Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

Poise, eu não havia mencionado o horário de treino mesmo, pois estava sem horário fixo. Até acho qe isso é ruim, pois influencia até nos horários das refeições e acabo fazendo tudo na correria.

Com ctz com horário fixo conseguirei me organizar! 

Realmente treinar intenso pela manhã (ainda mais em jejum), eu acho meio sofrido, pois o corpo ainda está meio sonolento e mole. Mas vamos que vamos, como vc disse... de pendendo da qtidade de horas dormidas, nem caracterize o jejum!

 

Vlw por acompanhar!! Vamos em frente! 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, Joaninha disse:

 

ui que chic!!

queria uma parceira de treino como voce!  mas ia te botar pra fazer agachamento com muito mais 😍

 

me senti a franga das frangas, não...me senti um pintinho agora...kkkk a moça faz agachamento com 45 kg e eu nunca passo dos 30 😄😄😄 leg então...nunca passei dos 120😨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilika43 disse:

me senti a franga das frangas, não...me senti um pintinho agora...kkkk a moça faz agachamento com 45 kg e eu nunca passo dos 30 😄😄😄 leg então...nunca passei dos 120😨

Hahaha! Adoro! Confesso que amo treinar pesado!💪💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Odin disse:

Ao contrário

vou melhorar isso! Vlw mto! 

@Apollo Galeno

Boa noite! 

Boas noticias...

Apesar de ter mudado meu horário de treino, estou seguindo sua dieta hj na ÍNTEGRA! 

Confesso que senti mta saciedade o dia todo e sem sentir vontade de comer outros alimentos! Seguirei firme no plano para atualizar as fotos daqui 15 dias conforme o recomendado!

MUITO obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei algumas coisas na sua dieta!!

E digo que a ultima refeição coma com calma......mas.....coma toda ela! Ela será seu combustivel para seu treino! 

Como no seu relato optou por não usar Whey........distribui dessa maneira suas refeições e alimentos.......

Apenas siga!

Dieta (Treino as 06hs)

Jejum  as 05:30hs= 2 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 300 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 200 ml de suco de uva integral

Pós treino Dentro da Academia (levar para academia= 100g de fruta da sua escolha + 1 colher de Chá de doce de leite

09hs: = 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 2 colher de milharina + 150 ml café com stveia  + 60g de Atum
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 30g de Amendoin
18hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre),, bastante alface , rucula ,  

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 5 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia. + 70g batata doce ou mandioca + 60g de Atum + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/03/2020 em 22:56, Marcella30 disse:

Vou aprimorar o treino de glúteo. Pra falar vdd, tb estou achando meio fraco. Poucos exercícios.

Na tabela atual de superiores não estou fazendo desenvolvimento. Mas sempre faço. Nesta mesmo q não coloquei.

Aproveitando para falar de superiores, estou querendo passar  a treinar  MMSS todo em um dia, sem dividir. O que vc acha?  

 

tá sim..

opções para voce adicionar elevação pélvica, levantamento terra sumô,até  romanian deadlift e pull through  pra trabalhar mais um pouco de posteriores de bonus. 

Eu acho legal fazer o  treino de upper completo, vc pode apenas dividir o foco, tipo, no dia de ombro fazer um exercicio pra peito e um pra costas e os outros para ombro, e assim para costas. So nao vejo necessidade em fazer um dia com foco em peitoral para nós, mulheres.  Lembra de sempre executar algum tipo de desenvolvimento para os ombros, com halteres ou barra.. Não negligencie as remadas também.

15 horas atrás, Marcella30 disse:

Bom dia, Galera!

Hoje treinei em jejum, pois acordei muito cedo. Provavelmente será meu novo horário de treinos!

Recomendam que eu treine em jejum ou faça a refeição pré treino?

Realizei o treino de hj (MMII) conforme aconselhado por vcs: com menos carga e mais consciência corporal. Posso afirmar que quase morri 😅

conseguiu treinar bem em jejum? 

é bom variar os estímulos.. treinos de força são mais dinâmicos e divertidos, mas é necessário dar pausas e voltar para os treinos "bodybuilding style" de vez em quando. 

A ultima vez que fiz cadeira flexora foi a 10 anos atrás, e hoje eu estou apanhando para realiza-la de forma perfeita, com 3 plaquinhas de peso apenas 😂

 

7 horas atrás, Lilika43 disse:

me senti a franga das frangas, não...me senti um pintinho agora...kkkk a moça faz agachamento com 45 kg e eu nunca passo dos 30 😄😄😄 leg então...nunca passei dos 120😨

sua exageradaaaaa kkkkkkk

calma que voce ta quase lá!! estamos só no começo de 2020 ainda !!

pinta você não é mais não, 😂

bota 125kgs semana que vem, adiciona assim aos pouquinhos que vc vai conseguir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Modifiquei algumas coisas na sua dieta!!

E digo que a ultima refeição coma com calma......mas.....coma toda ela! Ela será seu combustivel para seu treino! 

Como no seu relato optou por não usar Whey........distribui dessa maneira suas refeições e alimentos.......

Apenas siga!

Dieta (Treino as 06hs)

Jejum  as 05:30hs= 2 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 300 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 200 ml de suco de uva integral

Pós treino Dentro da Academia (levar para academia= 100g de fruta da sua escolha + 1 colher de Chá de doce de leite

09hs: = 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 2 colher de milharina + 150 ml café com stveia  + 60g de Atum
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 30g de Amendoin
18hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre),, bastante alface , rucula ,  

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 5 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia. + 70g batata doce ou mandioca + 60g de Atum + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03

TMJ

PERFEITO! 

Vou adequá-la ja hj! 

VLW DEMAIS!

8 horas atrás, Joaninha disse:

tá sim..

opções para voce adicionar elevação pélvica, levantamento terra sumô,até  romanian deadlift e pull through  pra trabalhar mais um pouco de posteriores de bonus. 

Eu acho legal fazer o  treino de upper completo, vc pode apenas dividir o foco, tipo, no dia de ombro fazer um exercicio pra peito e um pra costas e os outros para ombro, e assim para costas. So nao vejo necessidade em fazer um dia com foco em peitoral para nós, mulheres.  Lembra de sempre executar algum tipo de desenvolvimento para os ombros, com halteres ou barra.. Não negligencie as remadas também.

Ta ótimo! Vou acrescentar esses exercicios. Hj msm fiz elevação pélvica. Pesado, com pico de contração p dar aqela estimulada boa.

Quanto ao treino dividido de superiores, eu estava pensando em fazer exatamente isso qe vc me aconselhou, pois peito n é prioridade msm. Além do que preciso mto melhorar tríceps e deltoides. E conforme minha tabela atual, eu ssó treino 2x p semana ambos os músculos. Preciso trabalhar eles mais vezes.

Obgda pelas dicas! 💗🙏

8 horas atrás, Joaninha disse:

conseguiu treinar bem em jejum? 

é bom variar os estímulos.. treinos de força são mais dinâmicos e divertidos, mas é necessário dar pausas e voltar para os treinos "bodybuilding style" de vez em quando. 

A ultima vez que fiz cadeira flexora foi a 10 anos atrás, e hoje eu estou apanhando para realiza-la de forma perfeita, com 3 plaquinhas de peso apenas 😂

Sim. Até que treino bem em Jejum. Havia um tempo em que eu treivana em jejum, me dava bem. Não tive dificuldades de apatar.

Verdade. Os músculos precisam dessa variação msm. Eu sinto isso nos proprios treinos, Às vezes n sinto a eficiência acho q por falta dessa variação msm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Ta ótimo! Vou acrescentar esses exercicios. Hj msm fiz elevação pélvica. Pesado, com pico de contração p dar aqela estimulada boa.

Quanto ao treino dividido de superiores, eu estava pensando em fazer exatamente isso qe vc me aconselhou, pois peito n é prioridade msm. Além do que preciso mto melhorar tríceps e deltoides. E conforme minha tabela atual, eu ssó treino 2x p semana ambos os músculos. Preciso trabalhar eles mais vezes.

Obgda pelas dicas! 💗🙏

ta bom

depois mostra como ficou com as modificações 😊

 

15 horas atrás, Marcella30 disse:

Verdade. Os músculos precisam dessa variação msm. Eu sinto isso nos proprios treinos, Às vezes n sinto a eficiência acho q por falta dessa variação msm.

quando você é acostumada a fazer um treino com baixas repeticoes e altas cargas, e de repente se desafia a aumentar o numero de repetições, por exemplo, com uma carga um pouco menor, experimenta outro tipo de fadiga e hipertrofia,  não que seja melhor ou pior.. mas, funciona ... Acho que na verdade, explorar novos esquemas, métodos, e exercícios é o que torna mais interessante a nossa rotina.. não entendo como alguns acham que musculação é algo monótono.. sempre tem algo que você possa fazer para dar estímulos novos.. é viciante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...