Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Douglas Cardoso
      Faço musculação há quase 2 anos e vem aparecendo várias mudanças. Algumas pessoas me falaram que macarrão pode atrapalhar no meu processo de ganho de massa muscular, eu também pretendo definir, só que infelizmente não tenho $$ pra ir numa nutricionista.
      Eu tomo bcca plus e whey pra me ajudar nesse processo queria saber a opinião de vocês.

• By Dra. Shalimar Diniz
      Lavar as abobrinhas e cortá-las com casca mesmo ao meio no sentido do vegetal (como se fossem barcas)
      Ferver uma panela com água e colocar as abobrinhas até ficarem ligeiramente cozidas.
      Retirar da panela e retirar um pouquinho do miolo de cada uma com ajuda de uma colherzinha.
      Bater a cebola e alho no processador e misturar no queijo cotagge.
      Colocar em cada uma: uma pitada de sal, pimenta do reino e um fio de azeite.
      Rechear cada uma com um pouco de queijo cotagge temperado e salpicar orégano e queijo ralado light.
      Levar ao forno pré-aquecido por aproximadamente 10/ 15 minutos ou até esquentar bem o queijo/gratinar.
      DICA: Essa abobrinha pode ser feita com ricota temperada também, mas a ricota fica mais

firme, não derrete tanto quanto o cotagge.
  • Create New...