Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

2 horas atrás, Joaninha disse:

muita coisa Meg, dá pra desenrolar legal. Vamos bolar aqui algo

o que vc ta fazendo agora?

pesos, barras, e halteres a vontade?

 

Sim sim gatona. Doq tinha em mãos anteriormente, só não tenho o Cross over mais. Questão de peso. Tenho halteres e barras a vontade. Só não tenho caneleiras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Danoninhos em mãos ?

Em 23/03/2021 em 13:29, Meg ryan disse:

Segue tabela com as medidas, elas mudaram um pouco ao meu ponto de vista, mas olhando aqui não sinto que perdi muito do meu volume e densidade muscular

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Danoninhos em mãos ?

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

 

Certo. Vamos. Bora lá. 
TENHO NPP e OXIMET 

DO PROJETO ANTERIOR SOBROU UM POUCO DE MASTERON E CLEMBUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto:

# 1 a X semanas de NPP= 9mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 3ui.

IDEIA DO TREINO

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

.         120G DE MAMÃO ou 1 banana

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de amendoim

ALMOÇO: 12:00 (+ vitamina D3 durante o almoço)

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        70 g de arroz 

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 Laranja

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          30g de aveia

.          150ml de iogurte + meia  dose de Whey

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00 (pre treino)

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         70g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         70g de arroz  (NOS DIAS INFERIORES 120G)

.         1 Laranja

40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina 

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de membros inferiores)  + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 120g de arroz  + 1 tomate + alface 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA + TODAS REFEIÇÕES SERÃO COM 70G DE ARROZ DE MEDIDA UNICA.

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 1x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/04/2021

TMJ

Em 13/02/2021 em 15:06, Apollo Galeno disse:

Hemograma, tgp, glicemia em jejum, trigliceridios, Colesterol total, LDL, HDL, DHT.

????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Ah que orgulho sinto de você!

O mu já disse tudo... Mas, tenho certeza de que você já aprendeu muitas coisas aqui no fórum.. tomar essa decisão mostra o quanto se tornou forte e corajosa, por dentro e por fora.

ah, e lembre-se:

"Entre o 8 e o 80 existem pelo menos 72 possibilidades"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...