Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: TREINAMENTO EM CASA.


Pokoyô

Post Destacado

Frutuoso, outro dia lembrei de você  e nunca entendi porque você  ficou zangado e sumiu.

Ainda tá na vida de maratonista?

Você disse que eu não iria chegar aos 62 Kgs e eu entrei no patamar 62,X e quero cravar breve é  60 kg...sem precisar matar um leão...ou melhor correr uma maratona por dia.

Ao contrário do que você diz eu estou usando uma técnica convencional de fisiculturismo chamada ciclo de carbs com ciclos de baixo, baixo e médio carb com muita proteína nos dias de baixo carb.

Tudo muito técnico .

Você  já  fez ciclo de carbs? Dê sua opinião. 

Quando você chegar na idade do Batata e não puder mais correr maratonas não se preocupe.. faça a dieta de emagrecimento que postei lá  em cima porque ela é  milagrosa e você  vai ficar esbelto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
10 horas atrás, Pokoyô disse:

Eu acho que o editar tá nos três  pontinhos lá  em cima no canto superior direito.

Sim, é lá, a gente fica um tempo fora do fórum e não vê as mudanças...  valeu pocotó 👍

9 horas atrás, Frutuoso disse:

Que saudade de ler os devaneios alimentares do meu camarada @Pokoyô, @Batata... 🤣🤣🤣

Eu posso ficar sem vir no fórum 2 anos, ainda assim algumas coisas nao mudam:

1. Nunca haverá foto do Pocoyo sem camisa;

2. Pocoyo nunca fará um planejamento alimentar coerente com o objetivo fim ( emagrecer ou crescer) OU seguirá nele por mais de 7 dias; Na real nao sei nem se segue o que escreve Hehe..

3. Os ajustes na dieta passam sempre pela sobremesa e o café cheio de açúcar;

4. Nunca tem aeróbico pra queimar a banha;

5. Eu lembro sempre daquele desenho do Pink e o Cérebro quando leio seu diário Hahah. Todo dia é um novo dia pra pesar 62.X kg 😜

 

Brincadeiras a parte, que bom que essa Pandemia não te derrubou, Dr.

 

Segue firme.

Tópicos do pocotó é isso mesmo rsrs... Mas logo logo vão inventar uma máquina onde ele não precisa treinar pra fica fortão e outra pra queimar gordura enquanto toma o café cheio de açúcar...

Não adianta puxar as orelhas do pocotó, ele não aprende

Bora crescer pocotó 💪

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos  ficariam mais interessantes se as pessoas fizessem o que estou fazendo .

Colocar de forma clara e completa o sistema de dieta e/ou treinamento que estão usando, seja uma técnica convencional como o ciclo de carbs ou mesmo uma ideia pessoal.

E poderiam ser outras técnicas como dieta cetogenica,  metabólica, controle de GCD, cutt e buck etc.

Em dois meses vou dizer se ganhei massa muscular com perda de gordura ou não  e acredito que isso vá  interessar principalmente aos cinquentoes que frequentam o fórum.

A técnica é simples e fácil de fazer. São 4 dias na semana de alta proteína e baixo carb, 2 de média proteina e médio carb e um livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pokoyô disse:

Frutuoso, outro dia lembrei de você  e nunca entendi porque você  ficou zangado e sumiu.

Ainda tá na vida de maratonista?

Você disse que eu não iria chegar aos 62 Kgs e eu entrei no patamar 62,X e quero cravar breve é  60 kg...sem precisar matar um leão...ou melhor correr uma maratona por dia.

Ao contrário do que você diz eu estou usando uma técnica convencional de fisiculturismo chamada ciclo de carbs com ciclos de baixo, baixo e médio carb com muita proteína nos dias de baixo carb.

Tudo muito técnico .

Você  já  fez ciclo de carbs? Dê sua opinião. 

Quando você chegar na idade do Batata e não puder mais correr maratonas não se preocupe.. faça a dieta de emagrecimento que postei lá  em cima porque ela é  milagrosa e você  vai ficar esbelto.

 

Eu fiquei puto? Jamais! Eu acho é graça, sempre. Se dei essa impressão, peço desculpa. As vezes exagero na ironia.

Minha dieta nao serve pra ninguém além de mim, é foda, mas é a realidade. Eu como sem contar calorias, macros, nada. Meu gasto energético supera 3.000 kcal por dia, uma media de 2.800 kcal por dia na semana (Só aeróbico), nao relato porque duvido que tenha público no fórum pra isso 😅, relato de Triatleta.

Dieta é muito individual, pelo que eu sempre leio que você escreve (déficit calorico absurdo) ja deveria estar com 58 kg ou menos, por isso que o @Batata...puxa tua orelha.

Conheço o ciclo de Carbs, de fato nao é pra qualquer um, mas acho que funciona.

Na real? Tudo funciona e nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

Eu fiquei puto? Jamais! Eu acho é graça, sempre. Se dei essa impressão, peço desculpa. As vezes exagero na ironia.

Minha dieta nao serve pra ninguém além de mim, é foda, mas é a realidade. Eu como sem contar calorias, macros, nada. Meu gasto energético supera 3.000 kcal por dia, uma media de 2.800 kcal por dia na semana (Só aeróbico), nao relato porque duvido que tenha público no fórum pra isso 😅, relato de Triatleta.

Dieta é muito individual, pelo que eu sempre leio que você escreve (déficit calorico absurdo) ja deveria estar com 58 kg ou menos, por isso que o @Batata...puxa tua orelha.

Conheço o ciclo de Carbs, de fato nao é pra qualquer um, mas acho que funciona.

Na real? Tudo funciona e nada funciona.

 

Frutuoso, o Batata usa a técnica de superávit e déficit de GCD para hipertrofiar ou emagrecer.

Quando lanço meus dados na fórmula ela informa que meu gasto diário é de 1550 calorias  considerando que minha atividade física atualmente é muito baixa com a pandemia. Não faço  aeróbicos e estou improvisando uma malhação  em casa.

A minha dieta anterior focada em perda de peso tinha de 1200 a 1300 calorias e eu estava emagrecendo com perda de 300 g dia  mas ganhava peso no sábado e domingo livres.

Só que eu consumia pouca proteína   no máximo 80 g então não poderia hipertrofiar e   lembrando que meu foco era saúde  e emagrecimento.

Agora parti para uma nova estratégia  usando um ciclo de carbs com 4 dias de baixo carb e alta proteína na semana.

Espero emagrecer com ela e melhorar o físico.

Já  perdi peso hoje.

Dentro de dois meses coloco aqui o resultado da dieta e gostaria de ouvir a opinião de quem acompanha meu tópico sobre abordagens de ciclo de carbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO DE CARBS DO POKOYO com base no GCD (Gasto Calórico Diario)

4 DIAS DE MENOS CARB NA SEMANA COM:

Calorias totais: 81% do GCD 

Calorias de proteinas: 40% do GCD

Calorias de carbs: 17% do GCD

Calorias de gorduras: 18% do GCD.

 

3 DIAS DE MAIS CARBS NA SEMANA

Calorias totais: 120% do GCD

Calorias de proteínas: 40% do GCD

Calorias de carbs: 60% do GCD

Calorias de gorduras: 27% do GCD.

Para obter as quantidades em gramas;

Proteinas: divida as calorias encontradas por 4

Carboidratos: divida as calorias encontradas por 4

Gorduras; divida as calorias encontradas por 9

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...