Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

1 hora atrás, Befit disse:

@Marcella30 compartilhe conosco o seu treino nessa quarentena. Conseguiu ganhar massa magra!! Perfeitoooo! 

Gostei da Ideia! Vou deixar aqui alguns vieos de cardios q tenho feito e um de alguns exerc para superiores!

Vou deixando mais quando fizer!

SENHA: macf30

 

 

 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Isso ai Katrina!!!

Sangue nos olhos!

Conquiste a vitoria sobre si mesma! 

No PLano, no 12!! 

strong the rock GIF by Baywatch Movie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Joaninha disse:

e para posterior, esse aqui parece bobo, mas foi tao bom .. presta atenção no posicionamento do pé atrás. vc pode apoiar ele num banco tambem .

Joanaaa, fiz ele hj! MUITO top! Recrutou demais posteriores! Sem comparação ao Stiff tradicional! Ah!!! Tenho feito tb flexão nórdica e elevação de quadril escorregando os calcanhares! Acho Qe agora vai, hein?! 
day leg GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Marcella30 disse:

manda ai uns exercícios de deltóides! Sei Qe n ha sem segredo nos exercícios, mas as vezes só o fato de o outro mandar a tabela Qe ele faz, já faz uma diferença enorme! Mas vou usar mais métodos msm. Estava utilizando mais q falha msm em bi-sets. 
O Apollo já puxou minha orelha quanto aos treinos e dar o melhor de mim 😅

para os ombros: 

Comece trabalhando a parte posterior dos ombros, sim, ela mesma, não a deixe por ultimo.  Faça remadas mantendo o cotovelo "aberto" , puxe em direção ao peitoral, e se concentre para trabalhar a sua "upper back"

Como está treinando em casa, use os pesos leves que tiver para fazer o "fly invertido" apoiada deitada em um banco, faça séries com muitas repetições . Costumo fazer 60 reps, descanso uns 20s , faço mais 30 reps , e depois faço ainda mais umas 10 parciais .

Vou te deixar o link de um video com um treino para dar o formato de V de uma atleta que eu gosto muito , depois vc assiste e vê o que consegue fazer, ta? https://www.youtube.com/watch?v=YuPUp3geVFc

Faça desenvolvimentos, principalmente feito com halteres e em pé, neste é interessante vc usar uma carga maior, e se manter numa faixa média-baixa de repeticões.

Também gosto muito de fazer desenvolvimento militar com a barra fazendo a descida lenta, e a subida rápida.. mas gosto mais ainda de fazer alternando o desenvolvimento para frente e para nuca. Faço uns dois sets de 25 reps como finalizador em um treino e meu ombro sai morto.

Sobre as elevações, gosto de estar sempre alternando elas, faço repeticoes parciais pesadas e com isometria, e repeticoes completas com pouco peso e conjugadas.. por exemplo, adoro fazer elevacao frontal + lateral+ arnold press , por exemplo.. ou elevacao frontal+elevacao em Y+ elevacao lateral.. fazendo 10 de cada por 3-4 series meu ombro ja fica morto, e o peso nao precisa ser alto, pode ser baixo.

Tenho muitos videos, muitas ideias, nao da pra por tudo aqui, mas se vc quiser depois te passo mais. A gente nao para de aprender nunca.

14 horas atrás, Marcella30 disse:

elo amor, me conta como é esse sissy qe vc faz sem aqele aparelho próprio! QUERO! 

Pula um pouquinho e olha a execução dela. Sério, esse exercicio parece rasgar a pele...

tem tambem essa forma de fazer : https://www.youtube.com/watch?v=KqZoJf5MfqA

 

14 horas atrás, Marcella30 disse:

ou comprar até o bikini de competição para as próximas fotos da atualização. Hahahaha 

QUE SHOOOOOOOOOOW

Nossa, fico tao feliz por vê-la assim..

você acredita no seu potencial, e é assim que vai fazer com que todos acreditem também!!

1 hora atrás, Marcella30 disse:

oanaaa, fiz ele hj! MUITO top! Recrutou demais posteriores! Sem comparação ao Stiff tradicional! Ah!!! Tenho feito tb flexão nórdica e elevação de quadril escorregando os calcanhares! Acho Qe agora vai, hein?! 

hahaha

ele é muito bom ,né?

Nossa, eu troquei o stiff com barra por ele, consegui descobrir que tenho um lado muito mais fraco que o outro, e nesse exercício consigo trabalhar com a amplitude completa, sem incomodo algum na lombar, eu amei!! Ta até saindo um bifinho aqui na parte posterior da perna, haha, agora vai... no teu caso já foi mulher, teu caso são so as cerejas do bolo que faltam mesmo ❤️

essas flexoes tbm sao muito boas.. pode investir

e eu amei seus videos.. muito musa fitness 😍👏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joaninha disse:

para os ombros: 

Hj é de de superiores, vou fazer todos que me recomendou.

 

7 horas atrás, Joaninha disse:
22 horas atrás, Marcella30 disse:

 

Pula um pouquinho e olha a execução dela. Sério, esse exercicio parece rasgar a pele.

Esse já vi mto Msm, mas nunca fiz. Colocarei nos treinos de inferiores.

Estou fazendo a flexão nórdica reversa tb, estou gostando!

 

7 horas atrás, Joaninha disse:

QUE SHOOOOOOOOOOW

Nossa, fico tao feliz por vê-la assim..

você acredita no seu potencial, e é assim que vai fazer com que todos acreditem também!!

Vc é mto doce, ne Jojo?! Cats Chibi GIF
Torce pela evolução de todos do fórum! É legal ter essa reciprocidade de torcida, tb torço por cada um q está na luta para melhorar o físico! 

 

7 horas atrás, Joaninha disse:

ele é muito bom ,né?

Nossa, eu troquei o stiff com barra por ele, consegui descobrir que tenho um lado muito mais fraco que o outro, e nesse exercício consigo trabalhar com a amplitude completa, sem incomodo algum na lombar, eu amei!! Ta até saindo um bifinho aqui na parte posterior da perna, haha, agora vai... no teu caso já foi mulher, teu caso são so as cerejas do bolo que faltam mesmo ❤️

essas flexoes tbm sao muito boas.. pode investir

e eu amei seus videos.. muito musa fitness 😍👏

Ele concentra mto mais o posterior do que o Stiff c duas pernas. Realmente da para sentir maior amplitude! Não vou deixar de fazer ele mais mesmo n.

A musa fitness aqui é vc, Jô! Vc qm está c alta qualidade cheia de cortes e definições! Minha meta é essa! 
🤩

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Marcella30 me encheu de orgulho ver seus aerobicos!! Esses atos no meio de uma PANDEMIA que me dão um turbo a mais para os dias dificéis!

A.....vejo que teremos SURPESAS na sua proxima atualização

Mestre, quer casar cmg? 😍 Vou até sonhar com vc essa noite! 🤩🤩

Quem dá o gás aqui É VC! Com toda essa boa vontade e disponibilidade de preparar a dieta específica para cada um! Vc só pode ser anjo de Deus msm 😇

Confesso q me acabo nos Cardios, término só o pó! Mas conforme conselho de @Joaninha , passei os Cardios para dps do treino e posso dizer, caiu mto o rendimento do cardio 😩! Mas estou fazendo! 


 

Ansiosa estou para as fotos da próxima atualização! 🎁😍🤩

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

me encheu de orgulho ver seus aerobicos!!

Engraçado, n sei pq... mas achei q vc ia me dar bronca por conta dos Cardios kkkkkkk

acho Qe talvez pelo desgaste físico, comprometer massa muscular etc., pq eu faço  de 5x a 6x de cada série de cardio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Befit disse:

minha dificuldade está sendo nos isolados

Entao, fiz video de alguns exercícios de hj, não de todos. A iluminação é mto ruim, 😕 os vídeos n ficam mto bons, mas espero poder dar umas boas ideia ai 😉

 

SENHA: macf30

 

Agora, Marcella30 disse:

 

 

@Joaninha me diz oqe acha dos exercícios! Copiei os seus, mas dps q assisti o vídeo da remada c a ketlebell vi Qe não estava mto correta a execução. Eu tb estou carente de cargas 😕, mas coloquei mais intensidade e realizei as reps parciais após a falha nos exercícios concentrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Estou fazendo a flexão nórdica reversa tb, estou gostando!

É Boa!!  gostei mais do sissy assistido.. mas vou fazer mais dela

15 horas atrás, Marcella30 disse:

Vc é mto doce, ne Jojo?! Cats Chibi GIF
Torce pela evolução de todos do fórum! É legal ter essa reciprocidade de torcida, tb torço por cada um q está na luta para melhorar o físico! 

Pixilart - UwU uploaded by Loser-kiddo

obrigada Marcella ❤️

torço sim!! eu não exagero quando eu digo que eu amo o fórum e as pessoas que conheci aqui..

 

16 horas atrás, Marcella30 disse:

Não vou deixar de fazer ele mais mesmo n.

A musa fitness aqui é vc, Jô! Vc qm está c alta qualidade cheia de cortes e definições! Minha meta é essa! 

fico feliz que gostou. Depois te mostro mais variações.

Oh marcella.. vc desse tamanho todo, quase o dobro de mim falando isso kkkk

aguarda um pouco mais e vc vai ver que ABSURDO q vc vai ficar. Meu Deus.. preciso preparar meu coração kkkk

2 horas atrás, Marcella30 disse:

aiu mto o rendimento do cardio 😩! Mas estou fazendo! 

se necessário coloca em outro horário.. fazendo antes não muda em nada o teu treino?

2 horas atrás, Marcella30 disse:

me diz oqe acha dos exercícios!

eu viiiii

achei tudo bem feito.. sei que a carga faz falta.. mas vc tem feito bem, usando elastico pra dificultar, tudo lento e controlado.. pode trabalhar com uma faixa de repeticoes bem alta , pode fazer isometria, pode fazer o exercicio unilateral e depois bilateral pra fadigar mais rapido..

sobre a remada, não está errada, mas nao sei se o elastico nessa posicao te ajudou muito. acho que seria melhor se vc fizesse unilateral,  trazendo na direcao do peito e o cotovelo aberto pra pegar a parte superior das costas, ou fazendo igual a remada com halter, trazendo em formato curvado e trabalhando bem a dorsal . Em toda remada lembra de usar a amplitude maxima possivel e sempre que chegar na porcao mais alta, contrair os musculos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

eu não exagero quando eu digo que eu amo o fórum e as pessoas que conheci aqui.

😍🤩🥰

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Oh marcella.. vc desse tamanho todo, quase o dobro de mim falando isso kkkk

Sou mais alta, mas q brutamontezinha aqui é vc hahahaha estou lutando para chegar la!

12 horas atrás, Joaninha disse:

aguarda um pouco mais e vc vai ver que ABSURDO q vc vai ficar. Meu Deus.. preciso preparar meu coração

Ansiosa kkkkkkkkk

12 horas atrás, Joaninha disse:

se necessário coloca em outro horário.. fazendo antes não muda em nada o teu treino?

Não consigo, pq já estou saindo cedo para caminhar ne? Se eu separar mais um horario além da caminhada e do treino para fazer outro cardio, minha mae vai me expulsar de casa kkkkkk

12 horas atrás, Joaninha disse:

pode trabalhar com uma faixa de repeticoes bem alta , pode fazer isometria, pode fazer o exercicio unilateral e depois bilateral pra fadigar mais rapido..

Reslmente ne... só n treina bem feito qm não quer. Há uma série de estímulos e estratégias q podemos usar para fadigar cada músculo trabalhado. Estou usando esses métodos tb!

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

sobre a remada, não está errada, mas nao sei se o elastico nessa posicao te ajudou muito. acho que seria melhor se vc fizesse unilateral,  trazendo na direcao do peito e o cotovelo aberto pra pegar a parte superior das costas, ou fazendo igual a remada com halter, trazendo em formato curvado e trabalhando bem a dorsal . Em toda remada lembra de usar a amplitude maxima possivel e sempre que chegar na porcao mais alta, contrair os musculos

É, vou passar a fazer unilateral msm, pq essa ketlebell tem só 13kg. Vou sentir mto mais fazendo unilateral. Realmente vi q a execução não estava das melhores qdo assisti ao video. Mas é bom filmar os exercícios até para ter essa nocao de execução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...