Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

Em 25/03/2020 em 17:47, Marcella30 disse:

PORÉM NECESSITO DA MINHA REFEIÇÃO LIVRE/LIXO, para não surtar 🙏

Vamos segurar essa refeição até a proxima atualização.....Podemos? Consegue?? Quero deixar a leptina agir mais tempo em seu corpo.

A....e vou lhe estimular mais ainda...com mi palabras.......

" Todo furo ou não refeição que auto promove na dieta (o tal do lixo),  é um cm a mais que deixa de crescer....um cm a mais que sua bunda cai......um dia a mais longe do seu objetivo......uma celulite a mais que nasce........angulos a mais que a pelanca balança quando se movimenta........olhares a menos que deixará de ganhar.........é um degrau a menos que cria na escada do HÁBITO.......números a mais que aumentará nas suas calças, roupas intimas, bikinis, camisetas..........e por ai vai......"

Em 25/03/2020 em 17:47, Marcella30 disse:

AERÓBICOS= fazendo series de burpees, polichinelos, corrida lateral, agachamento saltado, avanço saltado alternando, dentre outros para manter o aerobico, e treinos em casa improvisados.

Repetindo= Tem um Shape promissor....e estar em casa não é desculpa para melhorar mais ainda ele!

Em 25/03/2020 em 17:47, Marcella30 disse:

0 a 100% A DIETA= 90%

 

O que podemos fazer para bater os 100%??

22 horas atrás, Marcella30 disse:

Uma vez que estou fazendo o uso apenas do stano, não creio que só ele irá trazer resultados significativos

happy the rock GIF

Está de brincadeira! kkk

Seu "ciclo" está na dieta 70%!! 

O Estano não irá lhe trazer ótimos resultados!!

Quem irá lhe trazer ótimos resultados é APENAS sua capacidade de acertar mais do que errar.

22 horas atrás, Marcella30 disse:

Vou baixar de novo para ter esse controle e entender bemmmm como funciona!

Existe várias maneiras de controlar e realizar sua dieta...

No seu caso SIGA A DIETA POSTADA......em outros casos se estipula por Macros...em outros casos sequimos por Calorias......ou a mescla dos dois.....

Não tem uma unica maneira para estimular o metabolismo com dieta.......porem existe uma unica maneira para chegar onde quer= seguir bem as regras.

13 horas atrás, VNS disse:

Nossa nem parece que vc tem 4 filhos . Corpão este seu mulher, ta de parabéns  .

clapping applause GIF

22 horas atrás, Marcella30 disse:

MUITO obrigada pelas palavras! Nesse contexto em que estamos vivendo, no qual as pessoas se voltam mais para si mesmas, é mto bom saber que podemos contar com pessoas que se importam com o qe queremos e pensamos.

Perdon.....

Eu continuo Ogro ....kkkkk...Não se apavore com meu estilo Chuck Norris dois pés no peito. Enquanto vc não entra no eixo 100% eu mantenho paulada.......depois ..dependendo das suas respostas......OU te abandono......ou viro um "menos ogro""....não é  @Agan81 e @Joaninha !!??

O que tiver que ser tido a minha maneira será dito!

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou treinando mmss melhor em casa!!

PQP.....

Faz um quadro disso para o pessoal entender  que NÓS QUE FAZEMOS ser o mais INTENSO possível!! 

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Ontem treinando tirei uma foto e percebi meus braços mais desenhados, essa tenho q postar

Como dito= perfil de atleta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Está com horario fixo de treino?? Ainda 6hs da manhã??? Modificou???

Dieta (Treino as 06hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia + 200 ml de suco de uva integral ou laranja

Pós treino Dentro da Academia/casa= 100g de fruta da sua escolha + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

09hs: = 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia  + 60g de Atum ou sardinha

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 30g de Amendoin ou castanhas do pará

17hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
18hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre),

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 5 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia. + 70g batata doce ou mandioca + 60g de Atum ou sardinha + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Com toda ctz! Isso nos forçará ao trabalho duro em casa com os recursos "escassos"! Na minha opinião, ótima oportunidade para procurarmos injeções de ânimo diários!

Isso ai, atenção no treino e na dieta, vamos dar 120%. Tem todo potencial para dar bom! Foco, só depende de vc!💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Acredito que a diferença talvez esteja no fato de que eu simplesmente não sinto vontade de comer coisas "diferentes", enquanto você busca, por assim dizer, uma "recompensa".

No meu caso, quando vou a alguma festa de aniversário, por exemplo, nada daquilo me apetece. Então as vezes pego algum salgado apenas, e somente quando estou com fome (as vezes adoto a estratégia de comer antes das festas). E quanto aos doces eu fico super sem graça de rejeitar quando vem alguém com o pratinho de bolo. As vezes recebo e passo adiante. Outra vezes tenho que comer e fazer cara de que estou gostando, mesmo sem a mínima vontade: eu, depois de aboli-lo por anos, simplesmente não suporto o sabor do açúcar.

Em tempo: seu shape está ótimo !

Meu SONHO é não sentir vontade de comer doce/açúcar em geral (chocolates etc), porém sempre fui formigona. MASSSS já melhorei absurdo! Se n, realmente n teria conseguido evoluir meu shape de 4 anos para cá! 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que a diferença talvez esteja no fato de que eu simplesmente não sinto vontade de comer coisas "diferentes", enquanto você busca, por assim dizer, uma "recompensa".

No meu caso, quando vou a alguma festa de aniversário, por exemplo, nada daquilo me apetece. Então as vezes pego algum salgado apenas, e somente quando estou com fome (as vezes adoto a estratégia de comer antes das festas). E quanto aos doces eu fico super sem graça de rejeitar quando vem alguém com o pratinho de bolo. As vezes recebo e passo adiante. Outra vezes tenho que comer e fazer cara de que estou gostando, mesmo sem a mínima vontade: eu, depois de aboli-lo por anos, simplesmente não suporto o sabor do açúcar.

Em tempo: seu shape está ótimo !

Certo. Eu só estou conseguindo msm uma vez. É a hr q já desço em meu prédio faço o cardio e treino. Estou conseguindo fazer bem feito! 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

UMA PESSOA COM SOBRE PESO FAZENDO DIETA APRESENTA RESULTADOS ABSURDOS SE comparados COM SHAPES ATLETICOS NA QUAL TRABALHAMOS COM PEQUENOS DETALHES. 

OU SEJA= O TRABALHO MAIS COMPLEXO É MODELAR E DAR NOVOS ESTIMULOS A SHAPES PRONTOS.

É, quando a diferença está nos pequenos detalhes, acaba se tornando mais difícil e mais demorado notar os resultados. Mas eu vejo que vou me dando conta todos os dias aos poucos.

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos segurar essa refeição até a proxima atualização.....Podemos? Consegue?? Quero deixar a leptina agir mais tempo em seu corpo.

A....e vou lhe estimular mais ainda...com mi palabras.......

" Todo furo ou não refeição que auto promove na dieta (o tal do lixo),  é um cm a mais que deixa de crescer....um cm a mais que sua bunda cai......um dia a mais longe do seu objetivo......uma celulite a mais que nasce........angulos a mais que a pelanca balança quando se movimenta........olhares a menos que deixará de ganhar.........é um degrau a menos que cria na escada do HÁBITO.......números a mais que aumentará nas suas calças, roupas intimas, bikinis, camisetas..........e por ai vai......"

Certo! Vamos continuar sem refeição livre. Aguento sim.

kkkkkkkkkkkk palavras como essas são INJEÇÕES DE ÂNIMO INDISCUTIVELMENTE EFICAZES! Kkkkkkkkk ! 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos segurar essa refeição até a proxima atualização.....Podemos? Consegue?? Quero deixar a leptina agir mais tempo em seu corpo.

A....e vou lhe estimular mais ainda...com mi palabras.......

" Todo furo ou não refeição que auto promove na dieta (o tal do lixo),  é um cm a mais que deixa de crescer....um cm a mais que sua bunda cai......um dia a mais longe do seu objetivo......uma celulite a mais que nasce........angulos a mais que a pelanca balança quando se movimenta........olhares a menos que deixará de ganhar.........é um degrau a menos que cria na escada do HÁBITO.......números a mais que aumentará nas suas calças, roupas intimas, bikinis, camisetas..........e por ai vai......"

Comi uma refeição fora da dieta, pois foi meu aniversário 11/03 e eu saí para comemorar. 😬

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No seu caso SIGA A DIETA POSTADA......em outros casos se estipula por Macros...em outros casos sequimos por Calorias......ou a mescla dos dois.....

Certo, General!! 👨🏻‍✈️

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perdon.....

Eu continuo Ogro ....kkkkk...Não se apavore com meu estilo Chuck Norris dois pés no peito. Enquanto vc não entra no eixo 100% eu mantenho paulada.......depois ..dependendo das suas respostas......OU te abandono......ou viro um "menos ogro""....não é  @Agan81 e @Joaninha !!??

O que tiver que ser tido a minha maneira será dito!

Kkkkkkkkk de maneira nenhuma, sou dessas tb! 🐎🐎🐎

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PQP.....

Faz um quadro disso para o pessoal entender  que NÓS QUE FAZEMOS ser o mais INTENSO possível!! 

É, confesso que me surpreendi c isso. Seguindo treinos variados pelo Instagram, exercícios diferenciados (mas sem invencionismos, claro), variando estímulos e etc, está sendo ótimo! Estou sentindo a fadiga muscular e no dia seguinte ao treino tb! Até noto que estou executando com mais atenção e mais perfeição! 
Devo abrir um tópico sobre o “treino de mmss em casa durante a quarentena”?! Seria interessante?!🤩🤩

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como dito= perfil de atleta!

Amo Ler isso! ♥️
 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está com horario fixo de treino?? Ainda 6hs da manhã??? Modificou???

Entao, irei mudar o treino para às 18:30! É assim ficarei atéeee Deus sabe-se lá quando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Café: = 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia  + 60g de Atum ou sardinha

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 30g de Amendoin ou castanhas do pará

17hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 100 ml de suco de uva integral ou laranja

Pós treino Dentro da Academia/casa= 100g de fruta da sua escolha + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

20hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) + 70g batata doce ou mandioca + 60g de Atum ou sardinha 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 4 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia.+ 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

perdão por não conseguir dar o feedback da dieta! JÁ pode imaginar como está sendo minha rotina com tantas crianças em casa, porém já adaptei a dieta desde o dia em Qe vc a postou! Só consegui entrar para pegar o print e comecar! Já está Td ok! ÚNICO detalhe é em reação ao abacate na última refeição qe ainda n comi o abacate, pois comprei e o abacate n amadureceu de JEITO nenhum! Nunca vi isso na vida. Entao comprovei outros ontem! O resta está Td perfeitíssimo! OBS para o espinafre, rpz.... o trem é bom msm! 👌🏼
 

fiz um vídeo do meu quadríceps, será que vejo alguns cortes mtoooooo discretos saindo aí?! Ou coisa da minha cabeça?! 😅

como vc pode ver, ainda estou na luta para reduzir a gordura na parte interna na coxa. Ainda está mto visível. 😓

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcella30 disse:

@Apollo Galeno

perdão por não conseguir dar o feedback da dieta! JÁ pode imaginar como está sendo minha rotina com tantas crianças em casa, porém já adaptei a dieta desde o dia em Qe vc a postou! Só consegui entrar para pegar o print e comecar! Já está Td ok! ÚNICO detalhe é em reação ao abacate na última refeição qe ainda n comi o abacate, pois comprei e o abacate n amadureceu de JEITO nenhum! Nunca vi isso na vida. Entao comprovei outros ontem! O resta está Td perfeitíssimo! OBS para o espinafre, rpz.... o trem é bom msm! 👌🏼
 

fiz um vídeo do meu quadríceps, será que vejo alguns cortes mtoooooo discretos saindo aí?! Ou coisa da minha cabeça?! 😅

como vc pode ver, ainda estou na luta para reduzir a gordura na parte interna na coxa. Ainda está mto visível. 😓

 

Não é coisa da sua cabeça não.. hahaha 😀💪

 

Shape em construção 🙏:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 
0 a 100% A DIETA= 90% (aniversário da minha filha e comi um pedaço de bolo)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar a sardinha/atum
AEROBICOS= Alternando entre vários exercicios de funcional sempre antes do treino; corrida aos fds

IMG_6073.jpgIMG_6076.jpg

IMG_6074.jpg

 

IMG_5908.jpg

 

 

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...