Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Edited by Batata...

4 horas atrás, Batata... disse:

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Pois é, nunca fui muito fã dele mas resolvi fazer o teste e comprovar que é melhor deixar na prateleira rss. Nem alteração expressiva de libido eu senti.
Gengibre eu uso em pó pra colocar no café pré-treino junto com canela. Esse tem propriedades bem mais comprovadas. 

Valeu pela força!

3 horas atrás, gdamasceno disse:

Vai voltar rápido rei, Boa sorte aí! 

obs: ta com o shape melhor do que de muita gente aí que enche o rabo de Aes!! hahaha

Acompanhando! 😀💪

Com 40 anos ainda dá pra brincar de ser fortinho. Vou relatando aos poucos os resultados que por enquanto não serão tão expressivos. 

Valeu meu caro.

2 minutos atrás, LUISAO2018 disse:

Boa-tarde, @Locemar , nesses 15 anos em uso de AES, você manteve sua testosterona total em quanto? O rebote nesses 6 meses sem o uso, foi muito difícil?

Bom retorno aos treinos!!!

Boa tarde.

Ficava na faixa de 2000 em média. Na maioria das vezes eu mantinha apenas testo e as vezes entrada com uma segunda droga. Usar 3 ao mesmo tempo era bem raro e a última vez que fiz foi em 2018 com cipionato + masteron + dianabol (400mg/sem, 300mg/sem, 30mg/dia respectivamente).

O rebote que senti foi a perda de massa magra mesmo, mas eu também tive que ficar totalmente parado, com o braço imobilizado e quase sem poder sair de casa. Acabei não me preocupando com dieta e comia apenas o que tinha vontade. Não senti qualquer alteração no humor ou libido zerada (embora diminuída). Como tive um vácuo de tempo no meu dia, aproveitei pra fazer cursos e trabalhar. Foquei em ganhar dinheiro mesmo sem estresse com o corpo que eu sabia que iria sentir as perdas.

7 horas atrás, Locemar disse:

Com 40 anos ainda dá pra brincar de ser fortinho

@Locemar você me deixa esperançosa, apesar que os 40 aqui tá terminando  🤣🤣🤣 e eu comecei muito tarde!

Seu relato é encorajador, me fez refletir vários momentos desde que comecei a lutar contra a balança...

1 minuto atrás, Lú Nascimento disse:

@Locemar você me deixa esperançosa, apesar que os 40 aqui tá terminando  🤣🤣🤣 e eu comecei muito tarde!

Seu relato é encorajador, me fez refletir vários momentos desde que comecei a lutar contra a balança...

Eu cuido de um amigo de 44 que não está dando nem sinais de qualquer problema com isso. Até os 50 eu me garanto firme e forte.

Pena que tive este contratempo, mas se estão querendo me testar, eu topo.

Meu amigo, com essa massa magra que vc manteve, não vai ter dificuldade em baixar esse BF.

Penso no exemplo da atleta Wellness Carina... Passou por 3 cirurgias no joelho e voltou ao palco em poucos  meses... Vc vai se sair bem, fique tranquilo... Não falta ai maturidade e memória muscular.

Vc vai fazer dieta restrita? Pensa em usar algum noradrenergico?

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meu amigo, com essa massa magra que vc manteve, não vai ter dificuldade em baixar esse BF.

Penso no exemplo da atleta Wellness Carina... Passou por 3 cirurgias no joelho e voltou ao palco em poucos  meses... Vc vai se sair bem, fique tranquilo... Não falta ai maturidade e memória muscular.

Eu to tendo um pouco de dificuldade pra secar porque meu eixo hormonal não tá dos melhores. Testo na casa dos 300ng/dl e sem o ritmo de treino de antes, aos 40 anos, não é como meus 20 aninhos que eu comia todo dia no Mc Donalds pra tentar engordar hahaha

Mas entrando com propionato e retornando às lutas isso melhora.

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc vai fazer dieta restrita? Pensa em usar algum noradrenergico?

Nunca fiz dieta restrita. No momento apenas reduzi o carbo e as calorias mas sem extremismo. Também nunca fiz uso de qualquer coisa pra queima de gordura, seja termogênico, clembuterol nem pré-treinos. Passo longe de estimulantes. Meu pré é café com gengibre, 3 tapa na cara e vamo embora. 

Obrigada Locemar, por se abrir, dividir um pouco de sua história e de sua luta conosco. Você é muito admirado e querido por diversas pessoas que já tiveram o privilégio de te conhecer e receber alguma ajuda sua, aqui principalmente. 

Gostaria apenas de deixar minha gratidão. Caso queira e possa, continue relatando como serão seus proximos dias rumo à recuperação ( se bem que, o que voce construiu por anos está aí, a perda foi pequena, você ainda é um gigante)  , como serão os treinos, etc, o que quiser, é bom compartilhar essas coisas, a gente se sente motivado.

Li algo hoje e lembrei de você, vou por trechos aqui

"Campeões são as melhores companhias da superação. Perdedores param porque está doendo.

Campeões sentem-se estimulados pelos abutres que tentam lhes desmotivar. Perdedores sentem-se consolados pelos abutres, porque encontram argumentos compreensivos para sua fraqueza.

Campeões têm seu foco no troféu e na recompensa. Perdedores têm seu foco no processo, nas dificuldades e naquilo em que eles não sentem prazer durante sua jornada. A frase muito utilizada pelos perdedores para desistir é: “Eu preciso fazer algo que eu amo”. Campeões amam a vitória, ainda que, em alguns momentos, a jornada não seja tão prazerosa quanto eles gostariam.

Temos campeões em missões humanitárias, na área científica, no teatro, nos esportes, em assistência social e em todas os setores da sociedade. Campeões sempre são recompensados, mas não necessariamente com dinheiro, a depender da missão escolhida por cada um.

Nossa conta bancária não é capaz de nos fazer campeões, nem os nossos bens, diplomas ou títulos. Quando cumprimos nossa missão e estamos dispostos a dar a nossa vida por nosso ideal, frequentemente alcançamos os resultados necessários para sermos reconhecidos dentro do seleto grupo dos campeões.

Campeões sabem do seu valor e não se desencorajam quando a sociedade os vê com desprezo e como parte de uma grande massa desqualificada por não terem um sobrenome. Por outro lado, os campeões também não se iludem, mesmo depois de seu sucesso, quando essa mesma sociedade passa a lhe dar tapinhas nas costas e a puxar seu saco, tentando lhe convencer, dizendo: “você é o cara”. Os campeões sabem exatamente quem eles são e o que sempre foram. Sabem que já eram campeões mesmo na baixa, dentro de um transporte coletivo lotado, da mesma maneira que são campeões durante a alta, dentro de um jato executivo.

O reconhecimento da sociedade não altera a identidade de um verdadeiro campeão por uma razão muito simples: os campeões sabem que essa sociedade é hipócrita." 

Toda sorte Locemar!! 

23 horas atrás, Locemar disse:

E para dar o bom exemplo...

Master GIF by memecandy

Vou iniciar com propionato de testo com aplicações diárias subcutâneas de 35ui (mais ou menos 35mg/dia ou 245mg/sem)

Pq não 200mg/sem ? Está a alguns meses sem nada......a efetividade será boa.....e por ser subcutanea bateria perto dos 245mg/sem de concentração plasmática que busca.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Com o eixo hormonal desfavorável, a perda de gordura tá difícil mas também não estou muito regrado na dieta. Procuro bater 2g de proteína por dia e tento reduzir o carbo. Vale lembrar que nunca fui de me manter em dieta restrita calculando milimetricamente gordura e carbo. Meu gasto calórico com musculação, boxe e defesa pessoal era alto então mesmo escapando numa hamburgueria final de semana ou uma pizza, ainda mantinha qualidade razoável.

Bom Gigante.......

Aqui será seu cavado de Troia ou seu calcanhar de Aquiles.....

Tem uma memoria muscular ai absurda! E quando ouço "nunca" me faz ver como= Janela para uma Grande Oportunidade!

Milimetricamente não precisa.....mas ficar em uma faixa de carbo,proteina,gordura controlada dentro de um intervalo seria algo extremamente interessante! No inicio lhe garanto que quando mais conseguir por o pé no freio do carbo melhor será......

E abaixo...as fotos tirada nesta segunda 10/03/2020. Notem na foto de costas a diferença absurda de um tríceps para o outro. (o tríceps operado foi o esquerdo mas na foto está invertido)

Bom.....

Vc teve acesso ao seu relatorio cirurgico? O médico lhe explicou o que fez no seu triceps ?

Abaixo...minha situação lastimável durante os meses parado em recuperação...

Dramático! kkkkkk.....

Vc com vários anos de academia sabe que todo processo e velocidade do processo dependem de vc! 

Aqui eu queria entender por que raios essa ferritina está alterada assim.  

Ferritina elevada está presente em casos onde temos maior circunferencia abdominal, falta de exercicio fisico equilibrado entre aerobico/muscular e dieta desregrada.

Ou seja.....QUASE uma sd. metabolica. Vc não possui todos os fatores, porém muita coisa do seu relato nos levam a concluir que os fatores citados acima são o motivo de sua ferritina elevada. Ou seja sua fase de "molho" forçada elevou sua ferritna.

Porém....o manejo dessa ferritina é adequar os fatores citados. Simples.

Deixo como sugestão aqui: Doe Sangue antes de começar a fazer uso dos Aes. (tipo amanhã se estiver bem......kkkk).

Como anda sua Pressão Arterial ?

Bebe alcool  ? 

a eficiência destes produtos no aumento da testosterona.

Nada interferem.

Vitamina D= mostrou eficacia na alteraçào de seus valores

MAca peruana / tribullus= Nada de efeito.

esqueci de mencionar que entrei com creatina 10g há 2 semanas.

Pq não manter os 5g? Já fez um bom pico.....

Fiquem a vontade pra sugerir qualquer coisa, fazer qualquer comentário, fazer qualquer pergunta, tirar um sarro ou apenas me desejar boa sorte.

Qual planejamento podemos fazer juntos para melhorar isso rapidinho? 

Seus exames no geral estão perfeitos.....acredito que se tivesse colocado um Hcg (visto que suas leydig funcionariam melhor e mais rápido) quando entrou com o Tamox poderiamos conseguir valores melhores de testo....

Me chamam atenção= acido urico, ferritina, testo.....o restante..pode correr para galera!

Fico a disposição para dar uns tapas de incentivo (projeto com objetivo) caso me permita.

Sobre sua escrita:

fazer perguntas= fiz algumas

tirar sarro= ainda não estou louco em achar que dentes voando são "chiclests Adans" . Mesmo assim "voltando" ainda destroi muita ATM..kkkk

Boa SOrte= uma phorraaa...quero mudar logo isso!

TMJ Mamute!

Muito grato pelas palavras @Joaninha. Você é uma pessoa iluminada e de uma energia magnífica. Não me resta dúvida que seu músculo mais forte é o coração que se expressa em tudo que faz e diz, e isso transborda de modo a atingir as pessoas que você ajuda e orienta pelo prazer de fazer o que faz.

Aqui um motiva o outro e sozinhos não chegamos tão longe quanto de mãos dadas. Mesmo os iniciantes dedicados servem de exemplo quando precisamos buscar uma fonte que renova nossas energias quando estamos "na baixa", como seu texto citou.

As vezes estaremos bem, as vezes mal, as vezes sofreremos turbulências, e o mais valioso é contar com aqueles que podem nos lembrar que somos muito melhores do que pensamos. Isto que suas palavras levam às pessoas que tem o privilégio de terem um pouco do seu tempo para eles.

Continue sendo quem você é que todos nós sairemos ganhando.

Muita luz em sua vida. 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pq não 200mg/sem ? Está a alguns meses sem nada......a efetividade será boa.....e por ser subcutanea bateria perto dos 245mg/sem de concentração plasmática que busca.

Poderia também. Mas....por que não? Sou mais alto que a média e passo dos 100kg, a efetividade de 200mg num homem de 80kg é a mesma num de 110kg?

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc teve acesso ao seu relatorio cirurgico? O médico lhe explicou o que fez no seu triceps ?

Só sei que ele colocou âncoras absorvíveis e pelas lesões tendíneas que eu acompanho de alguns atletas, essa atrofia demora mesmo pra se normalizar, ainda mais no meu caso que foi rompimento completo. Acredito que isso vá precisar de mais 1 ano de trabalho pra minimizar a diferença de força.

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ferritina elevada está presente em casos onde temos maior circunferencia abdominal, falta de exercicio fisico equilibrado entre aerobico/muscular e dieta desregrada.

Ou seja.....QUASE uma sd. metabolica. Vc não possui todos os fatores, porém muita coisa do seu relato nos levam a concluir que os fatores citados acima são o motivo de sua ferritina elevada. Ou seja sua fase de "molho" forçada elevou sua ferritna.

Porém....o manejo dessa ferritina é adequar os fatores citados. Simples.

Deixo como sugestão aqui: Doe Sangue antes de começar a fazer uso dos Aes. (tipo amanhã se estiver bem......kkkk).

Como anda sua Pressão Arterial ?

Bebe alcool  ?

Pois é, AGORA que eu realmente estou cuidando mais da alimentação, talvez por isso já houve uma pequena redução da ferritina em 2 meses mesmo a dieta não sendo 100% limpa. Fora a falta de um trabalho cardiovascular que estou retomando este mês. Vou continuar monitorando ela nos próximos exames.

Esta semana eu to numa correria braba porque sexta eu viajo e estou com reuniões e adiantando projetos. O que ocorreria se eu doasse sangue logo após ter iniciado com a testo? 

Minha pressão sempre foi na casa de 13:8 batendo 14:8 ou 15 durante ciclos de drogas como diana e nandrolona. Mas fazer um check up cardíaco é algo que está nos meus planos em breve. Tenho um leve histórico de hipertensão no meu avô e pai, mas nada grave.

Álcool é 1 taça de vinho final de semana, mas não é regra ser sempre assim. 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pq não manter os 5g? Já fez um bom pico.....

Sim, vou manter agora os 5g.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual planejamento podemos fazer juntos para melhorar isso rapidinho? 

Seus exames no geral estão perfeitos.....acredito que se tivesse colocado um Hcg (visto que suas leydig funcionariam melhor e mais rápido) quando entrou com o Tamox poderiamos conseguir valores melhores de testo....

Me chamam atenção= acido urico, ferritina, testo.....o restante..pode correr para galera!

Agradeço muito a disponibilidade e sei o quanto é prestativo. Atualmente meu foco está na questão profissional (como falamos rapidamente em mp) e eu não entraria num projeto em que eu não pudesse me dedicar completamente, ainda mais sabendo que tem pessoas dispostas a me ajudar de bom grado. 

Com a dúvida da ferritina sanada, já tive um norte pra poder mexer na minha rotina e ajustar isso. Gosto também de tentar ajustar estes pontos por conta própria e caso não consiga, terei humildade para pedir ajuda. 

A testo já era de se esperar que estivesse no terço inferior e até me impressiona minhas bolas ainda funcionarem depois de tanto tempo em hormônios. No próximo mês teremos esse cenário mudado. 

O ácido úrico que eu to tentando entender que raios fez ele subir em 2 meses, pois pelo gráfico ele estava estabilizado desde 2017. Vou observar no próximo exame também com as modificações que farei em minha rotina.

Agradeço novamente a atenção, sabia que poderia contar com sua análise. 

12 minutos atrás, Locemar disse:

O ácido úrico que eu to tentando entender que raios fez ele subir em 2 meses, pois pelo gráfico ele estava estabilizado desde 2017

Agora que ví a curva anterior......

Seu ácido Urico elevado se dá pelo mesmo motivo da ferritna.....não tenha dúvida disso.  Regularizando de maneira CONTINUA sua rotina de mmarombado......terás melhoras! Repare nas curvas de quando praticava seus exercicios .......

Acido urico apesar de controverso......tbm está relacionado com uma possivel sd. metabolica, bem como fator danoso para arterias, e grande agregdor de sódio no corpo (que favorece hipertensão).

Ou seja....como vc mesmo disse....vc tem fator de risco cardiovascular hereditário...porém.....com DIETA , exercicio fisico + AEROBICOS regulares consegue diminuir grandemente esse risco.

Vale lembrar tbm que seus rins estão dando uma berrada (creatinina elevada)= Considere uma hidratação rigoroso e atenta com 5 litros por dia pelo menos!!

29 minutos atrás, Locemar disse:

O que ocorreria se eu doasse sangue logo após ter iniciado com a testo? 

Nada.....apenas se pode doar antes de usar...pq não !?!?

Sem contar que dependendo da sua veracidade na entrevista........podem não aceitar sua doação.

Então para não entrar em contradição de personalidade na hora que perguntarem: Está usando alguma coisa?? Responder não de cabeça limpa....

Fico a disposição....e .......quanto a projeto ou não= Está em um ponto onde deveria começar a se dedicar a voltar a ser o MAMUTE regrado que sempre foi! Pensar na sua estetica lhe poupará de coisas indesejadas no cunho "saúde"".......

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu ácido Urico elevado se dá pelo mesmo motivo da ferritna.....não tenha dúvida disso.  Regularizando de maneira CONTINUA sua rotina de mmarombado......terás melhoras! Repare nas curvas de quando praticava seus exercicios .......

Acido urico apesar de controverso......tbm está relacionado com uma possivel sd. metabolica, bem como fator danoso para arterias, e grande agregdor de sódio no corpo (que favorece hipertensão).

Ou seja....como vc mesmo disse....vc tem fator de risco cardiovascular hereditário...porém.....com DIETA , exercicio fisico + AEROBICOS regulares consegue diminuir grandemente esse risco.

Vale lembrar tbm que seus rins estão dando uma berrada (creatinina elevada)= Considere uma hidratação rigoroso e atenta com 5 litros por dia pelo menos!!

Tudo perfeitamente alcançável pra mim. Em 1 mês vou refazer os principais exames já com a rotina recuperada e com melhor controle da hidratação (que nunca foi ruim mas não era com 5 litros).

Nada.....apenas se pode doar antes de usar...pq não !?!?

Sem contar que dependendo da sua veracidade na entrevista........podem não aceitar sua doação.

Então para não entrar em contradição de personalidade na hora que perguntarem: Está usando alguma coisa?? Responder não de cabeça limpa....

Então, acabei de lembrar que semana passada eu tomei a vacina pra sarampo, e recomendam que a doação de sangue seja feita apenas 1 mês depois. 

Fico a disposição....e .......quanto a projeto ou não= Está em um ponto onde deveria começar a se dedicar a voltar a ser o MAMUTE regrado que sempre foi! Pensar na sua estetica lhe poupará de coisas indesejadas no cunho "saúde"".......

Meu objetivo é esse, por isso a bateria de exames aproveitando esse hiato que tive na minha rotina.

Grato mais uma vez e logo retorno com as atualizações. 

Muito bom o relato!!
Não entendo de exames, mas pelas alterações e sua recuperação, percebe-se que está se recuperando bem.

Em 10/03/2020 em 07:39, gdamasceno disse:

obs: ta com o shape melhor do que de muita gente aí que enche o rabo de Aes!! hahaha

Falou tudo!

Seu shape pode ter dado uma caída, afinal ficou uns 6 meses sem treinar, mas ao meu ver, conseguiu segurar e mto a qualidade. Perfeitamente dentro do normal perder masa e ganhar um pouco de gordura quando ficamos parado. Impossível segurar um shape só c dieta.

Se é difícil segurar treinando e fazendo dieta o ano todo, como vc mesmo disse, entre ciclos e anos de dieta... quiçá então ficando parado.

Agora que está voltando aos treinos com ctz irá melhorar logo, pois vc ja tem anos de treino acumulado e uma memória muscular absurda. Está nítido pelas fotos! 

Quanto ao tríceps, creio que com uma questão de pouco tempo irá se igualar ao do braço direito.

Com ctz seu depoimento serve de incentivo tanto para homens quanto para mulheres. Muitas pessoas sedentárias  e saudáveis estão dando inúmeras desculpas para cuidar  da saúde e consequentemente, melhorar o corpo. Para nós, pessoas que praticamos musculação regularmente o ano todo já é difícil essa rotina, imagine então para vc q sofreu uma lesão, teve de operar, esperar pacientemente pela recuperação e voltar a treinar. Um guerreiro mesmo, pois mtas pessoas que lesionam, acabam desmotivando e não voltam aos treinos.

Acompanhando sua evolução daqui! 🏆👌