Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

podemos modificar se o seu treino sem ser em academia ficar na parte da manha pelas 8hs ?? 

O que acha?

Os treinos em casa ficarão no mesmo horário, mestre... às 18h e pouco. Nesses dias não conseguirei treinar de manhã. Tive de rebolar mto para conseguir ir treinar na academia esses dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que nos dias que for treinar pela manhã  não darão suas trocentas horas de jejum....porem.....melhor isso que nada! Apenas dois dias não irão lhe tirar da estratégia (veremos)

DIAS QUE TREINA QUANDO AS GALINHAS VÃO DORMIR!!!

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

14hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de batata ou mandioca ou abobora+  1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre),   + 2 ovos inteiro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs= 60g de frango ou boi ou peixe + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 1 colher SOPA de leite condensado 

21hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 70g batata doce ou mandioca + 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

 

DIETA NOS DIAS QUE TREINARÁ NO CAFÉ DA MANHÃ DAS GALINHAS (8HS)

05:30hs= 3 OVOS + 2 FATIAS DE PÃO

Pré Treino Imediato (40 min antes do treino)= 3g e Creatina + 200 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 1 colher SOPA de leite condensado 

09:30hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de batata ou mandioca ou abobora+  1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre) + 2 ovos inteiro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 hora ANTES almoço= 100 ml café com stveia

12hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

15hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 70g batata doce ou mandioca + 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 1x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/06

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que nos dias que for treinar pela manhã  não darão suas trocentas horas de jejum....porem.....melhor isso que nada! Apenas dois dias não irão lhe tirar da estratégia (veremos)

DIAS QUE TREINA QUANDO AS GALINHAS VÃO DORMIR!!!

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

14hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de batata ou mandioca ou abobora+  1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre),   + 2 ovos inteiro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs= 60g de frango ou boi ou peixe + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 1 colher SOPA de leite condensado 

21hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 70g batata doce ou mandioca + 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

 

DIETA NOS DIAS QUE TREINARÁ NO CAFÉ DA MANHÃ DAS GALINHAS (8HS)

05:30hs= 3 OVOS + 2 FATIAS DE PÃO

Pré Treino Imediato (40 min antes do treino)= 3g e Creatina + 200 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 1 colher SOPA de leite condensado 

09:30hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de batata ou mandioca ou abobora+  1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre) + 2 ovos inteiro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 hora ANTES almoço= 100 ml café com stveia

12hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

15hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 70g batata doce ou mandioca + 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 1x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/06

TMJ

Olá mestre querido!

23h de jejum entre o dia q eu treino pela manhã e o dia que treino à noite? (É isso mesmo produção?!)

james franco wtf GIF

vou torcer mto para que vc tenha se equivocado ai, hein?! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carinha de confuso é pensando o nivel de "pós plantão" que estava quando não notei a merda que eu fiz! kkkkkk

Errei.......me desculpe.

Meh Goat GIF by MOODMAN

NO dia que treinar de manhã.....coma aquele tudo de comida até umas 21hs......

Combinado ?

Vou esperar seus 15 dias de rodizio de gelo para var o que faremos nas cenas do proximo capitulo! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A carinha de confuso é pensando o nivel de "pós plantão" que estava quando não notei a merda que eu fiz! kkkkkk

Errei.......me desculpe.

Meh Goat GIF by MOODMAN

NO dia que treinar de manhã.....coma aquele tudo de comida até umas 21hs......

Combinado ?

Vou esperar seus 15 dias de rodizio de gelo para var o que faremos nas cenas do proximo capitulo! kkkkk

 

O troféu é o meu MUITO OBRIGADAAAAA por vc ter errado! kkkkk

só posso dizer: UFA! 😅 Sabia que algo errado não estava certo! 😂

Combinado, Mestrinho Querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

 

huuuuuuuumm

parece que hoje temos novidades por aqui 😍

 

Aiaiiaiiiii lá vem vc, a MUSA oficial do fórum 😍🤩

lá vamos nóssss....

ATUALIZANDO!

 

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 67,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= muito bons! 

CABELO/PELOS= meu cabelo sempre caiu bastante, mas n creio q seja pelo uso de AEs

ACNE= na última atualização, notei o aparecimento de pequenas esponjas vermelhinhas no bumbum, mas agora ok! 

LÍBIDO= nem comento mais 😂

OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= no geral, vejo um shape estagnado... precisando de uns milagres ai... 😅 , mas noto boa rigidez muscular como um todo. Qto a terceiros, graças A Deus, até agora, só elogios kkkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

CLÍTORIS= normal

VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do: estou natural que nem planta 😌

AERÓBICOS= Caminhada de 40' conforme sua recomendação (AEJ) OU HIIT na escada do meu prédio (subo 10 andares de 5x a 6x - duração de, no máximo 20min.) 

 

Primeiramente, completados  20 dias do fim do ciclo c o stan, não notei nenhuma diferença no sentido de efeitos com/sem o uso dele.

Quanto à dieta (intermitente), os primeiros dias foram suados...bem difíceis, mas após uns 4 dias, já me habituei. No entanto, furei o jejum por 2 dias, em razão de minha secretária aqui de casa, pois com casa cheia de crianças e a moça  com hora certa para limpar a cozinha, precisei desocupar logo . 

Intestino funcionando mto bem, xixi tb, ok! 

Sendo bem objetiva, no geral, notei pouquíssimas mudanças. Estou c uma sensação de retenção, abs saltado/dilatado. 

Voltei a treinar na academia 2x p semana (dias de mmii), com a mesma força de sempre (glória a Deus), mesmo rendimento! Creio Qe me ajudará a evoluir mais daqui em diante.  🙏🏻

Como um todo, estou satisfeita... mas quero mais, preciso de mais, então adquiri um propionato 100mg (advanced), gostaria de saber se o momento é conveniente para o uso! 😬

 

No mais... é isso 😊

 

Ps.: @Apollo Galeno tenho uma informação que não lembrei de mencionar no início do meu tópico, eu utilizo o DIU mirena há quase 7 anos, creio q seja uma informação bem relevante, porém n lembrei de mencionar 😓 Peço perdão!

Seguem as fotos comparativas é um vídeo de superiores bem meia boca que eu fiz apenas para notar um pouco mais os detalhes! 
 

0DDAEFE1-0E43-475B-BD89-C74D1C446046.jpeg
CB5382B1-E3A5-4164-93FC-9F7EF41CC33B.jpeg

C8A543C5-76B5-4D1F-B0B1-3A5B682B02E0.jpeg

SENHA: 0991

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Marcella30 disse:

iaiiaiiiii lá vem vc, a MUSA oficial do fórum 😍🤩

lá vamos nóssss....

ATUALIZANDO!

Hello Cute GIFs | Tenor

5 horas atrás, Marcella30 disse:

65kg - 67,5kg

vamos trocar? kkk

5 horas atrás, Marcella30 disse:

no geral, vejo um shape estagnado... precisando de uns milagres ai... 😅 , mas noto boa rigidez muscular como um todo. Qto a terceiros, graças A Deus, até agora, só elogios kkkkkk

No geral , eu vejo uma menina que se cobra muito , que teve resultados ótimos até então, que tirou leite de pedra nos ultimos dias.. Lembra que te falei que vc ja tinha um corpao e so faltava os detalhes? pois é.. esses detalhes sao lentos e difíceis, mas sao eles que diferenciam um quadro barato de uma bela obra de arte 👏 seja mais boazinha com vc mesma, já está num periodo estressante, com dieta  rigorosa, cardios estressantes.. stress de mais faz a gente se sentir mal e faz mal pro corpo tbm.

você é maravilhosa ❤️

5 horas atrás, Marcella30 disse:

eguem as fotos comparativas é um vídeo de superiores bem meia boca que eu fiz apenas para notar um pouco mais os detalhes! 

a iluminação na primeira foto não é exatamente igual, mas eu gostei muitooo de ver que nos ultimos dias vc conseguiu melhorar seu ombro, dorsal, melhorou sua cintura que esta mais fina vista lateralmente, e o gluteo tambem parece estar melhorando e ficando mais redondinho.

Prepare-se pra ter muitas mudanças ainda pela frente. Assim que começar com a testo seu ânimo vai melhorar de mais!! 

e Voce vai muito muito longe ainda, viu? prepara o coração, seu e das pessoas que vão ter que lidar com essa beleza toda por ai ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

vamos trocar? kkk

VAMOSSSSS 😍

10 horas atrás, Joaninha disse:

No geral , eu vejo uma menina que se cobra muito , que teve resultados ótimos até então, que tirou leite de pedra nos ultimos dias.. Lembra que te falei que vc ja tinha um corpao e so faltava os detalhes? pois é.. esses detalhes sao lentos e difíceis, mas sao eles que diferenciam um quadro barato de uma bela obra de arte 👏 seja mais boazinha com vc mesma, já está num periodo estressante, com dieta  rigorosa, cardios estressantes.. stress de mais faz a gente se sentir mal e faz mal pro corpo tbm.

você é maravilhosa ❤️

Sim! Vc tem toda razão, Jojo... me cobro mto, sou mto crítica comigo mesma. Porém no meio dessa caminhada sempre me esqeco um pouco dessa parte.... de como os detalhes são mais lentos e difíceis. Confesso que o estresse está a mil. Essas duas últimas semanas tem me sugado mto com as crianças, mto Msm, absurdo! 
Vou relaxar, é assim msm... faz parte. Não podemos nos esqecer que por trás de todo arco-íris, Antes passou uma tempestade. 🌧  🌈 🙏🏻

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

a iluminação na primeira foto não é exatamente igual, mas eu gostei muitooo de ver que nos ultimos dias vc conseguiu melhorar seu ombro, dorsal, melhorou sua cintura que esta mais fina vista lateralmente, e o gluteo tambem parece estar melhorando e ficando mais redondinho.

Prepare-se pra ter muitas mudanças ainda pela frente. Assim que começar com a testo seu ânimo vai melhorar de mais!! 

e Voce vai muito muito longe ainda, viu? prepara o coração, seu e das pessoas que vão ter que lidar com essa beleza toda por ai ❤️

Pequenas melhoras, como vc disse, tb consigo notar... engraçado Qe vejo q as vezes nem por foto é possível notar, mas pessoalmente é bem mais visível. 
o que importa é Qe estou firme na caminhada! 🙌🏻
Vc é luz e incentivo nessa caminhada para mim e mtas outras pessoas aqui do fórum! ♥️ 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

pois é.. esses detalhes sao lentos e difíceis, mas sao eles que diferenciam um quadro barato de uma bela obra de arte

john cena mind blown GIF

16 horas atrás, Marcella30 disse:

Ps.: @Apollo Galeno tenho uma informação que não lembrei de mencionar no início do meu tópico, eu utilizo o DIU mirena há quase 7 anos, creio q seja uma informação bem relevante, porém n lembrei de mencionar 😓 Peço perdão!

Interessante ! kkkkkk

Hormonio é hormonio minha cara.......

E sim...é uma informação bem relevante.

16 horas atrás, Marcella30 disse:

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 67,5kg

Corrigindo....começou o rodizio de gelo com 68kg......

16 horas atrás, Marcella30 disse:

Sendo bem objetiva, no geral, notei pouquíssimas mudanças. Estou c uma sensação de retenção, abs saltado/dilatado. 

Mas eu não esperava que vc notasse tanta coisa assim......flexibilização de metabolismo...para alguns é um processo rápido e para outros tem que ser melhor explorado. No seu caso vamos explorar melhor .

Seu formato de corpo é bem bem bonito.....porém.....quero melhorar mais ainda a capaidade de seu corpo responder as estratégias.......

Poderiamos entrar com um pouco de testo....podemos.....porém.....será que seria o mais inteligente no momento? Acredito que podemos tentar mais 15 dias de uma diferente abordagem no seu caso....

No "meu" feeling ainda não notei algo nas fotos que me permita dizer: vamos lá usar proprionato. Quanto ao vídeo a historia já modifica muito! Seus vídeos sempre são de melhor qualidade muscular se comparado com as fotos. Prefiro usar mais 15 dias de inteligencia......

Poste aqui por gentileza o que treina em cada dia por favor. E coloque nos dias que for na academia para poder saber tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...