Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Não tenho ideia do qe posso fazer para afinar ou modelar. 

Existem duas técnicas que combinadas provavelmente vão te ajudar bastante...

Se chamam: - Stomach vacuum (LPF) e;

- Bracing

E sim, elas trabalham os músculos abdominais (não precisa se preocupar em perder o "tanquinho").

Depois que aprender a ativar o Bracing vc pode usar ele no treino, o que ajuda e muuuuito.

Segredo, viu? Ninguém tá vendo. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

O que me diz sobre o cardio no pré treino? Pq acha melhor qe eu faça dps?

como estao seus treinos agora?? 

o q vc tem usado ? 

cardio antes eu não curto não.. porque prefiro deixar mais glicogenio para o treino anaeróbico, e com o que sobra eu faço o aeróbico.  Vc pode separar ele do treino tambem, e fazer em outro horario. Treino primeiro, foca no treino, kick your ass do jeito que der, nem que seja fazendo 1000 repeticoes com peso corporal, chegando ate a falha...

Dias de corrida e dessas km maiores vc treina? 

4 horas atrás, Marcella30 disse:

mais exercícios para improvisar nos posteriores isolados.

vc faz stiff unilateral? tem varias variacoes dele que sao excelentes.. com uma perna levantada, com ela apoiada so nas pontas do pe, com ela na posicao de bulgaro, etc.. tem sido o que eu mais sinto os posteriores trabalhando.

4 horas atrás, Marcella30 disse:

O qe me dizem? 

não fazer abdominais

e fazer as manobras que o Odin falou, porque realmente funciona, fora isso, melhorar sua postura e manter tudo pra dentro é fundamental.

No começo eu também esticava meu abdome , agora tendo deixar ele pra dentro em todo exercicio que faço, sentada, em pé, andando...

um pouquinho por dia melhora muito a linha de cintura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Odin disse:

Stomach vacuum (LPF) e;

- Bracing

O vacuum eu faço, mas de vez em qdo... preciso criar vergonha e fazer sempre.

o Bracing eu pesquisei, assisti vídeos, li sobre e pratiquei agora mesmo. Porém tive uma dúvida: no momento da expiração, em que eu fecho as costelas, preciso manter o abs contraído para continuar respirando? 
 

10 horas atrás, Odin disse:

Depois que aprender a ativar o Bracing vc pode usar ele no treino, o que ajuda e muuuuito.

Segredo, viu? Ninguém tá vendo. Kkkk

Confesso que achei uma técnica mais complexa. O Vacuum é bem mais simples. 
kkkkkkkkkkkkk Segredo de E S T A D O, @Odin ! Vlwwww 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

como estao seus treinos agora?? 

o q vc tem usado ? 

 

Então, estou variando entre treinos isométricos, execuções até a falha, bi-sets, utilizando o elástico, enfim.

Quanto ao cardápio, tem feito caminhadas pela manhã conforme recomendado pelo Apollo, Antes do treino tenho feito vários exercícios de funcional, exemplo: burpees, agachamento saltados.. exercícios variados. 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Treino primeiro, foca no treino, kick your ass do jeito que der, nem que seja fazendo 1000 repeticoes com peso corporal, chegando ate a falha...

Farei isso, Joana. Além do mais, faz bem dar uma mudada nos métodos de tempos em tempos. 
 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Dias de corrida e dessas km maiores vc treina? 

Sim! Sempre treino. Eu tiro apenas um dia da semana para descansar. Sempre aos sábados. Sinto que preciso, pois tenho desgastado mto.

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

vc faz stiff unilateral? tem varias variacoes dele que sao excelentes.. com uma perna levantada, com ela apoiada so nas pontas do pe, com ela na posicao de bulgaro, etc.. tem sido o que eu mais sinto os posteriores trabalhando.

Unilatera sim, essas outras técnicas não. Sou meio “juninho” em aperfeiçoar os exercícios 🤦🏻‍♀️ Vou buscar aprimorar isso tb!

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

não fazer abdominais

e fazer as manobras que o Odin falou, porque realmente funciona, fora isso, melhorar sua postura e manter tudo pra dentro é fundamental.

No começo eu também esticava meu abdome , agora tendo deixar ele pra dentro em todo exercicio que faço, sentada, em pé, andando...

um pouquinho por dia melhora muito a linha de cintura. 

JOANA, JÁ DISSE QUE TE AMO HJ?! KKKKKKK 

Não lia nada TÃO LINDO E PRAZEROSO quanto isso ! “Não faça abdominais” 

Banza a Deus kkkkkkk

eu iria me voltar mais para o bracing e o vacuum. Veremos com o tempo como minha cinturinha irá ficar! 😍😍😍

 

Obrigada meus queridos deste amadooo Fórum! Sempre me ajudando e apontando críticas construtivas para minha evolução!  ♥️🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Atleta Welness .....

Projeto esta quase no final!

Nao sou bonzinho e nem tenho papas na língua igual os outros foristas por aqui....então la vai:

" Meu....vc sabe onde esta pecando no seu treino......então pq nao mudar"?

Com essa dieta baixa e com os anabólicos comendo solto.....agora e hora de vc NUNCA DEIXAR DE FAZER ABS.......NUNCA DEIXAR DE MOER SEUS DELTOIDES....NUNCA DEIXAR DE FAZER 2X AO DIA SEU AERÓBICO.

Pense....e repense que agora nesse final e onde nao se pode errar de maneira alguma!!! Se quer o Shape absurdo e que nunca imaginou ter.....a hora e agora!

Ja notou tbm que conseguimos ter muita evolução treinando em casa......VC JA PROVOU ISSO!

Parabenizar pela excelente evolução! Temos músculos sendo marcados......temos músculos volumosos....temos perda de gordura.....porem QUERO MAIS!!! A e antes quero elogiar seus posteriores e seu quádriceps e o glúteo!  Aqui temos sucesso......mas...mas.....vamos fazer dancinha da chuva e arrebentar abs e deltoides! Os colegas ja deram dicas...mas no seu caso acho que basta vencer vc mesma! 

O formato em x vira melhorando seus superiores! E vc pode sim ser bem bem maior, com o mesmo peso ...SIM.....isso mesmo.........

Elogiar tbm o vídeo com as transições das poses! Coragem e outro ponto que atletas devem possuir! E vc teve coragem e mostrou muito bem os músculos! Com o tempo o encaixe das poses irao melhorar!

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 4 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

17hs= 20g de Amendoin ou castanhas do pará + 2 bolachas de arroz ou 50g de Batata da sua escolha ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino= 750 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 2 Banana 

20hs: 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 80g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 4 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 2x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Marcella30 disse:

JOANA, JÁ DISSE QUE TE AMO HJ?! KKKKKKK 

Não lia nada TÃO LINDO E PRAZEROSO quanto isso ! “Não faça abdominais” 

Banza a Deus kkkkkkk

eu iria me voltar mais para o bracing e o vacuum. Veremos com o tempo como minha cinturinha irá ficar! 😍😍😍

 

Obrigada meus queridos deste amadooo Fórum! Sempre me ajudando e apontando críticas construtivas para minha evolução!  ♥️🙏🏻

hahahahaha

ai eu amo esses exageros ❤️

se precisar de ajuda para moer esses ombros mais um pouquinho é só falar.. opções não faltam.

Foca no bracing e no vacuum sim, tenho certeza de que vai mudar suas fotos, videos, ate a sua postura e forma de andar.

14 horas atrás, Marcella30 disse:

Antes do treino tenho feito vários exercícios de funcional, exemplo: burpees, agachamento saltados.. exercícios variados. 

eu faria isso so para aquecer mesmo, se bem que agora os treinos estão meio doidos mesmo.. mas enfim.. faz essas estripulias por uns minutos pra dar uma acelerada, depois vá treinar, treine de forma lenta e o mais sofrida possivel.. sei que vc tem um halterzinho, entao usa ele pra fazer os exercicios em sua maioria unilaterais, vai usando isometria, repeticoes parciais, etc...

para quadriceps o meu achado da quarentena foi o tal do sissy squat, feito em pe, descendo o maximo .. tem que ter joelho forte, mas parece que vai rasgar tudo..

e para posterior, esse aqui parece bobo, mas foi tao bom .. presta atenção no posicionamento do pé atrás. vc pode apoiar ele num banco tambem .

 

No mais, acredita no que o apollo disse

DÊ O SEU MELHOR, e vc terá os melhores resultados.

Comprometa-se 100% com você nesses ultimos dias, vc nao ira se arrepender NUNCA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

ai eu amo esses exageros ❤️

se precisar de ajuda para moer esses ombros mais um pouquinho é só falar.. opções não faltam.

Foca no bracing e no vacuum sim, tenho certeza de que vai mudar suas fotos, videos, ate a sua postura e forma de andar.

Exagero naooo! A mais pura vdd! ♥️
manda ai uns exercícios de deltóides! Sei Qe n ha sem segredo nos exercícios, mas as vezes só o fato de o outro mandar a tabela Qe ele faz, já faz uma diferença enorme! Mas vou usar mais métodos msm. Estava utilizando mais q falha msm em bi-sets. 
O Apollo já puxou minha orelha quanto aos treinos e dar o melhor de mim 😅

Hj, ao acordar, na exercitei o bracing d k vacuum 🙏🏻 Veremos os resultados c o tempo! 

8 horas atrás, Joaninha disse:

eu faria isso so para aquecer mesmo, se bem que agora os treinos estão meio doidos mesmo.. mas enfim.. faz essas estripulias por uns minutos pra dar uma acelerada, depois vá treinar, treine de forma lenta e o mais sofrida possivel.. sei que vc tem um halterzinho, entao usa ele pra fazer os exercicios em sua maioria unilaterais, vai usando isometria, repeticoes parciais, etc...

para quadriceps o meu achado da quarentena foi o tal do sissy squat, feito em pe, descendo o maximo .. tem que ter joelho forte, mas parece que vai rasgar tudo..

e para posterior, esse aqui parece bobo, mas foi tao bom .. presta atenção no posicionamento do pé atrás. vc pode apoiar ele num banco tambem .

Vou só esquentar o sangue msm antes de começar os treinos, se n.. parece q n vai msm😂

Pelo amor, me conta como é esse sissy qe vc faz sem aqele aparelho próprio! QUERO! 
 
Esse stiff já tinha visto sim, mas nunca fiz. Vou acrescentar. Se vc diz q ele pega mto, então nem tem contra argumentação... é só olhar o tamanho dos seus posteriores! Hahahah

8 horas atrás, Joaninha disse:

No mais, acredita no que o apollo disse

DÊ O SEU MELHOR, e vc terá os melhores resultados.

Comprometa-se 100% com você nesses ultimos dias, vc nao ira se arrepender NUNCA

Entao, essa é a vdd.. na ha evolução, se n há dedicação  total. 
Vou melhorar tudo por aqui, essa evolução agora vaiiii, na MARRA!! 
Mais uma vez, obg Joaninha Querida! ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Atleta Welness .....

Projeto esta quase no final!

Assim vc me conquista 🤩 !!!

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nao sou bonzinho e nem tenho papas na língua igual os outros foristas por aqui....então la vai:

" Meu....vc sabe onde esta pecando no seu treino......então pq nao mudar"?

Com essa dieta baixa e com os anabólicos comendo solto.....agora e hora de vc NUNCA DEIXAR DE FAZER ABS.......NUNCA DEIXAR DE MOER SEUS DELTOIDES....NUNCA DEIXAR DE FAZER 2X AO DIA SEU AERÓBICO.

Não gosto de ser adulada msm não! Kkkkkk

Sim, vc está certo, Mestre. O qe acontece é Qe parece Qe, às vezes, ACHO Qe o treino está bom, que estou no meu máximo, até ouvir o/s outro/s!

Vou me empenhar mais de hj em diante. 
A caminhada de hj já foi! 🙏🏻 
Os hibisco já tomei,  o chá verde  já está  preparado para o treino. 
Vou surpreender vc, Me aguarde! Vou comprar até o bikini de competição para as próximas fotos da atualização. Hahahaha 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabenizar pela excelente evolução! Temos músculos sendo marcados......temos músculos volumosos....temos perda de gordura.....porem QUERO MAIS!!! A e antes quero elogiar seus posteriores e seu quádriceps e o glúteo!  Aqui temos sucesso......mas...mas.....vamos fazer dancinha da chuva e arrebentar abs e deltoides! Os colegas ja deram dicas...mas no seu caso acho que basta vencer vc mesma! 

O formato em x vira melhorando seus superiores! E vc pode sim ser bem bem maior, com o mesmo peso ...SIM.....isso mesmo.........

Como vc me disse desde o início... como meu corpo não “precisa” de evoluções gritantes... realmente fica mais difícil notar, perceber as melhoras! Mas com seu olhar clínico, crítico e profissional, fico mais tranquila, pq acho q me olho tanto Qe n consigo ver mta coisa, embora eu consiga sentir! Como tinha dito na atualização anterior, sinto mto mais rigidez muscular. É uma sensação mto boa! Músculos bem mais firmes. 

Estou satisfeita com meus membros inferiores no geral, venho evoluindo constantemente nessa parte, principalmente glúteos! Estou contente c isso! 🙏🏻 Apenas a qestao da definição de quadríceps Qe está mtooooo difícil de sair! 🤦🏻‍♀️
Quanto aos superiores, está dada minha palavra! Vou melhorar!!! 
Vou melhorar a atenção a cada detalhe para ganhar o “X”. Veremos mais mudanças nas próximas fotos! Tem minha Palavra! 
 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Elogiar tbm o vídeo com as transições das poses! Coragem e outro ponto que atletas devem possuir! E vc teve coragem e mostrou muito bem os músculos! Com o tempo o encaixe das poses irao melhorar!

As poses exigem mta contração e nos obrigada a forçar mto cada parte do corpo! É bem difícil essa “brincadeirinha” ai. 😅

Tenho acompanhado alguns vídeos de poses, principalmente de Ângela Borges. Ela tem umas estratégias boas de poses. Claro Qe é preciso muitoooo ensaio. Mas devagar conseguirei melhorar! 
Feliz pelos seus elogios!!

 

Obgda Mestre! TMJ! 

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Vou me empenhar mais de hj em diante. 
A caminhada de hj já foi! 🙏🏻 
Os hibisco já tomei,  o chá verde  já está  preparado para o treino. 
Vou surpreender vc, Me aguarde! Vou comprar até o bikini de competição para as próximas fotos da atualização. Hahahaha 

fatality GIF

Isso ai Katrina!!!

Sangue nos olhos!

Conquiste a vitoria sobre si mesma! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...