Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

3 horas atrás, Meg ryan disse:

Revendo todo o projeto, me emocionei, não podia imaginar que tinha tanto potencial, não imaginava que era capaz! Hoje digo que TODOS SOMOS CAPAZES

FANTÁSTICA EVOLUÇÃO, MULHER!!!justin timberlake applause GIF

uma das melhores Qe vi, se n a melhor!!! 
 Nada como ser nossa própria motivação!!! 🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Me diga os dias que da semana serão de pernas por favor!

oi Apollo, pela minha contagem , essa semana ela fará na terça e na sexta membros inferiores.

Acho que deve ficar fixo assim.

@Meg ryan eu já te enchi de elogios.. e sempre parece pouco.. Vc sabe que a cada atualização sua meus olhos enchem de água..e não é a toa. Eu sei o quanto vc se esforça .. vc nao reclama de nada, vc segue a risca.. vc é admirável em todos os sentidos!! Além de tudo isso, é um ser humano lindo, lindo!! Tudo o que você colhe agora, é mais do que merecido..você merece o mundo!!  Feliz de mais por te acompanhar e ansiosa pelos proximos passos. Vc promeete!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, desculpe a demora, eu durmo com as galinhas rsrsr....

12 horas atrás, Befit disse:

Uauuuu!!! Arrasou!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 
 

@Apollo Galeno que PROJETÃO!!  
 

Está lindíssima @Meg ryan claro que o mérito é todo seu, vi quanta força de vontade você colocou nesse projeto! Parabéns!! Mas o conhecimento do fórum é demais!! Ajuda a gente demais! 
 

Eu pedi pra voltar com a minha atualização pós período que a academia voltar, enquanto isso estou treinando em casa, mas acho pouco os recursos ....mas continuo mantendo o que conquistei aqui, acompanhando vocês e com a ajuda dos meninos. Não voltei à fase inicial de quando cheguei aqui, graças a Deus! 🙏🏽🙏🏽 Mulheres como vcs nos inspiram diariamente! 
 

Mais uma vez parabéns!! Está lindíssima!!! 

Muito obrigada, o conhecimento do forum é FUNDAMENTAL, desde os conhecimentos até os incentivos nos nossos momentos de fraqueza. TMJ obg por acompanhar!

9 horas atrás, Mullm disse:

Me fez lembrar a primeira msg, pedido a planilha, ajuda, meio "perdida", procurando um rumo! E olha todo o potencial que tinha e nem fazia ideia. A melhor parte é vc reconhcer esse pontencial e saber q ainda pode ir muito longe.

O shape está fandasdigo! 💥

Mudança 100% no todo!

#orgulho

 Pois é né, sempre cara de pau! rsrsrs Nem nos maiores sonhos, podia imaginar que tinha capacidade de chegar nesse nivel, e olha só, eu quero muito mais agora 😄

 

AGORA VAMOS A PARTE TÉCNICA 

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me responda....como está sua força?  Diminuindo né..........

digamos que estou na base da raça, por conta da epidemia, precisei colocar a mão na massa.... pessoal ta investindo forte em aparelhos de ginastica para suas residencias. Com isso to trabalhando duro, juntando os aeróbicos e a baixa alimentação, estou sempre cansada!

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos aprimorar o projeto....e daqui para frente tenha um feeling apurado para possíveis colaterais!

Se precisar posso colocar relatos semanais caso sinta muitas mudanças!

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NO mais.......suas amigas e amigos irão desejar uma quarentena Shaepada igual a sua! kkkkk

Amém hahahaha

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aproveite essas 4 semanas de turbo que irá ganhar para dar prioridade aos cambitos!!! @Joaninha da um luz ai! Me diga os dias que da semana serão de pernas por favor!

Meus treinos estão fixos de Domingo a Sexta

Domingo: Pernas, enfase quadriceps

Segunda: Costas 

Terça: Deltoides

Quarta: Pernas enfase posterior

Quinta: Costas

Sexta: Deltoides

ABS e PANTURRILHA encaixo conforme desenrola o treino do dia e o cansaço tambem.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino ( e aqui vc apenas irá usar se vc conseguir pegar um desses comprimidos de 50mg e partir em 4 partes -use estilete...sei lá! Mas me avise se irá conseguir!)

AGUARDO

Só pra ficar claro, pausaremos ou continuaremos com o uso da Ox? Ainda estou na 10° semana de uso, 

Quanto a partir o comprimido OK

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO COM 2 MORANGOS! SO COMER SE TREINAR DIREITO!

 HAhaha benza deus hahahha se preciso, me mato na academia por 2 colheres de leite condensado kkkkkkkkk

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Leia a dieta......

Lida e anotada... Aguardando suas respostas para dar inicio, hoje estou seguindo a dieta e AES da quinzena anterior já passada!

 

Um pedido se possível, claro! 

 

No próximo domingo 31/05 serei batizada e crismada na igreja, gostaria de almoçar e tomar café com meus padrinhos, seria possível me liberar um almoço ao menos? Prometo não atolar o pé na jaca, apenas uma refeição!

7 horas atrás, Joaninha disse:

oi Apollo, pela minha contagem , essa semana ela fará na terça e na sexta membros inferiores.

Acho que deve ficar fixo assim.

@Meg ryan eu já te enchi de elogios.. e sempre parece pouco.. Vc sabe que a cada atualização sua meus olhos enchem de água..e não é a toa. Eu sei o quanto vc se esforça .. vc nao reclama de nada, vc segue a risca.. vc é admirável em todos os sentidos!! Além de tudo isso, é um ser humano lindo, lindo!! Tudo o que você colhe agora, é mais do que merecido..você merece o mundo!!  Feliz de mais por te acompanhar e ansiosa pelos proximos passos. Vc promeete!!

Oie princesa motivadora de todos! 

Gratidão sempre por te-la, sabe que sempre digo, é RECIPROCO. Muito da minha evolução se deve por suas motivações e ajudas com seu conhecimento, nessa estrada sei que posso contar sempre com sua ajuda! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Meg ryan disse:

No próximo domingo 31/05 serei batizada e crismada na igreja, gostaria de almoçar e tomar café com meus padrinhos, seria possível me liberar um almoço ao menos? Prometo não atolar o pé na jaca, apenas uma refeição!

Uma refeição de 2,5 horas liberado! 

Apenas e unicamente.....

Coma o que quiser........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Meg ryan disse:

Quanto a partir o comprimido OK

nao esquece de contar pra gente como seu corpo vai respondendo ao famoso e temido hemogenim

eu moooorro de curiosidade e de vontade

feliz por vc estar testando ele , vai ser sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma refeição de 2,5 horas liberado! 

Apenas e unicamente.....

Coma o que quiser........

Momento Êxtase, mas confesso que vendo toda evolução chega dar medo de comer e estragar todo o projeto rsrs 

 

13 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meg, vc nasceu de novo! Outra pessoa, outro corpo, outra mente! Parabéns!

vc merece cada detalhe que conseguiu conquistar!

Mais uma vez parabéns!!!!

 

Obg querida! Gratidão pela mensagem.

7 horas atrás, Joaninha disse:

nao esquece de contar pra gente como seu corpo vai respondendo ao famoso e temido hemogenim

eu moooorro de curiosidade e de vontade

feliz por vc estar testando ele , vai ser sucesso!!

Haha, pode deixar! Vou deixar todos apar de tudo oque acontecer de novidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Agan81 disse:

Parabéns, Meg ... Evolução maravilhosa ! 
 

E que abuso esse abdômen, hein ... rsrsrs 🤣

image.jpeg

Todo mundo deve estar perguntando o que você fez, hein? Minha esposa quando vai no provador das lojas as vendedoras ficam admiradas  🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino ( e aqui vc apenas irá usar se vc conseguir pegar um desses comprimidos de 50mg e partir em 4 partes -use estilete...sei lá! Mas me avise se irá conseguir!)

Boa tarde Pessoal, passando para deixar uma dica, eu desconhecia esse produto, talvez aqui alguém também não saiba da existência dele e olha que adorei, super indicorBVaVVyjAR2AJ6n1AAGKuwTcevY753.jpg

um cortador de comprimido. Pratico e útil.

Em 25/05/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

Aproveite essas 4 semanas de turbo que irá ganhar para dar prioridade aos cambitos!!!

Sei que ainda é cedo, mas digo que o carbo extra está me ajudando muito nos treinos e no meu dia a dia em geral, estou bem mais centrada e animada! Até meus cardios estão melhores. Acredito que a Oximetolona ainda não deu as caras por aqui, quando ela pintar eu dou um parecer pra vocês! 

No mais, ansiosa por domingo hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...