Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO LOCEMAR PÓS-CIRÚRGICO+TPC+EXAMES+RETORNO AOS TREINOS


Locemar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, Lú Nascimento disse:

@Locemar você me deixa esperançosa, apesar que os 40 aqui tá terminando  🤣🤣🤣 e eu comecei muito tarde!

Seu relato é encorajador, me fez refletir vários momentos desde que comecei a lutar contra a balança...

Eu cuido de um amigo de 44 que não está dando nem sinais de qualquer problema com isso. Até os 50 eu me garanto firme e forte.

Pena que tive este contratempo, mas se estão querendo me testar, eu topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, com essa massa magra que vc manteve, não vai ter dificuldade em baixar esse BF.

Penso no exemplo da atleta Wellness Carina... Passou por 3 cirurgias no joelho e voltou ao palco em poucos  meses... Vc vai se sair bem, fique tranquilo... Não falta ai maturidade e memória muscular.

Vc vai fazer dieta restrita? Pensa em usar algum noradrenergico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meu amigo, com essa massa magra que vc manteve, não vai ter dificuldade em baixar esse BF.

Penso no exemplo da atleta Wellness Carina... Passou por 3 cirurgias no joelho e voltou ao palco em poucos  meses... Vc vai se sair bem, fique tranquilo... Não falta ai maturidade e memória muscular.

Eu to tendo um pouco de dificuldade pra secar porque meu eixo hormonal não tá dos melhores. Testo na casa dos 300ng/dl e sem o ritmo de treino de antes, aos 40 anos, não é como meus 20 aninhos que eu comia todo dia no Mc Donalds pra tentar engordar hahaha

Mas entrando com propionato e retornando às lutas isso melhora.

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc vai fazer dieta restrita? Pensa em usar algum noradrenergico?

Nunca fiz dieta restrita. No momento apenas reduzi o carbo e as calorias mas sem extremismo. Também nunca fiz uso de qualquer coisa pra queima de gordura, seja termogênico, clembuterol nem pré-treinos. Passo longe de estimulantes. Meu pré é café com gengibre, 3 tapa na cara e vamo embora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigada Locemar, por se abrir, dividir um pouco de sua história e de sua luta conosco. Você é muito admirado e querido por diversas pessoas que já tiveram o privilégio de te conhecer e receber alguma ajuda sua, aqui principalmente. 

Gostaria apenas de deixar minha gratidão. Caso queira e possa, continue relatando como serão seus proximos dias rumo à recuperação ( se bem que, o que voce construiu por anos está aí, a perda foi pequena, você ainda é um gigante)  , como serão os treinos, etc, o que quiser, é bom compartilhar essas coisas, a gente se sente motivado.

Li algo hoje e lembrei de você, vou por trechos aqui

"Campeões são as melhores companhias da superação. Perdedores param porque está doendo.

Campeões sentem-se estimulados pelos abutres que tentam lhes desmotivar. Perdedores sentem-se consolados pelos abutres, porque encontram argumentos compreensivos para sua fraqueza.

Campeões têm seu foco no troféu e na recompensa. Perdedores têm seu foco no processo, nas dificuldades e naquilo em que eles não sentem prazer durante sua jornada. A frase muito utilizada pelos perdedores para desistir é: “Eu preciso fazer algo que eu amo”. Campeões amam a vitória, ainda que, em alguns momentos, a jornada não seja tão prazerosa quanto eles gostariam.

Temos campeões em missões humanitárias, na área científica, no teatro, nos esportes, em assistência social e em todas os setores da sociedade. Campeões sempre são recompensados, mas não necessariamente com dinheiro, a depender da missão escolhida por cada um.

 

Nossa conta bancária não é capaz de nos fazer campeões, nem os nossos bens, diplomas ou títulos. Quando cumprimos nossa missão e estamos dispostos a dar a nossa vida por nosso ideal, frequentemente alcançamos os resultados necessários para sermos reconhecidos dentro do seleto grupo dos campeões.

Campeões sabem do seu valor e não se desencorajam quando a sociedade os vê com desprezo e como parte de uma grande massa desqualificada por não terem um sobrenome. Por outro lado, os campeões também não se iludem, mesmo depois de seu sucesso, quando essa mesma sociedade passa a lhe dar tapinhas nas costas e a puxar seu saco, tentando lhe convencer, dizendo: “você é o cara”. Os campeões sabem exatamente quem eles são e o que sempre foram. Sabem que já eram campeões mesmo na baixa, dentro de um transporte coletivo lotado, da mesma maneira que são campeões durante a alta, dentro de um jato executivo.

O reconhecimento da sociedade não altera a identidade de um verdadeiro campeão por uma razão muito simples: os campeões sabem que essa sociedade é hipócrita." 

Toda sorte Locemar!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

E para dar o bom exemplo...

Master GIF by memecandy

23 horas atrás, Locemar disse:

Vou iniciar com propionato de testo com aplicações diárias subcutâneas de 35ui (mais ou menos 35mg/dia ou 245mg/sem)

Pq não 200mg/sem ? Está a alguns meses sem nada......a efetividade será boa.....e por ser subcutanea bateria perto dos 245mg/sem de concentração plasmática que busca.

23 horas atrás, Locemar disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Com o eixo hormonal desfavorável, a perda de gordura tá difícil mas também não estou muito regrado na dieta. Procuro bater 2g de proteína por dia e tento reduzir o carbo. Vale lembrar que nunca fui de me manter em dieta restrita calculando milimetricamente gordura e carbo. Meu gasto calórico com musculação, boxe e defesa pessoal era alto então mesmo escapando numa hamburgueria final de semana ou uma pizza, ainda mantinha qualidade razoável.

Bom Gigante.......

Aqui será seu cavado de Troia ou seu calcanhar de Aquiles.....

Tem uma memoria muscular ai absurda! E quando ouço "nunca" me faz ver como= Janela para uma Grande Oportunidade!

Milimetricamente não precisa.....mas ficar em uma faixa de carbo,proteina,gordura controlada dentro de um intervalo seria algo extremamente interessante! No inicio lhe garanto que quando mais conseguir por o pé no freio do carbo melhor será......

23 horas atrás, Locemar disse:

E abaixo...as fotos tirada nesta segunda 10/03/2020. Notem na foto de costas a diferença absurda de um tríceps para o outro. (o tríceps operado foi o esquerdo mas na foto está invertido)

Bom.....

Vc teve acesso ao seu relatorio cirurgico? O médico lhe explicou o que fez no seu triceps ?

23 horas atrás, Locemar disse:

Abaixo...minha situação lastimável durante os meses parado em recuperação...

 

Dramático! kkkkkk.....

Vc com vários anos de academia sabe que todo processo e velocidade do processo dependem de vc! 

23 horas atrás, Locemar disse:

   Aqui eu queria entender por que raios essa ferritina está alterada assim.  

 

Ferritina elevada está presente em casos onde temos maior circunferencia abdominal, falta de exercicio fisico equilibrado entre aerobico/muscular e dieta desregrada.

Ou seja.....QUASE uma sd. metabolica. Vc não possui todos os fatores, porém muita coisa do seu relato nos levam a concluir que os fatores citados acima são o motivo de sua ferritina elevada. Ou seja sua fase de "molho" forçada elevou sua ferritna.

Porém....o manejo dessa ferritina é adequar os fatores citados. Simples.

Deixo como sugestão aqui: Doe Sangue antes de começar a fazer uso dos Aes. (tipo amanhã se estiver bem......kkkk).

Como anda sua Pressão Arterial ?

Bebe alcool  ? 

23 horas atrás, Locemar disse:

a eficiência destes produtos no aumento da testosterona.

Nada interferem.

Vitamina D= mostrou eficacia na alteraçào de seus valores

MAca peruana / tribullus= Nada de efeito.

23 horas atrás, Locemar disse:

esqueci de mencionar que entrei com creatina 10g há 2 semanas.

Pq não manter os 5g? Já fez um bom pico.....

23 horas atrás, Locemar disse:

Fiquem a vontade pra sugerir qualquer coisa, fazer qualquer comentário, fazer qualquer pergunta, tirar um sarro ou apenas me desejar boa sorte.

 

Qual planejamento podemos fazer juntos para melhorar isso rapidinho? 

Seus exames no geral estão perfeitos.....acredito que se tivesse colocado um Hcg (visto que suas leydig funcionariam melhor e mais rápido) quando entrou com o Tamox poderiamos conseguir valores melhores de testo....

Me chamam atenção= acido urico, ferritina, testo.....o restante..pode correr para galera!

Fico a disposição para dar uns tapas de incentivo (projeto com objetivo) caso me permita.

Sobre sua escrita:

fazer perguntas= fiz algumas

tirar sarro= ainda não estou louco em achar que dentes voando são "chiclests Adans" . Mesmo assim "voltando" ainda destroi muita ATM..kkkk

Boa SOrte= uma phorraaa...quero mudar logo isso!

TMJ Mamute!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito grato pelas palavras @Joaninha. Você é uma pessoa iluminada e de uma energia magnífica. Não me resta dúvida que seu músculo mais forte é o coração que se expressa em tudo que faz e diz, e isso transborda de modo a atingir as pessoas que você ajuda e orienta pelo prazer de fazer o que faz.

Aqui um motiva o outro e sozinhos não chegamos tão longe quanto de mãos dadas. Mesmo os iniciantes dedicados servem de exemplo quando precisamos buscar uma fonte que renova nossas energias quando estamos "na baixa", como seu texto citou.

As vezes estaremos bem, as vezes mal, as vezes sofreremos turbulências, e o mais valioso é contar com aqueles que podem nos lembrar que somos muito melhores do que pensamos. Isto que suas palavras levam às pessoas que tem o privilégio de terem um pouco do seu tempo para eles.

Continue sendo quem você é que todos nós sairemos ganhando.

Muita luz em sua vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...