Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

Em 14/04/2020 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Esse é um dos segredos e poucos dão valor!

E olha que deixo em negrito...outra cor....etc.....e o povo não leva muito a sério! kkkk

Olha lá .....quero ver Sheipe extremo quando acabar esse projeto!

TMJ

Estou fazendo a caminhada pela manhã, 45 min. passos acelerados. Não irei falhar! 

Eu me recordo qe há um tempo atrás, qdo fazia dois cardios por dia, consegui dar uma secada mto boa! Realmente faz mta (ou TODA) a diferença.

Também quero esse shape!! Vou conseguir!! Vlw Apollo! TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno ATUALIZANDO!

 

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 67,7kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= bem alta 
OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Estou me sentindo bem mais definida quanto aos MMSS e bem mais rigidez muscular em geral. Condicionamento físico excelente.
0 a 100% A DIETA= 99% (comi bolacha de sal 2x nesses 13 dias)
CLÍTORIS= normal
VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do dia 04/03 até dia 09/03: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h) - do dia 10/03 (data em que comecei a seguir sua recomendação) até hj, passei para apenas 10mg/dia, conforme sua orientação (Tudo no total de 7 semanas e 3 dias)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= apenas na ultima refeição que estou me sentindo empanzinada, mesmo comendo devagar, quando termino me sinto muito cheia. Alguma possibilidade de trocar as castanhas do pará/amendoim por castanhas de caju??
AERÓBICOS= Caminhada de 40' conforme sua recomendação (AEJ) + AEROBICO antes do treino (+-25' alternando entre vários exercicios de funcional; + corrida aos fds's no lugar do aeróbico antes do treino +- 7km (além do AEJ)

 

IMG_6498.jpgIMG_6499.jpgIMG_6500.jpg

@Joaninha Fiz s fotos e até um video de poses! Deu para destacar muitooo mais, sem dúvidas!

 

IMG_6323.jpg

IMG_6332.jpg

IMG_6334.jpg

SENHA: macf30

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MEU DEUS

 

Youre Absolutely Awesome Youre Amazing GIF - YoureAbsolutelyAwesome YoureAmazing YoureGreat GIFs

CADE O BOTAO DE DAR UAU AQUI GENTE???????

Fico até sem saber o que comentar...

Como vc consegue ganhar quase 3 kgs em cutting?  nao reclame de sua genetica kkkk  Está linda! Que par de pernas lindo... suas poses encaixadas te valorizam em 110%.  Eu to vendo uma wellness , bem melhor que as meninas que competem por aqui ... O Apollo vai ficar maravilhado também, com certeza. Obrigada Marcella.

Sobre a harmonização do shape.. continue a investir em ombros e em dorsal, quero ver um frame perfeito 😊

Legal ter investido em cardio, te fez bem.. mas não priorize ele antes do treino, tenta jogar para o pos treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joaninha disse:

CADE O BOTAO DE DAR UAU AQUI GENTE???????

Fico até sem saber o que comentar...

I Love You Hearts GIF by The Valentines

 

8 minutos atrás, Joaninha disse:

Como vc consegue ganhar quase 3 kgs em cutting?

Eu fico nessa de sobe e desce na balança, mas n me pergunte isso! kkkkkkkk os Números que vejo qdo subo numa balança são indiferentes para mim.

9 minutos atrás, Joaninha disse:

suas poses encaixadas te valorizam em 110%.  Eu to vendo uma wellness , bem melhor que as meninas que competem por aqui ... O Apollo vai ficar maravilhado também, com certeza. Obrigada Marcella.

Realmente, posas para um foto de corpo faz total diferença, aponta tanto o qe temos de melhor, e nos mostra tb o que temos q melhorar!

 

10 minutos atrás, Joaninha disse:

Sobre a harmonização do shape.. continue a investir em ombros e em dorsal, quero ver um frame perfeito 😊

Legal ter investido em cardio, te fez bem.. mas não priorize ele antes do treino, tenta jogar para o pos treino.

Confesso que estou colocando os ombros para moer! Já melhoraram bem e estou trabalhando para continuar!

O que me diz sobre o cardio no pré treino? Pq acha melhor qe eu faça dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Confesso que estou colocando os ombros para moer!

Quanto? As vezes a gente acha que tá, mas não está. Hehehe

Tenho dois pontos além dos da joaninha pra levantar, daí vocês analisam e levam ou não em consideração.

O primeiro eu já havia te dito já no início do teu tópico... Você precisa moer esses posteriores.

O segundo é questão estética, principalmente se um dia você quiser subir... Sua linha de cintura parece estar alargando (talvez seja impressão da foto), mas se não for, vc precisa rever sua estratégia de trabalho do core (caso te incomode, claro). Determinados tipos de "abdominais" fazem isso com seu abdômen. Caso queira competir, lembre-se do shape em X. 

😸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Odin disse:

Quanto?

Entao, estou treinando superiores 3x por semana. Sempre procurando fazer bi-sets até a falha. 

 

47 minutos atrás, Odin disse:

Você precisa moer esses posteriores.

Vou procurar mais exercícios para improvisar nos posteriores isolados.

 

47 minutos atrás, Odin disse:

Sua linha de cintura parece estar alargando (talvez seja impressão da foto), mas se não for, vc precisa rever sua estratégia de trabalho do core (caso te incomode, claro). Determinados tipos de "abdominais" fazem isso com seu abdômen. Caso queira competir, lembre-se do shape em X.

Entãoooooo @Odin , vc tocou no meu ponto fraco... no qe mais me incomoda no meu corpo. Na vdd, sempre tive essa cintura (ou melhor, essa NÃO CINTURA) 😔  sempre fui quadrada e sem curvas na região da cintura. Não tenho ideia do qe posso fazer para afinar ou modelar. 

Nunca fui de fazer mtos abs. Então não creio qe seja isso. 
O qe me dizem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Nunca fui de fazer mtos abs. Então não creio qe seja isso. 
O qe me dizem?

Gente, eu não entendo nada x nada disso! Mas acho seu abdômen lindo...Na verdade se eu não perder a minha pochete, vou entrar na faca só pra ele ficar assim lisinho...tô nem vendo!

Vc tá gata! Mas como eu disse, se vc for de competir, nem sei pra onde vai...pq eu só faço msm pra ir melhorando o shape um pouco de cada x kkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Nossa muito top vc hein...uma wellness. Abdômen dos meus sonhos!

 

Então somos duas dos shapes tops! Muitooo obrigada!

Tenho essa sorte com o abs reto, em compensação a outras partes... 🤦‍♀️

Mas faz parte, todo shape tem seus pontos fortes e fracos

4 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Gente, eu não entendo nada x nada disso! Mas acho seu abdômen lindo...Na verdade se eu não perder a minha pochete, vou entrar na faca só pra ele ficar assim lisinho...tô nem vendo!

Vc tá gata! Mas como eu disse, se vc for de competir, nem sei pra onde vai...pq eu só faço msm pra ir melhorando o shape um pouco de cada x kkkkk 

 

Para quem quer competir realmente cada detalhe deve ser trabalhado. Tb acho bem complexo, entendo o mííínimo pq ja acompanhei e acompanho atletas e um pouco sobre o qe é competir. Mas é sempre legal ouvir a opinião do/s outro/s, pois temos olhos mto limitados para nosso próprio corpo!

Mais uma vez, obrigada Sua Lindaaaa 

I Love You Hearts GIF

7 horas atrás, Befit disse:

Está lindíssima!! @Marcella30 continue nos inspirando!! 😍😍😍😍😍👏👏

Ótima evolução!!

Somos todas farinhas do mesmo saco, na busca implacável pelo shape inexplicável kkkkkkkkkkk

Obrigadaaaaaaa Lindonaaa 🤩❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...