Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

  • Moderador
Em 15/05/2020 em 18:44, Meg ryan disse:

Não há palavras para descrever a forma como ela se dedica a nos ajudar. Minhas fotos mostram como faz toda diferença. Ela, Apollo e todos vocês que sempre estão aqui me enchendo as bolas e me levando aos céus  rsrs. 

Take My Heart GIFs | Tenor

Em 15/05/2020 em 18:44, Meg ryan disse:

Não sei se consigo dar conta de tudo. Poderíamos tentar no sábado. Mas acho que seria válido ao menos 1 dia de “descanso” levando em consideração que domingo já início com pernas. Oque sugere? 
talvez diminuirmos um pouco os exercícios ou trocar por outro que trabalhe mais glúteo concentrado. Oque acha?

Irmos com calma.

A gente pode deixar pra aumentar o volume depois. 

Depois vc me diz, se sentir que o estimulo está pouco , a gente aumenta intensidade ou volume/frequencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/05/2020 em 05:34, Meg ryan disse:

@Apollo Galeno  bom dia. Só uma dúvida. Agora serão 3x dia de Ioimbina? 

SIm.  

Quanto aos treinos.....não entre em pecado capital de não fazer aerobicos.....e outra.....ABS pelo menos 3x na semana (não esquecer do infra....dar prioridade).

E quanto ao projeto....kkkk....temos mais bala na agulha escondida e guardada! Só vou descarregar a munição pq sei da sua facilidade com academia e pq está mostrando que está centrada! Então se sinta abençoada e não faça feito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 em 16:32, Apollo Galeno disse:

SIm.  

Quanto aos treinos.....não entre em pecado capital de não fazer aerobicos.....e outra.....ABS pelo menos 3x na semana (não esquecer do infra....dar prioridade).

E quanto ao projeto....kkkk....temos mais bala na agulha escondida e guardada! Só vou descarregar a munição pq sei da sua facilidade com academia e pq está mostrando que está centrada! Então se sinta abençoada e não faça feito! 

Hahahaha. Manda bala que o peito aqui é de ferro. 🦿🦾

 

aproveitando a passada. Vou tentar compartilhar um vídeo curto de ontem de pós janta e pós treino de deltóides. Por favor me confirmem se dá pra acessa ló. A senha é determinação 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu queria ter um botaozinho de amei pra poder sentar o dedo quando eu vejo um negocio lindo desses !!😍

@Apollo Galeno olha que linda!! já ta expandindo a dorsal  !! Daqui a pouco veremos ela  com poses 😍

tbm vou dedurar que ela ta morrendo de curiosidade pra saber o que vem pela frente , e se contorcendo , sonhando com uma refeição livre kkkkkkkkkk

Ta ficando sinistra Meg!! te admiro mais dia após dia!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mullm disse:

Consegui ver sim Meguinha!

E esse shape trincado ai? Vou contar pra ninguem q vc reclama q está passando fome! Nosso segredinho! kkk

Mas estão ai os resultados, parabéns, realmente video, pose, sempre melhores q apenas fotos!
 

 

 

Haha. Vocês dois @Mullm e @Joaninha só me dedurando em kkkk

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

eu queria ter um botaozinho de amei pra poder sentar o dedo quando eu vejo um negocio lindo desses !!😍

@Apollo Galeno olha que linda!! já ta expandindo a dorsal  !! Daqui a pouco veremos ela  com poses 😍

tbm vou dedurar que ela ta morrendo de curiosidade pra saber o que vem pela frente , e se contorcendo , sonhando com uma refeição livre kkkkkkkkkk

Ta ficando sinistra Meg!! te admiro mais dia após dia!!

 

 

espero em pouco tempo refazer esse vídeo é mostrar os cambitos com orgulho 🦿🦿to sofrendo pra isso kkkk

 

@Mullm se lembra da fome que te falei? Pois bem, ela continua kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuu!!! Arrasou!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 
 

@Apollo Galeno que PROJETÃO!!  
 

Está lindíssima @Meg ryan claro que o mérito é todo seu, vi quanta força de vontade você colocou nesse projeto! Parabéns!! Mas o conhecimento do fórum é demais!! Ajuda a gente demais! 
 

Eu pedi pra voltar com a minha atualização pós período que a academia voltar, enquanto isso estou treinando em casa, mas acho pouco os recursos ....mas continuo mantendo o que conquistei aqui, acompanhando vocês e com a ajuda dos meninos. Não voltei à fase inicial de quando cheguei aqui, graças a Deus! 🙏🏽🙏🏽 Mulheres como vcs nos inspiram diariamente! 
 

Mais uma vez parabéns!! Está lindíssima!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Mas a foto do antes e depois me dá arrepio! kkkk

Me responda....como está sua força?  Diminuindo né..........

Vamos aprimorar o projeto....e daqui para frente tenha um feeling apurado para possíveis colaterais!

NO mais.......suas amigas e amigos irão desejar uma quarentena Shaepada igual a sua! kkkkk

Aproveite essas 4 semanas de turbo que irá ganhar para dar prioridade aos cambitos!!! @Joaninha da um luz ai! Me diga os dias que da semana serão de pernas por favor!

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino ( e aqui vc apenas irá usar se vc conseguir pegar um desses comprimidos de 50mg e partir em 4 partes -use estilete...sei lá! Mas me avise se irá conseguir!)

AGUARDO 

Dieta:

JEJUM: 04:40

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 tomate com cebolinha e salcinha

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca

Pré Treino (1:20 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO COM 2 MORANGOS! SO COMER SE TREINAR DIREITO!

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 2 fatias de pão

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/06

Leia a dieta......

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...