Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Um Resumo Breve,doloroso e de plena definição (perdao pela falta de pontuação).

Vc esta mudando drasticamente sua mentalidade quanto ao seu corpo e o que precisa ser feito para se tornar insuperável!

Quando vencemos nosso maior inimigo (nossa mente) o sucesso e certo! 

 

Eu não desisti. 
Eu não falhei. 
Eu não errei. 
Eu sou/estou muito forte e focada. 
gratidão por acreditarem em mim e me ajudarem a enxergar que tudo depende apenas de MIM
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia Megnha. 

Em 23/04/2020 em 07:56, Meg ryan disse:

Acordei com muita dor e não conseguir treinar, parte da culpa é do @Mullmque me passou um treino da P@$&aa.

Que bom saber que vc gostou! 💙

Espero sempre ajudar com essas ruindades kkkk

Em 23/04/2020 em 07:56, Meg ryan disse:

Não sei se acontece com alguns de vocês, mas enfim...

 Relaxa que todos nós passamos por isso, até eu por mais q seja otimista, tem dia que acordo sem vontade de treinar, apenas dormir e comer coisas FAT, mas eu sempre parava e pensava que se estava sofrendo tanto por causa do cut aero, treino. N seria uma vontade de comer besteira que me daria 10min de prazer e dias de culpa e se vc n tiver cabeça, desmorona, já acha q foi tudo por agua a baixo. Continue nessa força, são 5/10 min de alegria para dias de tristeza e culpa, isso é só uma fase. No final sua satisfação vai ser gigante por tudo q conquistou e shaypada, vc vai poder ser mais flexível, ter ref. livre. Imagina a satisfação de ter o corpo que vc quer e poder comer moderadamente sem culpa?

VOAAAAAAA e PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE E RESISTENCIA!!! 👽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/04/2020 em 07:56, Meg ryan disse:

Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje não é dia de atualização, mas gostaria de partilhar uma experiência vivida ontem por mim. Não sei se acontece com alguns de vocês, mas enfim...  Estou seguindo 100% da dieta prescrita pelo @Apollo Galeno e ontem pela primeira vez tive um dia duro. Acordei com muita dor e não conseguir treinar, parte da culpa é do @Mullmque me passou um treino da P@$&aa. Tive tanta fome é uma vontade enorme de comer pão com ovo no café da manhã. Não satisfeita, no almoço me bateu aquele desejo de arroz com feijão, resisti firme e forte, mas no café da tarde uma vontade de comer pão de queijo com café quentinho😋, eu falava pra mim mesma que eu era Forte. No jantar um desejo de comer feijoada e pra fechar a noite, vontade de mandar pra baixo um lanche gordo.  Não sei ao certo o porque de tudo isso, mas sei que fiz a ingestão de uns 5 litros entre água, hibisco e café sem contar a vontade de chorar que fiquei o dia todo. 
Dormi com raiva de mim mesma, raiva de ter que lutar tanto contra minha mente, porque sabia que não era fome meu problema é sim apenas vontade de comer. Hoje acordei bem melhor e feliz por ter vencido o dia de ontem. 
forte abraço a todos nos encontramos sabado🙏🏼👌🏼👏🏻  TMJ

Eu não esperaria nada de diferente vindo de você.

Você é uma muralha, sólida, firme, bem estabelecida e certa dos seus objetivos.

Tem meu respeito e admiração Meg

@Mullm pelo amor de deus larga de ficar atentando a menina rapaz , come teus negocios calado kkkkkkkkkkkkkkkk

e continua passando os treinos, em ti eu confio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64,20 kg (me assustou subir peso, jurava que estava mais seca me tocando, passando fome e vendo meu corpo diariamente.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou consideravelmente

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

LIBIDO= normal 

CICLO: 6ª semana - 10mg oxandrolona

TREINO: 100%  

0 a 100% A DIETA= 100%  


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderíamos colocar novamente o pão? Pergunto, pois tenho um pacote aqui na quinzena anterior e não gostaria de perde-lo.

 

PS: As fotos não ficaram como eu desejava, não sei, mas pareceu que o local diferente e a luz não mostraram tudo oque tenho aqui (ou acho que tenho) rsrs... @Apollo Galeno por favor se as fotos estiverem sem condições de avaliação ou pequena me avise que amanhã vou até a empresa e tiro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64,20 kg (me assustou subir peso, jurava que estava mais seca me tocando, passando fome e vendo meu corpo diariamente.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou consideravelmente

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

LIBIDO= normal 

CICLO: 6ª semana - 10mg oxandrolona

TREINO: 100%  

0 a 100% A DIETA= 100%  


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderíamos colocar novamente o pão? Pergunto, pois tenho um pacote aqui na quinzena anterior e não gostaria de perde-lo.

 

PS: As fotos não ficaram como eu desejava, não sei, mas pareceu que o local diferente e a luz não mostraram tudo oque tenho aqui (ou acho que tenho) rsrs... @Apollo Galeno por favor se as fotos estiverem sem condições de avaliação ou pequena me avise que amanhã vou até a empresa e tiro novamente.

IMG_9966.JPEG

IMG_0461.JPEG

IMG_0172.JPEG

IMG_0559.JPEG

IMG_0049.JPEG

IMG_0025.JPEG

IMG_0018.JPEG

IMG_0499.JPEG

IMG_0488.JPEG

IMG_9992.JPEG

IMG_0475.JPEG

IMG_0535.JPEG

IMG_9986.JPEG

IMG_0586.JPEG

IMG_0576.JPEG

IMG_0568.JPEG

Circunferências (cm) 10/04/2020   Circunferências (cm) 25/04/2020
Peso 63,70   Peso 64,20
Braço Dir 27,00   Braço Dir 28,00
Braço Esq 27,00   Braço Esq 28,00
Antebraço Dir 24,00   Antebraço Dir 24,50
Antebraço Esq 24,00   Antebraço Esq 24,50
torax 96,00   torax 96,00
Abdomen 77,00 # Abdomen 76,00
Quadril 91,00   Quadril 91,00
Cintura 68,00   Cintura 67,00
Perna Dir 54,50   Perna Dir 58,00
Perna Esq 54,50   Perna Esq 58,00
Panturilha Dir 34,00   Panturilha Dir 34,50
Panturilha Esq 34,00   Panturilha Esq 34,50
  30 dias     45 dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Meg ryan disse:

me assustou subir peso, jurava que estava mais seca me tocando, passando fome e vendo meu corpo diariamente.

Normal, olha só o aumento das medidas: braços, antebraço, pernas, panturilha. Aumentou a musculatura, aumentou o peso, visto q vc aparentemente não tinha tanta gordura assim para perder e o mais importate a cintura diminuiu, não se baseie muito ou só em peso... Chega um certo ponto tbm q o peso nem vai alterar tanto, mas o corpo começa a ficar totalmente lapidado.

Parabéns, evolução gigante! 

P.S.: Parei com as postagens de comida, prometo! @Joaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá bikini❤️

Passei apenas para ressaltar que o que mais me chamou atenção foram seus músculos começando a saltar, vejo um quadriceps querendo sair, um abdome cada vez mais desenhado, fora os superiores..

você está evoluindo, rápido. Só tem motivos para agradecer e ficar feliz 😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mullm disse:

Normal, olha só o aumento das medidas: braços, antebraço, pernas, panturilha. Aumentou a musculatura, aumentou o peso, visto q vc aparentemente não tinha tanta gordura assim para perder e o mais importate a cintura diminuiu, não se baseie muito ou só em peso... Chega um certo ponto tbm q o peso nem vai alterar tanto, mas o corpo começa a ficar totalmente lapidado.

Parabéns, evolução gigante! 

Grande Mull. Gratidão por suas palavras. você é o cara!

 

19 horas atrás, Mullm disse:

P.S.: Parei com as postagens de comida, prometo! @Joaninha

Mentira @Joaninha, tudo mentira dele, continua me torturando com as gordices dele😡

13 horas atrás, Joaninha disse:

Olá bikini❤️

você é demais musa, me deixa muito lisonjeada falando assim....

13 horas atrás, Joaninha disse:

Passei apenas para ressaltar que o que mais me chamou atenção foram seus músculos começando a saltar, vejo um quadriceps querendo sair, um abdome cada vez mais desenhado, fora os superiores..

você está evoluindo, rápido. Só tem motivos para agradecer e ficar feliz 😍

love it breakfast GIFGratidão por existirem em minha vida. 

 

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Tudo bem?

Estou bem feliz com sua evolução! (suspense na interpretacao das minhas palavras ..kkk)

Os efeitos no Shape serão visiveis com o passar dos dias.

O padrao das fotos com fé em Deus vc ira acertar! kkkkkk MAs.....a qualidade delas melhoraram muito!!

Ainda nao vou comentar detalhes do Shape para nao dar feedback positivo e vc ficar se achando...portanto ficamos com o misterio e suspense da duvida! kkkk

Me surpreenda mais ainda na proxima atualização .......para ai sim não conseguir conter a felicidade ! 

Combinado !?!?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...