella30 vou deixar como sugestão para melhoria e uma maior ativação de deltoides dentre as já pontuadas aqui. (as que o @Locemar colocou por ultimo são extremamente válidas).

Elevação lateral com halteres: para que serve e execução correta

Na elevação lateral começe sempre a fazer o exercicio sem retornar tudo ao ponto lá em baixo. Limite a subir o ombro em um angulo de 90 graus e a quando for abaixar os braços retorne em um angulo de 30 graus...nunca zere o grau como o dá foto acima.

Vc irá zerar o angulo apenas quando vc já estiver nas falhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...