Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO LOCEMAR PÓS-CIRÚRGICO+TPC+EXAMES+RETORNO AOS TREINOS


Locemar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Pois é, nunca fui muito fã dele mas resolvi fazer o teste e comprovar que é melhor deixar na prateleira rss. Nem alteração expressiva de libido eu senti.
Gengibre eu uso em pó pra colocar no café pré-treino junto com canela. Esse tem propriedades bem mais comprovadas. 

Valeu pela força!

3 horas atrás, gdamasceno disse:

Vai voltar rápido rei, Boa sorte aí! 

obs: ta com o shape melhor do que de muita gente aí que enche o rabo de Aes!! hahaha

Acompanhando! 😀💪

Com 40 anos ainda dá pra brincar de ser fortinho. Vou relatando aos poucos os resultados que por enquanto não serão tão expressivos. 

Valeu meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, LUISAO2018 disse:

Boa-tarde, @Locemar , nesses 15 anos em uso de AES, você manteve sua testosterona total em quanto? O rebote nesses 6 meses sem o uso, foi muito difícil?

Bom retorno aos treinos!!!

Boa tarde.

Ficava na faixa de 2000 em média. Na maioria das vezes eu mantinha apenas testo e as vezes entrada com uma segunda droga. Usar 3 ao mesmo tempo era bem raro e a última vez que fiz foi em 2018 com cipionato + masteron + dianabol (400mg/sem, 300mg/sem, 30mg/dia respectivamente).

O rebote que senti foi a perda de massa magra mesmo, mas eu também tive que ficar totalmente parado, com o braço imobilizado e quase sem poder sair de casa. Acabei não me preocupando com dieta e comia apenas o que tinha vontade. Não senti qualquer alteração no humor ou libido zerada (embora diminuída). Como tive um vácuo de tempo no meu dia, aproveitei pra fazer cursos e trabalhar. Foquei em ganhar dinheiro mesmo sem estresse com o corpo que eu sabia que iria sentir as perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Com 40 anos ainda dá pra brincar de ser fortinho

@Locemar você me deixa esperançosa, apesar que os 40 aqui tá terminando  🤣🤣🤣 e eu comecei muito tarde!

Seu relato é encorajador, me fez refletir vários momentos desde que comecei a lutar contra a balança...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...