Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança no mundo das marcas de suplementos?


Kabul

Post Destacado

Fala meu povo bonito, tudo legal com vocês? Depois de uns anos parado do forum (acho que desde 2014 não posto aqui) percebi umas mudanças no lugar, mas ainda lembro de algumas pessoas.

 

Voltei a treinar depois de uns anos parados (vou postar um relato em outro tópico). Resolvi começar a suplementar agora, por estar fazendo jejum intermitente 16x8, e notei uma  mudança no mundo da suplementação. Antigamente eu suplementava apenas com nutrilatina e probióticas, mas quando procurei os produtos me disseram que a probiótica agora é da max titanium e a nutrilatina esta quase falindo, confere?

Considerando que não confio na max titanium e que nutrilatina barateou a qualidade dos produtos (ao menos foi o que senti), alguem pode me recomendar umas marcas boas de suplementos? Pensei em experimentar o rice protein da Growth que antigamente era bem falada, mas não sei como andam as empresas hoje.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Nao me lembro ao certo quando foi, mas teve uma época que andou rolando umas denúncias do Félix Bonfim que resolveu, por conta própria, comprar aleatoriamente várias marcas de whey e fazer análises laboratoriais. Com os resultados saindo e sendo divulgados nas redes desmascarando diversas marcas, o cara foi até jurado de morte.

Algumas marcas da época fecharam e outras já mais consolidadas no mercado conseguiram se manter mesmo com um resultado mediano das análises. 

Atualmente, a marca mais em conta é a Growth, que eu acompanho desde que o início e hoje já patrocina grandes atletas, sendo que um deles ganhou o Arnold Classic agora em Março. 

Por ela não ter revenda e tudo ser comerciado diretamente pelo site, não entra o lucro do revendedor e sai muito mais em conta mantendo a qualidade do produto.

Black Skull é outra marca relativamente nova que você não deve conhecer, e de um modo geral a qualidade dos produtos melhorou conforme a última análise que eu tenho conhecimento (2018) que está resumido no quadro abaixo.

tabela-whey-2018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi entre 2015 e 2016 esse lance do Felix. Eu lembro de ter acompanhado bastante no começo.

Duas marcas que ouvi falar bem foram a Iridium e a Blackskull. Como são mais novas eu realmente não sabia se poderiam ser boas ou não. Talvez valha a pena experimentar se o preço for bom, mas acho que ainda vou me manter com a probiótica, que confiava bastante antigamente e pelo visto continua boa.

Brigadão Locemar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...