Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar hipercalórico sem treinar (quarentena) engorda?

Post Destacado

Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Receitas para secar

Emagreça 5kg a 10kg em 30 dias!

Conheça o programa de reeducação alimentar que funciona e que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de verdade

Clique aqui para conhecer

• fisiculturismo alterou o título para Tomar hipercalórico sem treinar (quarentena) engorda?
  • Administrador
Em 23/03/2020 em 13:32, Lrviana disse:

o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?

Se você mantiver o mesmo plano alimentar para o ganho de massa e diminuir o gasto calórico pela falta de treino, a tendência será engordar, acumular gordura no corpo. Por que não continua treinando em casa e em praça (barras, paralelas e bancos abdominais)?

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Alexandre Cardoso e Silva
      Com o fechamento das academias pela pandemia do coronavírus muitas pessoas perguntam se o momento é para aproveitar para descansar a musculatura ou se vale a pena continuar os treinos em casa por meio de exercícios funcionais.
      Na minha opinião você não deve parar de treinar. Continue se exercitando da melhor forma que conseguir, principalmente por meio de:
      Barras e paralelas em praças; TRX; Saco de areia; Sofá; Corrida; Abdominais; E outros exercícios funcionais. Não pare de treinar!
    • Por Rodney Wenke
      Coronavírus e academias fechadas
      Diante da Pandemia da COVID-19 estamos vivendo em momentos muito difíceis, várias incertezas, restrições de todos os tipos, mas, em especial, temos uma que está afetando diretamente a nós que gostamos de treinar o corpo e somos de alguma forma ligados ao fisiculturismo. 
      O fechamento das academias quebrou a nossa rotina, campeonatos foram cancelados, periodização de treino foi pro espaço, a dieta, então, nem se fala. 
      Academia é saúde
      Quando nos reportamos a prática de atividade física estamos longe de pensar só na estética corporal. A hashtag  #academiaésaúde está em quase todos os posts de marombeiros por aí. Isso é uma grande verdade. A falta de prática regular de exercícios está ligada diretamente à piora do quadro de pelo menos 10 doenças e, indiretamente, ã piora de centenas outras. Isso não parece preocupar vários governantes. 
      Bolsonorado decretou que academias são essenciais
      Recentemente, o governo federal publicou o Decreto nº. 10344/2020, em que considerou academias de ginástica com um serviço essencial. Isso deu a liberdade para Estados e Municípios regulamentarem a reabertura das academias.
      Porém, parece que, por birra ou qualquer outra motivação política, alguns governantes declararam que não vão considerar o ato do Presidente da República, sem ao menos realizar qualquer estudo a respeito do tema. 
      Consequências do fechamento das academias para a saúde física e mental
      É muito difícil fechar os olhos para a situação. Eu mesmo tenho diversos pacientes que estavam com as situações de saúde controladas e que perderem o controle da saúde, voltando a tomar diversos medicamentos, aumentando a dose de outros, retomando o uso de antidepressivos, perdendo completamente a qualidade de sono, ou voltando a ter dores incapacitantes por todo o corpo (caso dos pacientes com fibromialgia).
      Será que a saúde mental, cardiovascular ou musculoesquelética são menos importantes que a saúde pulmonar? Uma doença é mais importante que outras? 
      Devemos lembrar que 200.000 (duzentos mil) é o número de mortos por diabetes a cada ano aqui no Brasil. O controle da diabetes é realizado pela prática regular de exercícios, isso é cientificamente comprovado. 
      Desemprego pelo fechamento de academias
      Por outro lado, tenho diversos colegas que perderam o emprego, pois, o local do seu ganha pão está com as portas fechadas.
      Os números da ACAFBRASIL apenas para o Estado do Paraná são os seguintes:
       3.800 (três mil e oitocentas) academias associadas no Paraná;  56.000 (cinquenta e seis mil) empregados diretos;  112.000 (cento e doze mil) empregos indiretos ligados ao setor. Essas famílias, que dependem exclusivamente dessa renda, como ficam nessa história? 
      A saúde financeira não pode entrar em pauta? Se a própria  Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”?
      Academias funcionando em alguns Estados
      Acredito que estamos na contramão desses princípios. Alguns Estados tiveram as portas das academias abertas e o treino liberado, com algumas restrições. Penso que é assim que se deve fazer.
      O Mato Grosso do Sul é um exemplo. Em Alvorada, MS, Emerson (@performanceacademiaoficial) nos contou que a prefeitura publicou o Decreto de nº. 2.294/2020, que determina em seu art. 19, parágrafo XV, que:
      o número máximo de alunos simultâneos na academia deve ser de 5 pessoas;  o distanciamento entre as pessoas deve ser de  3 metros; é obrigatório o uso de máscara para todos; é obrigatório o uso de  luvas para os professores; deve ser feita a higienização após o uso de cada aparelho. DECRETO XI.pdf
      Essas medidas são sensatas, semelhantes àquela que estão sendo adotadas no transporte coletivo, por exemplo. 
      Ana Paula (@apaulacapelim), de Porto Mourinho, MS, relata que a experiência está sendo ótima. Os alunos estão mais focados no treino e as conversinhas paralelas (essas que arruínam o nosso desempenho) praticamente acabaram na sala de musculação.
      A mesma situação também é vivida por Gabriel, que é de Carmo do Paraíba (Mister Carmo do Paranaíba Universo 2019), MG. Lá as academias estão funcionando bem, seguindo-se as devidas restrições. 
      Conclusão
      É possível sim a reabertura programada e organizada das academias, com as medidas de segurança e respeito pela vida, deixando de lado as picuinhas políticas, mantendo-se o pensamento no sentido de se buscar o bem-estar de todos.
      Qual é a sua opinião sobre este tema? Deixe seu voto na enquete:

• Por vicck54
      Boa noite. Comecei a utilizar creatina monohidratada e hipercalórico faz 2 dias em conjunto com alimentação acompanhada e musculação. Porém acabou de ser decretado Lockdown em minha cidade e terei que treinar em casa. Poderiam me aconselhar se devo ou não continuar a tomar a suplementação com objetivo de ganho de massa magra?
    • Por Tata08
      Olá, boa tarde!
      Gostaria da ajuda de você para, quando a quarentena acabar e as academias reabrirem, eu voltar com foco total para atingir meus 69 kg.
      Bem, eu acompanho este fórum ha algum tempo, pegando dicas com uns e outros sobre a utilização de hormônios.
      Ja fiz uso, três vezes, do oxandrolona, o que me ajudou a ganhar algumas definições.
      Meu último ciclo finalizou em nov/2019. Fiquei com um corpo legal, mas depois de dois meses do final do ciclo, comecei a perder o que havia conquistado e esta quarentena perdi de vez o pouco que tinha sobrado. Nunca fiz TPC.
      Tenho feito exercícios em casa, mas, sem pegar peso, os resultados são quase zero. Entretanto, mesmo assim, sigo para o bem da minha saude física e mental.
      Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga.  e que nao me mate! rsrsr 
      Enfim, seguem abaixo os meus dados:

Altura: 1,71
      Peso: 62 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h.  Não lembro da minha ficha, que se encontra na academia. mas um dia era inferior e no outro superior. Dava mais atenção para o inferior.
      Hoje o meu treino em casa consiste em:
      agachamento com peso (utilizo uma mala cheia de ferramentas) - 1 serie de 40 repetições elevação pélvica - 4 séries de 15 repetições agachamento livre com bastão - 4 séries de 15 repetições com 5¨ de isometria a cada 5 repetições sumô - 4 séries de 15 repetições afundo - 4 séries de 10 repetições Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto anexa
      Aguardo o retorno.

abs

• Por valtinzik
      Boa tarde pessoal. Malho há cerca de 3 meses, tenho 1,81m e atualmente peso 70kg. Comecei com 72kg. Eu comprei um hipercalorico para tentar recuperar meu peso, queria chegar pelo menos em 75. Tenho disponível whey, hipercalorico, creatina e glutamina. Eu tomo o hipercalorico de pós treino mas tira completamente minha fome e demoro pra conseguir almoçar (no caso eu treino de manhã), passo cerca de 1:30 - 2h na academia. Existe um momento alternativo pra tomar o hipercalorico? 
  • Criar novo...