Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: TREINAMENTO EM CASA.


Pokoyô

Post Destacado

Cara, maneiro que voce ainda treina e continua postando aqui, eu acompanhava o RELATO POCOYO de 2013 rs

Voltei na pegada dos treinos, atualmente com 29 anos e pesando 97kg com 1,71 de altura.. esta dificil

 

Pensando em abrir um TÓPICO para mim também, fazer meu relato de treino e dieta,

 

Sucesso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, JeanKleber disse:

Cara, maneiro que voce ainda treina e continua postando aqui, eu acompanhava o RELATO POCOYO de 2013 rs

Voltei na pegada dos treinos, atualmente com 29 anos e pesando 97kg com 1,71 de altura.. esta dificil

 

Pensando em abrir um TÓPICO para mim também, fazer meu relato de treino e dieta,

 

Sucesso mano

Olá JeanKleber, não entendi se você está forte ou com o bf alto...mas bons treinos.

Abra sim seu tópico

Esse tópico aqui tá muito zoado, eu abri um tópico novo chamado POKOYO; RELATO DE UM COROA NATURAL.

Lá eu tou com abordagens mais cuidadosa de técnica e nutrição pra naturais.

Recentemente acompanhei a evolução de um jovem natural que utilizou exercícios básicos compostos como agachamento, supino reto, remada curvada, puxadas pra dorsais, desenvolvimento para ombros e outros e que teve bons resultados.

Essas coisas estou comentando no meu novo tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi amigo , vi que vc foi banido do outro fórum , vim aqui te fazer companhia também

Criei até um tópico lá em sua homenagem , despedida do local

com bom humor é claro, pena que te baniram de lá

 

bem vou ficar aqui também comentando seus tópicos

Em 30/05/2021 em 22:38, Pokoyô disse:

Olá JeanKleber, não entendi se você está forte ou com o bf alto...mas bons treinos.

Abra sim seu tópico

Esse tópico aqui tá muito zoado, eu abri um tópico novo chamado POKOYO; RELATO DE UM COROA NATURAL.

Lá eu tou com abordagens mais cuidadosa de técnica e nutrição pra naturais.

Recentemente acompanhei a evolução de um jovem natural que utilizou exercícios básicos compostos como agachamento, supino reto, remada curvada, puxadas pra dorsais, desenvolvimento para ombros e outros e que teve bons resultados.

Essas coisas estou comentando no meu novo tópico.

 

Oi Naturau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saga Dourado.

Eu já fui banido várias vezes de lá .

Eles são intolerantes.

Na verdade eu tava monopolizando o fórum e acabando com aquele pessoal lá mostrando que eles treinavam errado.

Acredito que lá tenha muita gente com problemas psicológicos.

Sem contar os adolescentes que só entram pra zoar.

Na verdade não dá pra postar lá.

Eles vão banir você e o Bcamboriu também.

Eu sou advogado e tou pensando em denunciar o site no Ministério Público Federal por estimular preconceito em razão da idade e outras cositas.

Se eu denunciar vão fechar o site, vão  prender um pessoal lá  e todo mundo da administração do site e moderadores vão ser processados, problema é que iria precisar depor etc e etc.

Mandéi uma mensagem pra eles através do contato dizendo isso, não sei se viram.

E a dieta cetogênica continua?

Boa sorte e qualquer dúvida pergunte aqui e não esqueça de me informar o resultado da sua experiência.

Eu tenho visto uns vídeos do Rafael Brandão e pegando qualquer coisa lá pra minha dieta, mas lógico que ele é bombado e eu não.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pokoyô disse:

Olá Saga Dourado.

Eu já fui banido várias vezes de lá .

Eles são intolerantes.

Na verdade eu tava monopolizando o fórum e acabando com aquele pessoal lá mostrando que eles treinavam errado.

Acredito que lá tenha muita gente com problemas psicológicos.

Sem contar os adolescentes que só entram pra zoar.

Na verdade não dá pra postar lá.

Eles vão banir você e o Bcamboriu também.

Eu sou advogado e tou pensando em denunciar o site no Ministério Público Federal por estimular preconceito em razão da idade e outras cositas.

Se eu denunciar vão fechar o site, vão  prender um pessoal lá  e todo mundo da administração do site e moderadores vão ser processados, problema é que iria precisar depor etc e etc.

Mandéi uma mensagem pra eles através do contato dizendo isso, não sei se viram.

E a dieta cetogênica continua?

Boa sorte e qualquer dúvida pergunte aqui e não esqueça de me informar o resultado da sua experiência.

Eu tenho visto uns vídeos do Rafael Brandão e pegando qualquer coisa lá pra minha dieta, mas lógico que ele é bombado e eu não.

  •  
  •  

Fiquei triste que vc não esteja mais lá  ... Mas vida que segue

Quanto a minha dieta cetogênica ela vai bem , estou com 74 kg , amanhã farei um carb up

Tenha uma ótima semana

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...