Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

19 horas atrás, Locemar disse:

Nada a acrescentar. Movimento básico feito com boa técnica e controle. Claro que existe as variantes de intensidade, amplitude, cadência que podem entrar, mas o principal é saber fazer o básico bem feito. Algumas sugestões pra variar o exercício, caso queira:


1. Fazer com uma carga 2x mais pesada que de costume e trabalhar apenas na porção inicial do movimento e depois usar uma carga mais pesada e trabalhar somente na porção superior, descendo apenas até metade do arco do movimento;

2. Após completar a falha no movimento normal, utilizar de algumas "roubadas" com movimento mais rápido e trazendo o peso até em frente ao corpo;

3. Após completar a falha no movimento normal, usar uma carga mais baixa para isometria, com os braços bem abertos segurando o tempo que conseguir;

4. Fazer o exercício contando 5 segundos para descer o peso;

5. Após completar a falha no movimento normal, continuar fazendo repetições mesmo que incompletas, até não conseguir executar qualquer movimento com o braço. 

Muito obrigada, Locemar! Vou colocar em prática cada uma dessas técnicas, creio que irei sentir mto mais o trabalho dos deltóides daqui em diante com tantas dicas boas assim. Realmente sempre é possível melhorar e dificultar os exercícios, mesmo com pouca carga, pois técnicas não faltam.

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho seus video bem bacana @Marcella30.

Little Rascals Awww GIF

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Marcella30 vou deixar como sugestão para melhoria e uma maior ativação de deltoides dentre as já pontuadas aqui. (as que o @Locemar colocou por ultimo são extremamente válidas).

Elevação lateral com halteres: para que serve e execução correta

Na elevação lateral começe sempre a fazer o exercicio sem retornar tudo ao ponto lá em baixo. Limite a subir o ombro em um angulo de 90 graus e a quando for abaixar os braços retorne em um angulo de 30 graus...nunca zere o grau como o dá foto acima.

Vc irá zerar o angulo apenas quando vc já estiver nas falhas. 

Certíssimo, vou colocar em prática a execução conforme vc explicou! Obgda, Querido mestre! Já disse que Te Amo, hj? haha 😍😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 04/05/2020 em 15:41, Locemar disse:

Fazer com uma carga 2x mais pesada que de costume e trabalhar apenas na porção inicial do movimento e depois usar uma carga mais pesada e trabalhar somente na porção superior, descendo apenas até metade do arco do movimento;

2. Após completar a falha no movimento normal, utilizar de algumas "roubadas" com movimento mais rápido e trazendo o peso até em frente ao corpo;

3. Após completar a falha no movimento normal, usar uma carga mais baixa para isometria, com os braços bem abertos segurando o tempo que conseguir;

4. Fazer o exercício contando 5 segundos para descer o peso;

5. Após completar a falha no movimento normal, continuar fazendo repetições mesmo que incompletas, até não conseguir executar qualquer movimento com o braço. 

Caro Locemar, hj usei cada uma das técnicas que vc e o mestre @Apollo Galeno me indicaram em cada um dos exercício de deltóides que executei. Posso dizer, fritou!!! Ardeu, doeu, queimou... Td q vc pensar. Agora vou construir deltóides na Marra!! Projeto bolinhas de golf nos ombrinhosss! Agora saiii!!press GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Marcella30 disse:

Caro Locemar, hj usei cada uma das técnicas que vc e o mestre @Apollo Galeno me indicaram em cada um dos exercício de deltóides que executei. Posso dizer, fritou!!! Ardeu, doeu, queimou... Td q vc pensar. Agora vou construir deltóides na Marra!! Projeto bolinhas de golf nos ombrinhosss! Agora saiii!!

Pena que a configuração atual do fórum pelo celular não permite ver meu subtítulo...

house of pain.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 em 22:14, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 07/05

Atualizando, Caro Mestre! 

 

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 68,2kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= resistência bem alta, principalmente qto ao quesito condicionamento físico. Mto gás nos Cardios e bastante esforço nos treinos
CABELO/PELOS= meu cabelo sempre caiu bastante, mas n creio q seja pelo uso de AEs
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= aumentando cada vez mais... 
OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Vejo uma melhora constante nos membros superiores quanto a definição, principalmente. Músculos mais rígidos e um pouco mais de densidade em geral.
0 a 100% A DIETA= 90%
CLÍTORIS= normal
VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= INÍCIO DO PROJETO ( 10/03 ) - stananozolol landerlan 10mg via oral:  10mg/dia (meio comp. de manha + meio de tarde - 8 semanas e 2 dias)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de colocar uma refeição entre o almoço e o lanche das 17h, estou sentindo mta fome nesse intervalo.
AERÓBICOS= Caminhada de 40' conforme sua recomendação (AEJ) + AERÓBICO após o treino (+-25' alternando entre vários exercicios de funcional) + corrida aos fds's no lugar do aeróbico antes do treino +- 7km (além do AEJ)

Bom, além das perguntas padrão, agora em minhas palavras: me sinto bem mais adaptado às dietas que Apollo tem me passado.
Meu intestino tem funcionando bem até demais (mais de 1x ao dia, às vezes, até mais de 2x). Urinando bastante tb devido a qtdade de água, chá e água+vinagre.
Após a penúltima atualização tenho me sentido mais “bichada”... comecei a sentir dores pelo corpo, acredito q pelos exercícios de cardio. Ficar pulando e etc, os impactos em articulações e movimentos bruscos tem gerado alguns incômodos em partes do corpo: ombro, virilha, joelho. Mas nada constante. Um, dois dias depois, já melhorava. De todo modo, acabei pegando um pouco mais leve, até pq fazendo o cardio após o treino já me sinto mais desgastada para cardiar. Mas ja está td ok!

Segui bastante os conselhos dos queridíssimos @Joaninha, @Odin, @Apollo Galeno e @Locemar, os quais me indicaram a execução de exercícios até a falha, com isometria, repetições parciais e etc... e a prática do bracing e do vacuum (sempre ao acordar, era a primeira coisa q fazia).

Qto a minha visão em relação a Meu corpo, percebo uma evolução gradativa aos poucos. Consigo notar um pouco mais de definição em cada parte. Glúteos melhorando cada vez mais! 🙏🏻 Porém, como nunca tive genética boa para glúteo, sinto qe tenho q me desdobrar para deixá-lo proporcional às minhas coxas, mas sei q isso é um trabalho constante e qe devagar vai melhorando. Me mata é a dificuldade para definir quadríceps 🤦‍♀️
Notei tb um aspecto mais bonito da pele, definição abdominal, pernas discretamente maiores...

Apesar dos relatos positivos, assumo que não tive uma boa "rodada" dessa vez no projeto. Não furei a dieta, porém não realizei todas as refeições, e não foi apenas em um dia ou dois, foram 3 dias assim. Andei passando uns contratempos familiares que me abalaram bastante emocionalmente. Não estou justificando, mas explicando. Não sou de deixar emocional me abalar, mas ngm é de ferro e dessa vez fiquei meio assim. Sobretudo tenho uma noticia boa @Apollo Galeno me livrei do açúcar de vez. Não sinto vontade e nem falta. 
Não falhei nos treinos e nos cardios, realizei TODOS, mas tive essa infelicidade com a dieta. Porém agora com a cabeça voltando ao lugar, segue o plano. 😬

Resumindo: estou bem satisfeita com os resultados que estão vindo aos poucos! 😁💯

SEGUEM AS FOTOS DA ATUALIZAÇÃO: 

OBS: quando fui fazer a comparação das fotos uma ao lado da outra, notei qe a posição dos braços está diferente, nao gosto mto disso, pq atrapalha um pouco a fazer o comparativo. Nas próximas irei fazer igual.

DATA (25.04 - 07 (1).jpgDATA (25.04 - 07 (2).jpg

DATA (25.04 - 07 (3).jpg

ALGUMAS VEIAS MAIS APARENTES NA REGIÃO ABDOMINAL (AMOO)

IMG_6611.jpg

Melhora na definição tb

SENHA: macf30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Harry Potter explica essa mágica  🧙‍♂️

3kg a mais no shape, mais definição, melhoras em vários aspectos.  Só consigo pensar. "Ué, não estamos em quarentena? Como vamos evoluir assim..." Está ai, chama o Dr.Drauzio Varella, de repente ele consegue explicar....

Só posso dizer, PARABÉNS!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mullm disse:

Nem o Harry Potter explica essa mágica  🧙‍♂️

3kg a mais no shape, mais definição, melhoras em vários aspectos.  Só consigo pensar. "Ué, não estamos em quarentena? Como vamos evoluir assim..." Está ai, chama o Dr.Drauzio Varella, de repente ele consegue explicar....

Só posso dizer, PARABÉNS!! 

 

Ahhh @Mullm, quem sou eu perto de vc e de @Joaninha ?! Olha a transformação de vcs... nem beiro a evolução de ambos! Mas devagar estou indo...  uma coisa é fato: só n evolui quem não quer msm. Msm c a quarentena está mais qe provado Qe é possível! Obgda pelas palavras! 🥰🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...