Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustes dieta estando em manutenção com Durateston 250mg


wolfpro

Post Destacado

Idade: 37 anos

Altura: 1,75

Peso:95,8kg

Medicações em uso: MIoflex (Dores no punho)

Problemas de Saúde: Nenhum. Apenas dificuldade com estimuladores como cafeína, que me deixam com dificuldade pra respirar e dormir. 

Tempo de treino: Há quase 20 anos. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Tem mais de 7 anos, mas já usei stano, oxandrolona, clembuterol e Dura. 

# 1 a 12 Semanas Dura (250mg/por semana/única aplicação)

# 3 a 11 Semana Stano 50mg (DSDN) Não conclui as 12 semanas, devido a um abcesso na região.
Atualmente uso Deca 250mg a cada 15 dias, como uma manutenção.

Divisão de treino e horário do mesmo: 
Treino ABCD
A- Bíceps / Tríceps
B- Ombro / Trapézio
C- Costas 
D- Pernas
Treino as 18:30h


Dieta:
Essa estava sendo a última, com as dores no punho, acabei reduzindo as proteínas.


07:00 - 5 ovos + 100gr goma de tapioca + café preto (Omega 3 + multivitaminico)
12:00 - 160gr de Proteína (Frango ou boi) + 100gr de arroz integral + 100gr de legumes (Omega 3 + VitD)
15:00 - 1 Maçã
17:00 Pré Treino - 160gr de Proteína (Frango ou boi) + 100gr de arroz integral + 100gr de legumes
Pós Treino -  2 doses whey (50gr de proteína) + 1 banana
21:00 - 5 ovos + Meio abacate + Iogurte Yopro 

Macros:

Proteína:154gr 
Carbo : 172gr
Gordura: 95gr

Sei que fico impaciente por não ver resultado na balança e acabo mudando a dieta de forma drástica , reduzindo drasticamente calorias, comendo saladas nos lugares das refeiçōes.
Baixar gordura é o principal. Quando passo dos 95kg já começo a ter dores no joelho ao correr, dificuldade pra respirar.  E nesse momento a principal ajuda é com a alimentação. Muita restrição me deixa com vontade até de doces que não sou muito fã.
Percebi que minhas dores no punho melhoraram muito quando melhorei a hidratação. Estou Tentando manter 3,5 a 4l
Sei que fiz besteira ao voltar com ciclo estando com percentual de gordura bem alto. 
Qualquer ajuda é bem vinda! Ainda mais pra tentar ajustar a dieta.
TMJ

IMG_7825.jpg

IMG_7826.jpg

IMG_7827.jpg

Imagem 11-03-2020 às 21.48.jpg

Imagem 11-03-2020 às 21.49.jpg

Imagem 11-03-2020 às 21.49.jpg

Imagem 11-03-2020 às 21.50.jpg

Imagem 11-03-2020 às 21.50.jpg

Aguardando o restante dos exames...

Editado por wolfpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

 O que ficou faltando de exame.
Uma observação, quando senti as dores no punho, o ortopedista falou que poderia ser ácido úrico, devido as proteínas consumidas. Acredito que não seja pelos resultados dos exames.
Já mudei tanto e por conta própria a contagem de macros na tentativa de baixar o percentual de gordura que já nem sei mais como manobrar de forma que não seja troo abrupta e tenha resultados. De forma que de pra manter o estilo de alimentação e não somente uma dieta.
 

Imagem 13-03-2020 às 08.30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...