Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

Em 28/06/2020 em 14:39, Marcella30 disse:

Já consultei c médio, fiz raio x e ressonância, retornarei na próxima terça para saber da gravidade.

Olá Boa Noite .....

Primeiro...não precisa de tomar esse remedio.....segundo...não precisa de comprar esse estabilizador!

Quanto ao joelho o que pode fazer já que a lesão é bem bem suave:

1) Não irá sair colocando peso igual uma doidona.....essas proximas duas semanas coloque metade das cargas que está habituada a pegar em exercicios de perna que solicitem de seu joelho. 

2) Sempre que for treinar pernas.....inicie seu treino com uma cadeira extensora e coloque uma carga baixa....e faça várias repetições lentas (acima de 60) para melhorar a irirgação de todo seu sistema que será utlizado durante o exercicio! Repita isso 2 vzs.....e depois siga para seu inicio de treino de pernas.

3) Depois de 2 semanas volte a cargas habituais....

4)https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1328374484-faixa-elastica-joelho-ou-tornozelo-agachamento-handal-hf2-_JM?searchVariation=44061539735&quantity=1&variation=44061539735#searchVariation=44061539735&position=14&type=item&tracking_id=3a2e1eab-2b19-4077-8f57-8946fdf458ff 

Se quiser inivista nisso! Lhe protegera nos exercicios no inicio. Só use no treino de pernas. Coloque tensão adequada no joelho.

Em 28/06/2020 em 14:39, Marcella30 disse:

Em relação ao shape em si, apesar da sensação de retenção e inchaço, acho q reconheci que não é para tanto e já estou me acostumando. Estou satisfeita no geral, comecei a notar um pouco mais de cortes nos quadríceps (mto modestos, porém difíceis de se notar nas fotos, mais pessoalmente msm). Estou gostando bastante do volume do shape todo. 

Tenho dado mais o sangue nos treinos de superiores, pq... ô luta para melhorar essa parte 🤦🏻‍♀️

No mais, está Td ok! Estou animada e contente com oq virá pela frente, apesar do receio c o joelho!

alem das fotos comparativas, trouxe tb um vídeo posando, da para ver C um pouco mais de detalhes o shape.

O Shape está muitooooo melhor......e isso é evidente!

Está se adaptando a essa nova modalidade de dieta......

Abs está menos estufado......gluteos subiram bastante....cortes no quadriceps aparecendo..........posterior dando as caras.......cintura se encaixando com simetria de membros superior....dorsais melhores.....

O Shape está vindo e sem um pingo de anabolico....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Marcella30 Vc esta linda!

Que evolução! Mulher!!!! Sem palavras!

Retençao aonde mulher? Achei que vc ficou mais definida, Abd secando, glúteo e posteriores evoluíram muito. E fiquei de boca aberta quando vc o Apollo falando que vc nao usou nada!

😱😱😱

Mais uma vez parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcella30 disse:

a evolução foi para melhor!

Não tenha duvidas disso, tive essa opnião só de olhar as fotos, eu nem tinha lido seu comentário ainda de estar se achando retida e mimimi! kkkkk

 

16 horas atrás, Marcella30 disse:

não compare seus deltóides

Pode n tem o mesmo volume ainda, mas a formação lembra os meus. 

 

16 horas atrás, Marcella30 disse:

foram lesoes leves,

🙌

Da uma diminuida na pegada e vai fortalecendo o joelho. Como o apollo disse q é questão de pouco tempo. Não achei, mas só falta ser na perna direita igual o meu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Boa Noite .....

Primeiro...não precisa de tomar esse remedio.....segundo...não precisa de comprar esse estabilizador!

Quanto ao joelho o que pode fazer já que a lesão é bem bem suave:

1) Não irá sair colocando peso igual uma doidona.....essas proximas duas semanas coloque metade das cargas que está habituada a pegar em exercicios de perna que solicitem de seu joelho. 

2) Sempre que for treinar pernas.....inicie seu treino com uma cadeira extensora e coloque uma carga baixa....e faça várias repetições lentas (acima de 60) para melhorar a irirgação de todo seu sistema que será utlizado durante o exercicio! Repita isso 2 vzs.....e depois siga para seu inicio de treino de pernas.

3) Depois de 2 semanas volte a cargas habituais....

4)https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1328374484-faixa-elastica-joelho-ou-tornozelo-agachamento-handal-hf2-_JM?searchVariation=44061539735&quantity=1&variation=44061539735#searchVariation=44061539735&position=14&type=item&tracking_id=3a2e1eab-2b19-4077-8f57-8946fdf458ff 

Se quiser inivista nisso! Lhe protegera nos exercicios no inicio. Só use no treino de pernas. Coloque tensão adequada no joelho.

O Shape está muitooooo melhor......e isso é evidente!

Está se adaptando a essa nova modalidade de dieta......

Abs está menos estufado......gluteos subiram bastante....cortes no quadriceps aparecendo..........posterior dando as caras.......cintura se encaixando com simetria de membros superior....dorsais melhores.....

O Shape está vindo e sem um pingo de anabolico....

 

Ok Mestre! Obrigada pelas recomendações, vou ser mais cuidadosa e pegar mais leve! 
 

fico feliz em saber q melhorei, dps... olhando as fotos c mais calma, consegui notar uma evolução considerável.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus treinos ainda continuam as 08hs na academia ?

Sugestão de Projeto
# 1 a 12 semanas de Propionato de testosterona= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 4ui.

 

Não! Infelizmente o último treino q fiz na academia foi o dia em Qe aconteceu a parada do joelho! Desde então, n voltei mais... 😕
E tb não há previsão para abrir academia por aqui, agora q está acontecendo o pico do vírus e estaremos de lockdown 14/14.

treinos estão sendo em casa msm ( ou no período da tarde ou mais de noite).

 

mestre eu nem sei como te agradecer por essa sugestão do novo projeto! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 

benza a Deussssss 🙏🏻🙏🏻🙏🏻♥️
Começarei hj já!!

12 horas atrás, Andressa Souza disse:

@Marcella30 Vc esta linda!

Que evolução! Mulher!!!! Sem palavras!

Retençao aonde mulher? Achei que vc ficou mais definida, Abd secando, glúteo e posteriores evoluíram muito. E fiquei de boca aberta quando vc o Apollo falando que vc nao usou nada!

😱😱😱

Mais uma vez parabéns!!!

obrigada Andressa!!! Com tantos feedbacks positivos assim devo mesmo estar enganada c a sensação de retenção! Mas aos poucos notei A melhora sim!! Vlwwww!!!! ♥️🙏🏻😘😘

 

2 horas atrás, Mullm disse:

Não tenha duvidas disso, tive essa opnião só de olhar as fotos, eu nem tinha lido seu comentário ainda de estar se achando retida e mimimi! kkkkk

 

Pode n tem o mesmo volume ainda, mas a formação lembra os meus. 

 

🙌

Da uma diminuida na pegada e vai fortalecendo o joelho. Como o apollo disse q é questão de pouco tempo. Não achei, mas só falta ser na perna direita igual o meu kkkk

irrullll, mais feedback positivo desses... já virou bodybuilder e n estou sabendo kkkkkkkkkk

é, tenho bastante dificuldade de desenvolver deltóides, mas no to começando a melhorar, bem de leve. As fotos n ajudam mto, n da para ver por elas 😕

naoo, então, a lesão foi interna, foi no joelho esqerdo. Mas n houve nd aparente (inchaço ou vermelhidão). Foi coisa mais leve, graças a Deus 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Marcella30 disse:

já virou bodybuilder e n estou sabendo kkkkkkkkkk

Vc sim, além de físico na mente, no coração! Isso é ser bodybuilder! 👽

57 minutos atrás, Marcella30 disse:

é, tenho bastante dificuldade de desenvolver deltóides, mas no to começando a melhorar, bem de leve. As fotos n ajudam mto, n da para ver por elas 😕

É só dar seu maximo e ficar de conciencia tranquila q eles vão evoluir. Eu entendo perfeitamente esse sentimento, no espelho está la a meloha e na foto, cade? kkkk triste

58 minutos atrás, Marcella30 disse:

naoo, então, a lesão foi interna, foi no joelho esqerdo. Mas n houve nd aparente (inchaço ou vermelhidão). Foi coisa mais leve, graças a Deus 🙏🏻🙏🏻

🙌 Graças a Deus. daqui a pouco ta com força total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 14:39, Marcella30 disse:

 

Atualizando!

 

 

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 68kg - 64,9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= muito bons! 

CABELO/PELOS= meu cabelo sempre caiu bastante, mas n creio q seja pelo uso de AEs

ACNE= nada, nada. Td ok!!

LÍBIDO= boa e velha companheira de cada dia.. 😂

OUTROS (como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= me sinto um pouco retida e inchada.

0 a 100% A DIETA= 95%

CLÍTORIS= normal

VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do: no momento, nada!

AERÓBICOS= meu Cardios caíram em 80%.

 

 

Tudo ia bem nos treinos e nos Cardios até que sofri uma infeliz lesão no joelho que aconteceu na quarta (27/06), desde então praticamente parei c os Cardios, fiz apenas no domingo e ontem (caminhada de 40 min). Nesses dias todos após a lesao, treinei gluteo e superiores, sendo que apenas ontem consegui treinar perna, já q o joelho está bem melhor. Já consultei c médio, fiz raio x e ressonância, retornarei na próxima terça para saber da gravidade. Confesso que estou bem preocupada... mas enfim.

O que me aborreceu msm foi esse peso, pq sei q massa muscular tb se foi ...

 

Em relação ao shape em si, apesar da sensação de retenção e inchaço, acho q reconheci que não é para tanto e já estou me acostumando. Estou satisfeita no geral, comecei a notar um pouco mais de cortes nos quadríceps (mto modestos, porém difíceis de se notar nas fotos, mais pessoalmente msm). Estou gostando bastante do volume do shape todo. 

Tenho dado mais o sangue nos treinos de superiores, pq... ô luta para melhorar essa parte 🤦🏻‍♀️

No mais, está Td ok! Estou animada e contente com oq virá pela frente, apesar do receio c o joelho!

alem das fotos comparativas, trouxe tb um vídeo posando, da para ver C um pouco mais de detalhes o shape.

@Apollo Galeno METE BRONCA!!!

D8B938FA-FDDE-4A5F-AC76-A17A10C21182.jpeg

642B4089-BFF0-420D-B0FF-80E9E70F7C95.jpeg

CE9C9ACD-EEB7-4FEF-8C3D-C8CB9B212EDB.jpeg

SENHA: 1990

 

 

Boa tarde lindona . Seu shape está top, teve uma boa evolução , sempre fico Aki acompanhando o relato de vcs . Seus superiores e inferior deu uma boa evoluída . Parabéns 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marcella30 disse:

mestre eu nem sei como te agradecer por essa sugestão do novo projeto! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 

benza a Deussssss 🙏🏻🙏🏻🙏🏻♥️
Começarei hj já!!

Ei......eu te dei sugestão de alguma dieta?

Não né....... Aplicar testo e voltar para o rodizio de gelo?

Enquanto não voltar a academia não use testo......

Ficou meio confuso.....vc treinava....e agora a cademia fechou....ou vc parou de treinar devido o joelho?

Quero ouvir de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ei......eu te dei sugestão de alguma dieta?

Não né....... Aplicar testo e voltar para o rodizio de gelo?

Enquanto não voltar a academia não use testo......

Ficou meio confuso.....vc treinava....e agora a cademia fechou....ou vc parou de treinar devido o joelho?

Quero ouvir de vc.

Vai ser bravo assim lá longe hahhhaahha

 não comecei hj c a testo.
Obviamente eu não iria começar hj, pois vc n mencionou sobre a dieta msm.

entao, eu estava indo segunda e Quinta para a academia, mas ai machuquei. Pronto.. aí já parei. Não pretendo voltar agora, pois estou c receio do vírus, aqui em Goiás estão aumentando os casos cada vez mais. Pretendo ficar um bom tempo ainda sem ir. 
Das vezes Qe fui, foi no modo clandestino (e ela ainda continua assim, pois aqui n há nem previsão de qdo as academias reabrirão). 
 

ps.: QUANDO for iniciar com a testo, irei abrir outro tópico para separarmos os projetos! 😁

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angry looney tunes GIF

Dieta BAIXO POR 15 DIAS

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Tomate + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 100g de batata doce + muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco (4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs=  80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite + 300ml de leite

20hs: 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 150g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 2 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...