Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: TREINAMENTO EM CASA.


Pokoyô

Post Destacado

Olá  Apollo, gostaria de ver você aplicar a técnica do ciclo de carb em seus alunos.

É incrível  a sensação de saber que vai perder peso nos dias de médio ou baixo carb.

A técnica garante que se ganha músculos ao mesmo tempo que perde peso.

Por via das dúvidas pretendo ficar toda semana um ou dois dias com mais carbs e proteinas e acima do GCD  pra ganhar músculos. 

Com toda certeza segunda já estarei perto de 61 Kgs de novo.

E vai mais uma impressão  minha.

Eu acredito que em dia de médio  carb se deva treinar leve e treinar mais pesado em dias de mais carb ou no dia seguinte quando tem muito glicogênio  armazenado.

Com 60 Kgs posto uma foto.

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Pokoyô disse:

Olá  Apollo, gostaria de ver você aplicar a técnica do ciclo de carb em seus alunos.

Aqui e na vida não tenho alunos! Tenho pessoas interessadas e que querem mudar e pessoas sem interesse!

Mas já que falou isso.....vou citar apenas alguns INTERESSADOS.....que fizeram o "ciclo de carbs"

@Oliver @Edu @MOTUMBO @Mullm @Logan_82 

5 minutos atrás, Pokoyô disse:

Bom...quem sabe faz ao vivo.

Com 60 Kgs posto uma foto.

Bom.....o que eu quero é que vc faça ao vivo mesmo!

Com mais alguns dias ....seus relatos não passaram de apenas "relatos" ou divagações ( que hoje vejo como uma oportunidade SUA mas se vc não abrir um topico aqui mesmo será um relato que nem terei o trabalho de abrir mais para ler).

Pense nisso meu amigo! 

Seria um projeto incrivel com alguem da sua idade!

TMJ e só respondo daqui para frente se abrir ou padronizar seu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fisiculturismo tem evoluído  muito.

Os coachs aqui no Brasil estão preparando competidores harmonizados de 1,75 com 3,5% por cento de gordura e sobrepeso de 10 Kgs ou mais.

Já  os naturais podem chegar a 10 Kgs de sobrepeso  mas com bf de 10%.

Meu objetivo é lutar contra o tempo, uma luta inglória pois o tempo sempre vence.

Mas quero passar pela experiência de ficar com um bf de 14% e com peso próximo à altura aos 58 anos.

Sei que as pessoas precisam padronizar os tópicos para serem ajudados pelos competentes moderadores desse forum.

Mas como tenho uma vivência de 38 anos com dieta e musculação natural uso meu tópico mais como uma forma de me manter motivado .

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pokoyô disse:

Mas como tenho uma vivência de 38 anos com dieta e musculação natural uso meu tópico mais como uma forma de me manter motivado .

Entendi.....vc usa tal qual um diário.

Eu uso para ajuda ao proximo......e corrigir bobeiras possíveis que o pessoal escreve, fala, le, e faz por ai.

Dando o dia dos meus 15 dias.....paro de ler seu diário visto que seu objetivo é para uso prorpio e para cumprir meu objetivo preciso de otimizar meu tempo com leituras pertinentes.

Grande abraço guerreiro da velha guarda.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeno.

Sou testemunha que você transformou o físico de muita gente aqui inclusive mulheres  que se livraram até das celulites.

Por enquanto estou treinando no meu ap com uma mochila com pesos, uma barra Moro, duas cadeiras e fixando os pés  debaixo da cama pra fazer abdominais.

A academia do meu prédio tem apenas uma máquina, duas boas esteiras e poucos pesos livres mas há  risco de contaminação  lá. 

Não dá pra fazer um trabalho metódico, mas depois da vacina vou precisar da sua ajuda pra ganhar uns quilos de massa magra quando voltar pra academia.

Aí  vou sim fazer a padronização  do fórum.

Bom...conforme tenho dito acredito que carbs retém água e gordura até porque eles se convertem em gordura

Ontem depois do aniversário eu aumentei 1,6 Kgs e saí  de 62,1 para 63,7 Kgs, mas nesse momento já  voltei pra 62,7.

Hoje tem dieta o dia todo apesar de geralmente não fazer dieta de domingo e devo voltar aos 62,1.

Então amanhã  devo retomar o peso e nessa semana vou ver se consigo entrar na faixa de 61, X Kgs mesmo sem precisar baixar as calorias que pretendo deixar em 12XX.

Breve vou poder dizer aqui.

- se o ciclo de carbs realmente emagrece com ganho de músculos.

- se é possível ficar sem fome com ingestão de calorias abaixo do GCD e mesmo da TMB, desmobilizando glicogênio e água do corpo e talvez até  gorduras, enfim, com perda de peso.

Agora vou dar um off uns dias e  voltar com os resultados.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2021 em 04:59, Pokoyô disse:

Galeno.

Sou testemunha que você transformou o físico de muita gente aqui inclusive mulheres  que se livraram até das celulites.

Por enquanto estou treinando no meu ap com uma mochila com pesos, uma barra Moro, duas cadeiras e fixando os pés  debaixo da cama pra fazer abdominais.

A academia do meu prédio tem apenas uma máquina, duas boas esteiras e poucos pesos livres mas há  risco de contaminação  lá. 

Não dá pra fazer um trabalho metódico, mas depois da vacina vou precisar da sua ajuda pra ganhar uns quilos de massa magra quando voltar pra academia.

Aí  vou sim fazer a padronização  do fórum.

Bom...conforme tenho dito acredito que carbs retém água e gordura até porque eles se convertem em gordura

Ontem depois do aniversário eu aumentei 1,6 Kgs e saí  de 62,1 para 63,7 Kgs, mas nesse momento já  voltei pra 62,7.

Hoje tem dieta o dia todo apesar de geralmente não fazer dieta de domingo e devo voltar aos 62,1.

Então amanhã  devo retomar o peso e nessa semana vou ver se consigo entrar na faixa de 61, X Kgs mesmo sem precisar baixar as calorias que pretendo deixar em 12XX.

Breve vou poder dizer aqui.

- se o ciclo de carbs realmente emagrece com ganho de músculos.

- se é possível ficar sem fome com ingestão de calorias abaixo do GCD e mesmo da TMB, desmobilizando glicogênio e água do corpo e talvez até  gorduras, enfim, com perda de peso.

Agora vou dar um off uns dias e  voltar com os resultados.

 

 

Pokoyo, 

O cara tá aí agora, a oportunidade de fazer parte de algo legal tá passando na tua frente e tu vai meter um papo de DEPOIS DA VACINA a gente se fala ? Wtf?

Sai da casinha, jogador.. Se joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVALIAÇÃO DO MEU CICLO DE CARB (1º MÊS).

Em cada semana foram cinco dias (de segunda a sexta) de DÉFICIT calórico com médio carboidrato, alta proteína e média gordura.

E dois dias (sábado e domingo) de SUPERÁVIT calórico com alto carb, média a alta proteína e média gordura.

Mas nesse mês houve o aniversário do meu filho que caiu em uma sexta e atrapalhou muito a dieta.

Meu peso que era de mais de 65,X kgs após o reveillon caiu para 61,7.

Faz 26 anos que não atingia esse peso.

Meu bf que era de 21% caiu pra 16%.

Apesar dos dias seguidos de déficit calórico o físico melhorou um pouco e não houve perda de massa muscular.

Resolvi baixar as proteínas de 2,0g por quilo de peso corporal para 1,8, porque me estressa comer muita carne, mas ainda é um proporção razoável para um natural.

Agora vou acrescentar mais um dia de SUPERÁVIT calórico (nas quartas-feiras) para ver o que acontece.

Quartas, sábados e domingos além de alta caloria terão alta proteína e alto carb (sem exagero).

Mas ainda pretendo baixar o peso até 60, X, se der com a quarta calórica, tudo bem, se não der talvez retome os cinco dias seguidos de déficit pois mesmo com ele o físico estava evoluindo.

Chegar aos 60,X quilos é minha meta prioritária a não ser que haja uma evolução muito significativa no físico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA dieta de DEFICIT CALÓRICO (alta proteína,  médio  carb e baixa gordura).

CAFÉ DA MANHà

Fatia educada de bolo

Cafezinho com açúcar 

35 g de whey vegano OU 1 pão  hot dog com 60 g de carne moída 

LANCHE

Cafezinho com 6 uvas ou só cafezinho

ALMOÇO 

120 g de qualquer tipo de carne ou mix de carnes

1 colher de arroz

2 de feijão 

Salada

 

SOBREMESA

Nada

JANTAR 

120 g de qualquer carne ou mix de carnes

Alface

Ketchup ou qualquer outro molho

SOBREMESA

Metade de uma manga

Cafezinho

4 uvas

CEIA

Cafezinho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2021 em 20:49, Apollo Galeno disse:

Com mais alguns dias ....seus relatos não passaram de apenas "relatos" ou divagações ( que hoje vejo como uma oportunidade SUA mas se vc não abrir um topico aqui mesmo será um relato que nem terei o trabalho de abrir mais para ler).

Avisado.

Sucesso ai.

Não leio mais nada aqui visto que é seu diário.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo de carb incorpora os conceitos de motivação e qualidade de vida e é por isso que tem alguns itens não muito convencionais e que são motivacionais.

Mas no fisiculturismo natural ou não  são  perfeitamente admitidos bulks limpos ou sujos.

Ele foi projetado pra mim que tenho 61,X quilos e atualmente sem atividade aeróbica, com tmb de 1350 e gcd de 1651.

Minha variação de peso da hora que eu durmo pra hora que eu acordo é de 600 a 700 g e a perda real de peso por dia de deficit calórico é  de 300 g.

Nos dias de superávit  pretendo ganhar no máximo 300 g por dia de superávit.

Pretendo usar o glicogênio reposto assim em pequenas quantidades para desenvolver o físico sem grandes saturação  de carbs em refeeds.

Daqui a alguns dias vou entrar no patamar dos 60,X quilos.

Sem recursos ergogenicos, sem uma relação de 3 g de carbs por kg de peso, sem voltar a academia antes da vacina não pretendo ficar muito forte, mas isso não importa, quero apenas verificar as possibilidades do meu ciclo de carbs para reduzir bf e aumentar a massa muscular em um natural na minha faixa de idade.

Mas digo com convicção,  que se ainda pesasse 82 Kgs como cheguei a pesar...com esse ciclo de carbs eu estaria com 60 Kgs em alguns meses.

 

 

 

 

Screenshot_20210125-201256_Chrome.jpg

20210125_201933.jpg

Screenshot_20210125-202516_Gallery.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...