Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, Meg ryan disse:

parei com os AES, pois, me senti mal e fiquei com medo dos colaterais (claro que tenho consciência que o pior eu estava fazendo, e era comer errado e não treinar,)

Na dose que você usa, em tese, não precisa parar. Ficar sem treinar e sem repor testosterona é bem pior do que ficar sem treinar repondo a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Meg.

Relaxa! Tbm passei por essa famosa "compulsão alimentar" pós cut, fique grata por ter vindo buscar ajuda a tempo. O pouco que vc se deixou levar pela mente não é capaz de estragar meses do projeto, nada q uma boa dieta e alguns dias de treino e foco não trarão resultados. Podia ter sido pior!

É por isso que esse esporte começa na mente e não no corpo como muitos acham. Com certeza te tornará mais experiente para os próximos desafios. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mullm disse:

Oi Meg.

Relaxa! Tbm passei por essa famosa "compulsão alimentar" pós cut, fique grata por ter vindo buscar ajuda a tempo. O pouco que vc se deixou levar pela mente não é capaz de estragar meses do projeto, nada q uma boa dieta e alguns dias de treino e foco não trarão resultados. Podia ter sido pior!

É por isso que esse esporte começa na mente e não no corpo como muitos acham. Com certeza te tornará mais experiente para os próximos desafios. 🙂

Pior que não foi falta de avisar né 😒 lembro bem de você ter contato sua experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Et......kkkkk

the extra terrestrial happy dance GIF by NBA

Manoooo......pela zona que eu li antes de chegar na sua foto achei que viria uma tragedia. kkkkk

Mas mesmo vc querendo dar uma cagada no Shape.......ele ainda está vivo! E o mais importante => apreendeu uma lição!

Mas....vamos falar de proximos passos......

O que tem em mãos ?

Qual seu objetivo para 5 meses, 1 ano, 2 anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Et......kkkkk

the extra terrestrial happy dance GIF by NBA

Manoooo......pela zona que eu li antes de chegar na sua foto achei que viria uma tragedia. kkkkk

Mas mesmo vc querendo dar uma cagada no Shape.......ele ainda está vivo! E o mais importante => apreendeu uma lição!

Mas....vamos falar de proximos passos......

O que tem em mãos ?

Qual seu objetivo para 5 meses, 1 ano, 2 anos ?

Hehehehehehe. ET 👽 NA ÁREA 

FUI sincera, detalhei toda merda que fiz pra seguir de consciência tranquila. 
 

meu objetivo só não pedir você em casamento. Do resto. Oque mandar tô fazendo. Hehehehe

Quero sempre mais. Mais volume. Mais definição. Mais tudo 🤜🏻🤛🏻
tenho em mãos;

👉🏻Cipionato testoland 200mg

👉🏻Oxitoland

👉🏻 Masteron 

👉🏻 Clembuterol

mas qualquer outra coisa que quiser, consigo adquirir sem dificuldade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meg me assustei quando li tudo que escreveu. Que susto menina. Ta tao linda. Que amei este volume todo ai . vc foi muito firme e forte no seu progeto. Eu tambem quando dou uma sumida daki eu volto pra ve as fotos das pessoas e me motivo mais ainda quando veijo vcs. Ta muito linda . parabens de coração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VNS disse:

Meg me assustei quando li tudo que escreveu. Que susto menina. Ta tao linda. Que amei este volume todo ai . vc foi muito firme e forte no seu progeto. Eu tambem quando dou uma sumida daki eu volto pra ve as fotos das pessoas e me motivo mais ainda quando veijo vcs. Ta muito linda . parabens de coração. 

gratidao querida, a gente se esforça pra dar nosso melhor sempre, uma constante evolução!!!!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...