Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

2 horas atrás, Marcella30 disse:

um dia, poder subir nos palcos! 
Feliz em saber que estou inspirando e incentivando vc! Queremos todos ver sua evolução tb! Faça vídeos seus e Poste! Vamos nos unir! 🙏🏻😊 

Se Deus quiser vc vai sim subir nos palcos,dedicada humilde e tem diciplina  😀.

Vc não inspira so eu mais como muitas aki no fórum. Agradecida pelo seus vídeos motivador.

Quando eu for fazer outro ciclo ai sim postarei . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii! Toda vez irei chama-lo por um desses !! 😆

Nossa Toquinho Monstro ( @Joaninha ) !

Womens's physique ?? BODYFTINESS??

hahahahah

finalmente alguem me deu um apelido que nao seja monstruosoooooo

aeeeeee

Menina, saindo da bikini pra mim tá bom de mais hahahah

Eu to tentando desenvolver o shape Y da categoria figure(bodyfitness), mas não quero parecer ter superiores mais desenvolvidos que inferiores, gosto de tudo grandao!! então ... eu to vendo até onde posso chegar. Se der certo , esse ano procuro um campeonato , ia ter um em agosto aqui, agora não sei se até la já vai estar tudo normal.. vou esperar pra ver.

8 horas atrás, Mullm disse:

Vc falou em B-O-L-O? 👀
Bolinho de chuva conta? haha

Porr# vcs só falam em comida hein!! 😍

hahahahahahahaha

pra te chamar é só falar que tem bolo né?

o que que vc passa o dia quase todo fazendo ? fala pra todo mundo saber 😂🍰🍪🍮

8 horas atrás, Mullm disse:

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe."

Uma frase que resumiu tudo dos últimos dias ☺️

8 horas atrás, Marcella30 disse:

bem discretas as melhoras...

isso nao se aplica mais a vc... aguarde pra ver o que vai dar nos proximos dias. Spoiler: Vc nem imagina como vai ficar sinistra 👀

8 horas atrás, Marcella30 disse:

a jojo, n consigo ver tanto 

"somos cegos com nós mesmos"

8 horas atrás, Marcella30 disse:

Mas é isso ne... devagar e sempre! Obg por dar sua opiniao com esses seus olhos clínico, Nossa Toquinho MONSTRO! HAHAHAHAH ❤️

hahahahhahah

tinha que ter algo monstruoso no meio do apelido se nao , nao era pra mim kkkkkk

por nada.

Não se preocupe, daqui a pouco vc vai começar a notar perda de gordura em todo canto.

Nós costumamos acumular mais na região do quadril, coxas, gluteos, pernas.. normal...

8 horas atrás, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkkkkk nossa, é vdd, vamos arrumar apelidos menos saborosos e comestíveis 🤣

hahahaha

Mu so pensa em comida, assim fica dificil 🙄😂

6 horas atrás, VNS disse:

Vc hoje estao de mais em kkk me deu fome so de lê vcs falando de comida , neste frio todo hoje em sp Curuzis .

ahahahahha

eu tambem Val.. fico so vendo e mesmo de barriga cheia ainda dá fome

6 horas atrás, Marcella30 disse:

Tenho o sonho de competir, assumo!

valentines day love Sticker by BuzzFeed Animation

acho que quando esse periodo louco acabar,  vc ja vai poder procurar um 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VNS disse:

Se Deus quiser vc vai sim subir nos palcos,dedicada humilde e tem diciplina  😀.

Vc não inspira so eu mais como muitas aki no fórum. Agradecida pelo seus vídeos motivador.

Quando eu for fazer outro ciclo ai sim postarei . 

Amemmm! Recebooo!! 🙏🏻
Bom demais! De coração, mto bom poder ver as pessoas se inspirando umas nas outras e evoluindo juntas!! 
Estaremos aguardando por vc!! 🤩

7 horas atrás, Joaninha disse:

finalmente alguem me deu um apelido que nao seja monstruosoooooo

aeeeeee

Menina, saindo da bikini pra mim tá bom de mais hahahah

Eu to tentando desenvolver o shape Y da categoria figure(bodyfitness), mas não quero parecer ter superiores mais desenvolvidos que inferiores, gosto de tudo grandao!! então ... eu to vendo até onde posso chegar. Se der certo , esse ano procuro um campeonato , ia ter um em agosto aqui, agora não sei se até la já vai estar tudo normal.. vou esperar pra ver.

Kkkkkkkk! Mas está difícil um apelido carinhoso para essa Potrinha Monstra! 🤭😂 Eita, mais um! Hahahaha!

Bikini?! Vc?! Nuncaaa, jamais, não mesmo kkkkkkk! 
 

É... realmente viu Jojo, seus inferiores não ficam atrás dos superiores não. Está c superiores levemente mais desenvolvidos. Está um proporção mto bonita! Pq realmente há shapes em que os inferiores são mais assimétricos em relação ao mmss.

7 horas atrás, Joaninha disse:

finalmente alguem me deu um apelido que nao seja monstruosoooooo

aeeeeee

Menina, saindo da bikini pra mim tá bom de mais hahahah

Eu to tentando desenvolver o shape Y da categoria figure(bodyfitness), mas não quero parecer ter superiores mais desenvolvidos que inferiores, gosto de tudo grandao!! então ... eu to vendo até onde posso chegar. Se der certo , esse ano procuro um campeonato , ia ter um em agosto aqui, agora não sei se até la já vai estar tudo normal.. vou esperar pra ver.

Kkkkkkkkkk

7 horas atrás, Joaninha disse:

isso nao se aplica mais a vc... aguarde pra ver o que vai dar nos proximos dias. Spoiler: Vc nem imagina como vai ficar sinistra 👀

Quero! Preciso! Necessito! 😍😍😍

7 horas atrás, Joaninha disse:

somos cegos com nós mesmos

Exatamente. Não há verdade maior!

7 horas atrás, Joaninha disse:

tinha que ter algo monstruoso no meio do apelido se nao , nao era pra mim kkkkkk

por nada.

Não se preocupe, daqui a pouco vc vai começar a notar perda de gordura em todo canto.

Nós costumamos acumular mais na região do quadril, coxas, gluteos, pernas.. normal...

Kkkkkkkkk eu te disse! Impossivel! 😂

tomara Jojo... o sacrifício é mto, mas a conquista  é certa. Acho q é pq somos mto apressados para evoluir os shapes e acabamos nos esquecendo de como essa caminhada é longa!

É, essa parte de acumular gordura é a parte chata de ser mulher! 😩

Masss ta Td bem.... VQV! O importante é n parar! 

Obrigada por cada palavra de incentivo, Jojo! Vc é especia! 
Heart Flirting GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

pra te chamar é só falar que tem bolo né?

o que que vc passa o dia quase todo fazendo ? fala pra todo mundo saber 😂🍰🍪🍮

Bolo é o ponto fraco ou o macete pra ganhar 8kg em 2 meses 😅

120% dele? Comendo, 120% pq eu preciso de mais tempo paraa comer! 24h n está sendo o suficiente para comer tudo! kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

Quanto ao Shape e sua minuscula evolução conforme suas lagrimas de Marombete= Minha querida......com esse volume todo de membros inferiores e esse abs fechando e ficando fino igual uma folha de papel......acha que estamos lentos??? Defina gradativo. kkkk

Temos muitos pontos bons....estamos conhecendo suas respostas corporais e seu empenho....e até agora é só alegria! As tatarugas estamos evoluindo.....cintura menor.....membrotes inferioes lindos! isso que não usei quase nada de estimulante contigo (e deveria.....mas...tenho ideias melhores para tí daqui para frente.....kkkk) . O negocio vai ficar tenso na rua com os pesccoço quebrante! kkkk

Meu Deus... se eu te disser que NÃO HAVIA VISTO essa parte da sua resposta.... Qe desatenção! Acho que foi pq estava vendo pelo cel e tinha uma creche colocando a casa de pernas pro ar! Kkkkkk pq normalmente mexo pelo Notebook! 😱Entrei aqui ontem... hj... aguardando sua resposta e nada! Daí fui bisbilhotar meu tópico aqui e rever sua resposta e vi o restante! 
 

Enfim, sei que fiquei extremamente feliz com as palavras... acho q foram só elogios! 😍   

“Abs fino.. cintura menor... inferiores lindos” .... é, tem jeito n mestre, vai ter q casar cmg 🥰

kkkkkkkkkkk pescoços quebrantes! 😂
mestre, vou abrir bem o jogo... estou c sangue nos olhos, estou c vontade de botar esse shape para os palcos! O que vc mandar fazer, eu farei! Digo isso pq minha mente evoluiu muito do início do projeto para cá! Dps que me livrei dos doces e controlei a compulsão, não estou sentindo falta de comer coisas Qe não fazem parte da dieta!!! Acho Qe minha hora está chegando... 

Vlwwww Mestrão do meu ♥️
 

Em 07/05/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/05

Dexaaaa cmg! 👊🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 21:28, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkk pescoços quebrantes! 😂
mestre, vou abrir bem o jogo... estou c sangue nos olhos, estou c vontade de botar esse shape para os palcos! O que vc mandar fazer, eu farei! Digo isso pq minha mente evoluiu muito do início do projeto para cá! Dps que me livrei dos doces e controlei a compulsão, não estou sentindo falta de comer coisas Qe não fazem parte da dieta!!! Acho Qe minha hora está chegando... 

Vlwwww Mestrão do meu ♥️

Então aproveite que o Master Fuck Shit President assinou o decreto falando que academia e salão de beleza é essencial! kkkkkk

Sua hora vai chegar não tenha duvidas!

Em 09/05/2020 em 21:28, Marcella30 disse:

Meu Deus... se eu te disser que NÃO HAVIA VISTO essa parte da sua resposta.... Qe desatenção! Acho que foi pq estava vendo pelo cel e tinha uma creche colocando a casa de pernas pro ar! Kkkkkk pq normalmente mexo pelo Notebook! 😱Entrei aqui ontem... hj... aguardando sua resposta e nada! Daí fui bisbilhotar meu tópico aqui e rever sua resposta e vi o restante! 

`Uma creche?? kkkkkk

Está perdoada!

Em 09/05/2020 em 21:28, Marcella30 disse:

Enfim, sei que fiquei extremamente feliz com as palavras... acho q foram só elogios! 😍   

“Abs fino.. cintura menor... inferiores lindos” .... é, tem jeito n mestre, vai ter q casar cmg 🥰

kkkkkkkkkkk pescoços quebrantes! 😂

eat my god GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então aproveite que o Master Fuck Shit President assinou o decreto falando que academia e salão de beleza é essencial! kkkkkk

Sua hora vai chegar não tenha duvidas!

Benza a DEUS! KKKKKKKKKK

Porém, contudo, entretanto... sendo operadora do direito devo dizer, a competência para legislar acerca da questão de saúde é concorrente entre os entes federativos, OU SEJAAAA, ainda cabe ao chefe do executivo estadual decidir em cada estado individualmente se permitirão as reaberturas das academias. De todo modo, façamos mandingas, vodoos, rezas "brabas" e macumbas e afins para que dê tudo certo !

Music Video Halloween GIF by CALABRESE

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

`Uma creche?? kkkkkk

Está perdoada!

SIMMMM, MESTRE! São 4 crianças (uma de 9 anos, uma de 8, uma de 6 e uma de 2 anos e meio) 🤪

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

eat my god GIF

propose season 3 GIF

11 horas atrás, Mullm disse:

baile dancing GIF

AGORA VAIIII OU NÃO VAIII, @Mullm ?

PROJETO PÃO DE MEL, MEGALODON, BOLO FOFO E sei la mais oqe... 😂

gorilla hurrying GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...