Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Joaninha disse:

 

Sinceramente, suplementos não são necessários na maioria dos casos, Eu nao tenho prejuizo nenhum quando fico sem .

Perfeito !

Eu só uso suplementos para a saúde, como ômega 3, vitamina k2, coenzima q10, vitamina b12.

Pra não dizer que não uso nenhum suplemento, eu compro 6kg de albumina no ML por uns 260 reais e tomo na primeira refeição e à tarde. Dura bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sugestão

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 10 semanas= ESTANOZOLOL 10 MG/ todo DIA( meio comprimido no café da manhã e meio comprimido 1 hora antes do treino).

Podemos até elevar um pouco aqui....mas....prefiro que caia de cabeça na dieta........ela será seu guia! E faça todos os aerobicos!
 

Dieta (tudo pesado!)

Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 300 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos e ir para o café.

Café da manhã: = 4 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Banana + 20g de Aveia + 150 ml café com stveia

Meio da Manha= 30g de Amendoin
Almoço: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre),, bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia
Pré Treino SOlido (1:30hs antes de treinar) = 80g frango,+ 2 Colheres de Milharina 

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 1 colher de chá de mel

Pós treino Dentro da Academia (levar para academia= 100g de fruta da sua escolha + 1 colher de Chá de doce de leite
Pós Treino Solido (1:30hs após o treino)= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

Antes de dormir= 3 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia. 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03

Espero não me decepcionar contigo! Tem um Shape volumoso....que precisa apenas de cortes..........

TMJ

#partiutreino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Apollo Galeno @Joaninha

Bom dia, Galera!

Hoje treinei em jejum, pois acordei muito cedo. Provavelmente será meu novo horário de treinos!

Recomendam que eu treine em jejum ou faça a refeição pré treino?

Realizei o treino de hj (MMII) conforme aconselhado por vcs: com menos carga e mais consciência corporal. Posso afirmar que quase morri 😅

Apollo, fiz o HIIT conforme sua explicação, gostei do método. Vou passar a fazê-lo ou então a caminhada de 40' para alternar.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 10 semanas= ESTANOZOLOL 10 MG/ todo DIA( meio comprimido no café da manhã e meio comprimido 1 hora antes do treino).

Podemos até elevar um pouco aqui....mas....prefiro que caia de cabeça na dieta........ela será seu guia! E faça todos os aerobicos!
 

Dieta (tudo pesado!)

Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 300 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos e ir para o café.

Café da manhã: = 4 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Banana + 20g de Aveia + 150 ml café com stveia

Meio da Manha= 30g de Amendoin
Almoço: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre),, bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia
Pré Treino SOlido (1:30hs antes de treinar) = 80g frango,+ 2 Colheres de Milharina 

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 1 colher de chá de mel

Pós treino Dentro da Academia (levar para academia= 100g de fruta da sua escolha + 1 colher de Chá de doce de leite
Pós Treino Solido (1:30hs após o treino)= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

Antes de dormir= 3 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia. 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03

Espero não me decepcionar contigo! Tem um Shape volumoso....que precisa apenas de cortes..........

TMJ

#partiutreino

No mais, irei iniciar todo seu protocolo amanha (ciclo recomendado e dieta)! Dia 25/03 enviarei as fotos!

Agradeço a total disposição e boa vontade de todos que estão participando e somando para meu conhecimento e evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Hoje treinei em jejum, pois acordei muito cedo.

👇

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Pré Treino SOlido (1:30hs antes de treinar) = 80g frango,+ 2 Colheres de Milharina 

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 1 colher de chá de mel

👆

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Recomendam que eu treine em jejum ou faça a refeição pré treino?

👇

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Pré Treino SOlido (1:30hs antes de treinar) = 80g frango,+ 2 Colheres de Milharina 

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 1 colher de chá de mel

👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Odin disse:

👇

Ocorre que fui treinar às 6h, inviável acordar 4:30 da manhã, por isso questionei sobre treinar em jejum ou fazer a refeição pre treino (no caso faria a refeição e iria treinar de imediato). 😊

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Parabéns pelo shape!
O @Apollo Galeno deve sugerir algo pra vc devido aos eu horário de treino.
Esse Será o seu horário todos os dias?
Acompanhando

obrigada, Andressa! Tentando evoluir sempre ! 💪

Poisé, vamos ver o qe ele me diz!

De segunda a sexta irei treinar esse horário sim!  Precisei fazer umas mudanças na rotina e acabei tendo que encaixar nesse horario,

Obg pelo FeedBack e por estar acompanhando!

Aguardando sua vez! 👌🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Marcella30 disse:

Ocorre que fui treinar às 6h, inviável acordar 4:30 da manhã, por isso questionei sobre treinar em jejum ou fazer a refeição pre treino (no caso faria a refeição e iria treinar de imediato). 😊

É sempre assim ou foi um dia atípico? Ou é algo que costuma acontecer com certa frequência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

É sempre assim ou foi um dia atípico? Ou é algo que costuma acontecer com certa frequência?

De hoje em diante será rotina treinar às 6h. Eu estava com horários irregulares, mas agora encaixei para este horário mesmo. 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marcella30 disse:

De segunda a sexta irei treinar esse horário sim!

Ótimo! Existem alguns ajustes na dieta que dependem da hora do treino, por isso ele havia perguntado que horas vc treinava. Agora ficará mais fácil bolar uma estratégia (uma refeição líquida 30min antes, por exemplo).

Não é interessante fazer um treino intenso em jejum (apesar de... dependendo da hora da sua última refeição, do que você comeu e de quantas horas vc dormiu, talvez nem se caracterize o jejum).

Bola pra frente, não se sabote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...