Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


Oi, Meg ! 

Vc está linda, seu corpo mudou muiiitoo em 08 semanas, com certeza vc treina bem direitinho, não canso de mencionar que se AES fizesse milagre, não teriamos tantos bumbuns caídos por aí 😬

Eu particularmente gosto desse tipo de pose para foto, acho que conseguimos identificar melhor a nossa evolução, principalmente das costas. 
Vc está no caminho certo, e é nítido a sua garra, a sua vontade de realizar tudo 100% ... rsrsrs

Eu Ameiiiii o meu abdômen quando usei Oxandrolona, o seu deve estar super duro, pele fina. Aff ... Oxandrolona também é vida 🥰

Segue firme que vc é mais forte que a sua fome 😅😘🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Meg ryan disse:

continuo passando FOMEEE

image.png

😂😂😂😂❤️ ❤️

15 horas atrás, Meg ryan disse:

Observações que percebi nesses ultimos 15 dias... Estou sentindo muita fome, as vezes um sentimento de raiva que dá vontade de socar uns, as vezes vontade de chorar e chutar o balde, sair comendo tudo que tiver disponivel na geladeira. Acho que nunca tomei tanto banho frio na vida rsrs 

Pegue essa raiva e transforme tudo em energia e motivação, treine com raiva, faça aerobico com raiva. Depois olhe seu shape no espelho, suas fotos e veja o quanto você mudou e evoluiu. Outra Meg, está plantando sementinha por sementinha e agora está colhendo os frutos. Por mais q seja sofrido, essa fase é mágica, cada dieta cumprida, cada cardio, cada dia que passa, um shape novo, mais estético, aproveite cada segundo. Segura essa onda que falta pouco e no final, vc vai ter um grande orgulho de si e vou nem citar o shape que vai ficar mais TOP do que já está!  

14 horas atrás, Joaninha disse:

@Mullm tu ta maltratando a minha bichinha?? 

Se não fosse a distância, acho q eu não estaria mais entre os vivos! 😅 kkkk

Mas foram só umas cutucadas motivacionais! Nem chegou a ser maus-tratos!🥰 💪

 

VOAA megzinha! Se vai muito longe ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joaninha disse:

Vejam e me digam se essa menina não é um fenômeno 😎

Suas fotos ficaram excelentes!!

Melhorou muito no abdome, os superiores mais marcados , com mais musculos, porém delicados .. 

está com a cintura finíssima, tinha bunda agora tem gluteos!! vc ainda consegue ver alguma celulite aí? 

Sua perna também.. achei lindas as novas divisoes, estou vendo seu vasto lateral marcando !! e olha que por serem compridas, dá mais trabalho ainda!

Fico sempre surpresa com vc..  

Parabens pelo empenho, pela força, pelas fotos em poses melhores

Lindaaa demais. Suas palavras sempre me emocionam 

 

8 horas atrás, Agan81 disse:

AES fizesse milagre, não teriamos tantos bumbuns caídos por aí 😬

Hahaha concordo. Como diz a @Joaninha agora tenho glúteo kkkkk. Feliz demais com esses elogios de vocês 

 

8 horas atrás, Agan81 disse:

Eu particularmente gosto desse tipo de pose para foto, acho que conseguimos identificar melhor a nossa evolução, principalmente das costas.

Estou praticando elas pra ficar melhor ainda. Mas gostei muito de como elas ajudam a mostrar o físico. 

 

6 horas atrás, Mullm disse:

Eu particularmente gosto desse tipo de pose para foto, acho que conseguimos identificar melhor a nossa evolução, principalmente das costas.

Hahaha sempre doce. To pior que gato gago pra ser sincera. Parecendo uma veia rabujenta de gominhos 😹

 

6 horas atrás, Mullm disse:

Se não fosse a distância, acho q eu não estaria mais entre os vivos! 😅 kkkk

 

E disso eu tenho certeza Hahahah. A vontade de jogar uma bomba 💣 ainda não passou 😈

8 horas atrás, Agan81 disse:

Eu Ameiiiii o meu abdômen quando usei Oxandrolona, o seu deve estar super duro, pele fina. Aff ... Oxandrolona também é vida

Estou amando o meu. Principalmente quando acordo kkkkk. Realmente minha pele afinou bastante. A densidade muscular aqui é incrível. Primeira vez que uso. Sem colateral nenhum. In Love com ela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Meg ryan disse:

Hahaha sempre doce. To pior que gato gago pra ser sincera. Parecendo uma veia rabujenta de gominhos 😹

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

20 minutos atrás, Meg ryan disse:

E disso eu tenho certeza Hahahah. A vontade de jogar uma bomba 💣 ainda não passou 😈

Que isso, mais amor, paz. Que violência. Cês me chamam de jhonny bravo gordo e eu inocentemente só compartilho minhas ref. com vcs! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 em 18:24, Meg ryan disse:

CICLO: 8 semanas e 2 dias. Inicialmente era 8 semanas, continuo?

 

Boa Noite.....

Chegou agora o locutor motivacional de lagrimas! kkkkkk

Preparada para as agulhadas de animo?? kkk

Vamos lá:

Depois de secar o computador aqui com tanto mimimi........devo falar que sem sofrimento sem ganho! Ou no Pain no Gain? Quer ficar com o Shape phoda e causar....então sofrerá.....quer ficar alegre e feliz.....então o Shape irá redondear! Escolhas....escolhas...e pelo nivel das fotos.....está fazendo esocolhas boas! Acredito que está caminhando em um local onde nunca imaginou que andaria! Então....compre um saco de pano de chão.......continue andando e sentindo dor.....e enxugando as lagrimas ....mas....continue andando! Depois essa slagrimas virão diamamnte!

Vamos aqui de 12 semanas de Oxandrolona......a principio era 8....mas vamos estender mais no seu caso!

Da 8 até a 10 semana mantenha 10mg.....na 11 semana vamos para 5mg até o final.

Em 10/05/2020 em 18:24, Meg ryan disse:

Observações que percebi nesses ultimos 15 dias... Estou sentindo muita fome, as vezes um sentimento de raiva que dá vontade de socar uns, as vezes vontade de chorar e chutar o balde, sair comendo tudo que tiver disponivel na geladeira. Acho que nunca tomei tanto banho frio na vida rsrs 

O chá verde continua ruim demais, porem, me acostumei kkk

Assim como o mestre @Apollo Galeno cantou a bola, os treinos noturnos me pareceram ser de grande utilidade, pretendo continuar com essa rotina enquanto não retornamos a academia, OK!

Abaixo as fotos.... Como prometido, tentei tirar fotos parecidas com as da bela @Agan81 .... espero que tenham ficado ao agrado de vocês.

Sobre o chá verde= respeite  a proporção de preparo que passei. Deixe ele gelado. Coloque gotas de Stevia nele e nada mais!

Sobre a furia= canalize isso para seu marido! kkkkk E se vc furar a dieta entenda que é um degrau a menos que deixa de subir na escada do Shape phoda! 

Sobre o horairo do treino= sem sombra de duvidas seus familiares fizeram muito bem a ti!

Sobre o Shape= Mudança nitida na composição corporal! Mantenha o foco nos aerobicos bem feitos como orientado. Abs 3x na semana.......hidratação na perfeição.....quadricpes e posterior e gluteos 2x na semana. Deltoides 2x na semana.....dorsal 2x na semana tbm.....

Dieta:

JEJUM: 04:40

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 tomate com cebolinha e salcinha

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca

Pré Treino= 5mg de Ioimbina

TREINO 20 OU 21HS

CEIA: 21:00

·         4 OVOS  

. 2 fatias de pão

. 1 Dose de Whey

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 no meio do seu dia......outro no final da tarde pela noite......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Preparada para as agulhadas de animo?? kkk

 

Prefiro agulhas de insulina Hahahah. Não se esqueça do meu arsenal 😅

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Escolhas....escolhas...e pelo nivel das fotos.....está fazendo esocolhas boas! Acredito que está caminhando em um local onde nunca imaginou que andaria!

Cada dia uma nova descoberta. É como se eu A cada amanhecer precisasse me descobrir novamente. Tanto fisicamente quanto mentalmente 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Da 8 até a 10 semana mantenha 10mg.....na 11 semana vamos para 5mg até o final

Ok. Entendi

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a furia= canalize isso para seu marido! kkkkk

Acho que se não fosse esses glúteos  ele já teria pedido divórcio kkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pré Treino= 5mg de Ioimbina

+ 3g creatina?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

CEIA: 21:00

·         4 OVOS  

. 2 fatias de pão

. 1 Dose de Whey

Só consigo pensar na alegria que será. Acho que vou ter um orgasmo. Man não creio que vou comer pão com ovo 😅😅😅😅. Só quem tá em cut pra entender 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 25/05

Tmj. Até la

 

 

@Apollo Galeno gratidão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...