Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

1 hora atrás, Joaninha disse:

Minha bonequinha.. está linda, como nunca!! como se sente sem celulite ?Parabéns, vc conseguiu perder aquele ultimo restinho de gordura nos inferiores que vc tinha, que shape lindo, viu?

Alem de ter secado muito, vc está com um volume bom!

me corrija se estiver errada , mas notou um pequeno incomodo na voz, e nos ultimos dias tem trabalhado feito uma condenada , andando milhas e milhas, e sentido muita fome, não é? @Apollo Galeno a bixinha ta numa rotina pesada , até me surpreendi com o quanto . Sugeri pra ela treinar 5x por semana, duas vezes ombros e costas , duas vezes pernas e um dia pra isolados de gluteos

 

 

Hahaha. Lindona. A rotina tá puxada. Mas vamos levar em consideração que isso ajudou muito nos resultados do meu projeto, finalizo meus dias bem cansada. Mas consigo iniciar sempre renovada e com energia. O bom é que minha cabeça não cansa. Consigo trabalhar bem sendo proativa 

1 minuto atrás, Lipe 82 disse:

@Meg ryan Parabéns; uma das melhores evoluções que já vi aqui no fórum. Show de bola 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻.

Muito brigada. Fico honrada 

1 hora atrás, Joaninha disse:

r 5x por semana, duas vezes ombros e costas , duas vezes pernas e um dia pra isolados de gluteos

No domingo início essa nova rotina de treino. Espero poder pegar mais pesado. Já que terei mais descanso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Incrível !

Boa Tarde minha querida...

Até agora os resultados estão surpreendentes!

Pena que já estamos no inverno! Porque o Shape de verão veio!

A premissa de minhas poucas palavras é para dizer que o trabalho está muito bom!

Como os colaterias foram nulos até o momento, vou associar o masteron por 2 semanas com a Oxit....e depois paramos com a Oxit e seguimos com o masteron.

Aproveite  a força dos dois!

Dieta mantem "quase" a mesma coisa....e depois iremos ir retirando carbo de pouquinho em pouquinho! 

Por favor me escreva qualquer coisa de diferente que sentir nesse periodo!

 

Sugestion Project

# 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino (aqui hj na 5) (aqui iremos mais 14 dias)

# 30 ui de Masteron/ semana ou 10ui de masteron por aplicação nos dias de ter/quint/dom (aqui iremos concomitante com a Oximt. depois irá sozinha).

JEJUM: 04:40

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 tomate com cebolinha e salcinha

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca (150g nos dias de perna APENAS nos dias de perna)

Pré Treino (1:20 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO COM  1 banana (2 bananas nos dias de perna apenas nos dias de perna)! + 1 dose de Whey

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 2 fatias de pão (4 fatias de pão + 200 ml de iogurte nos dias de perna apenas nos dias de perna)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/07 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

32 ui de Masteron/ semana ou 8ui de masteron por aplicação (aqui iremos concomitante com a Oximt. depois irá sozinha)

apollo, ela nunca usou injetavel, ta meio perdida.. seria pra ela usar dia sim dia não 8 ui de masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 17:44, Apollo Galeno disse:

Incrível !

Boa Tarde minha querida...

Até agora os resultados estão surpreendentes!

Pena que já estamos no inverno! Porque o Shape de verão veio!

hahahah, pois é apollo, o Brasil está perdendo de ver meu belo shape hehehe

 

Em 27/06/2020 em 17:44, Apollo Galeno disse:

Dieta mantem "quase" a mesma coisa....e depois iremos ir retirando carbo de pouquinho em pouquinho!

Estou amando poder comer... Meu organismo agradece! Serei obrigada ir embora pra Bahia, só acho um puta desperdício esconder tudo nesses moletons cinza mescla kkk

Só um pequeno detalhe, nos dias de perna, eu estou jantando entre 17 e 17:30hr pra dar tempo de fazer digestão! O treino da joaninha está bem pesado!

Em 27/06/2020 em 17:44, Apollo Galeno disse:

Sugestion Project

# 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino (aqui hj na 5) (aqui iremos mais 14 dias)

# 32 ui de Masteron/ semana ou 8ui de masteron por aplicação nos dias de ter/quint/dom (aqui iremos concomitante com a Oximt. depois irá sozinha).

Me programei da seguinte forma...

meu propionato de durateston é de 100mg daquela marca que amamos 

Então vou fazer subcutânea revesando os lugares da aplicação, 10ui por aplicação nas terças e quinta e no domingo 12ui pra bater os 32ui semana da sugestão! De acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 17:22, Meg ryan disse:

propionato de durateston

Hold Up Television GIF by WE tv

Meuuuuuuuu...leia o que eu coloquei!

Durateston?? Quem falou nisso??

Em 29/06/2020 em 17:22, Meg ryan disse:

10ui por aplicação nas terças e quinta e no domingo 12ui pra bater os 32ui semana da sugestão! De acordo?

Faça 10ui todas as aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hold Up Television GIF by WE tv

Meuuuuuuuu...leia o que eu coloquei!

Durateston?? Quem falou nisso??

Faça 10ui todas as aplicações.

Hahahahahah. Corretor Deus me livre. Não é obra de Deus não hahahahahahaha 

 

Sorry Apollo 

PROPRIONATO DE DROSTANOLONA 100mg linha Gold landerlan 

8 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkk deus queira que isso tenha sido o corretor

ela me mandou foto do masteron ,

da linha gold da lander, de 100mg/ml

 

Aí Joana🤣. Ainda bem que você tá de prova 🤪 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto, as fotos nao consegui editar a tempo, postarei amanha cedo. Prometo

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 65,4 kg  Acho que to virando um baiacu kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= continua aumentando

CABELO/PELOS= Pele um pouco oleosa

ACNE= umas aleatorias nas costas e ombros

LIBIDO= Media p/ baixa 

CLÍTORIS: Inchado

CICLO: 6 semana Oxi + 2 semana Masteron

TREINO: 100%  

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tranquilo, ta tudo perfeito. Principalmente nos dias de pernas hehehe

Circunferências (cm) 25/06/2020   Circunferências (cm) 10/07/2020
Peso 63,20   Peso 65,4
Braço Dir 28,50   Braço Dir 28
Braço Esq 28,50   Braço Esq 28,0
Antebraço Dir 26,00   Antebraço Dir 26,2
Antebraço Esq 26,00   Antebraço Esq 26,2
torax 88,00   torax 90
Abdomen 72,50 97 Abdomen 73
Quadril 81,00   Quadril 80
Cintura 69,00   Cintura 71
Perna Dir 57,50   Perna Dir 58
Perna Esq 57,50   Perna Esq 58
Panturilha Dir 34,50   Panturilha Dir 34,5
Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 34,5

 

     

 

 

 

Considerações:


Senti uma explosão de força inexplicável que estou amando, a recuperação muscular está muito rápida! 

Com relação ao peso, era esperado? Sinto que estou retendo liquido, minhas pernas estão bem roliças, duras, alias, todo meu corpo está com a musculatura rigida! 

@Apollo Galeno, tenho uma duvida, hoje completa 150 dias da minha ultima menstruação, a falta dela atrapalha em algo com relação ao nosso projeto?

Outra observação foi a vascularização, ela está muito aparente, até mesmo na panturrilha.

bom, é isso. Amanha coloco as fotos OK!

TMJ e gratidão sempre a todos que me acompanham e me apoiam. Boa noite!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...