Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Ahhh @Mullm, quem sou eu perto de vc e de @Joaninha ?! Olha a transformação de vcs... nem beiro a evolução de ambos! Mas devagar estou indo...  uma coisa é fato: só n evolui quem não quer msm. Msm c a quarentena está mais qe provado Qe é possível! Obgda pelas palavras! 🥰🙏🏻

Quem sou eu na fila do pão! 😂😂😂

Agora a @Joaninha, essa sim é musa fitness, atleta, bodybuilder. 

Não fale isso, sua evolução está fantastica!

É a famosa QUERÊNCIA e vc demonstrou q quer! Só VOAaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, Mullm disse:

Quem sou eu na fila do pão! 😂😂😂

Agora a @Joaninha, essa sim é musa fitness, atleta, bodybuilder. 

Não fale isso, sua evolução está fantastica!

É a famosa QUERÊNCIA e vc demonstrou q quer! Só VOAaa!

Kkkkkkkk estou ligada no seu projeto Peppa 😂

Ta monstro, evoluindo rápido e bem! Vc na fila do pão é aqele pãozinho mais Fermentado kkkkkkkk crescendo sem parar!

@Joaninha ...  nem falo nada. Estou encantada c a evolução dela. Topíssima. 😍 

Estamos ai na luta... Vamo que vamo! 👊🏼💪🏼

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marcella30 disse:

Kkkkkkkk estou ligada no seu projeto Peppa 😂

Ta monstro, evoluindo rápido e bem! Vc na fila do pão é aqele pãozinho mais Fermentado kkkkkkkk crescendo sem parar!

Projeto peppa, projeto broa de milho, já nem sei mais a diferença 😂
Me fez lembrar q é a hora de comer! rs

18 minutos atrás, Marcella30 disse:

@Joaninha ...  nem falo nada. Estou encantada c a evolução dela. Topíssima. 😍 

Anota ai, proxima atleta PRO do forum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! CAVALA!!!!!!!!!!❤️

Preciso mudar minha data de atualização.. assim junto de vc eu vou passar vergonha kkkkkkk

Seu cutting está fora do normal!!

Olha este peso, temos quase 70kgs aqui , de muuuuita qualidade!!

sensacional!!

7 horas atrás, Marcella30 disse:

Após a penúltima atualização tenho me sentido mais “bichada”... comecei a sentir dores pelo corpo, acredito q pelos exercícios de cardio. Ficar pulando e etc, os impactos em articulações e movimentos bruscos tem gerado alguns incômodos em partes do corpo: ombro, virilha, joelho. Mas nada constante. Um, dois dias depois, já melhorava. De todo modo, acabei pegando um pouco mais leve, até pq fazendo o cardio após o treino já me sinto mais desgastada para cardiar. Mas ja está td ok!

dor nas articulações?? ]

stano causa ressecamento...

7 horas atrás, Marcella30 disse:

Segui bastante os conselhos dos queridíssimos @Joaninha, @Odin, @Apollo Galeno e @Locemar, os quais me indicaram a execução de exercícios até a falha, com isometria, repetições parciais e etc... e a prática do bracing e do vacuum (sempre ao acordar, era a primeira coisa q fazia).

o melhor agradecimento que existe é por em prática! 😍

que orgulho!

7 horas atrás, Marcella30 disse:

Qto a minha visão em relação a Meu corpo, percebo uma evolução gradativa aos poucos. Consigo notar um pouco mais de definição em cada parte. Glúteos melhorando cada vez mais! 🙏🏻 Porém, como nunca tive genética boa para glúteo, sinto qe tenho q me desdobrar para deixá-lo proporcional às minhas coxas, mas sei q isso é um trabalho constante e qe devagar vai melhorando. Me mata é a dificuldade para definir quadríceps 🤦‍♀️
Notei tb um aspecto mais bonito da pele, definição abdominal, pernas discretamente maiores...

Que bom que vc notou isso!!

melhorou sim, definicão no corpo todo, nos ombros eu tambem começo a ver melhoras, seu gluteo não é desproporcional, poreém .. pra gente nunca é de mais ne? kkk  Acho que vc ja tem dicas pra por em pratica e continuar melhorando. Faça com bastante frequencia! ah, capricha no gluteo medio, ele vai fazer uma diferenca bem legal!!

Seus quadriceps tbm estao melhorando!! ja estou vendo os cortes !!

o abdome, nossa.. ta ficando de mais!! a pele ja esta super fina, colando!! a gente com essas veias no abdome fica um nojo ne? hahahah 😍

Olha.. pra quem chegou aqui dizendo que o progresso era lento.. bla bla bla, vc deu um show em 15 dias!! parabens, de verdade!!

Agora se segura, certamente o apollo vai arrancar um pouco mais do seu coro nos proximos dias, hehe

vai ficando cada vez mais desafiador.. e interessante 😎

 

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Ahhh @Mullm, quem sou eu perto de vc e de @Joaninha ?! Olha a transformação de vcs... nem beiro a evolução de ambos! Mas devagar estou indo...  uma coisa é fato: só n evolui quem não quer msm. Msm c a quarentena está mais qe provado Qe é possível! Obgda pelas palavras! 🥰🙏🏻

hahahaha

eu to só vendo vcs aí

vcs estão um absurdo ❤️

 

3 horas atrás, Mullm disse:

Quem sou eu na fila do pão! 😂😂😂

Agora a @Joaninha, essa sim é musa fitness, atleta, bodybuilder. 

Não fale isso, sua evolução está fantastica!

É a famosa QUERÊNCIA e vc demonstrou q quer! Só VOAaa!

kkkkkkkkkkkkk

paaaaaaara Mu

meu deus

eu que lute pra acompanhar voces!!!

2 horas atrás, Mullm disse:

Projeto peppa, projeto broa de milho, já nem sei mais a diferença 😂
Me fez lembrar q é a hora de comer! rs

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

Vai la meu pao de lozinho com recheio de doce de leite vai la , come bem muito mesmo kkkkkkk

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Kkkkkkkk estou ligada no seu projeto Peppa 😂

Ta monstro, evoluindo rápido e bem! Vc na fila do pão é aqele pãozinho mais Fermentado kkkkkkkk crescendo sem parar!

@Joaninha ...  nem falo nada. Estou encantada c a evolução dela. Topíssima. 😍 

Estamos ai na luta... Vamo que vamo! 👊🏼💪🏼

 

 

 

2 horas atrás, Mullm disse:

Anota ai, proxima atleta PRO do forum! 

Voces sao exagerados, mas eu agradeço de mais por isso... eu fico lendo , sorrindo e morrendo de vontade de abraçar vocês.

So Much Love GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:

Projeto peppa, projeto broa de milho, já nem sei mais a diferença 😂
Me fez lembrar q é a hora de comer! rs

Anota ai, proxima atleta PRO do forum! 

kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii! Toda vez irei chama-lo por um desses !! 😆

Nossa Toquinho Monstro ( @Joaninha ) !

Womens's physique ?? BODYFTINESS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Joaninha disse:

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

Vai la meu pao de lozinho com recheio de doce de leite vai la , come bem muito mesmo kkkkkkk

Vc falou em B-O-L-O? 👀
Bolinho de chuva conta? haha

Porr# vcs só falam em comida hein!! 😍

heart love GIF

34 minutos atrás, Joaninha disse:

Voces sao exagerados, mas eu agradeço de mais por isso... eu fico lendo , sorrindo e morrendo de vontade de abraçar vocês.

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe.":biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joaninha disse:

Olá! CAVALA!!!!!!!!!!❤️

Preciso mudar minha data de atualização.. assim junto de vc eu vou passar vergonha kkkkkkk

Seu cutting está fora do normal!!

Olha este peso, temos quase 70kgs aqui , de muuuuita qualidade!!

sensacional!!

Euuuuuuuu vii issooo.... eu qm vou falar para o Mestre Apollo colocar datas diferentes! Nao sou obrigada a passar essa humilhação não! lkkkkkkkkkkkkk

32 minutos atrás, Joaninha disse:

dor nas articulações?? ]

stano causa ressecamento...

É vdd! Não havia me lembrado desse pequeno detalhe! Com ctz é o stan!!

33 minutos atrás, Joaninha disse:

Que bom que vc notou isso!!

melhorou sim, definicão no corpo todo, nos ombros eu tambem começo a ver melhoras, seu gluteo não é desproporcional, poreém .. pra gente nunca é de mais ne? kkk  Acho que vc ja tem dicas pra por em pratica e continuar melhorando. Faça com bastante frequencia! ah, capricha no gluteo medio, ele vai fazer uma diferenca bem legal!!

Seus quadriceps tbm estao melhorando!! ja estou vendo os cortes !!

o abdome, nossa.. ta ficando de mais!! a pele ja esta super fina, colando!! a gente com essas veias no abdome fica um nojo ne? hahahah 😍

Olha.. pra quem chegou aqui dizendo que o progresso era lento.. bla bla bla, vc deu um show em 15 dias!! parabens, de verdade!!

Agora se segura, certamente o apollo vai arrancar um pouco mais do seu coro nos proximos dias, hehe

vai ficando cada vez mais desafiador.. e interessante 😎

Sim JOjo! Estou começando a notar umpouco mais de tudo, bem discretas as melhoras... mas como vc disse no seu tópico, devagar é melhor qe nada!

Vou enfatizar o gluteo médio, nem estou podendo reclamar mto... ja consegui evoluir bemmm o glúteo ate aqui!

Cortes no quad... a jojo, n consigo ver tanto 😪

Sou ate privilegiado no ABS.. n tneho gordura na regiao frontal do abs... e essas veias... é, eu estou um nojo kkkkkk

Mas é isso ne... devagar e sempre! Obg por dar sua opiniao com esses seus olhos clínico, Nossa Toquinho MONSTRO! HAHAHAHAH ❤️

35 minutos atrás, Joaninha disse:

hahahaha

eu to só vendo vcs aí

vcs estão um absurdo ❤️

vC É UM DOCE, nós n resistimos! 💕

 

36 minutos atrás, Joaninha disse:

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

Vai la meu pao de lozinho com recheio de doce de leite vai la , come bem muito mesmo kkkkkkk

morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

36 minutos atrás, Joaninha disse:

Voces sao exagerados, mas eu agradeço de mais por isso... eu fico lendo , sorrindo e morrendo de vontade de abraçar vocês.

So Much Love GIFs | Tenor

Exagerados onde?? exagerado é o seu glúúúteoooo 🍑❤️ MTO amor por todos  vcs aqui tb!!

2 minutos atrás, Mullm disse:

Vc falou em B-O-L-O? 👀
Bolinho de chuva conta? haha

Porr# vcs só falam em comida hein!! 😍

kkkkkkkkkkkkkk nossa, é vdd, vamos arrumar apelidos menos saborosos e comestíveis 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc hoje estao de mais em kkk me deu fome so de lê vcs falando de comida , neste frio todo hoje em sp Curuzis . @Marcella30 Nossa nova musa do fórum que lindo este corpo todo 😀 . Gosto de ver seu vídeos e vc é uma inspiração pra nos . Apesar deste contratempos do Stano tou pasma com este volume todo 😍😍. Mais tudo isto é graças a sua dedicação e comprometimento . Tmj

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Algum familiar com tendencia a quedas ?

10 horas atrás, Marcella30 disse:

ACNE= um espinha ou outra

Use protetor solar sempre! Com base de agua pr favor!

10 horas atrás, Marcella30 disse:

LÍBIDO= aumentando cada vez mais... 

glitter GIF

10 horas atrás, Marcella30 disse:

 + corrida aos fds's no lugar do aeróbico antes do treino +- 7km (além do AEJ)

ANtes do treino?? Não está fazendo aerobicos antes de treinar né!?!?

10 horas atrás, Marcella30 disse:

Após a penúltima atualização tenho me sentido mais “bichada”... comecei a sentir dores pelo corpo, acredito q pelos exercícios de cardio. Ficar pulando e etc, os impactos em articulações e movimentos bruscos tem gerado alguns incômodos em partes do corpo: ombro, virilha, joelho. Mas nada constante. Um, dois dias depois, já melhorava. De todo modo, acabei pegando um pouco mais leve, até pq fazendo o cardio após o treino já me sinto mais desgastada para cardiar. Mas ja está td ok!

O que vc pode fazer para preservar mais essas articulações desse sobe e desce ( e que já estão mais ""secas"" devido ao Estano) = Fazer tiros hit na rua mesmo. Correr acelerado por 1 minutos e depois andar rapido por mais um minutos (sem correr). Fazer isso por 15 minutos e esta otimo. Ou se tiver tempo fazer 40 minutos de caminhada acelerada.

10 horas atrás, Marcella30 disse:

Segui bastante os conselhos dos queridíssimos @Joaninha, @Odin, @Apollo Galeno e @Locemar, os quais me indicaram a execução de exercícios até a falha, com isometria, repetições parciais e etc... e a prática do bracing e do vacuum (sempre ao acordar, era a primeira coisa q fazia).

Quando volta a academia por ai?

10 horas atrás, Marcella30 disse:

Qto a minha visão em relação a Meu corpo, percebo uma evolução gradativa aos poucos. Consigo notar um pouco mais de definição em cada parte. Glúteos melhorando cada vez mais! 🙏🏻 Porém, como nunca tive genética boa para glúteo, sinto qe tenho q me desdobrar para deixá-lo proporcional às minhas coxas, mas sei q isso é um trabalho constante e qe devagar vai melhorando. Me mata é a dificuldade para definir quadríceps 🤦‍♀️
Notei tb um aspecto mais bonito da pele, definição abdominal, pernas discretamente maiores...

Bom.....Bom.....eu não acho uma evolução "aos poucos", visto que vc chegou aqui com o busão já andando! Ou seja......temos uma GRANDE evolução em um curto e TERRIVEL momento (pandebolics) de tempo. 

O que posso lhe dizer é= tem muitaaaaa coisa ainda para mudar e se surpreender! Vc leva pegada para atleta!

10 horas atrás, Marcella30 disse:

Apesar dos relatos positivos, assumo que não tive uma boa "rodada" dessa vez no projeto. Não furei a dieta, porém não realizei todas as refeições, e não foi apenas em um dia ou dois, foram 3 dias assim. Andei passando uns contratempos familiares que me abalaram bastante emocionalmente. Não estou justificando, mas explicando. Não sou de deixar emocional me abalar, mas ngm é de ferro e dessa vez fiquei meio assim. Sobretudo tenho uma noticia boa @Apollo Galeno me livrei do açúcar de vez. Não sinto vontade e nem falta. 
Não falhei nos treinos e nos cardios, realizei TODOS, mas tive essa infelicidade com a dieta. Porém agora com a cabeça voltando ao lugar, segue o plano. 😬

Imagine a cena::

De uma lado da sua face puxo sua orelha (dieta furada) e do outro lado da face agrado (largou o doce).......awesome phoenix suns GIF by NBA

O que vc tem preferenica? kkkkkk

10 horas atrás, Marcella30 disse:

OBS: quando fui fazer a comparação das fotos uma ao lado da outra, notei qe a posição dos braços está diferente, nao gosto mto disso, pq atrapalha um pouco a fazer o comparativo. Nas próximas irei fazer igual.

Muito Bem!!!!!

Mas não faz muitooooo muitoooo igual não viu! kkkkkkk

Quanto ao Shape e sua minuscula evolução conforme suas lagrimas de Marombete= Minha querida......com esse volume todo de membros inferiores e esse abs fechando e ficando fino igual uma folha de papel......acha que estamos lentos??? Defina gradativo. kkkk

Temos muitos pontos bons....estamos conhecendo suas respostas corporais e seu empenho....e até agora é só alegria! As tatarugas estamos evoluindo.....cintura menor.....membrotes inferioes lindos! isso que não usei quase nada de estimulante contigo (e deveria.....mas...tenho ideias melhores para tí daqui para frente.....kkkk) . O negocio vai ficar tenso na rua com os pesccoço quebrante! kkkk

 

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

17hs= 30g de Amendoin ou castanhas do pará + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana 

20hs: 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 80g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 3 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 2x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, VNS disse:

Vc hoje estao de mais em kkk me deu fome so de lê vcs falando de comida , neste frio todo hoje em sp Curuzis . @Marcella30 Nossa nova musa do fórum que lindo este corpo todo 😀 . Gosto de ver seu vídeos e vc é uma inspiração pra nos . Apesar deste contratempos do Stano tou pasma com este volume todo 😍😍. Mais tudo isto é graças a sua dedicação e comprometimento . Tmj

Estamos atacados ne?! 😂😂😂

Aqui nu “Goiáiz” ainda n esfriou n! Mas vem frio por aí...  

Musa que nada, bondade sua! Obrigada por cada elogio! EStou me esforçando para melhorar cada vez mais, pois tenho o sonho de , um dia, poder subir nos palcos! 
Feliz em saber que estou inspirando e incentivando vc! Queremos todos ver sua evolução tb! Faça vídeos seus e Poste! Vamos nos unir! 🙏🏻😊 

 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Boa Noite...

Algum familiar com tendencia a quedas ?

 

Eita, olha o “Homi” ai... 😳 
Boa noite, Mestre! 
Na vdd, depois do meu segundo filho, não sei se foi coincidência, mas após a peridural meu cabelo nunca mais parou de cair.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Boa Noite...

Algum familiar com tendencia a quedas ?

 

Usarei!

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
10 horas atrás, Marcella30 disse:

 

ANtes do treino?? Não está fazendo aerobicos antes de treinar né!?!?

Nãooo! Já mudei essa estratégia, passei  os aeróbicos para dps dos treinos.

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pode fazer para preservar mais essas articulações desse sobe e desce = Fazer tiros hit na rua mesmo. Correr acelerado por 1 minutos e depois andar rapido por mais um minutos (sem correr). Fazer isso por 15 minutos e esta otimo. Ou se tiver tempo fazer 40 minutos de caminhada acelerada

Tudo bem! Irei trocar os pulos pelo hiit.

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando volta a academia por ai?

Sem prazo, infelizmente. 😕   
Eu havia conseguido  uma academia, mas n vai dar mais certo.😭

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....Bom.....eu não acho uma evolução "aos poucos", visto que vc chegou aqui com o busão já andando! Ou seja......temos uma GRANDE evolução em um curto e TERRIVEL momento (pandebolics) de tempo. 

O que posso lhe dizer é= tem muitaaaaa coisa ainda para mudar e se surpreender! Vc leva pegada para atleta!

Sim, como vc havia dito no início do meu projeto... uma vez que não há transformações tao grandes, acaba sendo um pouco mais difícil e demorado perceber. Mas reconheço a melhora sim. De fato evoluir nessa época é um progresso e tanto! 
Tenho o sonho de competir, assumo! E sei Qe para isso o trabalho com o shape não para nunca! 

 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Imagine a cena::

De uma lado da sua face puxo sua orelha (dieta furada) e do outro lado da face agrado (largou o doce).......awesome phoenix suns GIF by NBA

O que vc tem preferenica? kkkkkk

Ah vai, seja bonzinho, mestre querido 🥰
prefiro o agrado, LÓGICO! Kkkkkk

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Muito Bem!!!!!

Mas não faz muitooooo muitoooo igual não viu! kkkkkkk

eu Seria incapaz de postar fotos antigas na data da atualização 😳

kkkkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...