Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia pessoal, como estão? 

 

ATUALIZAÇÃO DA QUINZENA 😄

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,3 kg  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= DIMINUINDO

CABELO/PELOS= 1 SEMANA UTILIZANDO Minoxidil a 5%, AINDA CAINDO  

ACNE= algumas no rosto, costas e ombro 

LIBIDO= baixa

CLÍTORIS: normal  

PROJETO:  8 semana Masteron + 3 semana Clemb 

TREINO: 100%  

0 a 100% A DIETA= COMI 1 PEDAÇO DE PIZZA DE RÚCULA COM TOMATE E 1 PEDAÇO DE BANANA COM CANELA....  


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A VONTADE, SE QUISER TIRAR AS REGALIAS E VOLTAR AO BÁSICO QUE SEMPRE FUNCIONA TA DE BOAS!

 

Abaixo segue as fotos, as da DIREITA são de hoje! 

IMG_3456.JPEGIMG_3784.JPG

IMG_3490.JPEGIMG_3932.JPEG

IMG_3474.JPEGIMG_3860.JPEG

IMG_3544.JPGIMG_3857.JPEG

IMG_3635.JPGIMG_3966.JPG

ABAIXO FOTOS TIRADAS HOJE DE ÂNGULOS DIFERENTES

IMG_3805.JPEGIMG_3853.JPGIMG_3938.JPEG

 

 

 

Falando em medidas, elas não tiveram alterações na fita, mas sinto que estou mais densa, com musculos mais aparentes, pele fina. Ao tocar em meu corpo, percebo cada musculo inserido, isso é muito gratificante, nao vejo gordura localizada...

 

 

Circunferências (cm) 13/08/2020   Circunferências (cm) 28/08/2020
Peso 61,5   Peso 62,3
Braço Dir 27   Braço Dir 27
Braço Esq 27   Braço Esq 27
Antebraço Dir 24   Antebraço Dir 24
Antebraço Esq 24   Antebraço Esq 24
torax 87   torax 87
Abdomen 70   Abdomen 72
Quadril 79   Quadril 77
Cintura 69   Cintura 67
Perna Dir 57   Perna Dir 57
Perna Esq 57   Perna Esq 57
Panturilha Dir 32   Panturilha Dir 32
Panturilha Esq 32   Panturilha Esq 32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando bem bem no final.

Acerte bem bem essa ultima semana! Faça os cardios bem feitos e encaixe bem a dieta. Se conseguir fazer 3x ao dia está maravilhoso.

Repensando melhor vamos finalizar essa semana e com o tempo que temos disponivel para evitar falhas. 

Ultimo dia do projeto será: 05/09

Sugestion Project

# 30 ui de Masteron/ semana ou 10ui de masteron por aplicação subcutanea nos dias de ter/quint/dom (8 semana)

# Clemb.(3°/sem)

JEJUM: 04:40 

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         50g de morango

.        2 Banana

.       150 ml de iogurte natural

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         120 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        150 g de batata ou mandioca ou abobora

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          150 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

14hs-  5 mg de ioimbina

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde. 

.        30g de aveia

·         150 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         110 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·         SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora 

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 10mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA =  2 dose de Whey + 1 Banana + 1 colher de sopa de seu doce preferido

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

.       2 fatias de pão de forma

.       1 Banana + 30g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

.       180g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

Agua= beber 4,9 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! Se quer um desafio tente encaixar um terceiro hit de 15 minutos no meio do seu dia ou inicio de tarde,

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/09 pela manhã (se não atualizar na data largo mão mesmo nessa fase! kkkk)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proximo Passo.....

Não irá treinar dia 04 e nem dia 05.

JEJUM: 04:40 

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         50g de morango

.         20g de aveia

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         120 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca ou abobora

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          150 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

14hs- + 5 mg de ioimbina

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·            + 300 ml de chá verde. 

·         150 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         110 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora 

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 10mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO  =  1 dose de Whey + 1 colher de doce de leite

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 1 Banana 

Agua= ATENÇÃO

02/09= 1500 ml/dia.

03/09=900 ml/dia.

04/09= 900 ml/dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! Se quer um desafio tente encaixar um terceiro hit de 15 minutos no meio do seu dia ou inicio de tarde,

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/09 (cedo)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

02/09= 1500 ml/dia.

Fudeuuu já tomei 1 litro agora cedo pós caminhada 😭😭😭😭😭😭😭😭

O chá e café que vou ingerir durante o dia   Conto na litragem diária permitida?

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

02/09= 1500 ml/dia.

03/09=900 ml/dia.

04/09= 900 ml/dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meg ryan disse:

@Joaninha @Mullm olha meus cambitos. Tão dando as caras hehehe

Bom dia GRANDE MEGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG BOLADA DEMAIS! 💥

Vc acha? rsrsrs

image.png

image.png

 

Abduziram uma meg e devolveram outra, absurdo a mudança.

Agora eu quero saber do bulk, quanto mais volume, mais aparente seus musculos vão ficar, e ai? Teremos?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= ATENÇÃO

02/09= 1500 ml/dia.

03/09=900 ml/dia.

04/09= 900 ml/dia.

Nada como uma finalização para fechar com chave de ouro!

Dance Dancing GIF by DOMCAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem palavras Meg..

TODAS as vezes que olhos suas fotos, sinto arrepios, sem exceção. Você é um exemplo.. não é só pelo resutado estético, é pela força, pela disciplina, pela determinação... Sem palavras pra descrever o que foi essa mudança em você.. já estou adiantando um MEGA parabens, porque agora virão apenas alguns detalhes a mais para realçar o que vc ja conquistou.. Me orgulho muito de você, te agradeço por partilhar tanto conosco, e por deixar que eu entrasse no meio do seu caminho de alguma forma.

Sensacional!! Você pode ser o que você quiser, nunca se esqueça disso meg , novamente parabens!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaninha disse:

Sem palavras Meg..

TODAS as vezes que olhos suas fotos, sinto arrepios, sem exceção. Você é um exemplo.. não é só pelo resutado estético, é pela força, pela disciplina, pela determinação... Sem palavras pra descrever o que foi essa mudança em você.. já estou adiantando um MEGA parabens, porque agora virão apenas alguns detalhes a mais para realçar o que vc ja conquistou.. Me orgulho muito de você, te agradeço por partilhar tanto conosco, e por deixar que eu entrasse no meio do seu caminho de alguma forma.

Sensacional!! Você pode ser o que você quiser, nunca se esqueça disso meg , novamente parabens!!

 

tears of joy GIF
 

oooo minha linda. Que alegria seu comentário. Não sabe o quanto isso é gratificante. Sou muito grata por tudo oque vocês aqui do fórum proporcionam pra mim. 
você é minha inspiração 💪🏼
Ainda teremos muitas experiências boas

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...