Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

11 minutos atrás, Meg ryan disse:

No mais, as medidas não tiveram alterações significativas, senti uma redução no olhômetro no quesito de acumulo de gordura localizada, talvez seja impressão minha rsrs. 

buenas tardes muchacha!!

Acho q vc quis dizer: " No mais, as medidas   tiveram alterações significativas". Até o Stevie Wonder consegue ver as alterações nas medidas e mudança no teu shape! rs 🤷‍♂️

Evolução em período de crise, a gente vê por aqui!! Parabéns!

Como está fazendo com os treinos?

16 minutos atrás, Meg ryan disse:

Sem jacadas, sem bebedeira, sem doces e sem frescura, certo

💙 #orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Mullm disse:

buenas tardes muchacha!!

Acho q vc quis dizer: " No mais, as medidas   tiveram alterações significativas". Até o Stevie Wonder consegue ver as alterações nas medidas e mudança no teu shape! rs 🤷‍♂️

Evolução em período de crise, a gente vê por aqui!! Parabéns!

Rssrs você é o cara Mull

35 minutos atrás, Mullm disse:

Como está fazendo com os treinos?

Como temos uma serralheria e trabalhamos com fabricação de aparelhos de ginastica, então tenho em casa um "Studio" que consigo me virar bem para treinar. Só preciso ter força mental kkkk a parte mais difícil confesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meg ryan disse:

Como temos uma serralheria e trabalhamos com fabricação de aparelhos de ginastica, então tenho em casa um "Studio" que consigo me virar bem para treinar. Só preciso ter força mental kkkk a parte mais difícil confesso!

P-R-I-V-I-L-E-G-I-A-D-A 🤣

Se engana quem acha que musculação é só físico. É 100% corpo e 100% mente, se os dois não estiverem em harmonia ou até mais mente que corpo. Não rola. Sabe aquele treino que seu corpo está no limite? E motivada vc faz o melhor treino da sua vida ou vc está com o corpo 100% mas a mente não e o treino é bosta? Então, trabalhe a mente até mais que o corpo que as coisas fluem! 😁

Meu cutting me ensinou algumas coisas! 😥 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabens Meg!!

Como sempre, resultados  ótimos!! 

As medidas estao certinhas mesmo? vc perdeu tanto assim na circunferencia de quadril, por exemplo? 

visualmente está com um shape muito lindo, enxuto, pouca acumulação de gordura, praticamente só nos locais onde perdemos com muita dificuldade mesmo.. 

Seria um sonho passar esse isolamento aí com vc kkkk

aproveite por nós!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

P-R-I-V-I-L-E-G-I-A-D-A 🤣

Se engana quem acha que musculação é só físico. É 100% corpo e 100% mente, se os dois não estiverem em harmonia ou até mais mente que corpo. Não rola. Sabe aquele treino que seu corpo está no limite? E motivada vc faz o melhor treino da sua vida ou vc está com o corpo 100% mas a mente não e o treino é bosta? Então, trabalhe a mente até mais que o corpo que as coisas fluem! 😁

Meu cutting me ensinou algumas coisas! 😥 hahaha

Vai chegar minha hora. Tenho medo de Cutting só de ler as experiências de vocês hahaha

24 minutos atrás, Joaninha disse:

As medidas estao certinhas mesmo? vc perdeu tanto assim na circunferencia de quadril, por exemplo? 

 

Acredito que sim. Hahahah. Medi sozinha. Mas fiz exatamente como o professor da academia faz para tirar minhas medidas. 

 

25 minutos atrás, Joaninha disse:

Seria um sonho passar esse isolamento aí com vc kkkk

aproveite por nós!!

 

Pode vir que aqui é igual coração de mãe. Sempre cabe mais um ❤️  Frango e batata doce não faltará 😋😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Meg ryan disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Vamos a nosso relatório quinzenal de praxe, rsrs
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 63,8 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda não senti diferença

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

LIBIDO= normal 

CICLO: Hj iniciou a 2ª semana - 10mg oxandrolona

TREINO: 80% precisei ficar no hospital de acompanhante com meu irmão caçula por 2 dias por conta de uma cirurgia de emergência do apêndice 

0 a 100% A DIETA= 90%  por não poder sair do hospital não pude me alimentar de acordo com a dieta, apenas as refeições fornecidas pelo hospital para os acompanhantes.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível acrescentar pão integral ficaria grata!

No mais, as medidas não tiveram alterações significativas, senti uma redução no olhômetro no quesito de acumulo de gordura localizada, talvez seja impressão minha rsrs. 
 

Circunferências (cm) 12/03/2020   Circunferências (cm) 27/03/2020
Peso 65   Peso 63,80
Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,00
Braço Esq 27,0   Braço Esq 27,00
Antebraço Dir 24   Antebraço Dir 24,00
Antebraço Esq 24   Antebraço Esq 24,00
torax 100   torax 95,00
Abdomen 80 # Abdomen 76,00
Quadril 98,5   Quadril 91,00
Cintura 67   Cintura 68,00
Perna Dir 52   Perna Dir 54,00
Perna Esq 52   Perna Esq 54,00
Panturilha Dir 35   Panturilha Dir 34,00
Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 34,00

 

 

 

Segue as fotos

 

Inicial

 

 

   

15 dias

 

                                             

 

2703201.jpg27032020.jpg

2703202.jpg270305.jpg

2703203.jpg2703204.jpg

270306.jpg270307.jpg

270308.jpg2703010.jpg

2703020.jpg2703025.jpg

 

 

Sem jacadas, sem bebedeira, sem doces e sem frescura, certo @Apollo Galeno

Tá lindo de se ver, seu abd ta mt foda!!

parabéns!! 💪😁

 

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Meg ryan disse:

Vai chegar minha hora. Tenho medo de Cutting só de ler as experiências de vocês hahaha

Fica com medo não, tem muita coisa positiva. O corpo tende a mudar absurdamente, vc consegue ver sua anatomia corporal toda e vai querer sair na rua para monstra ao mundo seu shape rasgado! hahaha
Vou nem falar do crescimento mental que é...Mas realmente tudo tem seu preço, mas fica tranquila.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Tudo bem?

Vou elogiar primeiro o que melhor ví de evolução para 2 semanas.= Organização e conteudo da atualização! Parabéns! Ajuda muito e muito para vc se analisar....para que possa analisar...e para que os outros apreendam!

Segundo ponto....seu Shape irá começar agora com o processo de se modelar.....as alterações nesse periodo inicial são sutis! Mas com a mudança de mente que obteve até aqui....aguardo muita coisa boa da sua parte daqui para frente!

A...o peso começou a ir no sentido desejado! Isso é ponto positivo! E Shape não teve retração de volume.

Vou aproveitar esse periodo onde a maioria possuí mais tempo disponivel e vou modificar seu aerobicos e Hits!

Dieta:

JEJUM: 04:40(1 hora a 45min antes de treinar)

·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar

·         5mg de Ioimbina

DURANTE O TREINO: 05:30

·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)

·         3g de creatina

·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30

·         150 g de mamão

CAFÉ DA MANHÃ: ( pode comer de pós treino)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 fatia de pão integral 

·         1 colher de sopa de pasta de amendoim 

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca

.         100g de espinafre

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada

·         5mg de Ioimbina

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

CEIA: 21:00

·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA

·         3 OVOS  

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 no meio do seu dia......outro no final da tarde pela noite......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...