Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

10 minutos atrás, Meg ryan disse:

+ 3g creatina?

sim . Ioimbina + Creatina.

11 minutos atrás, Meg ryan disse:

Só consigo pensar na alegria que será. Acho que vou ter um orgasmo. Man não creio que vou comer pão com ovo 😅😅😅😅. Só quem tá em cut pra entender 

kkkkkk

11 minutos atrás, Meg ryan disse:

Prefiro agulhas de insulina Hahahah. Não se esqueça do meu arsenal 😅

Esqueci não...vou lhe dar sugestões e direções que levaram seu Shape a algo Phoda.......Escreva e anote isso.....e FAÇA sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2020 em 18:24, Meg ryan disse:

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

CABELO/PELOS= senti meus pelos um pouco mais grossos 

ACNE= sem acnes

LIBIDO= normal 

CICLO: 8 semanas e 2 dias. Inicialmente era 8 semanas, continuo?

TREINO: 90%  machuquei meu pulso e fiquei 3 dias sem treino somente cardios 

0 a 100% A DIETA= 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tranquilo

Observações que percebi nesses ultimos 15 dias... Estou sentindo muita fome, as vezes um sentimento de raiva que dá vontade de socar uns, as vezes vontade de chorar e chutar o balde, sair comendo tudo que tiver disponivel na geladeira. Acho que nunca tomei tanto banho frio na vida rsrs 

O chá verde continua ruim demais, porem, me acostumei kkk

Assim como o mestre @Apollo Galeno cantou a bola, os treinos noturnos me pareceram ser de grande utilidade, pretendo continuar com essa rotina enquanto não retornamos a academia, OK!

Abaixo as fotos.... Como prometido, tentei tirar fotos parecidas com as da bela @Agan81 .... espero que tenham ficado ao agrado de vocês.

No mais, muito obrigada por tudo TMJ

IMG_0857.JPEGIMG_0865.JPEG

IMG_0897.jpegbdd60387-a1c8-43dd-87ae-01fed56e8a0a.jpeg

IMG_0805.JPEGIMG_0878.JPEG

IMG_0819.JPEG

Circunferências (cm) 25/04/2020   Circunferências (cm) 10/05/2020
Peso 64,2   Peso 64
Braço Dir 28   Braço Dir 28
Braço Esq 28   Braço Esq 28,0
Antebraço Dir 24,5   Antebraço Dir 24,5
Antebraço Esq,5 24,5   Antebraço Esq 24,5
torax 96   torax 92
Abdomen 76 # Abdomen 77
Quadril 91   Quadril 87
Cintura 67   Cintura 68
Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 34,5   Panturilha Dir 34,5
Panturilha Esq 34,5   Panturilha Esq 34,5
  45 dias

60 dias

Que linda!! Inspiração!! Parece que perdeu muito mais que 1kg!! Massa magra foi pra onde precisava!! 😍 te acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2020 em 20:35, Apollo Galeno disse:

quadricpes e posterior e gluteos 2x na semana. Deltoides 2x na semana.....dorsal 2x na semana tbm.....

Apollo, Estou organizando o treino dela. 

Dois dias para deltoides com abdominais

dois dias para pernas com panturrilha 

dois dias para costas , com foco em dorsal. 

@Meg ryan vc organizou tudo bonitinho né? posta aqui pra ele ver  quando der 😘

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joaninha disse:

Dois dias para deltoides com abdominais

dois dias para pernas com panturrilha 

dois dias para costas , com foco em dorsal. 

@Meg ryan vc organizou tudo bonitinho né? posta aqui pra ele ver  quando der 😘

Boa noite querida, segue abaixo a planilha com o treino detalhado que estou fazendo, somente o de deltoides que está em ingles porque traduzi-los ficaria sem sentido OK

planilha treino.png

em formato de planilha nao consegui colocar. por favor, assim é possivel analisar?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Joaninha disse:

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

Em 10/05/2020 em 19:16, Joaninha disse:

Slide2.JPG

Slide3.JPG

Vejam e me digam se essa menina não é um fenômeno 😎

Suas fotos ficaram excelentes!!

Melhorou muito no abdome, os superiores mais marcados , com mais musculos, porém delicados .. 

está com a cintura finíssima, tinha bunda agora tem gluteos!! vc ainda consegue ver alguma celulite aí? 

Sua perna também.. achei lindas as novas divisoes, estou vendo seu vasto lateral marcando !! e olha que por serem compridas, dá mais trabalho ainda!

Fico sempre surpresa com vc..  

Parabens pelo empenho, pela força, pelas fotos em poses melhores.. 

CAAAAARALH****!!

Já dEfiniu perfeitamente @Joaninha : FENÔMENO!

Parabens 1000x!! Vc só evolui e mto bem!! Engraçado como seu corpo, além de evoluir, lógico... está tomando formas e curvas lindas! Abs definidinho e sequinho, costas definida, olha o milagre do santo glúteo (o mais dificil, na minha humilde opinião para evoluir). A pele está com aparência ótima. Percebi isso em várias meninas aqui! Está bem feminina! 

Não está OGRA tpo @Joaninha e eu! kkkkkkkkkk

Parabens MESMO, MEG! A tendência é ficar cada vez mais cabulosa! Com ctz vc está mto dedicada nos treinos e na dieta então... seu corpo ja contou tudo!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

Editado por Marcella30

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Meg ryan disse:

planilha treino.png

em formato de planilha nao consegui colocar. por favor, assim é possivel analisar?

Antes que nossa santa e abençoada @Joaninha se manifeste, só fiquei curiosa... os exercicios em aparelhos (leg, hack e etc), como vc está fazendo? Está treinando em academia? Desculpe a ignorância, ja tenho uns 3 dias ausente do fórum e n acompanhei mto os tópicos. Estou dizendo, pois pode ser que vc tenha mencionado que já e eu estou boiando aqui! 😅

Um peqenoo palpite, se me permite e com a licença da minha cara Joana: acho que pode  acrescentar mais um ou dois exercicios para glúteo, um bi ou tri-set para fadigar com gosto a popa!!

O treino de deltóides está bem interessante! O que notei é que vc usa repetições estipuladas. Varie um pouco os métodos. Utilize cadência, isometrias e repetições parciais para dar novos estímulos aos seus músculos. Vc ja está evoluindo bem, se ir mudando de vez em qdo a forma de treinar entao... vai evoluir cada vez mais!

Em 05/05/2020 em 22:57, Apollo Galeno disse:

Acredito que se fizer corretamente o proposto abaixo , com esses novos horarios terá um desenvolvimento superior ao anterior. Ai vou solicitar aos familiares permancerem até o final do projeto !kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk FIGURA, SEMPRE! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcella30 disse:

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

kkkkkkkkkkkkk

eu nao te aguentooooo

vou montar pra ti tambem ainda, sem dó nem piedade

ai quero ver ate onde vai o teu amor

Parabens 1000x!! Vc só evolui e mto bem!! Engraçado como seu corpo, além de evoluir, lógico... está tomando formas e curvas lindas! Abs definidinho e sequinho, costas definida, olha o milagre do santo glúteo (o mais dificil, na minha humilde opinião para evoluir). A pele está com aparência ótima. Percebi isso em várias meninas aqui! Está bem feminina! 

Parabens MESMO, MEG! A tendência é ficar cada vez mais cabulosa! Com ctz vc está mto dedicada nos treinos e na dieta então... seu corpo ja contou tudo!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

vc viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

e treina de forma tão linda e tão certinha!! ela acerta onde a maioria das pessoas erra.. por isso chega e mostra resultados tão bons.

se manifeste, só fiquei curiosa... os exercicios em aparelhos (leg, hack e etc), como vc está fazendo?

morra de inveja assim como eu : ela tem a propria academia 😎

Acho válido usar mais exercicios isolados pra gluteo, nunca é de mais.

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem .

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Joaninha disse:

eu nao te aguentooooo

vou montar pra ti tambem ainda, sem dó nem piedade

ai quero ver ate onde vai o teu amor

ME DÊE! Quero já o treino! 

take want GIF

9 minutos atrás, Joaninha disse:

c viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

e treina de forma tão linda e tão certinha!! ela acerta onde a maioria das pessoas erra.. por isso chega e mostra resultados tão bons.

Isso qe notei, jojo. Os resultados estão mto bons msm. A cada atualização há mudanças visíveis só de bater o olho! Acho qe o segredo está ai... acertar nos mínimos detalhes faz TODA  DIFERENÇA!

10 minutos atrás, Joaninha disse:

morra de inveja assim como eu : ela tem a propria academia 😎

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem .

affeee... esse povo CLANDESTINO kkkkkkkk (INVEJA) 🤣

Tb acho, glúteo deve ter uma atenção especial sempre.

Bota ara moer no treino dessa musa, Jojo!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcella30 disse:

Como n amar?🤩❤️

Hahahah. Faça um treino dela e voce duvidará desse amor no final 😅 brincadeira @Joaninha é um espetáculo. Não há palavras para descrever a forma como ela se dedica a nos ajudar. Minhas fotos mostram como faz toda diferença. Ela, Apollo e todos vocês que sempre estão aqui me enchendo as bolas e me levando aos céus  rsrs. 

10 horas atrás, Marcella30 disse:

Como n amar?🤩❤️

CAAAAARALH****!!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

Muito obrigada querida. Realmente. O glúteo é o mais difícil, mesmo sabendo que todo meu inferior sempre foi desproporcional com meu superior, ao meu ponto de vista o glúteo foi o mais difícil de todos para conseguir definir um pouquinho rsrs. 

5 horas atrás, Joaninha disse:

vc viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

❤️

5 horas atrás, Joaninha disse:

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem

Não sei se consigo dar conta de tudo. Poderíamos tentar no sábado. Mas acho que seria válido ao menos 1 dia de “descanso” levando em consideração que domingo já início com pernas. Oque sugere? 
talvez diminuirmos um pouco os exercícios ou trocar por outro que trabalhe mais glúteo concentrado. Oque acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2020 em 18:44, Meg ryan disse:

Não há palavras para descrever a forma como ela se dedica a nos ajudar. Minhas fotos mostram como faz toda diferença. Ela, Apollo e todos vocês que sempre estão aqui me enchendo as bolas e me levando aos céus  rsrs. 

Take My Heart GIFs | Tenor

Em 15/05/2020 em 18:44, Meg ryan disse:

Não sei se consigo dar conta de tudo. Poderíamos tentar no sábado. Mas acho que seria válido ao menos 1 dia de “descanso” levando em consideração que domingo já início com pernas. Oque sugere? 
talvez diminuirmos um pouco os exercícios ou trocar por outro que trabalhe mais glúteo concentrado. Oque acha?

Irmos com calma.

A gente pode deixar pra aumentar o volume depois. 

Depois vc me diz, se sentir que o estimulo está pouco , a gente aumenta intensidade ou volume/frequencia .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2020 em 05:34, Meg ryan disse:

@Apollo Galeno  bom dia. Só uma dúvida. Agora serão 3x dia de Ioimbina? 

SIm.  

Quanto aos treinos.....não entre em pecado capital de não fazer aerobicos.....e outra.....ABS pelo menos 3x na semana (não esquecer do infra....dar prioridade).

E quanto ao projeto....kkkk....temos mais bala na agulha escondida e guardada! Só vou descarregar a munição pq sei da sua facilidade com academia e pq está mostrando que está centrada! Então se sinta abençoada e não faça feito! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2020 em 16:32, Apollo Galeno disse:

SIm.  

Quanto aos treinos.....não entre em pecado capital de não fazer aerobicos.....e outra.....ABS pelo menos 3x na semana (não esquecer do infra....dar prioridade).

E quanto ao projeto....kkkk....temos mais bala na agulha escondida e guardada! Só vou descarregar a munição pq sei da sua facilidade com academia e pq está mostrando que está centrada! Então se sinta abençoada e não faça feito! 

Hahahaha. Manda bala que o peito aqui é de ferro. 🦿🦾

aproveitando a passada. Vou tentar compartilhar um vídeo curto de ontem de pós janta e pós treino de deltóides. Por favor me confirmem se dá pra acessa ló. A senha é determinação 

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ver sim Meguinha!

E esse shape trincado ai? Vou contar pra ninguem q vc reclama q está passando fome! Nosso segredinho! kkk

Mas estão ai os resultados, parabéns, realmente video, pose, sempre melhores q apenas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria ter um botaozinho de amei pra poder sentar o dedo quando eu vejo um negocio lindo desses !!😍

@Apollo Galeno olha que linda!! já ta expandindo a dorsal  !! Daqui a pouco veremos ela  com poses 😍

tbm vou dedurar que ela ta morrendo de curiosidade pra saber o que vem pela frente , e se contorcendo , sonhando com uma refeição livre kkkkkkkkkk

Ta ficando sinistra Meg!! te admiro mais dia após dia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral

Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos

Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
    • Por Marcella30
      Boa tarde!
      Bom, há 4 anos venho passando por uma transformação monstruosa, porém com mtos altos e baixos na dieta. Eu apanho muito, pois tenho tido alguns episódios de compulsão alimentar, creio que por consequência de dietas mto restritas as quais tenho seguido de 1 ano e meio para cá.
      Já fiz um ciclo pequeno de esteróies em fevereiro/março de 2019 conforme relatado abaixo, porém não o fiz com total disciplina, mas mesmo assim obtive um volume muscular razoável.
      Enfim, ocorre que iniciei em 04/03/20 um ciclo de stanozolol via oral (também descrito abaixo - decidi iniciar com o stan apenas para performance mesmo, pois tenho caído um pouco no rendimento dos treinos talvez por não fazer o uso de nenhuma suplementação - e nao, não pretendo gastar com suplementação, pois meu corpo é bem resistente aos mesmos), porém gostaria mesmo de dicas e apontamentos para uma possível dieta flexível. Minha dieta atual se baseia praticamente em proteína e carbo, sem gordura (não há um motivo específico pelo qual não tenho ingerido fontes de gordura), enfim... Tenho lido textos e artigo sobre a dieta flexível e agora estou me preocupando em ter uma dieta balanceada e que me ofereça maior variedades e opções de alimentos de forma que quando eu for realizar minha refeição livre, eu não me exceda, como tem acontecido regularmente. =/
      Meu objetivo é perder gordura, pois conforme minhas fotos atuais, eu sou a falsa magra, mas tenho gordura acumulada principalmente nos flancos e parte interna da coxa.
      Embora eu seja mulher, me assemelho muito mais a homens nos treinos do que com treinos para mulheres, pois tenho muita força (muita mesmo, costumo fazer leg 45 graus com até 320kg, agachamento livre com 90kg - sem auxílio, dentre outro exercícios com carga alta), claro que estou falando de fazer exercícios com cargas altas e bem executados. Porém, obvio, alternando os treinos entre metabólico e tensional. 
      Me dei conta de que eu possa estar com alguns episódios de compulsão alimentar, pois quando começo a comer qualquer coisa que não seja da dieta, eu não consigo parar tão cedo. 😅Principalmente quando se trata de refeições baseadas em açúcar (pois é minha maior fraqueza).
      De todo modo, deixo abaixo o questionário junto às fotos mais atuais (tiradas em 06/03/2020). PS.: Não tenho ideia do meu BF, mas creio que está na casa dos 18% - 21%.
      AH! Já adianto que não entendo nada de cálculos ou de bater macro e micronutrientes.
      Agradeço desde já! Vlw! 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stanozolol landerlan depot 50mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana]); masteron landerlan gold 100mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana - diferentes dos dias de stan]) - OBS: tomei o total de 10ml de ambas as drogas juntas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h)
      Divisão de treino e horario do mesmo:

TREINO A (posterior + quadríceps)

1️⃣Agachamento 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      2️⃣Cad extensora 4x10rep ( a cada repetição aumenta o tempo de isometria fase concêntrica) +10rep normais +10seg isometria final da série - 1 min descanso 
      3️⃣Sumô + Stiff 4x15
      4️⃣Leg 45 4x20rep + afundo c/ passada 10rep cada lado +leg 45 10rep (subida lenta) - 1:30min descanso 
      5️⃣Agachamento V squat 4x20rep - 1 min descanso + 1 drop 10/10/10rep (último bloco toda subida lenta)
      6️⃣Adutora + abdutora 4x12
      7️⃣Panturrilhas (em pé + sentado)

▶️ABS

40’ cardio 🔚

Treino B (dorsais + deltóides)

1️⃣Puxada alta aberta (drop) 4x até falha
      2️⃣Puxada alta atrás 4x10
      4️⃣Remada triângulo sentada 4x10
      4️⃣Elevação lateral halter (drop) 4x até falha
      5️⃣Elevação frontal halter 4x até falha
      6️⃣Elevação lateral cabo 3x10
      7️⃣Elevação lateral polia baixa inclinado + elevação halter inclinado 3x10

40’ cardio 🔚

Treino C (glúteo)

1️⃣Glúteo na maq 4 x 10 com pico de contração + até a falha 
      2️⃣Abdutora( tronco inclinado ) 4 x 15 com pico de contração + até a falha direto + ( tronco encostado ) 20 com pico de contração 
      3️⃣Glúteo no cabo pra trás 4 x 15 + 30 curtas 
      4️⃣Lateral no cabo 4 x 20 com pico de contração + 4 x 20 direto 

▶️ABS

❗️❗️❗️1h cardio 🔚

Treino D (posterior + quadríceps)

1️⃣Agachamento 4x até falha (⬆️ carga)
      2️⃣Leg 45º 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      3️⃣Tri set:
      3x séries - 1 min descanso por série 
      Leg horizontal 15rep + Cad extensora 30rep + Sissy 30rep (Isometria em 90° até a falha) 
      4️⃣Afundo smith (2 Steps) 4x10 direto
      5️⃣Mesa flexora 3x10 (unilateral) + 3x ate falha bilateral
      6️⃣Hack 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      7️⃣Adutora + abdutora 4x12
      8️⃣Panturrilhas (em pé + sentado)

40’ cardio 🔚

Treino E (peito + bíceps + tríceps)

1️⃣Supino inclinado halteres 3x10
      2️⃣Supino reto 3x10
      3️⃣Rosca halteres 3x10
      4️⃣Tríceps barra + tríceps invertido unilateral 
      5️⃣Tríceps corda (drop) 4x até falha

▶️ABS

❗️❗️❗️1h cardio 🔚

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      1ª REF: Ovos mexidos com 4 claras 2 gemas + cuscuz (4 colheres de milharina), café com adoçante . 
      2ª REF: 120g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 80g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade, bastante alface , rucula ,  vinagre de maçã 
      3ª REF: Ovos mexidos , 2 gemas , 1 ou 2 bananas OU cuscuz (4 colheres de milharina), 80g de abacaxi . 
      4ª REF: 120g frango, bastante saladas verdes com vinagre de maçã . 
      5ª REF: 120g filé de peixe ou file Frango, ou lombo suíno magro e salada a vontade.
       - 4/5 litros água por dia  

• Por Knjaz
      Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la.
      Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo.
      Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.
  • Criar novo...