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Cara, maneiro que voce ainda treina e continua postando aqui, eu acompanhava o RELATO POCOYO de 2013 rs

Voltei na pegada dos treinos, atualmente com 29 anos e pesando 97kg com 1,71 de altura.. esta dificil

 

Pensando em abrir um TÓPICO para mim também, fazer meu relato de treino e dieta,

 

Sucesso mano

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Aqui e na vida não tenho alunos! Tenho pessoas interessadas e que querem mudar e pessoas sem interesse! Mas já que falou isso.....vou citar apenas alguns INTERESSADOS.....que fizeram o "ciclo de

Oportunidade foi dada .....se não topar EU mesmo paro de ler essas "invenções" que ele posta a alguns anos. E toda vez que se pesar ou ver no espelho vai lembrar da oportunidade "voando" igual pa

Imagens postadas

1 hora atrás, JeanKleber disse:

Cara, maneiro que voce ainda treina e continua postando aqui, eu acompanhava o RELATO POCOYO de 2013 rs

Voltei na pegada dos treinos, atualmente com 29 anos e pesando 97kg com 1,71 de altura.. esta dificil

 

Pensando em abrir um TÓPICO para mim também, fazer meu relato de treino e dieta,

 

Sucesso mano

Olá JeanKleber, não entendi se você está forte ou com o bf alto...mas bons treinos.

Abra sim seu tópico

Esse tópico aqui tá muito zoado, eu abri um tópico novo chamado POKOYO; RELATO DE UM COROA NATURAL.

Lá eu tou com abordagens mais cuidadosa de técnica e nutrição pra naturais.

Recentemente acompanhei a evolução de um jovem natural que utilizou exercícios básicos compostos como agachamento, supino reto, remada curvada, puxadas pra dorsais, desenvolvimento para ombros e outros e que teve bons resultados.

Essas coisas estou comentando no meu novo tópico.

 

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  • 4 semanas depois...

Oi amigo , vi que vc foi banido do outro fórum , vim aqui te fazer companhia também

Criei até um tópico lá em sua homenagem , despedida do local

com bom humor é claro, pena que te baniram de lá

 

bem vou ficar aqui também comentando seus tópicos

Em 30/05/2021 em 22:38, Pokoyô disse:

Olá JeanKleber, não entendi se você está forte ou com o bf alto...mas bons treinos.

Abra sim seu tópico

Esse tópico aqui tá muito zoado, eu abri um tópico novo chamado POKOYO; RELATO DE UM COROA NATURAL.

Lá eu tou com abordagens mais cuidadosa de técnica e nutrição pra naturais.

Recentemente acompanhei a evolução de um jovem natural que utilizou exercícios básicos compostos como agachamento, supino reto, remada curvada, puxadas pra dorsais, desenvolvimento para ombros e outros e que teve bons resultados.

Essas coisas estou comentando no meu novo tópico.

 

Oi Naturau !

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Olá Saga Dourado.

Eu já fui banido várias vezes de lá .

Eles são intolerantes.

Na verdade eu tava monopolizando o fórum e acabando com aquele pessoal lá mostrando que eles treinavam errado.

Acredito que lá tenha muita gente com problemas psicológicos.

Sem contar os adolescentes que só entram pra zoar.

Na verdade não dá pra postar lá.

Eles vão banir você e o Bcamboriu também.

Eu sou advogado e tou pensando em denunciar o site no Ministério Público Federal por estimular preconceito em razão da idade e outras cositas.

Se eu denunciar vão fechar o site, vão  prender um pessoal lá  e todo mundo da administração do site e moderadores vão ser processados, problema é que iria precisar depor etc e etc.

Mandéi uma mensagem pra eles através do contato dizendo isso, não sei se viram.

E a dieta cetogênica continua?

Boa sorte e qualquer dúvida pergunte aqui e não esqueça de me informar o resultado da sua experiência.

Eu tenho visto uns vídeos do Rafael Brandão e pegando qualquer coisa lá pra minha dieta, mas lógico que ele é bombado e eu não.

  •  

ou para curtir

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6 horas atrás, Pokoyô disse:

Olá Saga Dourado.

Eu já fui banido várias vezes de lá .

Eles são intolerantes.

Na verdade eu tava monopolizando o fórum e acabando com aquele pessoal lá mostrando que eles treinavam errado.

Acredito que lá tenha muita gente com problemas psicológicos.

Sem contar os adolescentes que só entram pra zoar.

Na verdade não dá pra postar lá.

Eles vão banir você e o Bcamboriu também.

Eu sou advogado e tou pensando em denunciar o site no Ministério Público Federal por estimular preconceito em razão da idade e outras cositas.

Se eu denunciar vão fechar o site, vão  prender um pessoal lá  e todo mundo da administração do site e moderadores vão ser processados, problema é que iria precisar depor etc e etc.

Mandéi uma mensagem pra eles através do contato dizendo isso, não sei se viram.

E a dieta cetogênica continua?

Boa sorte e qualquer dúvida pergunte aqui e não esqueça de me informar o resultado da sua experiência.

Eu tenho visto uns vídeos do Rafael Brandão e pegando qualquer coisa lá pra minha dieta, mas lógico que ele é bombado e eu não.

  •  
  •  

Fiquei triste que vc não esteja mais lá  ... Mas vida que segue

Quanto a minha dieta cetogênica ela vai bem , estou com 74 kg , amanhã farei um carb up

Tenha uma ótima semana

Um abraço

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  • Conteúdo similar

    • Por Hieyb
      Beleza pessoal?

      Treino a 1 ano e de uns tempos pra cá comecei a treinar em casa por conta da pandemia.
      O que tenho por enquanto:
      Banco de supino inclinável Barra de supino 1,8m Barra reta 1,2m halteres e anilhas (60kg) Meu desafio era criar/adaptar um treino parecido com o que eu fazia na academia, com as coisas que eu tenho em casa.
      A ideia é treinar 6x na semana seguindo o padrão: Upper/Lower/Abs/Push/Pull/Legs/Rest.
      Para os exercícios usando máquinas e polias, eu pesquisei o que podia usar de alternativa e fui adicionando no treino. Usei bastante como referência o site exrx.net para tentar encontrar os exercícios certos para substituir.
      E ficou assim:
      (adicionei o nome em inglês para me ajudar a relacionar com o nome pt/br, ao pesquisar em fontes gringas.)

      O que acham? Qualquer crítica e ajuda é bem vinda.
      Considerações:
      a) Eu pensei em comprar alguns elásticos para tentar substituir melhor os treinos com polia. Acham que pode ser uma boa? Eu só não tenho muito as manha de treinar com elástico, precisaria aprender.
      b) Acho que eu não conseguirei fugir muito de investir em uma barra fixa. Senti falta de ter uma barra ao tentar achar alternativas para alguns exercícios.
      c) Acham que adicionar um cárdio (bicicleta?) na quarta-feira junto com abdominais pode ser prejudicial? Já que teoricamente era pra ser um dia de descanso na semana.
       
    • Por ayrton1996
      Boas, estou a precisar de uma ajuda para criar um plano de treino que me permita trabalhar abdómen, braços e pernas e no meio disso gostaria de também de incluir corrida (corrida faz-me aliviar o stress diário e coisas pessoais) algo que me permita ganhar massa muscular sem ir à academia e sem levantar peso. Assiste alguns vídeos no youtube que deixarei abaixo, mas não tenho a certeza porque nunca tive muito informação no mundo da calistenia. É fiável treinar as três partes no mesmo dia? Na vossa opinião qual seria a melhor metodologia de treino? Obrigado
       
       
      https://www.youtube.com/watch?v=J32bEKmnBaw
      https://www.youtube.com/watch?v=SvHFsmw0KlE&t=1s
      https://www.youtube.com/watch?v=C23W1rutByU&t=972s
    • Por Liox
      Idade: 28
      Altura: 1,85
      Peso: 84 Kg
      BF: 20%
      Objetivo do treino: Hipertrofia
      A – Peito / Ombro / Tríceps                                 
      Supino reto com halteres 3x10
      Desenvolvimento com halteres 3x10
      Crucifixo inclinado com halteres 4x8
      Elevação lateral 3x10
      Supino declinado com halteres 4x8
      Mergulho no banco 3x falha
      Testa com halteres 3x10
       
      B – Costas / Trapézio / Bíceps
      Remada unilateral com halteres 4x8
      Remada inclinada com halteres 4x8
      Remada alta com halteres 3x10
      Encolhimento com halteres 4x 10
      Rosca direta 3x10
      Rosca alternada martelo 3x 10
       
      C – Pernas / Panturrilha
      Agachamento livre com halteres 4x10
      Avanço 4x10
      Flexora com halteres 4x10
      Extensora com halteres 4x10
      Gêmeos sentados 4x 15 a 20
      Gêmeos em pé 4x 15 a 20
       
      Sou novo no fórum. Gostaria da opinião de vocês sobre esse treino, precisa mudar algo?   Agradeço desde já!
    • Por Edinho
      Iniciando hoje ciclo do HIDRA
      Peso inicial 80kg
      Altura 1,81 
       
    • Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.
       
      Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

      Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.
       
      Que exercícios recomendam?

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