Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 

Está mais densa!! 

Nossa, achei muito diferente a sua pele, sua qualidade... Visualmente, achei o resultado muito bom, dá pra notar diferença no corpo todo.

Sente mais sede ? mais suor?

outra coisa, que exercicios vc costuma fazer para os superiores? 

o que vc acha de ensaiar umas poses de wellness? 

Sem pressão, claro.. mas é que ajuda a ressaltar sua musculatura.. 

INDUSTRY NEWS: NPC Worldwide to include Wellness Division in 2020

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas abaixo e mais as que respondeu na sua atualização.). 

CLÍTORIS=

VOZ=
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

PERDÃO! Essas perguntas faltaram na atualização anterior!

 

CLÍTORIS= normal

VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do dia 04/03 até dia 09/03: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h) - do dia 10/03 (data em que comecei a seguir sua recomendação) até hj, passei para apenas 10mg/dia, conforme sua orientação (Tudo no total de 5 semanas e 4 dias)

1 hora atrás, Joaninha disse:

Está mais densa!! 

Nossa, achei muito diferente a sua pele, sua qualidade... Visualmente, achei o resultado muito bom, dá pra notar diferença no corpo todo.

Sente mais sede ? mais suor?

outra coisa, que exercicios vc costuma fazer para os superiores? 

o que vc acha de ensaiar umas poses de wellness? 

Sem pressão, claro.. mas é que ajuda a ressaltar sua musculatura.. 

Então Joana, tb notei esse ganho, porém acho que seria ideal secar mais e apenas manter a musculatura ja conquistada. QUERO CORTES! Nunca tivee 😩

Mais sede e mais suor sim.

Para superiores, na carência de equipamentos, estou apenas com dois halteres de 5kg cada e uma ketlebell de 13kg. Dois elásticos tb!

Estou fazendo:

deltoides: elevações lateral/frontal. Crucifixo invertido; desenvolvimento.

dorsais: remadas

tricpes: no banco; frances c halteres; na parede

bíceps: martelo e rosca 

abdominais tb, diversos.

 

Ano passado eu iniciei uma preparação, mas dps de um mês analisei as circunstâncias e parei. Ja tirei fotos características de wellness, mas farei isso sim para as próximas atualizações, vc tem razao, realça mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 4 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 20g de Amendoin ou castanhas do pará

17hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 100 ml de suco de uva integral ou laranja

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

20hs: 150g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) + 70g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 4 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcella30 disse:

Atualização


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 
0 a 100% A DIETA= 90% (aniversário da minha filha e comi um pedaço de bolo)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar a sardinha/atum
AEROBICOS= Alternando entre vários exercicios de funcional sempre antes do treino; corrida aos fds

IMG_6073.jpgIMG_6076.jpg

IMG_6074.jpg

 

IMG_5908.jpg

 

 

Acho lindo seu shape , sempre fiquei muito desconfiada do stano, devido a voz  ser uns dos primeiros colaterais e acne, mais nem todas tem este colateral. Quando a pessoa é azarado ela vai ter colateral com qualquer um anabol .

eu tenho uma amiga que usa e tem um corpo lindo igual ao seu. O bom do estano é que ele da este volume enorme nos quadriceps , quando vc treina e faz a dieta direitinho. Vc Ta linda demais, parabéns 👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vou fazer isso! Vou fazer bem cedinho, após o desjejum! Sinto que preciso de mais cardio msm!

Ok! Hj msm ja comecei! VLW!

2 horas atrás, VNS disse:

sempre fiquei muito desconfiada do stano, devido a voz  ser uns dos primeiros colaterais e acne, mais nem todas tem este colateral. Quando a pessoa é azarado ela vai ter colateral com qualquer um anabol .

É vdd. Eu até me considero de sorte, neste ponto. Nunca sofri mtos colaterais. Como minha voz sempre foi grossa, notei pouca coisa o engrossamento.

 

2 horas atrás, VNS disse:

Acho lindo seu shape

Muito obrigada pelo elogio! A gnt sempre costuma vez aquilo que nao gostamos, mas aos olhos do outro conseguimos enxergar o qe temos de bonito!

 

2 horas atrás, VNS disse:

eu tenho uma amiga que usa e tem um corpo lindo igual ao seu. O bom do estano é que ele da este volume enorme nos quadriceps , quando vc treina e faz a dieta direitinho. Vc Ta linda demais, parabéns 👏👏👏 

Mais uma vez orbigada, queridaaa! 🤩

Eu confesso que passo maus bocados para construir inferiores. Meus treinos de inferiores sempre são de acabar. Sentindo mta falta dos treinos na academia, pois em casa msm é mais para manter! Com ctz o estano da um UP no volume! E está sendo bom usar msm na quarentena! Estou vendo ele agindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2020 em 09:00, Marcella30 disse:

Atualização


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 
0 a 100% A DIETA= 90% (aniversário da minha filha e comi um pedaço de bolo)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar a sardinha/atum
AEROBICOS= Alternando entre vários exercicios de funcional sempre antes do treino; corrida aos fds

IMG_6073.jpgIMG_6076.jpg

IMG_6074.jpg

 

IMG_5908.jpg

 

 

Tá linda demais, continua na mesma pegada que tá top!!! 

ta no shapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Foco no objetivo! ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foston disse:

Deu MUITO resultado! Você está ótima. O céu é o limite !

MUUUITO feliz pelo feedback! Obrigadaaa, Foston! Estou na pegada! Rumo ao CÉU!!  

forums bodybuilder GIF

 

18 horas atrás, gdamasceno disse:

Tá linda demais, continua na mesma pegada que tá top!!! 

ta no shapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Foco no objetivo! ✌️

vALEUUUUU!! To no foco! Graças a Deus! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 em 11:14, Marcella30 disse:

Vou fazer isso! Vou fazer bem cedinho, após o desjejum! Sinto que preciso de mais cardio msm!

Ok! Hj msm ja comecei! VLW!

Esse é um dos segredos e poucos dão valor!

E olha que deixo em negrito...outra cor....etc.....e o povo não leva muito a sério! kkkk

Olha lá .....quero ver Sheipe extremo quando acabar esse projeto!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...