Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Leia mais uma vez.

Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. 

Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Pelo visto aprendeu a posar também né? Porque tem uma diferença nítida da pose nas primeiras fotos e nessas últimas. 

Expansão de dorsal, glúteos, rotação lateral de tronco, tá melhor que muita atleta aí que sobe e não sabe o que fazer rss

Hehehe. Estou praticando bastante. As poses valorizam e mostram melhor o trabalho feito na academia e na cozinha 🥰

obrifada pelo elogio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Meg ryan disse:

Marquei a joaninha, porque estávamos conversando sobre elas. Eu estava pesquisando, uma vez que não conheço nenhuma das duas. Mas acredito que a Nandrolona seria legal pra trabalharmos. Você pensa em fazermos um Bulk longo?

Leia mais uma vez as indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Leia mais uma vez as indicações.

Boa tarde @Apollo Galeno 

Optei por utilizar nesse momento a Nandrolona, não descartando a Bold. Mas primeiro, não conheço os efeitos de nenhuma das duas no meu corpo, vi que a Nandro é mais agressiva, mas acredito que poderemos trabalhar com ela e obter ótimos resultados. Se concordar, gostaria de encomendar ela 🤩. Caso tenha pretenção de acrescentar algo além, me avise que aproveito e pego tudo em um único pacote. 
aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...