Ir para conteúdo
fitflexivel

PRIMEIRO CICLO FEMININO: oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vamos la...

Altura: 1,64m

Peso: 59kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não faço uso de medicações de uso contínuo, tenho DIU de levornosgestrel!

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada digno de nota

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho exames recentes! 😵

Tempo de treino: desde 2015

Ciclos FEITOS com dose e tempo: primeiro ciclo agora

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (capsula) por 1 semana, 20mg/dia por 06 semanas, 10mg/dia por mais uma semana

Divisão de treino e horario do mesmo: SEG (MMII) - ter (abdome, panturrilha, ombro, peito e triceps) - qua (MMII) - qui (abdome, panturrilha, costas e biceps) - sex (MMII)

estou alternando o treino de membros inferiores com enfase em quadriceps e posteriores!

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: cerca de 2500kcal/dia, sendo 130g de proteina, 293g de carbo e 101g de gordura. Minha suplementação é com creatina, whey e multivitaminico (growth).

Fotos:

WhatsApp Image 2020-03-11 at 11.40.57.jpegWhatsApp Image 2020-03-11 at 11.40.57(2).jpegWhatsApp Image 2020-03-11 at 11.45.10.jpeg

Sou nova aqui, mas li vaaaaarios relatos que me ajudaram bastante e queria opinião da galera mais experiente...

----> Treino desde 2015 mas com a faculdade e a correria, sempre fico com crise de ansiedade e acabo largando a academia por alguns dias, semanas, raramente larguei por meses... faço dieta flexivel mas voltei a contar os macros recentemente, antes por achar que ja tinha uma "noção" fiquei só no olhometro e descobri em duas avaliações fisicas que fiz com nutricionista que em 01 ano não evoluí praticamente nada, apenas mantive minhas medidas.

Então, como estava desanimada com a estagnada que eu dei, resolvi tomar oxandrolona, mas estou em duvida na dosagem... a que eu comprei tem 10mg e é em capsulas, da Anavar. Não sei se posso repartir as capsulas mas estou fazendo isso, pretendo manter as 10mg por 8 dias apenas e começar a tomar uma capsula inteira de 12/12h por 6 semanas (20mg/dia), quando reduziria novamente para 10mg/dia repartindo as capsulas de 12/12h (são 100 caps)

A preocupação é que li em alguns foruns que 20mg/dia é muito para um iniciante.. qual a opinião de vocês?

Ah vou deixar mais algumas infos... essa evolução em 4 meses foi um outro bulking que fiz, ganhei 2,5kg de massa magra e perdi o mesmo de gordura (meu BF foi de 25 p/ 21%). Treinei e me alimentei rigorosamente, totalmente limpo, acredito que consegui perder gordura e ganhar massa por ser iniciante, mas as expectativas com o uso da oxan é maior rsrs....

3.jpg

Untitled 2.jpg

Editado por fitflexivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia....

Não tem indicação de AEs de maneira alguma.

Vou citar alguns pontos que vc tem que sentar contigo mesma e reavaliar. Mude!!

23 horas atrás, fitflexivel disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: cerca de 2500kcal/dia, sendo 130g de proteina, 293g de carbo e 101g de gordura. Minha suplementação é com creatina, whey e multivitaminico (growth).

sempre fico com crise de ansiedade e acabo largando a academia por alguns dias, semanas, raramente larguei por meses..

dieta flexivel

fiquei só no olhometro

Então, como estava desanimada com a estagnada que eu dei, resolvi tomar oxandrolona, mas estou em duvida na dosagem... a que eu comprei tem 10mg e é em capsulas, da Anavar. Não sei se posso repartir as capsulas mas estou fazendo isso, pretendo manter as 10mg por 8 dias apenas e começar a tomar uma capsula inteira de 12/12h por 6 semanas (20mg/dia), quando reduziria novamente para 10mg/dia repartindo as capsulas de 12/12h (são 100 caps)

A preocupação é que li em alguns foruns que 20mg/dia é muito para um iniciante.. qual a opinião de vocês?

expectativas com o uso da oxan é maior

Vamos lá:

1) Controle Ansiedade

2) Nada de dieta flexivel . Monte uma dieta por 15 dias e depois mude alimentos se julgar necessário. Dieta flexivel é colocar um pé no abismo com risco de cair.

3) Não use oxandrolona.

4) Pese em balança sua refeições.

5) Monte sua dieta com: 100g de proteina, 180g de carbo e 60g de gordura.

6) Coma salada 2x ao dia e não use Polivitaminico

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom dia....

Não tem indicação de AEs de maneira alguma.

Vou citar alguns pontos que vc tem que sentar contigo mesma e reavaliar. Mude!!

Vamos lá:

1) Controle Ansiedade

2) Nada de dieta flexivel . Monte uma dieta por 15 dias e depois mude alimentos se julgar necessário. Dieta flexivel é colocar um pé no abismo com risco de cair.

3) Não use oxandrolona.

4) Pese em balança sua refeições.

5) Monte sua dieta com: 100g de proteina, 180g de carbo e 60g de gordura.

6) Coma salada 2x ao dia e não use Polivitaminico

TMJ

Muito obrigada pelas dicas!!!

1) estou em psicoterapia, tem me ajudado muito

2) os alimentos que como são apenas fontes boas de macros 

3) vou tentar crescer natural, talvez como o @Odin falou está faltando consistência nos 3 pilares

4) eu peso tudo!! 

5) isso não daria menos q a minha manutenção?

6) a salada já acho um desafio kkk mas estou tentando melhorar! E o pq de não usar o multivitaminico? 🙁

Compartilhar este post

Link para o post

E um detalhe, se o seu treino estiver submáximo parecendo um passeio no parque, não adianta. Sem estímulo não vai desenvolver. 

Seu corpo tem boa estrutura e se desenvolver ficará excelente, mas não parece que tem 5 anos de treino. 

Sugestão:
1. monte a sua dieta como orientado acima e mostra pra gente avaliar
2. coloque seu treino aqui detalhadamente com exercícios, séries, repetições e aeróbicos.

Tendo tudo isso ajustado e com você seguindo uma boa rotina estabilizada, aí sim o que pingar depois vai ser potencializado. Não coloque a responsabilidade nas drogas porque a conta pode chegar mais cara depois. 

1 hora atrás, fitflexivel disse:

6) a salada já acho um desafio kkk mas estou tentando melhorar! E o pq de não usar o multivitaminico? 🙁

E pelo amor de Deus, coloque uma coisa na cabeça. Suplementos NUNCA irão substituir uma alimentação natural. Vitaminas isoladas em laboratório jamais terão a mesma potência que um prato de salada que contém várias outras substâncias necessárias ao corpo.

A grande verdade é que se analisarmos os diversos compostos químicos de um prato de vegetais, ficaríamos espantados com a quantidade de benefícios que eles podem oferecer (redução do risco de doenças crônicas e mortalidade). Podemos tentar imitar a natureza com nossos produtos de laboratório, mas só parcialmente. A sinergia entre as substâncias presentes nos alimentos não pode ser imitada de forma completa por uma fórmula sintética. 

Adapte seu paladar e se acostuma a comer salada. Coloque tempero, azeite, sal, um molho pouco calórico, mas não caia na besteira de achar que suplemento é a mesma coisa que substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, fitflexivel disse:

Muito obrigada pelas dicas!!!

1) estou em psicoterapia, tem me ajudado muito

2) os alimentos que como são apenas fontes boas de macros 

3) vou tentar crescer natural, talvez como o @Odin falou está faltando consistência nos 3 pilares

4) eu peso tudo!! 

5) isso não daria menos q a minha manutenção?

Uai.....se já está quase tudo sob controle pelo escrito por tí..........me ajude a entender então onde está o erro!!??!?

O que penso para seu caso está acima....releia novamente e veja se pode então " melhorar mais ainda" o  que diz que está fazendo certo.

Respondendo:

5) Daria o suficiente para vc melhorar seu corpo.

6) Multivitaminico= dá uma googlada ai! Please....

@Locemarlhe deu algumas direções tbm......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...