Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano Feminino


Barbaraavila

Post Destacado

Boa tarde pessoal. 

Ha 3 semanas comecei um ciclo de Stano. 1a semana 25mg dsdn, depois 50mg dsdn. Dieta para perder bf e treino 6x na semana. Confesso que tenho matado um pouco os cardios mas ja vi uma diferençazinha. Até agora nada de colaterais. Vou fazer só 5 semanas. Vou postar um antes e depois ate o momento e queria ajuda de vcs no seguinte: academia fechou agora no meio do meu ciclo e fiquei muito triste. Acham que malhando em casa é possível continuar desenvolvendo? Esse é meu primeiro ciclo, muitos vao falar que é burrice. Mas eu malhava ha 1 ano, tive uma leve melhora e em seguida engravidei e perdi muita massa muscular nas pernas, estava me sentindo fraca e desesperada por meu corpo de volta. Me julguem rs abraços 

IMG_20200318_165223.jpg

IMG_20200318_165429.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Barbaraavila disse:

Acham que malhando em casa é possível continuar desenvolvendo?

Não. A não ser que tenha equipamentos de academia em casa. Mas fazer agachamento com o peso do corpo não produz o mesmo estímulo. É possível apenas minimizar a perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo com essa preocupação de ficar parado. A realidade é: você vai perder massa sem treino com pesos.  Tentar manter dieta com boa quantidade de proteína e reduzir carbo, pra perder menor quantidade de massa e não ganhar gordura. Teu stano é oral ou injetável? Creio que injetável pra ser dsdn né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A lógica é manter a dieta e intensificar os treinos (escada, passadas, agachamento com cadência, apoio, barra fixa, etc) e interromper o ciclo. O que você não pode fazer é "aproveitar" pra sair da dieta e parar os treinos.

Depois, se achar que deve, recomeça outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, NoBrain_NoGain disse:

Tá todo mundo com essa preocupação de ficar parado. A realidade é: você vai perder massa sem treino com pesos.  Tentar manter dieta com boa quantidade de proteína e reduzir carbo, pra perder menor quantidade de massa e não ganhar gordura. Teu stano é oral ou injetável? Creio que injetável pra ser dsdn né? 

É injetavel. Obrigada pelas dicas na dieta, estava com essa dúvida tambem

12 horas atrás, Foston disse:

A lógica é manter a dieta e intensificar os treinos (escada, passadas, agachamento com cadência, apoio, barra fixa, etc) e interromper o ciclo. O que você não pode fazer é "aproveitar" pra sair da dieta e parar os treinos.

Depois, se achar que deve, recomeça outro ciclo.

Sim! To fazendo o máximo que da. Pensei em interromper e finalizar quando voltar a academia. Mas o rapaz que passou o pdoduto falou pra manter se nao eu perderia todo o e efeito. Fiquei em dúvida 

Triste de ter q interromper.  A evolução estava tao boa..

IMG_20200320_102223.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Barbaraavila disse:

Triste de ter q interromper.  A evolução estava tao boa..

IMG_20200320_102223.jpg

Sim. Já tava dando as caras uma maior definição e ganho de volume. Aparentemente uma boa vascularização também. Teve colaterais? Se conseguisse manter um nível de treino  com pesos pelo menos poderia reduzir a dose se não fosse manter a intensidade, mas acredito que no caso é melhor interromper o uso mesmo. 

Mantenha a dieta e aeróbicos que logo você volta, inclusive com um shape mais indicado para o uso, já que a tendência é vc baixar o BF se manter o foco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NoBrain_NoGain disse:

Sim. Já tava dando as caras uma maior definição e ganho de volume. Aparentemente uma boa vascularização também. Teve colaterais? Se conseguisse manter um nível de treino  com pesos pelo menos poderia reduzir a dose se não fosse manter a intensidade, mas acredito que no caso é melhor interromper o uso mesmo. 

Mantenha a dieta e aeróbicos que logo você volta, inclusive com um shape mais indicado para o uso, já que a tendência é vc baixar o BF se manter o foco. 

Nenhum colateral. Estou fazendo um treino em casa com uma carga bem menor. Vou fazer isso. Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc comecçou o projeto com o Shape da primeira foto...começou errado!

Sobre ter ou não resultados em casa = depende de vc e da sua inteligência!

Sobre parar com o Estano= nem deveria ter começado. Então pare.

Sobre perder "tudo"= possui meia verdade.....kkkkkk...porém não irá perder os bons hábito adiquiridos, e isso vale mais que um Aes.

 

Desenhando= Parar Aes -> continuar treinos e aerobicoos em casa -> antes de começar novamente outra peripécia dessa entrar aqui antes.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Tenho 27 anos, ciclos menstruais regulares de 30 dias. Iniciei um ciclo com Stanozol, tomando 0,5ml ds dn e pulando os finais de semana. Depois continuei nos mesmos dias com 1ml. No total foram 3 semanas. Devido a quarentena interrompi. Durante o ciclo menstruei normalmente, mas agora estou atrasada há 10 dias. Sabem dizer se 3 semanas é tempo suficiente pra que haja uma supressão da menstruação ou posso realmente estar grávida? Não uso nenhum método contraceptivo. Fiz um teste de farmácia negativo no 2o dia de atraso.

Sua pergunta feita lá no no outro POST vou responder por aqui!

Primeiro: Responda a padronização do POST.

Segundo:

Quando está transando está usando metodo contra conceptivo ? No caso CAMISINHA?

Terceiro:

Usou Aes pra caramba.  E sua menstruação pode ficar suspensa sim. Existem medicações que podem reverter isso.....mas não deixo como sugestão visto que não temos um perfil de informações seu.

Coma bem....durma bem......

Ela irá retornar.

E use camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...