Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

18 horas atrás, Marcella30 disse:

Sim!. Acho q meu receio é mais por conta do costume com aparelhos msm. Mas ja estou dando meu jeito. Bixei apps com ótimos palpites de treinos e exercícios variados sem pesos e aparelhos!

Aeróbico impossível ficar sem mesmo!

Vlw por cada palavra e pelo apoio! Realmente alternativas sempre temos! Desculpas são meios de postergar os resultados!

TMJ!

Disponha, estamos aqui para ajudar uns aos outros, como o apollo falou, temos VÁRIOS vídeos de como fazer ótimos treinos em ksa. Eu já vi diversos em que eu tinha mais opção do q tempo para fazer. rs

Uma boa forma de vc aumentar a intensidade em exercícios em ksa é utilizar uma mochila, coloque peso dentro, anilha, chumbo, arroz, tijolo, pedras o que vc tiver. Isso vai dificultar a execução dos exercícios que vc estaria só utilizando o peso do corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/03/2020 em 15:07, Mullm disse:

Disponha, estamos aqui para ajudar uns aos outros, como o apollo falou, temos VÁRIOS vídeos de como fazer ótimos treinos em ksa. Eu já vi diversos em que eu tinha mais opção do q tempo para fazer. rs

Uma boa forma de vc aumentar a intensidade em exercícios em ksa é utilizar uma mochila, coloque peso dentro, anilha, chumbo, arroz, tijolo, pedras o que vc tiver. Isso vai dificultar a execução dos exercícios que vc estaria só utilizando o peso do corpo. 

É mto bom poder contar c o apoio e o incentivo do pessoal aqui. A gente sente mais animado para evoluir!

Ahh eu vi vários vídeo e baixei apps para copiar treinos e exercicios! Improvisei uma mochila c livros, peguei dois halteres de 5kg cada emprestado e está dando para quebrar o galho até demais! Está sendo ótimo!

É aquela história, quem não tem cão, caça com gato kkkkkkk!

Vlwww mto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 11:12, Marcella30 disse:

É mto bom poder contar c o apoio e o incentivo do pessoal aqui. A gente sente mais animado para evoluir!

Ahh eu vi vários vídeo e baixei apps para copiar treinos e exercicios! Improvisei uma mochila c livros, peguei dois halteres de 5kg cada emprestado e está dando para quebrar o galho até demais! Está sendo ótimo!

É aquela história, quem não tem cão, caça com gato kkkkkkk!

Vlwww mto! 

iSSO AIIII!!! 

Apenas não deixe que falem o que vc consegue ou não treinando em casa, quem vai ditar seus resultados são vc. Halter que rompe fibra na academia, tbm rompe em ksa. Gere o estimulo para isso, imagina que gostosinho provar que se pode evoluir em ksa no momento que estamos? Sem contar a evolução mental e de conhecimento que vc vai ter.

VOAAA!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcella30 atletáaaaaaaaaaaa

Mano... 4 crianças.......a sua vida deve ser uma novidade todo dia! 

have mercy GIF

Vou deixar baixo o novo espaço para vc ter ideia e poder colaborar se possível!

Vou deixar abaixo apenas 1 exemplo de Hit que pode ser feito enquanto cuida da tropa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 17:35, Apollo Galeno disse:

Mano... 4 crianças.......a sua vida deve ser uma novidade todo dia! 

kkkkkkkkk! BEMM ASSIM! FOGO NO PARQUINHO 🤣

Mas estou sobrevivendo e treinando! Graças a Deus!

 

Em 24/03/2020 em 17:35, Apollo Galeno disse:

ou deixar abaixo apenas 1 exemplo de Hit que pode ser feito enquanto cuida da tropa!

Perfeitissimo! Eu estou fazendo uns Burpees para dar um desgaste bom, dentre outros exercícios mais funcionais, está sendo bom. Gostei dessa série, com ctz irei reproduzir! Vlw mto Apollo!

Em 24/03/2020 em 17:35, Apollo Galeno disse:

Vou deixar baixo o novo espaço para vc ter ideia e poder colaborar se possível!

Claro! Agradeço e com ctz irei colaborar tb! Até postei dois links no tópico aberto por vc!

 

ATUALIZANDO...

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65/64,8
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO
= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= notei poucas mudanças, pois meu corpo sempre demorou a responder à dietas, consequentemente para evoluir.
0 a 100% A DIETA= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= para mim está bom, porém se puder dar uma modificada em uma coisa ou outra apenas por questão de variação, seria interessante, PORÉM NECESSITO DA MINHA REFEIÇÃO LIVRE/LIXO, para não surtar 🙏

AERÓBICOS= fazendo series de burpees, polichinelos, corrida lateral, agachamento saltado, avanço saltado alternando, dentre outros para manter o aerobico, e treinos em casa improvisados.
 

SEGUEM AS FOTOS ATUALIZADAS

 

phonto(1).jpg

 

phonto(2).jpg

 

phonto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcella30 disse:

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= notei poucas mudanças, pois meu corpo sempre demorou a responder à dietas, consequentemente para evoluir.

Bom dia Marcella.
Normal, infelizmente a gente chega a um certo ponto que a evolução e lenta e gradual. Mas tbm esses detalhes deixam o shape mais diferenciado ainda, vc tem um shape bem evoluido já.

17 horas atrás, Marcella30 disse:

0 a 100% A DIETA= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= para mim está bom, porém se puder dar uma modificada em uma coisa ou outra apenas por questão de variação, seria interessante, PORÉM NECESSITO DA MINHA REFEIÇÃO LIVRE/LIXO, para não surtar 🙏

AERÓBICOS= fazendo series de burpees, polichinelos, corrida lateral, agachamento saltado, avanço saltado alternando, dentre outros para manter o aerobico, e treinos em casa improvisados.

Não deixe a peteca cair, mais do que nunca nessa quarentena tem que  dar 120%, se vc consegue esse plus agora, imagina como vai ser pós quarentena?! Vai voarr!!
Vc utiliza algum app para controlar os macros da dieta? se basear? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mullm disse:

Normal, infelizmente a gente chega a um certo ponto que a evolução e lenta e gradual. Mas tbm esses detalhes deixam o shape mais diferenciado ainda, vc tem um shape bem evoluido já.

Poxa @Mullm , talvez eu ainda não tenha me dado conta exatamente desse fator que vc mencionou... evolução lenta e gradativa.

Uma vez que estou fazendo o uso apenas do stano, não creio que só ele irá trazer resultados significativos. Seu eu pudesse investir em mais um AEs combinado ao stano, com ctz iria acelerar o processo de evolução. De toda forma, estou no plano. Antes manter ou evoluir lentamente do que andar para trás e deixar o shape cair.

Eu não desisto. Ainda quero lapidar e mto o shape. Já tenho uma peqena noçao do quanto demora, mas acho q as vezes, por me afobar demais, acabo ficando com pressa para ver a evolução, mas n é no nosso tempo.

 

MUITO obrigada pelas palavras! Nesse contexto em que estamos vivendo, no qual as pessoas se voltam mais para si mesmas, é mto bom saber que podemos contar com pessoas que se importam com o qe queremos e pensamos. E receber apoio, acima de tudo!

SEGUE O PLANO!

2 horas atrás, Mullm disse:

Vc utiliza algum app para controlar os macros da dieta? se basear? 

Eu cheguei a baixar e mexer um pouco no app, me esqeci o nome. Mas estava começando a pegar o jeito sobre essa questão dos macros, mas ai veio td de uma vez.. quarentena, creche em casa kkkkkkkkkk acabei apagando o app por falta de tempo. 

Vou baixar de novo para ter esse controle e entender bemmmm como funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Poxa @Mullm , talvez eu ainda não tenha me dado conta exatamente desse fator que vc mencionou... evolução lenta e gradativa.

Uma vez que estou fazendo o uso apenas do stano, não creio que só ele irá trazer resultados significativos. Seu eu pudesse investir em mais um AEs combinado ao stano, com ctz iria acelerar o processo de evolução. De toda forma, estou no plano. Antes manter ou evoluir lentamente do que andar para trás e deixar o shape cair.

Eu não desisto. Ainda quero lapidar e mto o shape. Já tenho uma peqena noçao do quanto demora, mas acho q as vezes, por me afobar demais, acabo ficando com pressa para ver a evolução, mas n é no nosso tempo.

 

MUITO obrigada pelas palavras! Nesse contexto em que estamos vivendo, no qual as pessoas se voltam mais para si mesmas, é mto bom saber que podemos contar com pessoas que se importam com o qe queremos e pensamos. E receber apoio, acima de tudo!

SEGUE O PLANO!

A gente acostuma ao inicio, que são aquelas mudanças absurdas no periodo de 10/15 dias, depois a gente chega em um patamar q é mais lento mesmo.
Realmente só ele não, foca no treino e na dieta, acho interessante deixar o AE de lado e fazer esses dois como se tivesse natural, dando 120%, pq eu parto do principio de q quando a gente fica com esse pensamento dos AEs, "que não são suficientes","o q mais eu tomo", "será quando que vai bater!". A gente n da tudo que tem q dar no treino e na deita, a gente acaba deixando a cargo dos AEs os resultados, digo pq já fui assim. É o mesmo principio de colocar o fato de não treinar ou não da para evoluir pq estamos em quarentena. Vc pode evoluir mais, usando a sinergia com outra droga? Pode... Mas será q vc já sugou tudo q só o stano pode te proporcionar?  Só uma reflexão.

Vai lapidar sim, continue se dedicando, só depende de vc! Cada dia se dedicando mais proximo vc vai estar, quanto mais se dedicar, mais rápido o tempo passa e quado for ver, o shape jaá está totalmente difente. 

Nada, estamos aqui para ajudar. A intenção é somar, subtrair já temos aos montes.

boa sorte

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Eu cheguei a baixar e mexer um pouco no app, me esqeci o nome. Mas estava começando a pegar o jeito sobre essa questão dos macros, mas ai veio td de uma vez.. quarentena, creche em casa kkkkkkkkkk acabei apagando o app por falta de tempo. 

Vou baixar de novo para ter esse controle e entender bemmmm como funciona!

Myftnesspal  ou fatsreeet. Eu  uso o fat. Esses apps te ajudam muito a flexibilizar a dieta e continuar nos macros. 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

será q vc já sugou tudo q só o stano pode te proporcionar?  Só uma reflexão.

Francamente, não havia pensado nisso. E é a mais pura vdd, creio que qdo estamos fazendo o uso de AEs, temos que dobrar... triplicar o esforço para trazer o resultado proposto por tal uso a fim de obter resultados realmente satisfatórios.

Com essa quarentena vejo que é um desafio e tanto para nos reinventarmos e,ao mesmo tempo, não desanimarmos de continuar a correr atras do shape ideal.

1 hora atrás, Mullm disse:

Myftnesspal  ou fatsreeet. Eu  uso o fat. Esses apps te ajudam muito a flexibilizar a dieta e continuar nos macros. 

Vou baixar e utiliza-lo como controle da dieta! Mais uma vez obrigada! 💗🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...