Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


Vamos lá..

Boa Tarde.....

O desenvolvimento e volume muscular estão absurdos.....curti muito o resultado.....agora vamos falar ADIOS para a OXimet. Seguiremos apenas com o Masteron....

Vc falou em baiacu....porem vc reparou nas suas medidas!?! Mesmo com um peso a mais...vc viu o que ocorreu com as suas medidas !?

Bom.....agora seguiremos e volteremos a passar fome na dieta.....kkkkk

Vou liberar uma refeição livre com duração de 2hs de intervalo no seu proximo final de semana....combinado ? Ou ela tem data certa para ocorrer? Me conte....

Quero que me fale até que nível de intensidade quer levar o processo de secar......

Sugestion Project

# 30 ui de Masteron/ semana ou 10ui de masteron por aplicação subcutanea nos dias de ter/quint/dom (2 semana)

JEJUM: 04:40

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 tomate com cebolinha e salcinha

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca (130g nos dias de perna APENAS nos dias de perna)

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + 2 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO 

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 2 fatias de pão  + 200 ml de iogurte

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/07 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou liberar uma refeição livre com duração de 2hs de intervalo no seu proximo final de semana....combinado ? Ou ela tem data certa para ocorrer? Me conte....

Não tem data certa não. Foi apenas um pedido do famoso que não chora não mama. Vai que cola rsrsrs. Pode ser amanhã? 😃

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me fale até que nível de intensidade quer levar o processo de secar......

Vou deixar isso por sua conta. Estou feliz com a maneira que está me conduzindo. Eu não conheço meus limites. Acho que podemos testa lós, oque sugere? Vamos tentar algo radical e novo? Eu me garanto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Meg ryan disse:

Não tem data certa não. Foi apenas um pedido do famoso que não chora não mama. Vai que cola rsrsrs. Pode ser amanhã? 😃

 

`Pode......

Mas já pare com a Oximet.

18 minutos atrás, Meg ryan disse:

Vou deixar isso por sua conta. Estou feliz com a maneira que está me conduzindo. Eu não conheço meus limites. Acho que podemos testa lós, oque sugere? Vamos tentar algo radical e novo? Eu me garanto hehehe

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me fale até que nível de intensidade quer levar o processo de secar......

Lindo o resultado dela, né apollo?

o objetivo agora então é secar novamente e depois entrar em bulk de novo?

@Meg ryan nunca deixe de falar sobre seus objetivos, suas metas, seus propositos, seus desejos 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
22 horas atrás, Meg ryan disse:

Pela primeira vez eu não senti mudanças significativas no meu corpo! 

vou fazer de conta que nem li isso megzinha

seu peso mudou muito, sua aparencia tambem! aquela retenção que vc reclamava sumiu e vc ja esta secando e definindo novamente!

está linda! parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2020 em 22:00, Meg ryan disse:

Pela primeira vez eu não senti mudanças significativas no meu corpo! 

Mothers Day Lol GIF by reactionseditor

Rápido e objetivo.....

Vamos lá.

Sugestion Project

# 30 ui de Masteron/ semana ou 10ui de masteron por aplicação subcutanea nos dias de ter/quint/dom (2 semana)

# Inicio Clemb.(me confirme de quanto é seu clemb)

JEJUM: 04:40 

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 Banana

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca (120g nos dias de perna APENAS nos dias de perna)

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO + 1 dose de Whey

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 1 Banana + 200 ml de iogurte

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 13/08 (se não atualizar na data largo mão mesmo nessa fase! kkkk)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...