Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Marcella30 disse:

A propósito, caro Locemarrr, aceito mais dicas para os treinos de deltóides e dorsais! Tenho usado bastante aquelas que vc me passou outro dia, e tb o fato de ter voltado para a academia sem dúvidas da para usá-las muuuito mais!!! 

Então

Um pequeno ajuste na puxada alta que muita gente faz errado

Uma opção de desenvolvimento

Uma variável de abdução de ombros pra aumentar e intensidade

Um tipo de elevação lateral 

Outro tipo de elevação lateral focando na parte inicial do movimento

E uma forma de se fazer crucifixo invertido

 

Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Foston disse:

Corpo pronto para wellness. Só falta secar pra subir ! Em mais 30 - 40 dias dias de trembolona, oxandrolona e dieta restritiva, daria show nos palcos.

Boa noite, Foston!

Vc acha que daria para transformar o shape em pouco tempo assim? Acha mesmo qe eu conseguiria subir??

Poxa, até me empolguei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Então

Um pequeno ajuste na puxada alta que muita gente faz errado

 

Uma opção de desenvolvimento

 

Uma variável de abdução de ombros pra aumentar e intensidade

 

Um tipo de elevação lateral 

 

Outro tipo de elevação lateral focando na parte inicial do movimento

 

E uma forma de se fazer crucifixo invertido

 

 

Divirta-se!

Já realizei treinos semelhantes a todos esses, gosto muito de cada um desses exercicios, porém ainda quebro a cabeça quanto à pegada no primeiro video (o da puxada) e no último (do crucifixo inverso inclinado), eles estão c pegada neutra. Vc acha que influencia mto a pegada pronada da neutra nos dois exercícios mencionado? Ou é basicamente uma variável indiferente/questão de preferência?

Na elevação lateral de ombro LI ONTEM MESMO sobre a realização do exercício em pé e sentado, esclarecendo que sentado fixamos o tronco de modo que não o utilizamos indiretamente para "roubar" na execução, enfatizando toda força no deltoide anterior.

Obrigada pelas Dicas, mas uma vezzzzz! 

Little Rascals Awww GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Boa noite, Foston!

Vc acha que daria para transformar o shape em pouco tempo assim? Acha mesmo qe eu conseguiria subir??

Poxa, até me empolguei!!

Você já tem massa muscular. O que faltaria seria a definição "absurda" das atuais wellness. Ainda que num primeiro momento possa faltar certa maturidade muscular, nos próximos campeonatos isso seria cada vez minorado.

Você poderia (deveria) seriamente concorrer na estreantes!

O seu corpo atualmente lembra muito as wellness do padrão de 2012-2015, quando não havia tanta definição muscular, veja:

 

Estreantes do Rio, 2015 (o nível é mais modesto):

 

 

 

Wellness 2012, campeonato brasileiro (o nível aqui é maior, portanto):

 

 

 

 

Wellness 2020 (nível absurdo de alto. Atletas usando bastante GH, trembolona e oxandrolona. Algumas ainda entram com anti-estrógeno para acentuar a definição):

 

 

 

 

 

Por fim, wellness profissional: o nível mais alto:

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Foston disse:

Você já tem massa muscular. O que faltaria seria a definição "absurda" das atuais wellness. Ainda que num primeiro momento possa faltar certa maturidade muscular, nos próximos campeonatos isso seria cada vez minorado.

Você poderia (deveria) seriamente concorrer na estreantes!

O seu corpo atualmente lembra muito as wellness do padrão de 2012-2015, quando não havia tanta definição muscular, veja:

 

Estreantes do Rio, 2015 (o nível é mais modesto):

 

 

 

Wellness 2012, campeonato brasileiro (o nível aqui é maior, portanto):

 

 

 

 

Wellness 2020 (nível absurdo de alto. Atletas usando bastante GH, trembolona e oxandrolona. Algumas ainda entram com anti-estrógeno para acentuar a definição):

 

 

 

 

 

Por fim, wellness profissional: o nível mais alto:

 

 

Então, realmente achei o estilo do meu corpo hoje bem parecido c os das estreantes RJ/2015. 
Já as atletas do brasileiro 2012 estão um pouco melhor, por ser Se tratar de competição a nível nacional ne?

bem entao... eu tenho mta vontade de subir, Sabe Foston? Mas serei Franca,... não subiria para passar vergonha. Eu teria de estar bem satisfeita c meu shape, olhar  para ele e dizer: agora sim sou uma atleta! 
canso de ver shapes bem meia bocas, n por falta de maturidade Muscular  ou definição, mas sim pq, com o crescimento do fisiculturismo no Brasil, mtas gnt está participando msm por simples hobbie! Daí mta gnt está se “aventurando” para poder dizer que já subiu! Eu tenho sonho um pouco maior! Não pretendo parar de evolui o shape, porém sei q as mudanças e melhores levam tempo e que  é preciso paciência! 
E o principal, o uso contínuo de AEs. Hj estou c pouco mais de condições de investir em mim, porém sei q precisaria de alguém de perto para me orientar! 
Quero, Quero muito me tornar atleta e levar adiante! Tenho uma paixão pelo esporte!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem condições de investir ou não $$/tempo ? Não entendi.

 

Tenho! Hj estou com um pouco mais de condições sim! Tanto financeiramente (Mas nada absurdo tb! Kkkk) quanto em relação no quesito tempo. 

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1066008

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Então, realmente achei o estilo do meu corpo hoje bem parecido c os das estreantes RJ/2015. 
Já as atletas do brasileiro 2012 estão um pouco melhor, por ser Se tratar de competição a nível nacional ne?

bem entao... eu tenho mta vontade de subir, Sabe Foston? Mas serei Franca,... não subiria para passar vergonha. Eu teria de estar bem satisfeita c meu shape, olhar  para ele e dizer: agora sim sou uma atleta! 
canso de ver shapes bem meia bocas, n por falta de maturidade Muscular  ou definição, mas sim pq, com o crescimento do fisiculturismo no Brasil, mtas gnt está participando msm por simples hobbie! Daí mta gnt está se “aventurando” para poder dizer que já subiu! Eu tenho sonho um pouco maior! Não pretendo parar de evolui o shape, porém sei q as mudanças e melhores levam tempo e que  é preciso paciência! 
E o principal, o uso contínuo de AEs. Hj estou c pouco mais de condições de investir em mim, porém sei q precisaria de alguém de perto para me orientar! 
Quero, Quero muito me tornar atleta e levar adiante! Tenho uma paixão pelo esporte!! 

Então preste atenção no shape das grandes atletas e veja a tendência. Estou observando que as wellness pro estão diminuindo os treinos de perna, especialmente quadríceps. A intenção parece ser um corpo da categoria biquíni como os glúteos bem destacados.

Vou citar duas atletas que estão mudando o corpo para essa tendência:

Juliana Esteso, segundo afirma, parou de treinar pernas e não usa mais esteroides 😕

Fotos antes:

 

Fotos depois:

 

 

 

 

Francielle Mattos

 

Antes:

 

 

Depois:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Marcella30 disse:

Quero, Quero muito me tornar atleta e levar adiante! Tenho uma paixão pelo esporte!! 

 amorinha linda  do meu coração... Se realmente é amor, essa chama se permanecerá acesa .. tenha paciencia..

eu acho o seu corpo incrivel e lindo para quem nao usou quase nada de aes e treina a 4 anos .. Mas vc parece estar as vezes tão perdida e insegura , que acaba achando que precisa fazer algo revolucionario para ter resultados .

Entenda.. vc não está abandonada, não esta sozinha nessa, não foi esquecida, e não está estacionada, apesar de tantos apesares..

Voce está evoluindo, não como vc acha que deveria, mas está. E a principal mudança está na sua mente. Veja a quanto tempo está sem um episodio de compulsao, por exemplo... Olha como sua disciplina melhorou... note que as mudanças vem sempre de dentro pra fora primeiro.

Aprenda a confiar mais, a aceitar , a se manter constante , e não depender da validação externa para se sentir bem. São coisas que eu também falo para mim mesma.  Já passei por todo tipo de comportamento e sentimento em relação a isso... e hoje em dia me sinto mais tranquila, digamos.. muita pressão e ansiedade não funcionam.. como diz a frase: " a melhor forma de vc nunca conseguir algo, é buscando aquilo desesperadamente".

Então, eu só quero que você esteja cada vez mais consciente de si, tranquila, segura, confiante, e saiba que tem a nós , mas , mais importante do que isso, você tem a você mesma (e Deus ne), pra sempre ...

Vibre na frequencia daquilo que deseja, comporte-se como se ja tivesse conseguido alcançar isso, e relaxe!! vc vai chegar la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleveland cavaliers love GIF by NBPA

Faço das Palavras da Joana Besouro Rinoceronte as minhas! Vou refrisar algo que ela disse muito muito verdadeiro 

 "A melhor forma de vc nunca conseguir algo, é buscando aquilo desesperadamente".

A unica coisa que vc tem que fazer com todas as coisas que passamos para tí é= executar corretamente e curtir o processo! Aqui no fórum tem tantos e mais tantos casos de sucesso......tem o trio de amigos com doses minusculas de anabolicos ( @Edu @Loirinho @Logan_82), tem a Jonita, tem a @Agan81, @MOTUMBO, @Lú Nascimento @Bella e o esposo dela tbm que ficou com um Shape incrível ( que a mesma recusou nova ajuda, e vou deixar aqui bem frisado! Saiba que se ler isso entenda que tem potencial!) @Mullm e mais outros que agora não lembro! 

Todos obtiveram sucessos! E não foi do dia para noite! Nao foi socando o corpo de anabolicos! Pelo contrário, eles sempre se dedicaram no que foi passado, sempre tomaram vários puxões de orelha...e por ai vai.....

Respire....inspire......olhe para o seu "hoje" e veja o que pode melhorar.

Estamos hoje lhe dando maturidade na consistencia de dieta, consistencia mental e consistencia de treino. As modificações já ocorreram, ocorrem......

As coisas virão!

Ótimo Domingo!

Desculpa se falei demais, mas sua escrita repassa a ansiedade que sente! Repassa algo que falta equilibrar.........e esse equilibrio apenas vc pode fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...