Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 68kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= resistência bem alta, principalmente qto ao quesito condicionamento físico. Mto gás nos Cardios e bastante esforço nos treinos
CABELO/PELOS= meu cabelo sempre caiu bastante, mas n creio q seja pelo uso de AEs
ACNE= no bumbum 
LÍBIDO= aumentando cada vez mais (não sei onde vai parra isso)
OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Vejo uma melhora constante nos membros superiores quanto a definição, principalmente. Músculos mais rígidos e um pouco mais de densidade em geral.
0 a 100% A DIETA= 100%
CLÍTORIS= normal
VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do dia 04/03 até dia 09/03: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h) - do dia 10/03 (data em que comecei a seguir sua recomendação) até hj, passei para apenas 10mg/dia, conforme sua orientação (Tudo no total de 10 semanas)
AERÓBICOS= Caminhada de 40' conforme sua recomendação (AEJ) + AEROBICO antes do treino (+-25' alternando entre vários exercícios de funcional; + corrida aos fds's no lugar do aeróbico antes do treino +- 7km (além do AEJ)

Cheguei hoje ao final do projeto proposto pelo Mestre e só tenho a agradecer pela atenção e a disponibilidade, desde as puxadas de orelha até cada elogio!
O mesmo digo a @Joaninha, @Odin, @Locemar, @Foston, @Mullm e aos demais que estiveram em meu tópico, pois me acompanharam e me incentivaram durante esse tempo, me orientaram quanto aos treinos e métodos e estou satisfeita com as mudanças até aqui.
Músculos mais rígidos, superiores mais desenvolvidos, condicionamento físico está excelente, glúteos e demais músculos desenvolvendo aos poucos...
Fiquei mto satisfeita com a dieta passada por Apollo, nunca tive um cardápio com mais opções e senti que meu corpo reagiu bem a cada uma das refeições. senti fome uma vez ou outra, mas no geral estava sempre satisfeita.

Sinto muito por nao poder dar nada em troca, pois vcs foram mto generosos e atenciosos!

Seguem as fotos da penúltima atualização para esta e fotos comparativas do início do projeto tb

!DATA (07.05 - 20.05) (1).jpgDATA (07.05 - 20.05) (2).jpg

DATA (07.05 - 20.05) (3).jpg

IMG_7096.jpgIMG_7097.jpgIMG_7098.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Marcella30 disse:

heguei hoje ao final do projeto proposto pelo Mestre e só tenho a agradecer pela atenção e a disponibilidade, desde as puxadas de orelha até cada elogio!

Já? Parece que foi ontem que começamos a acompanhar! Tempo voa! 

1 hora atrás, Marcella30 disse:

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 68kg

3kg muito bem distribuidos, cada musculo evoluiu nesses, pouco mais, de 2 meses, principalmente metade ou mais nessa pandemia.

PARABÉNS, em caixa alta! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Marcella30 disse:

Vc está sempre aqui para nos trazer palavras de conforto, e com ctz vc tb tem seus altos e baixos! Mas é por isso que vc se destaca por aqui... vc é diferenciada, Jojo! Obrigada por tudo isso ATÉ aqui! Hj encerrei meu projeto e já vou organizar para postar... Vc foi a PRIMEIRA  comentar no meu tópico assim que eu o abri... desde o início trazendo palavras de força e fazendo apontamentos qe fizeram/fazem a diferença para mim. E para todos os outros no fórum tb... 

VC É LUZ! 

acho que essa história de energia é muito forte.. e a gente acaba atraindo e se sentindo atraido por quem tem a mesma energia que a sua.

Eu gostei de voce, logo de cara Marcella, e quando eu gosto, eu gosto muuuuuitoooooo hahaah❤️

nao tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho... de coração... eu deixo meu agradecimento por ter vindo parar aqui no forum, por ter se exposto, por ter dado a cara a tapa e ter continuado. Estou muito feliz por voce!!

6 horas atrás, Marcella30 disse:

Com ctz irei olhar msm, uma coisa ou outra irei comprar MESMOOOO! N dá msm para ficar sem praticamente nd... e por aqui, nd ainda sobre voltar as academias.. Mas nao irei desanimar nao, Jojo.. vou levar cada palavra sua comigo sempre qe eu for treinar e mesmo nos momentos de desânimo... com ctz td qe me disse até aqui irá me reerguer!!

vai sim

levanta a cabeça e compra suas coisas, pra nao depender de ninguem e nem de academia nenhuma!!

Lembre disso:

A Academia está em você mesma!!

Da mesma forma que vc nao precisa ir a escola para ser um estudante, ou ir a igreja todos os domingos para ser uma pessoa de fé, a academia está em qualquer lugar que você possa treinar. A SUA dedicação, o SEU comprometimento diário - você é a academia.

As barras, os bancos, os pesos, e as maquinas sao apenas ferramentas uteis , mas elas não fazem nada por você. Quem faz os resultados acontecerem é voce mesma!!

Veja que na academia há pessoas que estão lá a anos , todos os dias e nunca mudam, continuam exatamente do mesmo jeito, mesmo tendo todos os equipamentos necessários para mudarem seus corpos.

É por isso que a academia de verdade, está dentro de você, é a sua disciplina, seus esforços, seu empenho, sua luta diária.

 

6 horas atrás, Marcella30 disse:

Sim, tb estou achando q melhor montar tabela e ficar um tempo assim. Claro qe topo sua ajuda.

No momento, o que tenho sao 4 elásticos e 2 halteres de 5kg 🤣😩

 

23 horas atrás, Befit disse:

Meninas!! Me perco aqui no meio do “dialogo”

de vocês! Kkk 

Sigo com esses treininhos monótonos em casa e natural 😒 a faculdade pensando que temos 35h no dia, cobrando atividades absurdas online. Acho que nunca fomos tão cobrados! 
 

Se tiverem criado uma “fichinha” de treino pra fazer em casa sem muitos recursos, compartilhem por favorrrrrr!!! 

Vou deixar só um exemplo com alguns que eu fazia e gostava. Usando como base vcs podem adicionar os que quiserem , e podem subir as repeticoes  e os sets para irem progredindo.

Use aqueles treinos que eu te mostrei do Bret de gluteos 3x por semana, use alternados.

Upper body 1:

  • Arnold Press: 4x10
  • Remada curvada com halteres (use as bands entre os pes e as maos) : 4x10
  • Rosca com halteres junto com desenvolvimento para ombros: 3x10
  • Face pull com band : 3x10
  • TRI-SET de ombros: elevação frontal + elevacao Y+ elevaçao lateral: 4x10
  • Paralela no banco: 4x10
  • Rosca alternada: 4x10

 

  • Lower body:
  • 1- Avanço  com agachamento : segurar os dois halteres e fazer uma passada para tras com cada perna , e um agachamento em seguida : 4x10
  • 2- Agachamento sumo alternando com goblet: 4x12
  • 3- Terra unilateral conjugado com subida na caixa : 4x15 de cada
  • 4- Avanço lateral : 4x12
  • 5- Agachamento com halteres apoiados nos ombros (descendo em 5s)  conjugado com  jump squats com as pernas bem separadas:  4x15

Lower body 2:

  • -Terra romano com halteres : faça em 3 tempos, parando 1s em cada posicao e contraindo bastante o gluteo na subida. Conjugue com avanço com a perna da frente elevada:   4x12
  • - Agachamento sumo com dois halteres conjugado com passada para trás : 4x12
  • - Agachamento bulgaro conjugado com Stiff unilateral com halter: 5x12
  • - Elevacao pelvica com a faixa : 20 reps com as pernas bem abertas +20reps com os pes em formato de V no chao + 20 reps com os pes juntos e descendo bem pouquinho : repetir 4 vezes

Upper  body 2:

  • -Desenvolvimento com halteres : levante os dois braços e desca apenas um por vez : 4x10 + 15 ao final de cada set realizados com os dois braços simultaneamente
  • - Remada alta com halteres conjugada com elevação para posterior de ombro com o tronco paralelo ao chao: 4x10
  • - Flexão com as maos juntas em formato de V : 4x10 ( pode apoiar em um banco baixo)
  • - Remada unilateral: 4x20 de cada lado e depois mais 20 com os dois lados
  • - Bi-set de elevacao frontal+ lateral : 4x20
  • - Remada unilateral com a pegada bem aberta e bracos perpendiculares ao torso ( esse aqui é para o posterior do ombro, mesmo movimento do voador invertido) : 4x10 (segura 2s  la em cima)

pode finalizar fazendo aquela versao de barra que se faz em baixo da mesa se nao tiver uma barra pra fazer barra fixa.

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Sinto muito por nao poder dar nada em troca, pois vcs foram mto generosos e atenciosos!

como não?!!

Obrigada Marcella, vc com certeza incentiva e motiva muitas pessoas, que nem mesmo  você imagina!!

eu em especial, agradeço por ter vindo , animado o forum, em plena quarentena em que 90% das pessoas só reclamava e desistia de tudo. Você está linda!!

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Seguem as fotos da penúltima atualização para esta e fotos comparativas do início do projeto tb

seus superiores melhoraram bastante, ombros, trapezio, triceps.. gostei bastante de ver os cortes nas costas e o começo da sua dorsal. Fazendo poses deve estar mais linda ainda !!

vc tem fotos em outra iluminação?  com sombras e talvez menos luz direta ? acho que seus cortes aparecem mais né?

mas sua perna tambem ganhou mais definição, o gluteo subiu, ficou mais redondinho, o posterior  tambem está volumoso. Melhorou tudoo!!

Quais sao os proximos passos?

nao vai sumir nao ne? isso aqui é só o começo .. vc ainda vai bem longe..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

acho que essa história de energia é muito forte.. e a gente acaba atraindo e se sentindo atraido por quem tem a mesma energia que a sua.

Eu gostei de voce, logo de cara Marcella, e quando eu gosto, eu gosto muuuuuitoooooo hahaah❤️

nao tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho... de coração... eu deixo meu agradecimento por ter vindo parar aqui no forum, por ter se exposto, por ter dado a cara a tapa e ter continuado. Estou muito feliz por voce!!

Quando a pessao tem um lugar especial em nosso coração... 💗

17 horas atrás, Joaninha disse:

vai sim

levanta a cabeça e compra suas coisas, pra nao depender de ninguem e nem de academia nenhuma!!

Lembre disso:

A Academia está em você mesma!!

Da mesma forma que vc nao precisa ir a escola para ser um estudante, ou ir a igreja todos os domingos para ser uma pessoa de fé, a academia está em qualquer lugar que você possa treinar. A SUA dedicação, o SEU comprometimento diário - você é a academia.

As barras, os bancos, os pesos, e as maquinas sao apenas ferramentas uteis , mas elas não fazem nada por você. Quem faz os resultados acontecerem é voce mesma!!

Veja que na academia há pessoas que estão lá a anos , todos os dias e nunca mudam, continuam exatamente do mesmo jeito, mesmo tendo todos os equipamentos necessários para mudarem seus corpos.

É por isso que a academia de verdade, está dentro de você, é a sua disciplina, seus esforços, seu empenho, sua luta diária.

Com ctz, jojo.. 63 dias de quarentena realmente mostraram que quem quer arruma um jeito e não desculpas. Graças a Deus... em meio ao desânimo e falta de recursos para treinar, mantive a rotina... treinei 6x por semana durante esse tempo (tirei uns 3 dias para descansar esses tempinhos pq estava realmente desgastada fisicamente), e msm com tudo isso foi possível ver uma evolução aqui, outra acolá.

Mas agora tenho qe OSTENTAR....... com licença....... aqui em Goiás saiu liminar do TJ autorizando a reabertura das academias!!! Penseeeeeeee num pinto no lixo.... estou quinémmm kkkkkkkkkkkkk

Happy So Excited GIF

BENZA A DEUS.... embora possa ser derrubada, pois se trata de uma limnar... mas sejamos otimistas 😅 

17 horas atrás, Joaninha disse:

Upper body 1:

  • Arnold Press: 4x10
  • Remada curvada com halteres (use as bands entre os pes e as maos) : 4x10
  • Rosca com halteres junto com desenvolvimento para ombros: 3x10
  • Face pull com band : 3x10
  • TRI-SET de ombros: elevação frontal + elevacao Y+ elevaçao lateral: 4x10
  • Paralela no banco: 4x10
  • Rosca alternada: 4x10

 

  • Lower body:
  • 1- Avanço  com agachamento : segurar os dois halteres e fazer uma passada para tras com cada perna , e um agachamento em seguida : 4x10
  • 2- Agachamento sumo alternando com goblet: 4x12
  • 3- Terra unilateral conjugado com subida na caixa : 4x15 de cada
  • 4- Avanço lateral : 4x12
  • 5- Agachamento com halteres apoiados nos ombros (descendo em 5s)  conjugado com  jump squats com as pernas bem separadas:  4x15

Lower body 2:

  • -Terra romano com halteres : faça em 3 tempos, parando 1s em cada posicao e contraindo bastante o gluteo na subida. Conjugue com avanço com a perna da frente elevada:   4x12
  • - Agachamento sumo com dois halteres conjugado com passada para trás : 4x12
  • - Agachamento bulgaro conjugado com Stiff unilateral com halter: 5x12
  • - Elevacao pelvica com a faixa : 20 reps com as pernas bem abertas +20reps com os pes em formato de V no chao + 20 reps com os pes juntos e descendo bem pouquinho : repetir 4 vezes

Upper  body 2:

  • -Desenvolvimento com halteres : levante os dois braços e desca apenas um por vez : 4x10 + 15 ao final de cada set realizados com os dois braços simultaneamente
  • - Remada alta com halteres conjugada com elevação para posterior de ombro com o tronco paralelo ao chao: 4x10
  • - Flexão com as maos juntas em formato de V : 4x10 ( pode apoiar em um banco baixo)
  • - Remada unilateral: 4x20 de cada lado e depois mais 20 com os dois lados
  • - Bi-set de elevacao frontal+ lateral : 4x20
  • - Remada unilateral com a pegada bem aberta e bracos perpendiculares ao torso ( esse aqui é para o posterior do ombro, mesmo movimento do voador invertido) : 4x10 (segura 2s  la em cima)

pode finalizar fazendo aquela versao de barra que se faz em baixo da mesa se nao tiver uma barra pra fazer barra fixa.

Nossa Jojo, li tudo e gostei mto de cada sugestão, MUITO mesmo.  Sinto que preciso parar um pouco em uma tabela, como havia dito. Quando treinamos sem tabela fixa, como vc disse... parece qe a gnt se sente meio perdido, pelo menos qdo ficamos mto tempo sem.

COM DEVIDA VÊNIA, copia-lo-ei!!! KKKKKKKK!

Muitoo obrigada de Coração, minha toquinho MONSTRO!!

 

ps.: dia 24 ta chegandoooooo 🤩

17 horas atrás, Joaninha disse:

como não?!!

Obrigada Marcella, vc com certeza incentiva e motiva muitas pessoas, que nem mesmo  você imagina!!

eu em especial, agradeço por ter vindo , animado o forum, em plena quarentena em que 90% das pessoas só reclamava e desistia de tudo. Você está linda!!

Me sinto parte da familia forum fisiculturismo !! Fez toda diferença conhecer vcs, msm qe virtualmente, e manter esse contato, já qe nesses tempos de confinamento o contato social reduziu qse qe totalmente!!

 

17 horas atrás, Joaninha disse:

seus superiores melhoraram bastante, ombros, trapezio, triceps.. gostei bastante de ver os cortes nas costas e o começo da sua dorsal. Fazendo poses deve estar mais linda ainda !!

vc tem fotos em outra iluminação?  com sombras e talvez menos luz direta ? acho que seus cortes aparecem mais né?

mas sua perna tambem ganhou mais definição, o gluteo subiu, ficou mais redondinho, o posterior  tambem está volumoso. Melhorou tudoo!!

Quais sao os proximos passos?

nao vai sumir nao ne? isso aqui é só o começo .. vc ainda vai bem longe..

Gostei e notei mesmo desenvolvimento dos superiores, jojo... Acho qe foi onde mais evolui msm. Também comecei a notar cortes modestos no quadriceps!! Fiz um video ontem a noite... deu para ver bem melhor! Mas nao de poses, só com algumas contrações msm.

senha: macf30

 

 

 

Vou aguardar a CHAMADA do nosso caro MESTRE e futuro MEU MARIDO! kkkkkkk

Veremos o qe ele me diz e o qe eu poderei fazer daqui para frente!

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 19:31, Joaninha disse:

 

Use aqueles treinos que eu te mostrei do Bret de gluteos 3x por semana, use alternados.

Upper body 1:

  • Arnold Press: 4x10
  • Remada curvada com halteres (use as bands entre os pes e as maos) : 4x10
  • Rosca com halteres junto com desenvolvimento para ombros: 3x10
  • Face pull com band : 3x10
  • TRI-SET de ombros: elevação frontal + elevacao Y+ elevaçao lateral: 4x10
  • Paralela no banco: 4x10
  • Rosca alternada: 4x10

 

  • Lower body:
  • 1- Avanço  com agachamento : segurar os dois halteres e fazer uma passada para tras com cada perna , e um agachamento em seguida : 4x10
  • 2- Agachamento sumo alternando com goblet: 4x12
  • 3- Terra unilateral conjugado com subida na caixa : 4x15 de cada
  • 4- Avanço lateral : 4x12
  • 5- Agachamento com halteres apoiados nos ombros (descendo em 5s)  conjugado com  jump squats com as pernas bem separadas:  4x15

Lower body 2:

  • -Terra romano com halteres : faça em 3 tempos, parando 1s em cada posicao e contraindo bastante o gluteo na subida. Conjugue com avanço com a perna da frente elevada:   4x12
  • - Agachamento sumo com dois halteres conjugado com passada para trás : 4x12
  • - Agachamento bulgaro conjugado com Stiff unilateral com halter: 5x12
  • - Elevacao pelvica com a faixa : 20 reps com as pernas bem abertas +20reps com os pes em formato de V no chao + 20 reps com os pes juntos e descendo bem pouquinho : repetir 4 vezes

Upper  body 2:

  • -Desenvolvimento com halteres : levante os dois braços e desca apenas um por vez : 4x10 + 15 ao final de cada set realizados com os dois braços simultaneamente
  • - Remada alta com halteres conjugada com elevação para posterior de ombro com o tronco paralelo ao chao: 4x10
  • - Flexão com as maos juntas em formato de V : 4x10 ( pode apoiar em um banco baixo)
  • - Remada unilateral: 4x20 de cada lado e depois mais 20 com os dois lados
  • - Bi-set de elevacao frontal+ lateral : 4x20
  • - Remada unilateral com a pegada bem aberta e bracos perpendiculares ao torso ( esse aqui é para o posterior do ombro, mesmo movimento do voador invertido) : 4x10 (segura 2s  la em cima)

pode finalizar fazendo aquela versao de barra que se faz em baixo da mesa se nao tiver uma barra pra fazer barra fixa.

 

 

Obrigadaaaaa sua maravilhosa! Já copiei aqui e vou adaptar. Qual é esse do Bret pra glúteos?? Perdi aqui no meio da conversa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/05/2020 em 13:19, Marcella30 disse:

Mas agora tenho qe OSTENTAR....... com licença....... aqui em Goiás saiu liminar do TJ autorizando a reabertura das academias!!! Penseeeeeeee num pinto no lixo.... estou quinémmm kkkkkkkkkkkkk

 

hahaah

aeeeeeeee

que bom!! assim dá um folego a mais ne?

ja tem previsao ?

Em 21/05/2020 em 13:19, Marcella30 disse:

ps.: dia 24 ta chegandoooooo 🤩

de nada!!

meu deus, ta bem ai mesmmo

hahahaha

mas espera ai que eu ainda tenho 2 dias pra melhorar kkkkkkk

Em 21/05/2020 em 13:19, Marcella30 disse:

Me sinto parte da familia forum fisiculturismo !! Fez toda diferença conhecer vcs, msm qe virtualmente, e manter esse contato, já qe nesses tempos de confinamento o contato social reduziu qse qe totalmente!!

mesmo fora do confinamento, aqui eu encontrei gente que me ajudou e compreendeu bem melhor do que pessoalmente 😍

Em 21/05/2020 em 13:19, Marcella30 disse:

video ontem a noite..

que linda!!!

dá vontade de sair por ai assim , de tão lindo que o corpo fica né ? hahaha

parabens!!

muito feliz por voce!

Fez um cutting e saiu com maior peso e mais definição. Sensacional!

Em 21/05/2020 em 13:19, Marcella30 disse:

Vou aguardar a CHAMADA do nosso caro MESTRE e futuro MEU MARIDO! kkkkkkk

Veremos o qe ele me diz e o qe eu poderei fazer daqui para frente!

kkkkkkk

AGORA SIM

Sem essa de "se" , joga logo na parede kkkkkkkkk

mas voltando ao foco, e já imaginando os novos passos do apollo... tendo em vista que voce usou stano e isso fez um pequeno estrago no seu colesterol e no seu figado, melhor nao usar nenhum oral por hora.

Tem como vc conseguir outro AES agora ? 

eu sou suspeita pra falar, mas testo é vida viu? e doses baixas não bagunçam perfil lipidico kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...