Carregando...
Ir para conteúdo

AJUDA COM DIETA E TREINO!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.

Altura: 1,67

Peso: 66 KG

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)

Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES

Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ

MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS

ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE

PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G

PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA

CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

WhatsApp Image 2020-03-12 at 19.35.08.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-12 at 19.35.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-12 at 19.35.09.jpeg

Editado por beatriz carneiro

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, beatriz carneiro disse:

ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER

Com apenas 2 meses de academia e tendo perdido 4kg, por que acha que não está mais emagrecendo?

Link para o post
  • Moderador

Oi Beatriz, tudo bem com voce??

Bem vindaa😍

Vamos ver o que dá pra acertar ...

4 horas atrás, beatriz carneiro disse:

JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER,

Isso aqui é estranho, porque se voce está fazendo musculação e aeróbicos (mantendo uma alimentação boa e hiperproteica ) o natural é que voce perca gordura, mas aumente sua massa muscular, evitando assim, a flacidez.

MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES

Você já entendeu que a constância é o que faz a diferença né?

Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 

tem como você detalhar tudo? com cada exercício, série, tudo que vc faz, inclusive os aeróbicos, assim eu ou o Locemar podemos olhar e ver o que da pra melhorar. Treino é muito, muito importante.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ

MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS

ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE

PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G

PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA

CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

ai.. minha barriga roncou só de ler isso. 

Você está a quanto tempo comendo assim? Como são os fins de semana? 

Tem balança? 

ou para curtir

Link para o post
7 horas atrás, Joaninha disse:

Oi Beatriz, tudo bem com voce??

Bem vindaa😍

Vamos ver o que dá pra acertar ...

Isso aqui é estranho, porque se voce está fazendo musculação e aeróbicos (mantendo uma alimentação boa e hiperproteica ) o natural é que voce perca gordura, mas aumente sua massa muscular, evitando assim, a flacidez.

Você já entendeu que a constância é o que faz a diferença né?

tem como você detalhar tudo? com cada exercício, série, tudo que vc faz, inclusive os aeróbicos, assim eu ou o Locemar podemos olhar e ver o que da pra melhorar. Treino é muito, muito importante.

ai.. minha barriga roncou só de ler isso. 

Você está a quanto tempo comendo assim? Como são os fins de semana? 

Tem balança? 

Então, faço os exercícios basicos
segunda,sexta:

aquecimento esteira 10 min

leg press 3x12

agachamento livre 3x12

cadeira extensora 3x12

afundo no smith 3x12

ja em outro dia  quarta, sabado faço: 

aquecimento corrida esteira 10 min

Hack 3x12

stiff 3x12

sumô 3x12

flexora deitada 3x12

as vezes aducão e abdução 3x12

e o de braço terça e quinta + aeróbico 40 minutos :

supino reto 3x10

rosca direta 3x10

puxador costas 3x10

tríceps na polia 3x10

kkkkkkk eu acho que passo fome tmb, estou comendo assim desde o dia 10 de janeiro desse ano !! Mais os fins de semana mantenho, não bebo nem gosto de festas estou numa fase que estou sendo um pouco sugada pelo meu curso e daqui a 16 dias volto ao Brasil para cursar uma outra parte do meu curso, isso é uma longa história....😌

as vezes meu marido pede uma besteira ou outra. Mais sempre separo uma refeição no dia e claro 1 vez na semana pra comer com ele.

nao tenho balança! 😩

Editado por beatriz carneiro

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
6 minutos atrás, beatriz carneiro disse:

Pra ombros não, nunca tentei na verdade!

balança posso conseguir sim 👍🏼 

Nossa.. Precisa treinar ombros.. São fundamentais pra manter uma boa postura. 

Seu treino de inferiores até que ta bom, mas de superiores... Ta quase nada. 

Aguarda que vc vai receber ajuda.. 

E compra uma balança.. Ai eu te passo quantidades adequadas pra vc comer e melhorar seu fisico e seu desempenho. 

ou para curtir

Link para o post

Eu realmente preciso de postura, as vezes me incomoda muito porque passo muito tempo estudando e a cadeira se torna desconfortável com o tempo.

ok aguardo instruções, vou comprar a balança amanhã cedo que estou de folga. 
muito obrigado por me dar atenção e me auxiliar no meu projeto😻😻

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 13/03/2020 em 17:12, beatriz carneiro disse:

Eu realmente preciso de postura, as vezes me incomoda muito porque passo muito tempo estudando e a cadeira se torna desconfortável com o tempo.

ok aguardo instruções, vou comprar a balança amanhã cedo que estou de folga. 
muito obrigado por me dar atenção e me auxiliar no meu projeto😻😻

sim sim

vc comprou a balança?

treina junto com a Isa? preciso que vc esteja disposta e corajosa igual a ela.. Preciso que pegue pesado nos treinos.. se nao nao vai acontecer nada, mesmo que eu mude a dieta , vc nao vai sair do lugar.. se ainda te incomoda flacidez é porque vc nao ta conseguindo construir musculos, e isso depende muuuuito do treino . Então, se vc nao consegue realizar os movimentos certinhos, peça ajuda para alguem, comece a assistir videos, aprenda a gostar! se nao for pelo prazer, que seja pelo resultado estetico, mas se dedique, de o maximo de si, vc nao vai se arrepender!! vou por uma melhorada pra vc no treino

ou para curtir

Link para o post

Sim consegui a balança, vou pegar segunda feira!! 
eu gosto de treinar, so que gosto de fazer um treino prescrito pq não gosto de ir muito no olho.

nao treino com a isa pq agente mora meio longe e nossas rotinas e horarios não batem 😩

sou disposta e sou bem focada no que eu quero, nada me atrapalha, só quando não encontro o ingrediente é que realmente fica dificil de seguir dieta, mais comida basica consigo tranquilo!!

tomo tambem vitamina c, omega 3 e colágeno. So que nao é direto pq nao sei como encaixar e essas coisas sabe!!

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Sugestão de dieta: 

Café da manhã:

3 ovos

30g aveia

15g de queijo coalho

100g de mamão/melão/melancia/laranja

pode tomar 1g de omega 3 aqui 

Lanche da  manhã:

150ml de iogurte natural desnatado (pode usar o grego que vc usa desde que seja sem açucar)

1 fruta (maçã/melão/melancia/laranja/mamão)

15 de amendoim/castanhas 

Almoço: 

100g de frango ou carne magra

100g de arroz/batata

salada a vontade temperada com azeite

pode tomar mais 1g de omega 3 aqui

Pré treino: (quantas horas antes do treino?)

Pos treino: 

100g de carne magra/frango

100g de arroz/macarrao/batata

100g de feijão

salada a vontade

Ceia:

2 ovos

chás a vontade

pode tomar 500mg de vitamina C 

Beber 3 l de água por dia (conte) 

Se tiver creatina pode usar, se tiver whey tambem da pra encaixar..

colágeno não é necessário..

De início, seria interessante elaborarmos uma dieta que voce consiga seguir sem problemas, depois a gente analisa substituições.

TREINO:

Treino 1 de superiores :

Supino Inclinado com halter 4x8

Remada curvada com halter 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação Lateral +frontal: 4x8 de cada

Voador Invertido : 4x12

Tríceps corda: 4x12

Abdominal na polia : 4x12

Treino 1 de inferiores:

Agachamento Livre 20-15-12-10-8

Hack : 4x12

Stiff com halteres: 4x10

Leg Press 45 : 4x10 conjugado com passadas :12/perna)

Cadeira abdutora: 4x15

Gluteo na maquina ou polia: 4x12

Panturrilha no leg : 4x20

Treino 2 de superiores:

Supino reto : 4x10

Desenvolvimento Militar: 4x10

Puxador Triangulo: 4x10

Remada baixa com a barra  , ou na máquina: 4x10

Pullover: 4x10

Barra fixa no graviton : 4x falha

Rosca alternada com halter: 4x10

Abdominal no solo :supra, infra : 4x10

Treino 2 de inferiores:

Agachamento Livre conjugado com agachamento com halter: 5x10

Mesa flexora conjugada com avanço estático: 5x10

Cadeira extensora + cadeira Flexora: 5x10 de cada

Elevação Pélvica: 5x10 com isometria de 20s no final de cada set

Panturrilha sentada + em pé : 4x10 de cada

Caso vc queira ir 5 ou 6x por semana a academia, me avisa que eu adapto pra você..

Após todos os treino faça 15 min de HIIT , ou 40 min de aerobico em baixa intensidade (caminhada por exemplo) , porém faça todos os dias da semana um desses tipos de aerobico!!

Aguardo seu feedback para fazer adaptações e fechar nossas contas por esses dias 

😙

Link para o post

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 

Poderiam me ajudar? 
    • Por Dafne.g
      Bem, eu preciso de ajuda para alcançar meus objetivos (só queria tomar vergonha na cara, e não ficar triste com o que eu vejo no espelho), malho a 2 anos se somar as idas e vindas, ultimamente estou a 2 meses na academia, não tenho ficha de treino especifica, e a minha alimentação foi feita na tora mesmo, enfim, acompanho o fórum mas só agora resolvi participar, gostaria muito da ajuda e das orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
      Altura: 1,68
      Peso: 61,1
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Não tenho, irei fazer ainda
      Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas, devido a pandemia e a suspensão das atividades, retornei a 2 meses, devagar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário: 08:00h as 9:30h
      caminhada as 19h cerca de 40min
      Segunda-feira
      Cadeira extensora 3x20
      Cadeira flexora 3x20
      Leg press 45º 2x20
      Panturrilha no leg press 3x20
      Cadeira adutora 3x20
      Cadeira abdutora 3x20
      Terça-feira e quinta-feira
      Puxador 3x15
      Supino reto 3x15
      Elevação lateral 3x15
      Tríceps pulley 3x15
      Rosca direta na polia 3x15
      Desenvolvimento com halteres 3x15
      Remada 3x15
      Abdominal reto 3x15
      Abdominal diagonal 3x15
      Quarta-feira
      Hack 3x6 60"
      Afundo no smith 3x6
      Cadeira flexora 3x6
      Cama Flexora 3x6
      Panturrilha na maquina 3x12
      Panturrilha no leg press 3x12
      Quinta
      Cadeira extensora 3x12.10.8
      Cama flexora 3x12.10.8
      Agachamento 3x12.10.8
      Panturrilha na máquina 3x12
      Cadeira adutora 3x12.10.8
      Cadeira abdutora 3x12.10.8
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Panqueca de banana:
      1 ovo e 1 clara, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de farinha de aveia, meia banana amassada, Rechear com 1 colher de sopa de pasta de amendoim.
      Almoço
      50g de arroz + 100g de carne magra cozida/ grelhada + 1 concha média de feijão +salada crua +50g de legumes refogados
      Lanche das 15h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Lanche das 18h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Jantar
      100g de carne + salada de alface e tomate com azeite e vinagre + 100g de legumes diversos

• Por Mayy cristyna
      Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Altura: 1,54
      Peso: 56 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho 
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes  com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã 
      seg quadríceps 
      ter costas e bíceps 
      quar posterior e glúteo 
      quin peito tríceps e ombro 
      sex posterior e glúteo 
      (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura.
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

• Por SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏

• Criar novo...